Casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casamento

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 31/10/2013 - 20:11
Retrato de renatalvesrocha
renatalvesrocha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.06.2013 - 16:59

Casamento

Olá a todos!!
Gostaria de partilhar convosco a minha experiência!! Casei no dia 11 de Outubro e agora que já passou toda aquela ansiedade e nervosismo posso dizer que foi um dia mágico e correu tudo lindamente. O dia voou... por isso o conselho que dou a todos os noivos é que aproveitei ao máximo o dia e não se deixem influenciar por uma ou outra coisa que corra menos bem...Acontece em todos os casamentos...no meu foi o ramo da noiva:) queria tulipas brancas e no dia trouxeram-me um ramo com tulipas amarelas!! Não me importei nada, aliás o ramo era lindo!! Nada era capaz de me chatear..só tinha a preocupação de chegar à igreja a horas..e cheguei!!!:):) Coisas de Noivas...se é que me entendem:)
Também devo salientar que este tipo de sites como O Nosso Casamento ajudaram-me imenso na organização de tudo.
Muitas felicidades aos futuros casais.

Sexta, 01/11/2013 - 00:13
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Renata :)

Muitos Parabéns pelo casamento, que bom que tudo correu bem e desejo-vos muitas felicidades :)
Espero conseguir aproveitar ao máximo este dia e que não me passe com nada :P
Sem dúvida é muito importante este fórum para ajudar todas as noivinhas no planeamento deste grande dia :)

Beijinhos!!

Segunda, 11/11/2013 - 14:00
Retrato de Janinha_
Janinha_
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.09.2013 - 14:33

Ola Renata;

Antes de mais muitas felicidades, pois é o dia que todas nos ansiamos e que queremos que tudo seja unico e mermoravel eu tambem estou ansiosa ...
O teu ramo foi tulipas, pois o meu tambem vai ser é a minha flor preferida tens a foto do teu ramo para poder ver?

Obrigada ;)

Domingo, 08/12/2013 - 01:01
Retrato de renatalvesrocha
renatalvesrocha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.06.2013 - 16:59

Olá Janinha!!
Vai tudo correr bem, vais ver. Também vos desejo as maiores felicidades e que seja um dia maravilhoso e muito feliz.
O meu ramo foi de tulipas amarelas..era suposto ser de tulipas brancas, mas por algum motivo veio trocado, mas n me stressei nada com isso e até gostei:) Adoro tulipas, mas prefiro quando elas estão fechadas e foi o caso, por isso tudo bem na mesma.

Anexos da mensagem: 
  • img_8139.jpg