Cantora DELFINA - NAO CONTRATAR - Animação MusicVox, na Maia | O Nosso Casamento

Música e Animação

Cantora DELFINA - NAO CONTRATAR - Animação MusicVox, na Maia

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/01/2015 - 03:32
Retrato de Patrícia Q.
Patrícia Q.
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 20.12.2012 - 03:23

Cantora DELFINA - NAO CONTRATAR - Animação MusicVox, na Maia

Ola noivinhas e casadinhas,

Sem falta de tempo, só agora decidi que seria realmente importante partilhar a minha experiencia qt à animação, contratamos a MusicVox na Maia (dj + musica ao vivo).

Dj - Dj Jordão - muito bom!
Cantora - sra. Delfina - péssima profissional!!!

Nem tudo correu bem no dia do casamento e falo da animação... tínhamos contratado o dj e musica ao vivo.

O dj foi 5 estrelas recomendo vivamente (dJ Jordão), quanto à cantora contratada (Sra. DELFINA) desaconselho claramente, a não ser que queiram que ela saia da festa após cantar apenas 2 musicas durante a refeição e vá embora, pq tem outro serviço!!!

Exatamente, eu explico melhor... A cantora tinha sido contratada por nós desde o jantar até à abertura do baile.. onde cantaria uma musica escolhida por nós (foi assim o combinado).

No entanto quando começamos com o prato de peixe ela começou a cantar e foram 2 ou 3 musicas (não mais) que cantou e informou o meu marido que teria de sair pq tinha um outro serviço num bar em Braga.

E assim foi sem o nosso consentimento...

Voltou novamente imaginem, à 1h30, já alguns convidados tinham ido embora, claro... Não sei o que ela veio lá fazer sinceramente... e não foi necessário mais a sua prestação de serviço.

O que é certo é que o dJ salvou-nos o casamento e foi TOP, melhor impossível!!!

Quanto a esta sra. Delfina, deixou-nos mesmo mal, enfim.. foi muito mau o que ela nos fez... péssima profissional, denota-se muita falta de responsabilidade e consideração pelas pessoas!

Segunda, 16/02/2015 - 13:45
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

pelo que percebo, quando sao serviços tudo em um, tem sempre algum que falha

Quinta, 21/05/2015 - 10:52
Retrato de DjVOX
DjVOX
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 07.06.2007 - 21:43

Olá Patrícia,
não posso ficar indiferente a tal insatisfação pois a MUSICVOX está no mercado de forma transparente e profissional e fico surpreendido volvidos dois anos fazeres uma reclamação de algo muito sério... A nossa filosofia é orientada pelo rigor e sucesso, apoiada nos esforços dos seus colaboradores na construção de uma MUSICVOX mais liderante. Servir com elevados padrões de qualidade, procurando insistentemente a perfeição para garantir a todos , a excelência. Estamos no mercado dos eventos à 15 anos com dois espaços dedicados aos noivos queremos ser referencia de mercado wedding e atingir elevados patamares de notoriedade e confiança dos noivos de Portugal.
Em 2014 mudamos o nosso formato de trabalho nos casamentos inovando com novos serviços de animação e a Delfina já não está com a MUSICVOX pois tem o seu projeto, a sua empresa.

Continuamos com o que sempre acreditamos desde o início e sabemos que é a base de qualquer animação... o DJ.

Não posso deixar de informar que se tivesse demonstrado a sua insatisfação após casamento, nunca teria pago o serviço, nenhuns noivos podem ser lesados com a sua expetativa para o dia do seu casamento e a MUSICVOX respeita e assume as responsabilidades pelos seus prestadores de serviços.

Espero que no futuro possamo-nos encontrar e ter a possibilidade de satisfazer de forma completa com a nossa animação.

Desejamos as maiores felicidades,
MUSICVOX

Sexta, 29/04/2016 - 17:07
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

este site esta cada vez mais lento
noivos que fazem reclamaçao dois anos depois, respostas 4 meses depois, e eu so passado um ano é que recebi a notificaçao que o topico foi alterado, realmente nao consigo perceber