Cantinho da Felicidade de Nádia&Bruno | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Cantinho da Felicidade de Nádia&Bruno

97 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 13/06/2013 - 13:52
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Cantinho da Felicidade de Nádia&Bruno

Olá!Já conheço este fórum faz muito tempo, e mal eu sabia que um dia viria aqui para partilhar convosco a minha história! Pois bem...tudo começou na noite de Santo António, ele foi com amigos e eu com outros amigos. Ele tem um amigo que namora com uma colega minha da faculdade, e nessa noite, na brincadeira ela mostra lhe as fotos de amigas solteiras que estavam no telemóvel. O meu amor, olha para a minha foto e disse "É esta, a mulher da minha vida". Entretanto eu que também lá andava nos Santos(nunca nos chegámos a encontrar por lá)fui até à estátua do Santo António e numa de brincadeira, atirei uma moeda e pedi um desejo. Posso vos dizer que a partir desse dia, ele procurou me no facebook, eu aceitei o pedido de amizade mas meia desconfiada, porque já tinha levado alguns tombos na vida. A partir desse momento começámos a falar todos os dias, depois marcámos um encontro e estivemos cerca de 8 horas num café a conversar. Quando chegámos a casa voltámos a falar ao telefone, e já não conseguíamos estar sem falar um com o outro. O 2ºencontro surgiu através de um pedido para jantar, que foi seguido de um copo nas docas (eu já me sentia muito atraída por ele, e a vontade de estar sempre com ele era muita). No 3º encontro fomos à praia, e foi aí o nosso primeiro beijo. Vivemos juntos desde o inicio do namoro. Passado 1 ano surge o pedido de casamento, que foi feito em casa e com um anel muito lindo. Vamos casar a 5 de Julho de 2014 :)
Deixo-vos foto do meu anel!

******************************************************************************************************

13-06-2013

Apesar de ainda faltar mais de um ano para o casamento, já temos:

1.Local copo de água-Quinta das Ricas 2
2.Igreja-Nossa Senhora da Luz em Carnide
3.Animação-Dj D'jav

******************************************************************************************************

05-07-2013

Falta 1 Ano para o grande dia!
Pois é meninas, agora sim começa a contagem decrescente! infelizmente o pai do meu noivo, que foi o primeiro a apoiar o nosso casamento, inclusive foi ele que nos ajudou a escolher a Quinta e a ementa, faleceu à dias... é uma grande perda. Eu e o Bruno decidimos que vamos fazer a festa na mesma, pois era o que ele queria, e sei que mesmo não estando presente fisicamente, estará espiritualmente. Em principio hoje vamos à igreja mudar a hora da cerimónia, para as 12:30h pois estava para as 11:30 e acho que é cedo. Também já fizemos os convites aos nossos padrinhos, os tios do noivo e a minha melhor amiga e o marido. Quando terminar agora a minha licenciatura vou me dedicar mais aos preparativos, pois já tenho muitas ideias, falta-me é tempo para as meter em prática!

******************************************************************************************************

17-07-2013

Queridas Noivinhas agradeço os vossos comentários em relação ao post anterior, o meu noivo já está a ficar mais mentalizado, mas é sempre uma grande perda. Mas o que eu vos venho contar é que hoje fui até à Amadora tratar de uns assuntos e passei na loja Maria Noivas. As senhoras são muito simpáticas e puseram me logo à vontade para experimentar vestidos. Eu só lá ia para marcar um dia para experimentar os vestidos(e marquei para este sábado), mas como tinha dito à senhora da loja que tinha gostado muito de um vestido, ela então disse me para experimentar. Gostei bastante de me ver com ele, fica me justinho ao corpo, dá para ver bem as curvas :) Apesar de ser muito bonito, não tem alças, é um cai-cai, e eu não quero cai-cai!!! Podem ver em as fotos do vestido através do link, porque não o consegui copiar.

http://www.sinceritybridal.com/wedding_dress/3664

******************************************************************************************************

19-07-2013

Agora que acabaram os exames da faculdade, vou ter mais tempo para me dedicar ao casamento. Já tinhamos feito a lista de convidados, e são quase 100 pessoas, está dentro daquilo que pensávamos! Hoje dediquei me a fazer a lista de todas as coisinhas que são necessárias, e à medida que for comprando ou confirmando com os fornecedores, vou colocando aqui.Posso adiantar que o tema do casamento serão os Sentimentos, e a decoração será no estilo Vintage (sei que a Quinta dispõe deste tipo de decoração). Como a reunião para escolher a decoração é muito lá para a frente, vou reunindo algumas ideias, tais como ter gaiolas brancas com velas ou flores em tons pastéis lá dentro, também quero ter os sentimentos escritos em molduras brancas, que serão os marcadores das mesas, como placard, ainda não tenho uma ideia concebida, mas talvez seja uma bicicleta com um cesto e com algo que ainda não sei o quê, lá dentro..ou então umas molduras penduradas com fitas....quero sobretudo uma decoração romântica, clean e intimista!

Quem é que também vai ter o tema SENTIMENTOS???

******************************************************************************************************

22-07-2013

No passado sábado lá fui experimentar os vestidos à Maria Noivas. Comecei por seleccionar sete vestidos dos catálogos, entre eles experimentei novamente o vestido da Sincerity que já tinha aqui falado. Posso vos dizer que fiquei bastante surpreendida quando experimentei um vestido de princesa, também da Sincerity, que até me comoveu. Não é que me fica lindamente!!!E parece que foi feito para mim?!? Vocês sabem que eu não quero cai-cai, nem vestido de princesa, e queria rendas....mas o destino pregou-me uma partida, e não vou negar que senti o tal click com este lindo vestido de Princesa! Também gostei muito de outro, da mesma marca (definitivamente a Sincerity tem vestidos que assentam bem e são maravilhosos) muito parecido com o que me fez click. Resultado, seleccionei 3 vestidos, e daqui a umas semanas volto lá para tirar todas as dúvidas, mas penso que será mesmo o Tal que vou escolher. Meninas coloco fotos, digam me de vossa justiça! As fotos não revelam a beleza dos vestidos, mas dá para ter uma ideia.
1-Vestido Sereia
2-Vestido Princesa
3-Vestido Princesa (o TAL)

******************************************************************************************************

28-09-2013

Olá Noivinhas!

Sei que tenho andado desaparecida, mas nem por isso deixei de ir aos vossos cantinhos. Meu noivo e eu estivemos de férias e tentámos aproveitar ao máximo a praia porque ambos adoramos o verão. Fizemos uma pré lua de mel em Palma de Maiorca, e foi fabuloso, gostámos muito das praias, têm uma água quentinha que nem apetece sair de lá de dentro! Se puderem não deixem de ir, pois não se vão arrepender.
Em relação aos preparativos para o casório, não fiz grandes avanços, mas tenho novidades. Na próxima 4ª irei ter uma reunião com a florista Lili Cherry, para saber os preços que praticam do ramo de noiva e assessoria. Descobri esta loja por acaso na net e quando falei ao meu noivo, ele disse que conhecia a dona da loja :) Ela é uma simpatia, muito profissional, faz uns ramos que são do mais lindo que já vi e tem a data do meu casamento vago YUPI! Confesso que ficarei bem mais descansada em ter estas profissionais a ajudar me no Dia C pois há muitos pormenores que nos falham e elas estão lá sempre em cima do acontecimento, para que nada falte! É um serviço personalizado que vale a pena o investimento. Também já demos inicio ao processo do casamento, para que eu possa me casar noutra paróquia, pois está fora de questão casar nesta igreja do local onde vivo. Sempre vivi em Carnide e é lá que me quero casar. Ontem fomos ambos buscar as nossas certidões de baptismo, e conheci o padre que me baptizou. O padre é italiano e muito simpático, até fiquei emocionada, pois já se passaram 30 anos. Bom estas são as novidades, em breve venho cá contar como correu a reunião com a Lili Cherry. Por enquanto ainda não voltei à loja para decidir o vestido, também tenho de decidir o fotógrafo, cabelos e maquilhagem...sei que tenho tempo. Deixo vos uma foto dos ramos de noiva!

Beijinhos a todas!

******************************************************************************************************

01-10-2013

Este sábado irei novamente à Maria Noivas para decidir o meu vestido. Tenho saudades de me ver vestida de noiva, principalmente com os 3 vestidos que adorei. Dizem que quando se veste o Tal, que não temos mais dúvidas...concordo, mas mesmo assim vou vestir os outros dois que também gostei.

******************************************************************************************************

02-10-2013

E parece que a minha paróquia me obriga a fazer o CPM. São 3 vezes por semana, e começa no dia 11 deste mês. Meu noivo já diz que vai ser uma seca blábláblá, mas eu até considero importante. Apesar de ambos vivermos juntos, há sempre coisas que devemos aprender e reflectir. E as meninas que se casam pelo religioso vão fazer o CPM?

******************************************************************************************************

12-10-2013

Faz hoje uma semana que fui à Maria Noivas para decidir o meu vestido. Infelizmente o vestido pelo qual me apaixonei estava esgotado, pelo que decidi não experimentar os outros que também tinha gostado. Achei que não fazia sentido, afinal de contas, não tinha um termo de comparação. A sra da loja disse me que deve chegar para o final deste mês e vai me contactar logo que chegue. Aproveitamos e vimos os fatos para o noivo, ele experimentou um que lhe fica a matar, quando olhamos para o preço é que nos ia dando uma coisinha má :( pois custa 920eur! Já demos sinal para reservar, como vou comprar lá o meu vestido, temos 10% de desconto. Esta semana fomos ao fotógrafo P2F, e simplesmente adorámos o trabalho deles, são super simpáticos e fazem trabalhos personalizados. Não são os mais baratos do mercado, mas pelo trabalho que realizam é um preço justo. Em princípio vão ser eles os nosso fotógrafos. E para terminar, esta sexta feira iniciámos o CPM, com mais 2 casais e foi muito giro, não é nada seca, pelo contrário! Os casais que nos dão o curso têm muita experiência, e é sempre uma mais valia! Ainda nos falta mais duas sessões...o que é certo é que gostei e me senti lá bem.

******************************************************************************************************

Esta foi uma semana de correria em que fomos visitar mais dois fotógrafos. Realmente este tipo de serviço é muito caro. Nós dávamos preferência a reportagem de video o que encarece o orçamento, mas encontrámos um fornecedor, muito bem referenciado pela nossa quinta e pelas noivinhas que por lá se casaram, que são os OnPhoto. Têm tudo o que nós queremos e oferecem muitas coisas, por um preço simpático. Tenho muita pena não poder ficar com os P2F, pois são super simpáticos e profissionais, mas temos de pensar que vai nos dar margem para comprar outras coisas que ainda nos faltam.

Já sinalizei a minha cabeleireira e maquilhadora, elas são fornecedoras aqui no site, Silvana Faustino e Andreia Faustino. Gostei muito do trabalho delas, é aquilo que eu procuro. Temos de estar lindas e maravilhosas no nosso dia e esta é uma das partes mais importantes para que isso aconteça.

******************************************************************************************************

20-11-2013

Isto tem sido complicado vir ao fórum, tenho um projecto profissional que está a ser elaborado e me tem deixado pouco tempo para cá vir, e todos os preparativos também nos ocupam tempo, mas temos tido muito gosto em preparar tudo com todo o carinho.

A grande novidade é que já tenho vestidooooo, e fotos para vocês darem o vosso testemunho. Antes de o vestir, voltei a vestir os outros que tinha gostado e também vesti mais dois que tinham chegado....mas não fiquei convencida, o tal é o tal e não há nada a fazer meninas. Lá para Março chega o vestido e faço a prova. Vou aproveitar para levar o menino das alianças e as minhas daminhas para comprarmos a roupinha para eles. A minha cunhada quer que o meu sobrinho (menino das alianças) vá vestido com um fato igual ao do noivo, eu até acho giro, não sei é se fazem à medida e se não será muito caro.

Adiante, já temos o CPM concluído, até se tornou numa experiência enriquecedora, portanto, se puderem não deixem de ir.

Este mês realizou se a Feira do Montijo, e tivemos uma sorte tremenda, pois encontrámos por lá o fornecedor das nossas alianças, foram super baratas (ouro 19k 3,5cm) 390€ as duas, é um achado e são tão lindas!!! Não quisemos mais grossas porque não me ficava bem, eu tenho uns dedos pequeninos. (foto em anexo)

Outra coisa que também já temos decidida e confirmada é a nossa cantora lírica Ana Brissos, logo que a vi a cantar na net achei a fantástica, encontrei a por acaso aqui no fórum e estou muito contente com a nossa escolha! Ela irá cantar cerca de 6 músicas na igreja, ainda tenho que decidir quais são, mas há uma que não abdico que é o Avé Maria de Shubert para a entrada da noiva. A minha assessora já diz que vai haver lágrimas :) e ainda bem, é sinal que as pessoas gostaram!

Em breve farei aqui um apanhado das coisinhas que já temos, para ficar mais perceptível.

Meninas continuo a não receber emails de notificação de actualização. Vocês estão na mesma?

******************************************************************************************************
25-01-2014

Hello Girls!

Começam a surgir os sonhos, e pelos vistos não sou a única por aqui. À medida que o tempo passa, vou ficando mais ansiosa e muito feliz.

Os preparativos estão num bom caminho, como já tinha referido o CPM já está feito e só nos faltava ter a reunião com o padre (só foram 2 horas de perguntas e conversa lol), agora ele vai levar o processo ao patriarcado e já podemos levar o processo para a paróquia onde nos vamos casar, em carnide.

Fiz um Save the date e coloquei o no face para os convidados verem e começarem a preparar se antes de receberem o convite oficial, as pessoas gostaram.

Já tenho convites, vou encomendar no Bouquet de Liz, foi me recomendado pela madrinha e são a nossa cara, ao estivo vintage como a decoração também será.

Aventurei-me no site Alliexpress, e encomendei os sapatos. Não encontrava sapatos nenhuns que gostasse e eu tenho um problema, é que os sapatos fechados saem me atrás, tive de optar por um modelo aberto...espero que agora me sirvam! Podem ver estas coisinhas em anexo.

Falta me a lingerie que também não encontro nada que me agrade, a liga e um robe branco de cetim ou seda que terá escrito nas costas: Noiva (acho muito elegante. Na segunda feira irei ter reunião com a minha assessora, ela é espectacular, tem sempre boas ideias! Ainda não sei como vai ser o meu ramo de noiva, pois ela é quem o vai fazer...não sei se será surpresa, pois ela nunca faz ramos iguais, mas eu confio no bom gosto dela.

A lua de mel será na Riviera Maya, temos estado à espera que enviem orçamentos, até agora o que me enviam é tudo da cadeia Baía Príncipe, e eu queria um diferente!

Beijinhos e continuação de bons preparativos!

******************************************************************************************************
01-02-2014

Como prometido deixo fotos da minha lingerie, estou com algum receio que o fecho do soutien me magoe, mas a vendedora disse que dava de si, vou lavar e logo vejo!

Já tenho escolhido o repertório para a minha corista cantar, digam de vossa justiça:

1 - Now We Are Free (Filme "O Gladiador" - The Gladiator) - Entrada dos Convidados e Noivo

2 - Avé Maria de F. Schubert - Entrada da Noiva

3 - Salmo 127/128 Felizes Aqueles Que Reconhecem o Senhor - Salmo

4 - Aleluia de F. Santos - Aleluia

5 - Lascia Ch'io Pianga (Gorge F. Handel - Ária da Ópera "Rinaldo") - Troca das Alianças

6 - From This Moment (Shania Twain) - Assinaturas

7 - Oh Happy Day! (Edwin Hawkins - Gospel Music Standard)- Saída dos Noivos

E como Homenagem ao pai do noivo que faleceu o ano passado vamos pedir que ela cante Wishing You Were Somehow Here Again (Musical "O Fantasma da Ópera").

Agora quero ver se o padre aceita isto tudo, para a semana vou entregar o processo que já está finalizado na minha paróquia e vou tratar do processo civil.

Wish me Luck :)

******************************************************************************************************

25-03-2014

Já faz algum tempo que não actualizo o meu cantinho, nem sempre me apetece escrever, mas tenho acompanhado os vossos cantinhos!

Pois bem, já temos o processo civil tratado e o da Igreja também. O padre embirrou com as músicas, e tive de pedir à rapariga que vai cantar para enviar um mail ao padre com as músicas, porque o sr padre não conhece a maioria. Estou a ver no que isto vai dar!

Já temos lua de mel marcada, será no México no Hotel Grand Palladium Kantenah/Colonial. Comprei em sorteio roleta na Dominicanatours, depois da nossa noiva RG2014 também ter comprado e dizer que tudo correu bem. O preço é que é muito bom, os dois por menos de 2000eur 9dias e 7noites.

Os meus sapatos encomendados pela Alliexpress ainda não chegaram. Encomendei-os a 16 de Janeiro e devido ao ano chinês disseram me que iriam demorar cerca de 30 dias a tratar do assunto. Pois que passou 30 dias e eu não via andamento nenhum. Tive de insistir com mails para me mandarem os sapatos. Já enviaram, ainda estão é a caminho....Penso que em Abril já cá estão.

Também encomendei pela Ebay umas molinhas para o cabelo e nada, não chegou e parece que os envios internacionais não querem nada comigo :( Ainda por cima são super baratas e tão giras, era mesmo o que eu queria para fazer conjunto com o resto dos acessórios que vou levar (colar e brincos. Deixo uma foto em anexo.

Os meus convites logo que chegaram (lindos por sinal) começámos a entregar. Já só falta entregar alguns mais da parte do noivo.

Em Abril vamos à reunião de decoração na Quinta. Estou ansiosa para escolher as coisinhas todas.

Já sei com quero a decoração da Igreja, se não houver mais nenhuma noiva a casar no mesmo dia que nós será como está na foto em anexo.

Tivemos de decidir 6 músicas para a abertura do baile. Vamos fazer um mix, e se tudo correr como planeamos, vai ser um sucesso. Tenho é de perder a timidez para dançar tão bem como vejo nos videos do youtube, de onde tirei as músicas. Vamos começar com um tango da Roxane, passando por Pulp Fiction, Grease, etc.... Vai ser trabalhoso mas o resultado final fantástico.

Já temos também para:

Entrada na sala: Bruno Mars-Locked out of heaven
https://www.youtube.com/watch?v=e-fA-gBCkj0

Corte do Bolo: Coldplay-Paradise
https://www.youtube.com/watch?v=QKcxhQZxvdw

Fogo de artificio: Muse- Can´t take my eyes of you
https://www.youtube.com/watch?v=NBOQc3L1t1A

Entrega ramo solteiras: Shania Twain- Man i feel like a woman
https://www.youtube.com/watch?v=ZJL4UGSbeFg

O que acham das nossas escolhas?

************************************************************************************************************

09-04-2014

Finalmente chegaram os meus sapatos ufaaaaaa. Valeu a pena a espera, porque são lindos e servem-me, a foto não mostra bem a cor dos sapatos, mas são brancos e têm umas aplicações brilhantes.

Hoje ficou decidida a decoração do salão, será em tons fogo (laranja, coral pêssego, tangerina). Vou usar gaiolas e tudo o que se enquadre em vintage.
Tou feliz!

******************************************************************************************************

Hi Girls!

Já temos mais algumas coisas adiantadas, como a degustação. Confesso que o prato de carne não tem a apresentação que eu idealizava mas sendo um serviço à francesa, não há como ficar melhor. A comida estava bastante boa, e é o que se quer!

Entrada: Sopa de peixe
Peixe: Bacalhau com presunto no forno
Carne: Bifinhos ao pimenta
Sobremesa: Crepe com bola de gelado

Encomendei o topo de bolo à nossa querida Biscuit da Sónia, estará pronto em Junho. Pedi lhe para fazer uns noivos personalizados, tendo o vestido e fato iguais. O noivo com o cachecol do benfica e a nossa gata ao meio, porque está sempre literalmente no meio :)

Na passada sexta fiz a prova do vestido de noiva e bateu aquela insegurança. Pelo que tenho lido no fórum, parece que é muito natural uma noiva sentir isto. Não me senti mal com o vestido, mas é tanta emoção e tem sido um noivado tão sufocante que ás tantas já não sei se o vestido é mesmo aquele. Eu só pensava que era muito grande, demasiado princesa, faz muito calor, e como é que vou dançar??? Inseguranças tolas...eu sei! Podem me dar a vossa opinião sincera? Foto em anexo

Mil beijinhos!!!!

******************************************************************************************************

27-06-2014

Faltam 8 dias!!!

Posso vos dizer que não estou nada nervosa, já sofri tanto com os preparativos e com coisas que foram acontecendo...que agora estou completamente zen, mas vamos lá ver no dia C!

Fizemos a nossa sessão de solteiros em Sintra, era para ser na Arrábida de Setúbal mas como o fotógrafo estava em Sintra, dava-nos mais jeito por ser perto, e não me arrependo.

As lembranças estão concluídas, potes de doce de abóbora para elas e garrafas vinhos do porto para eles, às crianças vou dar gomas.

Já temos praticamente tudo pronto...tive muitos stresses com o padre, que dá o dito pelo não dito, e como vocês sabem, não se enerva uma Noiva! Mas ele vai ter uma surpresa, porque ele fez me alterar o missal: tirar músicas que já tinha aprovado (até a música de homenagem ao pai do noivo que faleceu faz amanhã 1 ano ele mandou retirar), mudar o nome e tirar o refrão do salmo que a corista canta à que séculos, tirar autores das musicas...ou seja apanhei uma carga de nervos e fartei me de chorar, desde o inicio que o padre complica, e sinceramente se soubesse não me iria casar na igreja!

Uma boa coisa que aconteceu, foi a minha despedida de solteira...a minha cunhada e uma amiga minha organizaram tudo no segredo dos deuses e eu adorei...até fotógrafa profissional tive direito...foi excelente e deu para descontrair um pouco.

Neste momento andamos a treinar um mix que vamos fazer para abertura de baile, as músicas são:

1ª El tango roxanne de Moulin Rouge
2º Pulp Fiction
3º Everybody Dance Now
4º Grease-You´re the one that i want
5º Michael Jackson- Thriller
6º Beyoncé- Crazy in love ft. Jay Z

As principais músicas para a Quinta são:

Entrada na sala: Bruno Mars-Locked out of heaven
http://www.youtube.com/watch?v=e-fA-gBCkj0

Corte do bolo:Coldplay-Paradise
http://www.youtube.com/watch?v=1G4isv_Fylg

Fogo: Muse-Can't take my eyes off you
http://www.youtube.com/watch?v=NBOQc3L1t1A

Bouquet: Shania Twain-Man i feel like a woman
http://www.youtube.com/watch?v=ZJL4UGSbeFg

Presente Solteiros:Geri Halliwell-It´s Raining men
http://www.youtube.com/watch?v=3YbRASlEMqw

Como vamos ter uma tela para passar videos/fotos, achei que seria giro montar um video c fotos minhas, do noivo e de alguma familia mais chegada. Estou a fazer com trechos de animação da disney, como este exemplo http://www.youtube.com/watch?v=mBFQS35RdFA

Ora as minhas coisinhas são:

Vestido- Sincerity Bridal na Maria Noivas

Fato Noivo- Arax Gazzo na Maria Noivas

Sapatos Noivo- Suits Inc no Strada Odivelas

Sapatos- Alliexpress

2ºs Sapatos- Brunu´s na Baixa de Lisboa

Lingerie- Intimissimi

Liga- Glam Velvet

Igreja- Carnide

Copo d'água- Quinta das riscas 2

Animação- Dj djav

Cantora lírica- Ana Brissos

Cabeleireira- Silvana Faustino

Maquilhadora- Andreia Faustino

Bouquet e Assessoria- Lily cherry

Fotógrafo e Videógrafo- OnPhoto

Topo de Bolo- Biscuit da Sónia

Charutos- Jufactory

Lembranças- Feitas por nós, mas comprei os potes e garrafas na Vetromarim

Cestos e Decoração- Feitas por mim

Quadro "Lá vem a noiva"- Feito por mim

Acessório cabelo- Claire's

Lua de mel- México pela Dominicanatours

Decoração da Quinta- Lily Cherry

2º Vestido para dançar o tango- Ebay

Vestido Daminhas- Ebay

Alianças- Tony e Ana na Almirante Reis

Brincos- Swarovski

Colar- Magnólia

Bolo- recheio de chocolate com frutos silvestres

Convites- Ideias em Papel

Fotos Anexadas :)

Desculpem me o testamento...

******************************************************************************************************

04-07-2014

Amanhã é o dia tão aguardado! Se estou ansiosa? Parece que sim, pois passo o dia no wc, mas o que vale é que vou dormir de noite, porque já me preveni e comprei valdispert. Ontem fui fazer uma massagem, oferecida por uma grande amiga minha, aquilo soube me pela vida! Só somos noivas uma vez na vida, e temos que nos mimar, Nós Merecemos!

Agora sim, posso dizer que os preparativos estão prontos...o meu noivo já foi para casa da avó passar a noite, eu já fiz a minha mala para levar para a Quinta, já pendurei o meu vestido e ele é mesmo lindo. tenho as coisinha já todas prontas para amanhã não ter de me preocupar com nada.

Quero agradecer a todas as meninas que me acompanharam nesta caminhada, não vou referir nomes, pois não me quero esquecer de nenhuma. Vocês são incansaveis, tive momentos em que só tinha este fórum para desabafar, e tive sempre uma palavra amiga vossa. O meu muito obrigada a todas! Logo que possa venho vos relatar o meu dia de sonho!

Beijinhos

  • Anel Noivado
  • Quinta das Riscas 2
  • Igreja Carnide
  • Dj djav
  • Meu vestido 3656
  • ramos_de_noiva_lili_cherry.png
  • Alianças
  • Convite
  • Sapatos da Alliexpress
  • Save the date
  • Lingerie Intimissimi
  • Robe Intimissimi
  • Decoração da igreja
  • Meu vestido lindo
  • Vestido Daminhas
  • Topo de Bolo Biscuit da Sónia
  • Decor da Quinta (uma das gaiolas)
  • Lembranças
  • Uma das Cestas
  • Ardósia
  • 2ºs Sapatos
  • Liga
  • Bolo
  • Fato Noivo
  • Colei estes adesivos que em vez de dizer  Do, Diz I Love You
Quinta, 13/06/2013 - 15:43
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá, Susana! A tua história é mesmo gira e o anel muito bonito! Acho bem que já tenham algumas coisas, agora é mesmo preciso se planear um casamento com muita antecedência... Parabéns pelo noivado :) Beijinho

Quinta, 13/06/2013 - 21:54
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Temos de aproveitar esta fase do noivado e dos preparativos, porque é só uma vez na vida.Apesar de dar muito trabalho, o retorno será Um dia perfeito!
Beijinhos

Quinta, 13/06/2013 - 22:36
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Parabéns pelo noivado e pelas coisinhas que já tens! O teu anel é muito bonito, parecido com o meu :P
Fazes muito bem em planear tudo com antecedência. Quem me dera ter podido fazer isso e assim poderia ter marcado a data que sempre quis. Mas há coisas piores :)

Qualquer coisa que precises, não hesites ;)

Beijinhos!!

Sábado, 15/06/2013 - 00:35
Retrato de Virgínia Vieira - DAlma e Flor
Virgínia Vieira...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 17.10.2012 - 14:24

Muitos Parabéns Susana!

A Sua história é até bastante parecida com a minha, e já vou a caminho de 4 anos de casamento :)

Que tudo lhe corra bem e seja muito feliz.
Aproveite bem esta fase de noivado, é mágica!

Beijinhos floridos,

Virgínia Vieira

Sábado, 15/06/2013 - 11:59
Retrato de Evita_
Evita_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:21

Olá Susana :)
Adorei a tua história!! :)
Sou devota do St. António e adorava casar no dia 13 de Junho, mas para isso tinha que esperar que calhasse a um sábado e teria que esperar até 2015.. assim escolhemos o dia 14 de Junho de 2014, que também é bonita e "fica no ouvido" ;)

Sábado, 15/06/2013 - 15:38
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Obrigada Noivinhas pelo feedback! Evita também queria casar no dia de Santo António, e até ponderei o 14 de Junho, mas pensámos melhor e o dia 5 de Julho também é uma boa data.

Sábado, 15/06/2013 - 15:38
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Obrigada Noivinhas pelo feedback! Evita também queria casar no dia de Santo António, e até ponderei o 14 de Junho, mas pensámos melhor e o dia 5 de Julho também é uma boa data.

Sábado, 06/07/2013 - 12:02
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Lamento pela perda do pai do teu noivo :( É uma situação muito delicada e com certeza serão tempos difícieis para vocês, especialmente para o teu noivo. Mas ao menos o vosso casamento vai fazer com que os vossos corações se alentem com os preparativos e o pai dele estará sempre a olhar por vocês e a sentir com certeza muito feliz com tudo o que vocês decidirem para o vosso grande dia.
Ficarei à espera de fotos com as novidades ;)

Beijinhos!!

Sábado, 06/07/2013 - 12:48
Retrato de elwomed
elwomed
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.07.2013 - 19:26

Olá Susana,

Muitos Parabéns pelo Noivado!
Os meus sentimentos em relação ao teu sogro =(. Mas olha que ele estará presente em toda a vossa vida! Muita força para o teu noivo!

Que giro casares na igreja da Luz (moro lá perto :P).
O teu anel é muito giro mesmo :). Bom gosto! =D

Que giro terem começado a namorar na praia, comigo foi igual :D. ehehe :D

Continuação de bons preparativos :D!

Felicidades

Beijs*

Sábado, 06/07/2013 - 12:49
Retrato de elwomed
elwomed
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.07.2013 - 19:26

Olá Susana,

Muitos Parabéns pelo Noivado!
Os meus sentimentos em relação ao teu sogro =(. Mas olha que ele estará presente em toda a vossa vida! Muita força para o teu noivo!

Que giro casares na igreja da Luz (moro lá perto :P).
O teu anel é muito giro mesmo :). Bom gosto! =D

Que giro terem começado a namorar na praia, comigo foi igual :D. ehehe :D

Continuação de bons preparativos :D!

Felicidades

Beijs*

Sábado, 06/07/2013 - 12:51
Retrato de elwomed
elwomed
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.07.2013 - 19:26

Olá Susana,

Muitos Parabéns pelo Noivado!
Os meus sentimentos em relação ao teu sogro =(. Mas olha que ele estará presente em toda a vossa vida! Muita força para o teu noivo!

Que giro casares na igreja da Luz (moro lá perto :P).
O teu anel é muito giro mesmo :). Bom gosto! =D

Que giro terem começado a namorar na praia, comigo foi igual :D. ehehe :D

Continuação de bons preparativos :D!

Felicidades

Beijs*

Quarta, 17/07/2013 - 20:19
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Susana!

Claro que é uma grande perda e a saudade e tristeza existe sempre, mas com o tempo vamos lidando e habituando-nos à ideia de aquela pessoa já não está aqui fisicamente. Contudo, está sempre no nosso coração e pensamento.

Devo-te dizer que adorei o vestido! É lindo, simples e muito elegante :) Depois conta como foi a experiência de sábado e se houve um escolhido ;) E claro fotos!!

Beijinhos!!

Segunda, 22/07/2013 - 08:22
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Não te preocupes, o que não falta no fórum é noivas com esse tema :) Cria um tópico e vais ter logo um monte de ideias! Eu gosto do que falaste mas como estou a me debater com o meu não sou de grande ajuda xD

Segunda, 22/07/2013 - 12:16
Retrato de C''
C''
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 18.02.2013 - 14:59

Olá!! Agora que vi o teu comentário no meu cantinho, tive que vir cuscar o teu :P Adoro o teu vestido de princesa!! Lindo lindo!! :D

Já vi algumas noivinhas que o tema de casamento foram os sentimentos... Mais loguinho tento procurar alguma coisa e ponho-te aqui!

Uma beijoca*

Segunda, 22/07/2013 - 12:34
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Obrigada C! Tou muito feliz por ter encontrado vestidos que me ficassem bem.

Segunda, 22/07/2013 - 13:43
Retrato de sofiapmonteiro
sofiapmonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.06.2013 - 13:38

Parabéns pelo noivado Susana!!!

Lamento imenso a vossa perda, mas como já disseram acima, ele vai estar sempre presente nos momentos especiais da vossas vidas e têm formas únicas de se fazerem sentir ;)

Gostei muito do teu anel de noivado :p e da quinta que escolheram, tem um espaço fantástico (já tinha andado a ver pela net), mas amei mesmo o teu vestido de princesa, o Tal...lindo lindo ;-)

Olha eu acho que até no tópico da venda de usados vi alguém a vender as gaiolas...não sei se vais ter de ter esse custo ou não.

Já tens ideia dos sentimentos que vais colocar nos marcadores?

Beijinhos e continuação de bons preparativos

Segunda, 22/07/2013 - 19:23
Retrato de elwomed
elwomed
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 03.07.2013 - 19:26

Olá Susana,

Adoro o vestido que dizes ser "o tal". Tem um corpete lindíssimo e o decote igual! Dá mesmo um ar de princesa e do tipo de casamento que penso que procuras (pela descrição que fazes).
Força nesse vestido :D

Beijs

Terça, 23/07/2013 - 11:50
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Susana!

Acho todos os vestidos lindos e que bom que todos te assentam bem, ainda para mais o que tu sentes que é o tal! Se achas que é esse o perfeito para o grande dia, não tens por onde hesitar e bora para a frente ;) Tenho a certeza que ficará maravilhoso em ti!

Beijinhos!!

Terça, 23/07/2013 - 23:18
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

.f

Terça, 23/07/2013 - 23:17
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

sofiapmonteiro escreveu:
Parabéns pelo noivado Susana!!!

Lamento imenso a vossa perda, mas como já disseram acima, ele vai estar sempre presente nos momentos especiais da vossas vidas e têm formas únicas de se fazerem sentir ;)

Gostei muito do teu anel de noivado :p e da quinta que escolheram, tem um espaço fantástico (já tinha andado a ver pela net), mas amei mesmo o teu vestido de princesa, o Tal...lindo lindo ;-)

Olha eu acho que até no tópico da venda de usados vi alguém a vender as gaiolas...não sei se vais ter de ter esse custo ou não.

Já tens ideia dos sentimentos que vais colocar nos marcadores?

Beijinhos e continuação de bons preparativos

Olá Sofiamonteiro!
Por acaso também vi as gaiolas à venda, mas como não faço ideia de quantas vou precisar, não me quero aventurar a comprar. Quanto ao meu tema ainda não fiz uma pesquisa dos sentimentos que posso colocar, mas em principio será relacionado com aquilo que um casamento precisa para triunfar! beijinhos

Terça, 23/07/2013 - 23:21
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

elwomed escreveu:
Olá Susana,

Adoro o vestido que dizes ser "o tal". Tem um corpete lindíssimo e o decote igual! Dá mesmo um ar de princesa e do tipo de casamento que penso que procuras (pela descrição que fazes).
Força nesse vestido :D

Obrigada elwomed!
Nem imaginas como fiqeui pasma quando vi que afinal um vestido daquele género me ficava bem e até era a minha cara. As fotos não revelam a beleza do vestido, mas é mesmo fantástico.

Beijs

Terça, 23/07/2013 - 23:23
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

aidinhanuninho escreveu:
Olá Susana!

Acho todos os vestidos lindos e que bom que todos te assentam bem, ainda para mais o que tu sentes que é o tal! Se achas que é esse o perfeito para o grande dia, não tens por onde hesitar e bora para a frente ;) Tenho a certeza que ficará maravilhoso em ti!

Beijinhos!!

Aidinha podes crer que não vou hesitar. Só vou fazer mais uma prova, para ter certeza absoluta!
bjs

Terça, 01/10/2013 - 22:16
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Minha gémea querida,

Devo dizer que a tua história de amor é lindíssima, retirada de um conto de fadas. É incrível como vocês estavam destinados um para o outro na mesma noite. Lindo lindo!

A quinta parece ser um espanto!

Devo dizer que a minha gémea tem um gosto muito bom! Os vestidos de noiva são lindissimos, e gosto muito daquele que tem umas alcinhas para o ombro! É lindo, não que os outros não sejam lindos, mas já que não gostas de cai cais.... :D

Eu ainda vou começara procura do vestido.

Beijocas

Terça, 01/10/2013 - 23:46
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Susanita :)

Eu não percebo porquê, mas estes dois últimos posts que puseste não apareceu o sinal de actualizado na minha conta, o que me acontece sempre que tenho novos cantinhos actualizados para ler. Enfim, mas agora não interessa, porque mesmo que não continue a dar, eu vou estar bem mais atenta :)

Fico realmente contente que as tuas férias têm sido boas. Dão tanta vontade de ir também :)

Que bom que encontraste uma florista de quem gostas realmente do seu trabalho :) Os que mais gosto são os dois mais à direita (um grande e um pequeno).

Fico à espera dessa tua visita aos vestidos :D E desta vez com fotos!!

Beijinhos!!

Quarta, 02/10/2013 - 13:05
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Snowbride agradeço imenso as tuas palavras! A minha história de amor estava destinada, e apesar de ter andado perdida por muito tempo, ele encontrou-me. Quando me diziam aquilo que mais detestava ouvir: "Quando menos esperares acontece", e eu confesso que já estava farta de esperar e de conhecer as pessoas erradas. Mas foi devido a essas pessoas que eu cheguei ao meu amor, hoje dou graças a Deus não ter ficado com nenhum dos meus ex namorados...O Bruno ensinou-me o que é o verdadeiro Amor!

Gémea como te tinha dito no teu cantinho, podes vir a ter surpresas na escolha do teu vestido. Eu também não queria cai cai, e pelos vistos não me safo :)

Já fizeste o CPM? Vi a falares nisso no teu cantinho. Eu vou ter de fazer o meu, é obrigatório.

Beijinhos

Quarta, 02/10/2013 - 13:11
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Aidinha,

Estou em falta para contigo. Tenho lido o teu cantinho, mas ainda não me pronunciei. Vou estar mais participativa! Olha eu tenho tido problemas nas actualizações do meu cantinho! É que nada do que escrevia aparecia nos vossos mails, ou no tópico. Já enviei uma mensagem para o suporte técnico.

As férias foram maravilhosas, pena foi ter ficado doente quando cheguei! Depois na ultima semana do verão fui para o Algarve e estava um tempo que parecia Agosto. Por isso é que ainda estou meio abananada com esta mudança repentina de temperatura.

Beijinhos

Quarta, 02/10/2013 - 15:38
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Não faz mal Susana :) Quando tiveres tempo, deixas lá o teu comentário!
Pois, só de pensar que as férias já passaram e agora é só coisas e coisas para fazer! Que canseira!!

Quarta, 02/10/2013 - 20:46
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

O amor é lindo! :D
Olha hoje fui à 1ª loja de vestidos e é como tu dizes.... é só surpresas. Vê o meu cantinho, vou atualizar!

Em relação ao CPM sim já o fiz, faltava mais de 1 ano, mas o padre propos fazer logo em maio porque nalquela altura tinhamos disponibilidade total. No fundo o CPM mais não é do que um momento que obriga à reflexão do casal, enquanto pessoas diferentes e (in)tolerantes, aos objetivos comuns ou não, ao futuro. É bom para quem na relação não costuma falar sobre si próprio e sobre a relação. É uma reflexão realizada em conjunto com outros noivos e, no meu caso, foi muito divertido.

Não se perde nada, ninguém ensina nada, quanto muito, o casal fica mais consciente de si. :D
Se fores com descontração vais ser uma experiência positiva.

Beijinhos

Quarta, 02/10/2013 - 21:58
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Susana :)

Eu não fiz nem vou fazer CPM. Eu nunca quis fazer, porque acho sinceramente uma estupidez ficarmos lá ouvir casais acerca da sua experiência de casados, quando acho que cada um tem a sua experiência e cada caso é um caso por isso não podemos generalizar. E também sei de casos (isto na minha Paróquia) em que os casais que supostamente aconselhavam nem tinham grande moral para falar quando depois por trás não eram assim tão exemplares. Depois também acho uma estupidez o próprio Padre dar opinião quando ele é que nunca teve experiência como uma pessoa casada para estar a dar conselhos. Bem, é o que eu penso, claro que cada um é livre de fazer o que quiser e até pode ser engraçado encontrar e falar com alguns casais, mas não penso que seja isso que vá influenciar o bom casamento e o futuro do casal.
De qualquer das maneiras, mesmo que eu não pensasse assim, não seria possível para mim fazer, porque o meu noivo não está em Portugal por isso tive a desculpa perfeita para dar ao Padre :P
Mesmo assim, na nossa Paróquia não obrigam os casais a fazer o CPM, era o que mais faltava, por isso no teu caso é diferente.

Beijinhos!!

Quinta, 03/10/2013 - 11:40
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá meninas
Aida percebo o que dizes, todavia o Padre não entra nestas sessões do CPM, só faz a reunião final. Na minha paróquia ele só nos fazia "praticamente" o desfecho de cada sessão. Mas tb tenho de admitir que o meu padre é fantástico, é novinho e tem um espírito mesmo para a palhaçada. Ainda assim, não participou das reuniões.
Sendo obrigatório na tua freguesia, Susana, (na minha tb não era), aconselho-te a ir com a atitude "na boa". Quanto muito serve para refletir sempre mais um pouquinho. Conheces novas pessoas, e quem sabe se não fazes boas amizades a partir dali??
Penso que, como em tudo na vida, temos de ver o lado positivo das coisas, para que as nossas tarefas não se tornem entediantes. ;)

Beijinhos

Quinta, 03/10/2013 - 12:31
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Eu tenho a mesma opinião da Aida em relação ao CPM. Felizmente, na minha igreja, nem sequer existe embora fizesse mais sentido do que na católica pois o pastor é casado.
Olha, também estou com os mesmos problemas, não me aparece a actualização do teu cantinho no e-mail :/
Os bouquets de que mais gostei dos que postaste são aquele quase todo verde e o que está no centro da imagem :)

Domingo, 13/10/2013 - 17:34
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Então acabaram por reservar o tal que lhe ficava a matar? Eu acho muito bem que esperes pelo vestido. Realmente tens razão, não faz sentido experimentares os outros sem um termo de comparação. Ainda bem que estás a gostar do CPM. Vai ser até quando? Beijinhos

Domingo, 13/10/2013 - 19:29
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá querida gémea...
Nem quero imaginar o que sentiste por não ter o TAL vestido... Mas tu vais ter o que queres.
920€??? Nossa! Realmente num casamento é sempre a somar... grrr
Vês, o CPM não tem de ser uma seca! Também eu pensava que ia ser e acabou por ser giro. Afinal o ser humano é um colecionador de experiências e só assim é que é mais "rico"... :D
Muahh

Segunda, 14/10/2013 - 00:16
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Susana :)

Oh que pena que não chegaste a experimentar o que querias, mas vais acabar por experimentar todos, tens é que esperar mais um bocadito :)
Ainda bem que têm o desconto, assim sempre desce um bocadito o valor do fato do noivo ;)
Sim senhora que isto estão a ficar muitas coisas decididas :) Que bom que encontraram os fotógrafos perfeitos, pode não ser o preço perfeito, mas quanto a mim o fotógrafo é uma peça fulcral nesse dia, por isso vale a pena :)
Ainda bem que gostaste do CPM e que está ser uma experiência enriquecedora para vocês. É bom sentires-te bem lá, faz todo o sentido assim :)

Beijinhos!!

Sexta, 18/10/2013 - 12:44
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Soul são 3 sextas, começou a 11 e termina a 25 de Outubro. Até agora gostei, mas acho que não devia ser obrigatório.

Sexta, 18/10/2013 - 12:48
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Snowbride escreveu:
Olá querida gémea...
Nem quero imaginar o que sentiste por não ter o TAL vestido... Mas tu vais ter o que queres.
920€??? Nossa! Realmente num casamento é sempre a somar... grrr
Vês, o CPM não tem de ser uma seca! Também eu pensava que ia ser e acabou por ser giro. Afinal o ser humano é um colecionador de experiências e só assim é que é mais "rico"... :D
Muahh

Snowbride fiquei mesmo triste quando me disseram que não tinham em stock o meu vestido. Agora tenho de aguardar que me contactem para lá voltar à loja! O fato do noivo é que eu não estava nada à espera que fosse tão caro...mas o Bruno adorou e eu também adorei. Tinhas razão em relação ao CPM, foi fixe. Hoje há mais lol!

Sexta, 18/10/2013 - 12:51
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

aidinhanuninho escreveu:
Olá Susana :)

Oh que pena que não chegaste a experimentar o que querias, mas vais acabar por experimentar todos, tens é que esperar mais um bocadito :)
Ainda bem que têm o desconto, assim sempre desce um bocadito o valor do fato do noivo ;)
Sim senhora que isto estão a ficar muitas coisas decididas :) Que bom que encontraram os fotógrafos perfeitos, pode não ser o preço perfeito, mas quanto a mim o fotógrafo é uma peça fulcral nesse dia, por isso vale a pena :)
Ainda bem que gostaste do CPM e que está ser uma experiência enriquecedora para vocês. É bom sentires-te bem lá, faz todo o sentido assim :)

Beijinhos!!

Aidinha já temos praticamente tudo decidido, só faltam os pequenos pormenores. Quando começo a fazer contas é que me começa quase a dar uma coisinha má :) Mas é um dia único nas nossas vidas, um dia que eu quero mostrar aos meu filhos.

Sábado, 19/10/2013 - 11:17
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá Susana
Realmente o serviço de foto e vídeo é carote, mas importante. Aluás, tudo no casamento é expensive!!!! :) Mas também é para um dia, à partida, único e especial.
Eu também não fiquei com um dos fotógrafos que queria mesmo mesmo mesmo, mas a minha opção é muito boa na mesma e estou feliz. "Quando não se tem, não se pode", né?
A cabeleireira e maquilhadora são sim muito muito importantes! Eu ando a experimentar várias cabeleireiras, a ver se encontro a tal. Queria muito dizer "yes to the hairdresser" eheheh
Qual o valor da maquilhadora?
Muahhh

Segunda, 21/10/2013 - 22:40
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Pois Susaninha, se realmente querem ter essa margem para pagar outras coisas que consideram importantes para o vosso dia, então tem que ser. A vida é mesmo assim, feita de escolhas, mas tenho a certeza que no final tudo vai sair da melhor forma possível :)
Que bom que já conseguiste a cabeleireira e maquilhadora, eu nem isso consegui tratar!!

Terça, 29/10/2013 - 22:00
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá gemeazinha!
Como estás?
Novidades?
Tenho andado um pouco atarefada com uma formação que me surgiu de repente. Sorry!
Um beijinho

Quarta, 20/11/2013 - 20:03
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Adoro tudo! O teu vestido é lindo e fica-te msm mto bem. Pareces uma princesa! O meu tb tem tull, é assim de princesa e será caicai embora originalmente venha com alças mas a alteração vai ser feita! bjinhos, bom trabalho e continuações de bons preparativos!

Quarta, 20/11/2013 - 21:33
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá Susana!
Uaaaauu! O vestido é lindo e te fica a matar! Estava a ver que não aparecias mais :) Realmente as alianças a esse preço foram um achado mesmo! E sim, estamos todas na mesma... Pararam os e-mails de notificação :( Agora se quero ver se alguém actualizou, vou ao meu perfil e vejo os tópicos que já comentei para ver o que há a dizer "actualizado".
Avançaste com muitas coisas mesmo! O meu menino das alianças também vai igual ao noivo, vai ficar tão fofinho :) Beijinhos

Quarta, 20/11/2013 - 22:30
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá lindaaa!
Bem o vestido é mesmo muito muito romântico e elegante, mas deixa-me dizer que também tu és deveras linda! :D O vestido só te podia ficar bem! :D Assenta-te na perfeição!
O meu vestido também só chega em março, tanta espera por algo de que gostamos tanto, não achas?
Ves como o CPM até acab por ser positivo de alguma forma. Penso que podemos aprender com todas as experiências. nada se perde! ;D
Ainda bem que ajá tens cantora lírica. Eu também ando a volta com o coro da igreja. A minha mãe diz-me que há um coro de jovens raparigas muuuito bom na minha paróquia. Tenho de ir à missa para ver e isso é que não tem apetecido.
Gostei de ter notícias tuas.
Força no teu projeto! Boa sorte!
Beijinho de gémea! <3

Quinta, 21/11/2013 - 09:58
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Oláaaa
Gostei imenso do teu cantinho. Li tudo o que escreveste do inicio ao fim. A vossa história é muito bonita.
Queremos ver mais pormenores ;-)
Beijinhos

Terça, 28/01/2014 - 23:40
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Ufa finalmente comprei a minha lingerie :) Em breve coloco as fotos.

Quarta, 29/01/2014 - 11:10
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Susana520 escreveu:
Ufa finalmente comprei a minha lingerie :) Em breve coloco as fotos.

Sempre à espera das tuas fotos e atualizaçoes!

Sábado, 01/02/2014 - 16:51
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

Cantinho actualizado!

Sábado, 01/02/2014 - 18:15
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá Susana! Se não é indelicadeza, quanto foi o teu roupão? Só para eu ficar psicologicamente preparada xD Gosto muito da tua lingerie, os soutiens com aquele tecido a mais em baixo realmente dão muito mais apoio ao peito! Escolheste bem :) Como funciona esse fecho? Nunca tinha visto um assim... Quanto às músicas, não conheço uma única das que meteste xD Mas será que são curtas o suficiente para alguns dos momentos a que vão ser dedicadas? Por exemplo, na altura das assinaturas. Nunca tinha visto ninguém a meter música por ser relativamente rápido... Beijinhos :)

Sábado, 01/02/2014 - 19:23
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá gémea linda!
Gosto muito da tua lingerie... a minha opiniao sobre a intimissimi está a mudar. Parece-me que o soutien seja bem capaz de suportar bem o peito! :) Like like

Eu já andei a ver musicas - muito parecidas com as tuas - do meu potencial coro (mas como as coisas neste campo têm corrido tão mal. só lanço foguetes quando tiver assinado qlq coisa com eles). As musicas que escolhes são algumas das que pretendo, mas depois também especifico! :)
O apdre há de aceitar concerteza, afinal só tens musica mais "comercial" naqueles momentos que não são tão igreja e são mais momentos vossos! :)
Um beijinnho minha gémea linda!

Sábado, 01/02/2014 - 19:31
Retrato de Susana520
Susana520
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.10.2012 - 19:16

SoulCookie escreveu:
Olá Susana! Se não é indelicadeza, quanto foi o teu roupão? Só para eu ficar psicologicamente preparada xD Gosto muito da tua lingerie, os soutiens com aquele tecido a mais em baixo realmente dão muito mais apoio ao peito! Escolheste bem :) Como funciona esse fecho? Nunca tinha visto um assim... Quanto às músicas, não conheço uma única das que meteste xD Mas será que são curtas o suficiente para alguns dos momentos a que vão ser dedicadas? Por exemplo, na altura das assinaturas. Nunca tinha visto ninguém a meter música por ser relativamente rápido... Beijinhos :)

Soul fico feliz de teres gostado, eu tenho bom gosto hihihi! O roupão custou 49eur e é de seda, estava a metade do preço (perdi a cabeça, eu sei!) Eu também nunca tinha visto um soutien assim, ele fecha do lado esquerdo e tem um encaixe (não me lembro o nome) acima do fecho, porque não fecha até ao fim. Parece um mini corpete! Em relação às músicas, ainda não tenho a confirmação, mas penso que se prolonga mesmo depois do "momento", não faz sentido ela encurtar a música, senão fica feio. Tu conheces pelo menos 2 músicas, o da Shania Twain e a OH Happy Day :)São muito conhecidas...Viste que sempre comprei a liga? A vendedora começou a dizer que dava azar e blablabla...eu claro que comprei!

BJX