**6.10.2012 - O começo de uma nova viagem** | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

**6.10.2012 - O começo de uma nova viagem**

272 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 29/09/2011 - 15:02
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

**6.10.2012 - O começo de uma nova viagem**

******************6.OUTUBRO.2012*******************

Após 1 mês e 23 dias, cá venho eu contar como foi o nosso grandioso 6 de Outubro...
Os 3 ultimos dias de solteira foram um martírio :( Tinha tudo pronto mas comecei a ter duvidas sobre tudo... Até mesmo em relação à Lua-d-Mel (k foi nas Maldivas). Acho k foram as saudades da família a falar mais alto, uma vez que emigramos para a Suiça! É verdade, chegamos da nossa viagem a 16 de Outubro e a 20 já estávamos a vir pra cá... E a 3 dias do casamento é que me lembrei de chorar o k ainda n tinha chorado até então :S
Além disso, ainda tive problemas com os papeis k tinha d entregar no padre e ele ainda cortou algumas musicas k o coro ia cantar (mas, em contrapartida, fez uma bonita cerimónia).

Bem, o dia 5 d Outubro, foi um stress. O meu noivo já estava no Norte (ele é de Alcobaça), fomos entregar as coisas na quinta (lembranças, placard, quadro das mensagens, o vinho, essas coisas.....), ainda aproveitamos para estar com alguns convidados que vinham do estrangeiro e fomos entregar os papeis ao padre e confessamo-nos.
Nós tínhamos feito um filme para a nossa entrada na quinta. Esse filme era uma espécie de telejornal em k o apresentador (o noivo) anunciava k a Cátia e o Daniel se tinham casado nesse dia i k estavam mesmo prestes a entrar no salão e dp mostrava fotos da vida de um e de outro.... Mas eu fiz a montagem no meu disco externo. Como eu não casei no local onde morava, tive de levar tudo pra casa da mnh avó (de onde saí) e fiz a cópia do vídeo para o meu ambiente de trabalho, só k me esqueci de copiar as fotos tb. Resultado: o vídeo n dava e eu já a stressar disse ao noivo para esquecer o vídeo e entrávamos apenas ao som da nossa musica..... Mas os meus pais insistiram k iam a casa buscar o disco externo pk tínhamos tido mt trabalho a reunir as fotos e k o pessoal ia gostar de ver... Lá concordei com a ideia mas pedi-lhes k fossem com mt cuidado pk já era tarde e cm estava cheia d nervos, estava com medo k acontecesse alguma coisa........
Eles lá foram e a mnh tia cabeleireira já andava atrás de mim para me pôr os rolos (i já eram umas 22h/23h) e para me fazer as unhas (a depilação fez-me ela na 5f). Bem, lá fomos para o cabeleireiro (k fica na parte de baixo da casa dos meus avós maternos) e passado um tempinho lá chegaram eles com o disco externo. Ainda estive no secador e já devia ser quase meia-noite qd fui tratar de arranjar o vídeo pk tinha de o entregar ao noivo pk ele tinha a parte da apresentação do telejornal e tinha de juntar as duas partes...

Ele dp foi dormir a casa dos meus padrinhos k moram a 5 minutos da casa da mnh avó, pk assim ficava mais perto da igreja, e foi o que nos valeu.
Coitado, tb n dormiu mt bem pk o vídeo demorou a noite toda a ficar pronto... Diz ele k dormia meia-hora e dp acordava pra ver o estado d filme :)

No Sábado acordei às 7h, já tinha tomado banho e a mnh tia já estava a tratar do cabelo da mnh mãe, da mnh outra tia e da mnh avó... Mas cm o meu já estava meio tratado, n houve stress. Fui mais um bocadinho pro secador e dp foi só terminar o trabalho k ficou melhor do k em todas as provas k fizemos (e foram umas 4 provas!). Entretanto, eram umas 8h i pouco chegou a maquilhadora que fez um trabalho excelente ;)

Já estava a ser uma manhã animada, estava bem mais tranquila mas não estava a conseguir comer nada... Aliás, nos ultimos 3 dias deixei de comer bem e acho k acabei por emagrecer um bocadinho :/
Deviam ser umas 9h qd chegou a florista com os 3 ramos i tavam tão lindos ^.^
E eis que às 10h +/- vemos um sr do outro lado da estrada a filmar a casa..... E nós: "Deve ser o fotógrafo". Isto pk eu n os conhecia, nós contratamos o Jonathan Lima mas qd fomos fazer o contrato com ele, ele já tinha um casamento marcado nesse dia. E então, ele disse-nos que ia a 2ª equipa dele ao nosso casamento...

Bem, eu lá fui ter com eles, k entretanto entraram pelo portão, e fiquei a conhecer a Marlene (assistente), o António (fotógrafo) e o Nuno (cameraman). A partir daí, o dia ficou ainda melhor. O Nuno é uma comédia, o António só tirava fotos, eu só me ria :D Quase ao mesmo tempo chegou a Diana, da Noivos de Gondomar, para me vestir mas nós inda voltamos ao cabeleireiro para fazer de conta que ainda me estavam a maquilhar e pentear... Ficou a minha tia com os louros das duas coisas, pk a maquilhadora já se tinha ido embora!

Dp voltamos ao "meu" quarto para me vestir. O meu vestido parecia ainda mais bonito nesse dia :) E depois fotos, fotos, fotos... E com isto, estava quase na hora de sair para a igreja (k ficava a 5 minutos de casa). A cerimónia era às 12h e às 11h40 já estava a sair de casa... Fomos todos a pé, tipo procissão :D Os carros até abrandavam pra ver :)) Mas como saímos cedo demais (coisas da mnh mãe k estava com medo de chegar tarde à igreja), o fotógrafo já n nos conseguiu apanhar... E dp estive de estar à espera na esquina pk estava um baptizado a decorrer!! Até fiquei azul pk n sabia de nada... Mas pronto, o Nuno dp veio ter connosco e tivemos na risota mais um bocado até ao noivo poder entrar na igreja =))

Já devia passar das 12h qd finalmente tive ordens para avançar!! E à porta da igreja ainda tive de arranjar o véu pk queria entrar com ele a tapar a cara e já me ia esquecendo desse pormenor, com a emoção :) A igreja estava cheia!!!!!! A mnh mãe até ficou aflita pk pensava k eu me tinha enganado nas contas....... Fiquei tão contente por estar lá toda a gente :) Ia eu a meio qd o noivo se voltou para trás e o meu sorriso abriu-se ainda mais :D Ao chegar ao altar, o meu pai tirou-me o véu pra trás, deu-me um beijo e entregou-me ao Daniel, k cumprimentou logo a seguir... O Daniel, por sua vez, deu-me um beijo na testa e disse: "Estás linda" :)

A cerimónia correu mt bem, o padre fez uma omilia nada chata, com conselhos e até deu as boas-vindas à familia do daniel ao norte... Fizemos a cerimónia das areias k nunca ninguém tinha visto!! E toda a gente adorou a ideia :)

Pronto, acabou-se a missa, fomos assinar (passei a ser Cesário), tiramos mais umas fotos com pais, padrinhos e avós (k eram para oferecer), fomos entregar o ramo a Nª Sra de Fátima ao som de "Avé Maria" e foi um momento mt emotivo :) A saída da igreja............. Acho k nunca vi tanto arroz junto!! Era arroz, pétalas, tubos de confettis e vinha de todo o lado: de cima, de baixo, dos lados...... Fiquei cheia de arroz dentro do vestido!!

Lá fomos para a nossa fantástica Quinta (Quinta da Azenha de Baixo), no nosso carro :)) Foi a comédia, só se via vestido e tule lá dentro =)) Chegamos, os convidados entraram no jardim e dp entramos nós. Fizemos um brinde, o noivo molhou toda a gente com o champagne (hehehe) e dp abrimos os aperitivos... A seguir, a tradicional sessão de fotos com os convidados e a nossa! Entretanto, os convidados entraram no salão e os musicos (que tb eram fantásticos animadores) puseram o nosso video a funcionar :) A meio, entramos ao som da nossa musica (Fly high) e foi o delírio!! Sentamo-nos e o video continuou com as fotos da nossa vida e emocionamo-nos os 2 ao ver as nossas fotos e os nossos convidados tb pk mts tb apareceram!!
Seguiu-se o almoço e entraram em acção os nossos dançarinos e os musicos que fizeram do almoço um momento mt agradável...

Já deviam ser umas 7/8h qd abrimos o baile ao som da valsa, k ensaiamos na noite anterior :) Tínhamos toda a gente à nossa volta e foi um momento bonito!! Os musicos dp convidaram o pessoal a juntarem-se a nós e começou aí o baile... Fartamo-nos de dançar e talvez 1 ou 2 horas dp apareceu um coreógrafo que fez coreografias tão fixes pra nós!! Eu estava estupefacta por ver toda a gente na pista a dançar, a pular, a divertirem-se!! Távamos todos suados..... :D

Mais tarde abrimos a ceia e já eram 2h da manhã qd fomos cortar o bolo! É verdade, eram 11h30 qd fui falar com o sr Lázaro pra cortarmos o bolo (pk ele diz k o corte do bolo deve ser feito antes da meia-noite) e ele disse k o pessoal tava tão animado k se podia fazer mais tarde... De facto, os musicos vieram ter cmg i disseram k normalmente eles têm de puxar pelos convidados mas naquele dia estava a ser ao contrário!

Bem, o corte do bolo foi extraordinário! Deixamos as musicas ao critério dos musicos, só pedimos que tocassem The Power of Love (Celine Dion) pk foi a musica com k o meu marido me pediu em casamento. Estava toda a gente no jardim, td emocionado! Cortamos o bolo, fizemos o brinde e tínhamos o fogo de artifício a acompanhar. Foi um momento lindo e memorável!!

Ahh, antes disso, atirei o ramo às solteiras e fizemos o jogo das cadeiras com os homens que foi de partir o côco a rir =)) Só visto mesmo! E foi o meu maridão k ganhou, ent dp andavam os amigos dele com ele ao colo a dz "Noivo, noivo, noivo"...

Ahh, tb me estava a esquecer k o meu grupo de teatro tb apareceu por lá e fizeram uma pequena brincadeira. A certo ponto raptaram-nos e tivemos de nos despir, cada um no seu lado. Dp fizeram-nos vestir a roupa do outro =)) E aparecemos assim no salão... Escusado será dz k foi mais um momento de cair pro lado com o riso :))

Entretanto, os malandros dos nossos amigos andavam de volta do nosso carro... E vá lá k estava fechado!! Mas tinha balões, mensagens escritas, chocolate, farinha... Enfim, estava num bonito estado! O Jonathan Lima e a mulher entretanto chegaram lá (o outro casamento acabou às 10h) e juntaram-se à festa!!

Mais dança, mais festa e o pessoal começou a ir embora... Ainda mostrei + um filme k fiz só com fotos nossas, foi surpresa para o noivo! Ao som de “Il divo – Hasta mi final” ficou um espectáculo ;)

E eram 4h30 qd ficamos sozinhos na quinta... Eu bem dizia à mnh mãe k o casamento só ia acabar às 5h da manha :D e ela dizia k eu n ia aguentar tanto tempo e o pessoal tb n... Afinal, eu tinha razão!

Ainda ficamos lá mais uma hora a tirar a maior parte da sujidade do carro e eram 5 i tal qd chegamos à residencial. Mas cm ainda tivemos a contar o dinheiro, a ver as prendas e a ler os postais só nos deitamos às 6 i tal...

Foi este o nosso dia! Ainda hj recebemos elogios de tudo e já nos disseram k vai ser dificil superar o nosso casamento... Claro k ficamos mt babados pois é sinal que toda a preparação n foi em vão e tudo valeu a pena :D

Esqueci-me só de referir k qd estávamos a ir pra quinta, o meu marido disse-me k eu estava mais linda do k ele tava à espera i k o vestido superava todas as expectativas dele... :)

O quadro das mensagens foi um sucesso!! :) As pessoas aderiram bem e escreveram mensagens mt originais :)) Vamos ficar com um bom quadro na nossa sala :D

Peço desculpa por me ter alongado tanto mas n consigo resumir este dia tão feliz!
Deixo abaixo os nossos agradecimentos mas agradeço mt especialmente à Quinta da Azenha de Baixo que tornou o nosso dia unico e inesquecível. Agradeço ao Mino (decoração), à Helena (Bolo), ao Sr Lázaro pela coordenação, apoio e tudo o resto, aos musicos (n m lembro do nome deles, peço desculpa), ao coreógrafo... De certeza k vamos voltar, noutra ocasião!

Um conselho a todas as Noivas: aproveitem bem este dia k demora a chegar mas passa a correr! Eu n comi nada de jeito i tenho pena pk toda a gente elogiou a comida... Tentem n entrar em stress, já está td preparado, é só aproveitar o dia :)

Como ainda n tenho fotos oficiais, deixo-vos algumas da nossa Lua-de-Mel nas Maldivas :)

Agradecimentos:
*Noivos de Gondomar (e Diana) - vestido de noiva modelo Sincerity; vestido mãe da noiva e menina das alianças;
*Fernando Silva - sapatos de noiva
*Tia Mari - cabeleireira
*Gena - maquilhagem
*Isabel florista - Bouquet de noiva + ramo para Nª Sra + ramo p/ atirar às solteiras
*Quinta da Azenha de Baixo
*Jonathan Lima (Marlene, Nuno e António) - fotógrafo
*Pe Emanuel
*Presidente da Junta de Freguesia de Argoncilhe - espaço cedido ao noivo para os aperitivos matinais
*Helio e Vitor - convites, marcadores de mesa, postais para placard, rótulos p/ vinho
*Ana Mateus - desenho dos convites e das etiquetas p/ quadro das mensagens
*Marta (Glamour) - lembranças
*Passione - topo de bolo
*Nuno e Marco Moreira - Dançarinos
*A todos os k nos apoiaram e estiveram presentes neste dia tão especial...

*****************18.SETEMBRO.2012******************

Bem, estamos a menos de 20 dias do grande dia e então venho cá contar mais algumas novidades :)
Para começar, já tratei tudo com o Coro Infantil de Argoncilhe. Serão os mais jovens a cantar na cerimónia e já escolhemos as musicas com a "ensaiadora" deste coro... À custa disto, em vez de fazer os missais vou fazer um pequeno livro só com os cânticos :)

Depois, a nossa noite de núpcias já está reservada e será na Estalagem S. Tiago, mesmo em frente ao Rio Douro. As residenciais para os convidados estão também reservadas :)

A ementa já está escolhida, finalmente!!
Os marcadores de mesa vão conter a ementa e por isso tinha essa parte encravada... Mas hoje já fui entregar isso na gráfica e 6ª-feira já os terei em casa (depois ponho foto) :D

Os meus sapatos estão prontos!!! Foi um sr meu amigo que mos fez (ele tem uma fábrica de calçado) e ficaram simples mas bonitos :D Deixo foto.

Para poder tirar fotos debaixo do mar das Maldivas, já compramos as capas para as nossas máquinas (deixo foto também) :) Custaram 6€ as duas e foi um bom negócio ;)

E pronto, ainda continuamos sem saber as respostas de alguns convidados :/ Mas penso que na próxima semana já poderemos avançar com os cartões para o placard (depois venho cá deixar uma foto da nossa ideia)...

Continuação de bons preparativos
Beijinhos :*

*****************7.SETEMBRO.2012*******************

A um mês do grande dia, venho cá mostrar-vos as novidades :D
Começo pelas cestas das Lembranças que já estão prontinhas, só falta uma!! A mais pequena e que está forrada com o tecido branco é para transportar os livrinhos de actividades e os estojos de lápis de cera para os mais pequenos e também para transportar as canetas que vamos dar aos nossos rapazes mais crescidos :)
A outra é para as Lembranças das senhoras :D
Eu e a minha mãe tivemos um momento de inspiração e o resultado está à vista...
Falta só decorar outra maior que será para as garrafas pequenas de vinho, para os senhores.

Entretanto, o vinho já está engarrafado e já andei a colar os rótulos em algumas delas :) Deixo aqui uma foto de como ficaram!

Na 3ª-feira fui à minha 2ª prova e nesse dia a minha menina das alianças também fez a prova do seu vestidinho, assim como a minha mãe... Não vou deixar aqui foto mas se quiserem vê-las, deixem-me o vosso mail e mando fotos das 3 provas :D

Esta semana consegui, finalmente, resolver a questão dos dançarinos para animarem a malta entre os pratos... Eu, como também fui praticante de Danças de Salão, não podia deixar de ter uma amostra no meu casamento, não é?! :D
Falei com uns amigos meus que dançam fenomenalmente (já foram campeões nacionais e já ganharam prémios em competições no estrangeiro) e que têm uma escola de dança e será um deles a vir dançar no meu casamento... Se não puderem, vem outro par lá da escola, do mesmo nível!!
Vai ser um show espectacular :D Tou ansiosa por ver!!!!

Quanto ao resto, está tudo em andamento: o porta-alianças já está pronto; já fui à florista encomendar o meu bouquet; estou agora a tratar do nosso "quadro de honra"; amanhã vamos à 1ª degustação na quinta (a 2ª será pra semana) e já vamos tratar do bolo também; vamos reservar a nossa noite de núpcias (ou melhor, pagá-la pk já está reservada); estou neste momento a tratar da lembrança dos bébés (uma babete bordada por mim - quando tiverem prontas, ponho foto) e já acabei finalmente de pintar os 100 aventais para por nas garrafas pequenas, que vamos oferecer aos senhores... :D

Estamos a um mês do grande dia, entramos, oficialmente, em contagem decrescente!!!!! :)

Beijinhos****

*****************12.AGOSTO.2012********************

Ontem fui almoçar à minha terrinha, em casa dos meus avós, e aproveitei e levei a minha tiara para que a minha tia (irmã da minha mãe) e cabeleireira (ela é 2 em 1: tia e cabeleireira) a visse e idealizasse o penteado, que já estava falado mas que nunca tínhamos praticado...
Durante a tarde, ela lembrou-se de irmos experimentar o penteado, porque ela tinha algumas dúvidas que resultasse.
Estive com os rolos e tal e eis que, num momento de grande inspiração, nasce o penteado perfeito!!
Tenho 2 fotos em anexo mas a 1ª não parece ser nada de especial... Na verdade, adorei o meu penteado, acho que vai ficar perfeito no meu vestido, e a tiara nem fica muito pesada :D
Até o meu se emocionou quando me viu assim, pronta pra subir ao altar... :)

Espero que gostem e que comentem, já agora ;)
Beijinhos :* :*

*****************10.AGOSTO.2012********************

Bem, finalmente temos as lembranças para os pais e padrinhos :D
Andamos muito indecisos durante todo este tempo mas anteontem decidimo-nos e então, a estes célebres convidados, vamos oferecer o seguinte:

- Mães: porta-retratos com a foto nossa com eles, no dia do casamento;
- Pais: caixa pequena enfeitada e com um avental de garrafa dentro (foto 23/24);
- Padrinhos: caixa enfeitada p/ garrafa de vinho com 3 acessórios no interior (foto 25/26);
- Madrinhas: jarro enfeitado (foto 27).

Espero que gostem e que os presenteados também :)

Beijinhos :*

******************7.AGOSTO.2012********************

A 2 meses do grande dia, venho cá deixar-vos mais umas fotos das minhas coisinhas: o nosso topo de bolo (que comprámos ao fornecedor Passione e que foi mais que prestável e atencioso); o meu véu (que fui buscar à loja para treinar com o penteado) e a tiara que vou usar :)

Beijinhos a todas e bons preparativos :* :*

*******************8.JULHO.2012********************

Hoje é dia de pôr aqui mais duas fotos sobre duas coisinhas que já estão prontas: as etiquetas para as lembranças e os rótulos para as garrafas de vinho, já que vamos servir vinho que não é rotulado e portanto tivemos de personalizar :)

Ambos foram feitos por nós e impressos na gráfica Hélio e Vitor, em SJM! E foram baratos, o que é importante ;)

E hoje é o meu 1º dia de praia!! Vamos lá ver se começo a ganhar uma cor para chegar ao dia do casamento mais "composta" :D

Beijinhos a todas/os :*

*******************3.JULHO.2012********************

Ontem foi a 1ª prova do meu vestido de Noiva! =)
Eu encomendei o vestido a 24 de Fevereiro e estava à espera que ele chegasse esta semana, fazendo o prazo de 4 meses que me deram pra que ele chegasse à loja... Na 5ª-feira passada estava pela zona de Gondomar e decidi passar pela loja, pra ver se já tinham novidades!
Qual não é o meu espanto quando a rapariga me diz que o vestido já está na loja desde o dia 10 de Junho!!! :D
Fiquei tão feliz, por mim tinha experimentado na hora... Mas marquei pra ontem porque tenho "adeptas" que queriam ver e além disso queria levar a minha cabeleireira (que também é minha tia) pra decidirmos o acessório... Aproveitei a visita para escolher a lingerie e o véu e ficou tudo tratado!!

Voltei a apaixonar-me por aquele vestido 8>
Parecia mais brilhante e mais vistoso do que quando o vesti, talvez por ser novo :P
Estava com medo de já não gostar dele mas assim que o vi fiquei babada novamente...

Entretanto, decidi que vou levar um espartilho porque me sinto mais segura com ele.
A tiara também já está escolhida, apesar de ter visto outra na net que me encheu os olhos...
O véu é muito simples, tem apenas uma linha de brilhantes a toda a volta :)

E decidi também fazer uma alteração no vestido: quero que ponham fecho e botões, em vez da fita que tem para apertar (dando uma forma de corpete à parte de cima do vestido)... Só porque gosto mais dos botões e porque quero dar mais trabalho ao noivo :))

No dia do meu casamento, a Diana (uma das "funcionárias" da loja) vem vestir-me a casa e não poderia ser outra pessoa, já que foi ela que me deu a conhecer aquele Lindo vestido (relembro que comprei o meu vestido na Noivos de Gondomar, onde o atendimento é excelente e os artigos são de sonho)!!

Agora a próxima prova é a 3 de Setembro, juntamente com o vestido da minha menina das alianças que também já tem vestido (escolhido ontem na mesma loja onde comprei o meu vestido):D

Eu queria deixar fotos aqui no meu cantinho mas tenho medo que o noivo tenha vontade de vir cá espreitar... Por isso, se quiserem vê-las, tenho todo o gosto em vos enviar!

Tou tão feliiiiiiiiiz!! :))

Beijinhos****

*******************29.JUNHO.2012*******************

Minhas queridas, venho cá deixar novidades :D
Já temos a Lua-de-Mel marcada, o processo no registo civil aberto, os passaportes feitos e a 1ª prova do vestido à porta!!!

A Lua-de-Mel vai ser nas Maldivas, no Hotel Meeru Island Resort, num Jacuzzi Water Villa (em cima da água), em Regime de Tudo Incluído (oferecido pelo Hotel), 8 noites... :)
Estou ansiosa que chegue o dia de partir para este Paraíso!!!! :D
Partimos no dia 8 de Outubro, do Porto e fazemos escala em Milão e em Doha (Qatar).

Hoje vou buscar o papel ao Registo e depois vou levá-lo à agência (pra terem uma confirmação que é uma viagem de Lua-d-Mel) e à tarde, vou levar à Igreja, juntamente com o certificado do CPM.
Os Passaportes só estão prontos pra semana!

Quanto ao vestido, vou marcar a 1ª prova pra 2ª-feira, na Noivos de Gondomar!!

A partir de 2f venho cá por fotos do nosso Hotel! ;)

Beijinhos :* :* :*

********************8.MAIO.2012********************

Bem, venho cá deixar fotos dos estojos que a minha mãe, com as suas ricas mãozinhas, fez para oferecer-mos aos mais pequenos =)

Aproveito pra deixar mais duas fotos das lembranças que vamos dar às senhoras: kit's de viagem. Recebi-as hoje e já é mais uma coisa resolvida =)

E venho cá informar que já temos menos uma coisa a tratar: o "famoso" CPM.
Eu e o meu noivo estivémos este último fim-de-semana em Fátima, num Encontro de Noivos e foi espectacular =)
Discutimos, entre os 2, temas que nunca nos teríamos lembrado de discutir e fez-nos ter uma ligação ainda mais forte e certezas mais concretas do passo que vamos dar no próximo 6 de Outubro.

Beijinhos******

******************12.ABRIL.2012*******************

Ladies, venho cá dizer-vos que já encomendei as lembranças, das senhoras, para o nosso casamento!! :) É menos uma preocupação... Assim que elas chegarem, venho cá por foto ;)
Entretanto posso-vos dizer que são de acordo com o nosso tema, o "Turismo". Por isso, é uma combinação de artigos que se encontram nos Hoteis e que trazemos sempre pra casa :D Hahahaha
Às senhoras vamos oferecer um kit que inclui: gel de banho e cabelo; body Lotion; gel-banho; sabonete redondo; pasta + escova de dentes; esponja para sapatos.

E já agora, digo-vos já a nossa ideia para os senhores. Nós vamos servir vinho do avô do meu noivo e por isso vamos oferecer uma "amostra" desse vinho aos homens... E em vez de pormos um rótulo nas garrafinhas vamos por um avental de garrafa pintado por mim, para enfeitar!! :)
Vai ficar muito giro, mas tenho de por mãos à obra brevemente...

Quanto às crianças e adolescentes ainda estamos em fase de escolha :D hahahaha
Mas já temos umas ideias, assim que chegarmos a uma conclusão avançamos! :)

E pronto, por hoje é só o que tenho para vocês :> Mas assim que tiver fotos, venho cá por ;)

Beijinhos a todas :* :* :*

*******************27.MARÇO.2012*******************

Mnhs queridas,
É com mt prazer que venho cá mostrar-vos as fotos das nossas ALIANÇAS!!!!!!

Pois é, já temos as nossas alianças :)
Fomos escolhê-las no ultimo fim-de-semana de Fevereiro e fomos buscá-las este Sábado... Távamos receosos pk juntamos 3 alianças numa só mas o resultado final está à vista!!

A gravação das duas alianças foi a seguinte:
"Ich Liebe Dich Sehr 6-10-2012" - na mnh;
"Aber Ich Liebe Dich Mehr 6-10-2012" - na do meu noivo.

Escolhemos frases em alemão pk vai ser a nossa língua durante mts anos, assim espero.... Mas eu traduzo pra voces: a mnh diz "Eu amo-te muito" e a dele diz "Mas eu amo-te mais"... :D

Fico a aguardar opiniões ;)
Entretanto, pode ser que tenha + qq coisinha pra vos contar ;)

Beijinhos a todas**************

*****************11.FEVEREIRO.2012*****************

Minhas queridas,
Já tenho o meu vestido!!! Quer dizer, já o escolhi =) É o Sincerity 3609 (fotos em anexo)...

Bem, mas vou contar-vos a minha experiência nesta matéria :)
A 1ª loja onde fui experimentar vestidos foi aqui em SJM. Não ia com muita vontade de experimentar vestidos mas vi alguns que gostei i até tinha ficado com um debaixo de olho, da marca IsoNoivas.

Ontem fui ver mais à Maia, pk uma tia minha teve lá uma entrevista de trabalho e entrou numa loja e perguntou preços... Dizia ela k havia vestidos a partir de 600€ mas esqueceu-se de perguntar de k colecção eram. Conclusão: fomos lá e os tais vestidos d 600€ eram antigos e não gostei de nenhum. Acabei por experimentar uns 7/8 vestidos de colecções deste ano e acabei por gostar de um que custava 1250€ (mt acima do meu orçamento)...

Saímos de lá e pensamos: "Vamos ao Porto" mas depois lembrei-me da Noivos de Gondomar!! Então fomos pra lá, pk sabia que tinham uma grande quantidade de vestidos...
Meninas foi o melhor que fiz!! :D
Fui super bem atendida (aliás, agradeço desde já à Diana que me atendeu e a todas as outras que me ajudaram), e saí de lá com o meu vestido escolhido!
Devo ter vestido uns 6/7 vestidos mas foi este que me encantou <:P
Tem tudo o que eu queria que o meu vestido tivesse: brilhantes, uma cauda grande e é bem armado! =D>
As fotos não dizem nada do que ele é na realidade!
E está bem dentro do meu orçamento, o que é mt importante...

Tou super feliz e desejosa que chegue a Maio para poder ir à 1ª prova!! 8>

E pronto, já tenho o meu vestidinho!!
Beijinho a todas****

*******************JANEIRO 2012*******************

Olá a todos!!
Hoje já posso adiantar que já falamos com o Padre, que nos encaminhou para o Padre da cidade onde vivo, precisamente por esta razão... Como não vivo em Argoncilhe, o processo tem de ser tratado aqui em S. João da Madeira. Pronto, já demos inicío ao processo e agora só temos de esperar até Abril/Maio para irmos ao Registo tratar da certidão que temos depois de entregar na Igreja... Enfim, são as burocracias que todos conhecemos :/

No entanto, hoje fui experimentar vestidos com a minha mãe... Bem, tenho a dizer que partilho a opinião de muitas noivinhas aqui do fórum que já viveram o mesmo que eu!! Foi fantástico, experimentei vestidos que gostava, vestidos ao quais torcia o nariz mas gostei de todos :)
Realmente, ver nas revistas ou na net é uma coisa e experimentar é outra mt diferente :D

E, sinceramente, fiquei de olho num que AMEI e que é diferente do modelo pelo qual estava rendida! Eu nem sei explicar... Só sei dizer que o vestido me cativou e os próximos que experimentar têm de superar as expectativas que tenho em relação ao tal vestido que vesti hoje!!

As senhoras da loja ainda me puseram um véu na cabeça e aí sim, entrei em mim e pensei "Vou mesmo casar!"... Acho que os vestidos dão mt mais seriedade ao momento, se é que me entendem... Acho que podemos estar mt envolvidas em toda a organização do nosso dia, mas só quando pomos um vestido no corpo é que nos apercebemos do que realmente vai acontecer e começamos a imaginar o Dia e a reacção das pessoas....

Desculpem lá o tamanho do texto mas tou tão feliz que não consigo resumir as palavras :D :D

Beijinhos**************

****************PEDIDO DE CASAMENTO****************

Após muita especulação relativamente ao Pedido de Casamento, eis que finalmente ele chegou!! :X
Como algumas de vocês devem saber, eu i o meu noivo estivemos a estagiar este Verão na Suiça e foi lá k ele comprou o anel... Numa visita a um shopping entramos numa ourivesaria i fiquei apaixonada pelo anel i pelo preço dele tb (já k tinhamos visto aneis bem caros i bem + simples do k o meu). Ent, antes de virmos embora pra Portugal, estivemos d novo nesse shopping com um casal amigo. Enquanto eu estava na H&M com a rapariga eles disseram k iam ao WC... Mas na verdade foram comprar o anel! Como eu tinha o nosso cartão multibanco, teve d ser o amigo dele a pagar o anel i a guardá-lo :)) E eu sem desconfiar d nada...
Neste Sábado, 12 de Novembro, o meu namorado festejou o seu aniversário i preparou td pra fz o Pedido 8>
A festa começou normalmente, jantamos i antes de cortarmos o bolo ele cantou uma musica com a irmã (o k n estava previsto mas teve d ser pk ele tava mt nervoso)... D seguida, pôs outra musica a tocar: The Power of Love de Celine Dion. Tava d pé, d costas pra tds (40 pessoas, +/-) i qd s virou estendeu-me a mão, eu levantei-me (já a desconfiar i a tremer d nervos), ele ofereceu-m um ramo d flores (aí tive a certeza do k s tratava) i dp ajoelhou-s, tirou a caixinha do anel do bolso, abriu-a i disse a frase maravilhosa: "Cátia, queres casar cmg?"... Eu desmanchei-m completamente mas consegui dz k SIM!! Foi lindo, tda a gente a bater palmas i a pedir + um beijinho :)) E tda a gente se emocionou, tal cm nós...
Foi um momento que nunca + esquecerei i tou mt feliz!!
Bem, agr é continuar à procura do espaço ideal e tratar de td o resto :)

Oh pah, desculpem mais este testamento mas eu n consigo resumir a Felicidade deste momento... :)

Beijinhos a tdas****** :*

*****************A NOSSA HISTÓRIA******************

Então, vou deixar aqui a nossa história, a minha e a do Daniel.
Em 2008, eu entrei na Universidade, no curso de Turismo e durante o meu ano de caloira aproveitei ao máximo as festas, os jantares, a convivência com a mnh turma i pessoal de outras turmas e, claro, as aulas (que saudades!!).
Entretanto, em Abril, eu gostava de um rapaz e achava que ele podia ser "o tal", mas estava enganada, e ainda bem ;).
Uma semana depois da nossa Semana Académica, eu tinha um jantar em casa de umas GRANDES Amigas que fiz na universidade e elas decidiram convidar uns colegas nossos, de outro curso. Esses colegas, por sua vez, pediram-lhe pra levar um amigo que tava em estado de depressão (no verdadeiro sentido da palavra).
"Ok!", disseram elas. Eu, que fiquei conhecida por Cácá, lá fui ao jantar sem saber desse tal amigo.
E lá jantamos, lá conhecemos o amigo e a certo ponto decidiram levantar-se tds da mesa, deixando a Cácá i tal amigo (o Daniel, meu actual noivo) sentados na mesa da cozinha.
Eu, cm não sou nada tímida, levantei-me do meu lugar i sentei-me à frente do Daniel e o que me saiu foi +/- isto: "É assim, temos aqui uma panela de sangria e temos de beber isto". E pronto, comecei a encher o copo dele e começamos a conversar. Dp fomos tds pra um bar e tiramos fotos tds juntos i o Daniel lá se encostava a mim e eu a pensar "Mas este gajo já tá aqui a encostar-se em mim pk?"...
O Daniel passou a ser nosso amigo tb i a partir desse dia passou a ser convidado pra tds os jantares... Uma semana + tarde voltamos a sair tds juntos e nessa noite trocamos de números de tlmv. Obviamente k quem mandou a 1ª msg fui eu!!
Mais tarde começaram os beijinhos mas havia OUTRA!!!
E ele dizia-me que ainda gostava da outra i tal (e era ela a razão por ele estar em baixo i em depressão). Os dias foram passando, sempre com a outra no meio, e em Junho eu conheci outro rapaz, amigo de uma colega minha. Começamos tb a sair os 3 i tal i este tava descomprometido totalmente. Dp começamos a sair só os 2 i o Daniel começou a aperceber-se da situação pk eu comecei a recusar sair com ele...
Chega o Verão i as férias i eu deixei de ver o meu novo amigo mas sempre falava com ele por msg i com o daniel ao msm tempo, k entretanto desistiu da outra i já tava era decidido por mim.
Nesse ano (2009), eu fui festejar os meus anos à Green Hill - Foz do Arelho. O Daniel viu k eu dançava mt com o outro rapaz i tal i ficou com tantos ciumes k foi pra casa td chateado. E a minha prenda d anos era uma aliança, a aliança que usamos hj :/...
Mas n desistiu i foi ter cmg a São João da Madeira no dia 31 de Agosto pra passar o dia cmg i pra me dar a minha prenda . E foi um simples beijinho de fugida k me fez acordar!!
Passou-se o resto do Verão i em Setembro lá voltamos a Peniche. Entretanto, comecei a sair com os amigos habituais i o Daniel sempre no meio, sempre a tentar, sem desistir. Até que no dia 9 de Outubro de 2009 távamos num arraial da escola i ele me pediu em namoro.
Eu já tinha recuperado um pouco dos sentimentos que tinha por ele antes i a cada dia k passava eu passei a amá-lo cada vez mais...
Hoje, estamos juntos há 2 anos, estamos mt felizes i sinto que é o Amor da mnh vida. Amo este rapaz mais do que td na vida i n suporto cada segundo que tou sem ele...

Peço desculpa se me excedi no tamanho do texto mas a nossa história é longa e, em certas partes, complicada e por isso não podia escrevê-la em meia dúzia de palavras...

Beijinhos a tdas e parabéns às que conseguiram ler até ao fim =D> ********

***********FOTOS DOS NOSSOS PREPARATIVOS***********

Bem, aqui vão as fotos:
1. Anel de Noivado, pk sem ele nada disto estava a acontecer ;) ;
2. Igreja de Argoncilhe, Sta Maria da Feira;
3. Convite por fora, em formato de Bilhete de Avião (já que o nosso tema é "Turismo") e desenhado por uma amiga nossa;
4. Convite por dentro;
5. Alianças;
6./7. Estojo para Lápis de cera;
8. Livrinho de Actividades para os mais pequenos e estojo com Lápis de cera;
9. Lembranças das senhoras - Kit's de viagem;
10. Lembrança das senhoras, com fita e etiqueta;
11. Aventais pintados por mim para pôr nas garrafas a oferecer aos senhores;
12./13. Lembrança p/ Pai do Noivo e Pai da Noiva;
14./15. Lembrança p/ Padrinho do Noivo e Padrinho da Noiva;
16. Lembrança p/ Madrinhas;
17. Cesta pequena para Lembranças;
18. Cesta grande p/ Lembranças;
19./20. Bouquet's que gosto e quero que seja um deste tipo;
21. Topo de Bolo;
22./23. Véu;
24. Tiara;
25./26. Meu penteado :D (falta o véu);
27. Garrafas de vinho já com rótulo;
28./29. Os meus sapatinhos ^_^
30. Capas para as máquinas fotográficas.

  • O meu Anel de Noivado...
  • Igreja de Argoncilhe
  • convite - Bilhete de Avião_exterior
  • convite_interior - bilhete_de_aviao
  • As nossas Alianças*
  • Livrinho de Actividades + Estojo c/ lápis de cera*
  • Lembranças das senhoras*
  • Lembrança das Senhoras, com fita e etiqueta*
  • Aventais p/ lembrança dos senhores*
  • Caixa p/ Pais*
  • Enfeite da caixa p/ Pais*
  • Enfeite das Caixas p/ Padrinhos*
  • Pormenor do interior da caixa p/ Padrinhos*
  • Jarro enfeitado p/ Madrinhas*
  • Cesta pequena para Lembranças*
  • Bouquet_1
  • Bouquet_2
  • Topo de Bolo*
  • Véu (dobrado)*
  • Véu - pormenor*
  • Tiara*
  • Meu_penteado_frente*
  • Meu_penteado_costas*
  • Vinho engarrafado e com rótulo*
  • Os meus sapatos*
  • Os meus sapatos*
  • Capas para máquina fotográfica*
  • Maldivas_2
  • Maldivas_Jantar romântico
  • Maldivas_3
  • Maldivas_mar azul
  • Maldivas_Restaurante Farivalhu (Meeru Island Resort)
  • Maldivas_Pôr-do-Sol
  • Maldivas_massagem
  • Maldivas_4
  • Maldivas_Disco Party
  • Maldivas_Jogo Futebol: Staff vs Turistas
  • Maldivas_Jacuzzi time
  • Maldivas_Dream**
Domingo, 09/10/2011 - 20:33
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Futura noivinha,

Antes de mais espero que esse pedido seja para breve. É uma sensação fantástica que desejo a todas!

A tua história mostra que a persistência ganha sempre. O meu tambem é timido e foi isso que mais me atraiu.

Apostamos essa data para 2013? Assim seremos gémeas :D

Beijinhos e felicidades
Alguma coisa estou aqui

Quinta, 20/10/2011 - 12:18
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Hallo!
Tb eu espero k seja pra breve... Tou mt ansiosa =)
Sim, acho k a teimosia acaba por ser uma coisa boa =D

Quanto à data é k n sei, pk nós queríamos casar em 2012 mas o meu namorado acha k n vamos ter dinheiro suficiente pra pagar td... Mas tb n queríamos k fosse em 2013 pk nós queremos ir pra Suiça o + rapidamente posssivel i queríamos ir já pro ano, no Inverno... Por isso, tamos aqui num dilema i n sabemos o k havemos d fz. Mas por enquanto vou esperar k venha o pedido i dp logo s vê =)

Msm assim, já tens alguma coisa tratada pro teu casamento?

Beijinhos***

Quinta, 20/10/2011 - 23:30
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Apesar de ser em 2013, já temos quinta e fotógrafo ... eram serviços que as datas esgotavam depressa.
Eu gosto de planear tudo com calma, comprámos casa agora e temos tudo para pôr lá dentro. Até ao nosso dia temos tempo de fazer tudo com calma.
Não sabemos se podemos contar com a ajuda de alguém por isso vamos juntando aos poucos.

Terça, 25/10/2011 - 15:00
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Adorei a história :D e cá p mim vais juntar-te brevemente ao "clube" das noivinhas de 2013! Isso é que vai ser giro! Cá estaremos p te abraçar >:D<

Terça, 25/10/2011 - 16:02
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

Bem acho que esse dia pode estar para chegar, não sei...
Ás vezes quanto menos esperamos esse pedido tão especial para nós acontece, comigo foi assim, quando lhe falava no pedido oficial e tal nunca me disse nada so dizia q podia ser mais breve do que esperava... num jantar sem contar, nem sonhar fez me o pedido, e digo te é um momento unico cheio e sentimentos e emoções, que nem as sabes descrever, podes ver no meu cantinho os promenores do como foi o pedido...

Outra coisa a tua história tem algumas parecencias com a minha, tambem gostava imenso dele, e ele nem tanto, ou nada, quando decidi deixar de gostar dele e tentar esquece-lo, foi ele que começou a gostar mesmo de mim, e pronto estamos juntos á 6 anos e somos muito felizes, assim como voces são. E é o que desejo, que esse dia chegue oficialmente :) pois vais adorar, e q sejas feliz a vida toda pela frente.
Desejo-te muitas felicidades.

Beijinhos

Terça, 01/11/2011 - 14:12
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Antes de mais, mt obrigada por teres lido a nossa história e por teres comentado :)
Pelos vistos, vou ser uma noiva d 2012... Pelo menos já estamos à procura de espaços e já estamos a começar a entrar nesta corrida contra o tempo. Estamos a planear casar em Agosto, o dia é indiferente :P

E sendo assim, eu é k vos vou abraçar :)) Com todo o gosto, claro!!

Beijinhos*****

Terça, 01/11/2011 - 14:21
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Sim, eu tnh um "feeling" que esse pedido está msm próximo, pelo menos já sei k o meu namorado já tem o anel com ele!! 8>
Deve estar só à espera do momento certo... :)

Estes homens são cá uns troca tintas, hã?? Se se decidissem logo d inicio n corriam o risco d ficar sem o lugar... ;)
Mas estes 2 tiveram mta sorte :)

Nós tamos juntos à 2 anos i estamos a planear casar no próximo mês d Agosto :D
Mnh querida, mtas felicidades tb pra vcs i obrigada*

Beijinhos****

Quarta, 02/11/2011 - 13:00
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

Pois, o meu tambem o tinha com ele, mas enfim! Valeu a espera 8>

E certeza que a ti tambem irá valer...

é mesmo uns troca tintas, mas gostamos :D

Beijinhos

Segunda, 07/11/2011 - 12:30
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Gémea Cátia Alexandra,

Mas q surpresa boa...2012 =D>
Como estão esses preparativos? Há novidades?
Eu tenho andado na loucura das Quintas...até agora tenho uma q me agrada bastante m este fds vou ver mais umas...
Entretando tenho em mente as cores...o rosa choque e o verde alface (decoração da nossa casa :D ).

Beijinhos da Cátia Alexandra =))

Segunda, 07/11/2011 - 21:51
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Também t chamas Cátia Alexandra?? =))

Que giro!!!!!!

Por enquanto ainda n temos grande coisa... Até agr só temos andado atrás das quintas. Já temos algumas pa visitar mas até agr ainda n temos + nada...

Quer dz, já temos tema: o Turismo. Isto pk somos os Licenciados nesta área :)
Quanto a cores, temos o amarelo e o vermelho escurinho! Mas s calhar tb vamos usar o dourado pk em certas coisas o amarelo pd n ficar mt bem mas inda temos k experimentar.......

Os convites vão ser em forma d Passaporte ou Bilhete d Avião, ainda n sabemos bem.

E é isso..... :)
Acho k n temos + nada pensado... Mas acho k com organização vamos conseguir fz td...

E tu, conta-m o k já têm adiantado, além das visitas às quintas.

Beijinhos da Cátia Alexandra para a Cátia Alexandra*******

Quinta, 10/11/2011 - 14:44
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Tb sou d Turismo lllooollll (Fiquei pela Pós Graduação pk já n tive coragem d ir defender a tese d mestrado...mas como não consegui arranjar trabalho na área optei p voltar atrás e fui fazer um curso técnico profissional...vamos lá ver se vou conseguir entrar pá area!).

Adiante...tb tenho andado a solucionar a questão das quintas m sabes o k sinto...quanto mais vejo mais baralhada fico! P além d questão dos convidados, n consigo reduzir a lista de forma alguma e tb n keria ir p um menu muito barato pk tenho medo q seja menos bom... Até agora estou mais inclinada para a Quinta do David em Palmela...é do Grupo Grilo!

De qualquer forma, este fim d semana vou à ExpoCasamentos no Montijo, e quero ver se aproveito p ir ver mais duas ou três quintas. Já vi uma que tem 5 euros de desconto se a reservar até dia 05 de Dezembro...seria uma boa ajuda :D

A minha madrinha d casamento já entrou em contacto com a Sra. do vestido de noiva...é uma costureira "brutal"...é super perfeitinha e tem muita qualidade...A minha madrinha conhece vários trabalhos dela 8>
Eu sempre disse que queria ser vestida pelos Storytailors m o q é certo é k se conseguir transmitir a ideia do q quero à costureira, pode ser q chegue perto do mundo de fantasia daqueles dois fantásticos criadores e assim consiga ter o vestido com que sonho a 1/3 do preço que possivelmente iria custar...e desta forma ela oferece-me também a lua d mel! Está bem pensado :D

Ainda n pensei em convites e estou indecisa nas cores do casamento...se bem k tenho uma forte tendência para o rosa choque e verde alface...ainda temos tempo 8>

Beijinhos*****

Segunda, 14/11/2011 - 14:20
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Oh pah, k giro... Mas já vi que estamos em pontos distantes no país: eu Sou d São João da Madeira (perto do Porto) e tu és da zona de Lisboa...

Mas as semelhanças são msm engraçadas :))

Em relação às quintas, tb já temos alguma pra visitar mas tb estamos com alguns problemas em relação à lista dos convidados... O orçamento é pequeno e a lista parece infinita!! :O

Bem, a ajuda da tua madrinha já vai ser mt preciosa! Pk tanto o vestido cm a lua-d-mel são despesas bem grandinhas #:S

Pois, vcs têm + d um ano pra organizarem td i pensarem bem no assunto, mas nós já n temos assim tanto tempo, apesar d termos já algumas ideias...

Bem, boa sorte com esses preparativos :)
Beijinhos******

Sexta, 16/12/2011 - 18:40
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 h atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

Isso é que é insistência, e como se costuma dizer, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!!!

O amor é mesmo assim!!! Quanto ao pedido de casamento, uauuuuu!!!!

Eu ainda espero pelo anel e o pedido que tive não foi pensado pelo que acho que ainda vou ter uma surpresa... Espero que sim!!!

Bons preparativos e qualquer coisa dispõe!

Beijos

Sexta, 06/01/2012 - 14:15
Retrato de CristinaGuima
CristinaGuima
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 05.01.2012 - 15:29

Olá ;)

É a primeira vez que ando por estas bandas, logo não percebo mt bem como funciona! Quintas baratas encontraste?
Preciso de opiniões!!!
Vais casar no progresso em argoncilhe?

Sexta, 06/01/2012 - 23:01
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Olha, eu vou casar em Argoncilhe mas n vou casar no Progresso... Mas posso-t dizer k eles servem mt bem (já lá estive em casamentos e comunhões) e os preços são mt baixos, em comparação com os restantes espaços que vi...
Sendo assim, vou casar na Quinta da Azenha de Baixo, que pertence a Gondomar mas fica a 5 minutos do Estádio do Dragão :)

Eu vou-t mandar uma lista, em mensagem privada, das quintas que eu vi na zona do Porto, Sta Maria da Feira e Oliveira de Azeméis... Vou por o preço por pax i tb a localização, tá bem? :) Pra dares uma olhadela ;)

Já agora, onde vais casar? E em que dia??

Beijinhos****

Sexta, 06/01/2012 - 23:52
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Diz-me só uma coisa, que me esqueci de te perguntar e também é mt importante: quantas pessoas vais ter no teu casamento?
É k há mtas quintas que fazem diferentes preços consoante o nº de convidados...
:*

Segunda, 09/01/2012 - 15:16
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

Parabéns pelo o noivado :) Afinal ja chegou :)

E é tão bom ver as noivinhas felizes :)

Muitos Parabéns.

Beijinhos

Segunda, 09/01/2012 - 15:39
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Sim, o noivado já chegou e já faltam menos d 9 meses para o grande dia!!!

Tou tão feliz :) i ansiosa tb!

Tb já és uma noivinha,hã?! :)
Mts Parabéns pra vcs tb.

Já tens alguma coisa tratada?

Beijinhos*****

Segunda, 09/01/2012 - 16:09
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

Frau Oliveira escreveu:
Sim, o noivado já chegou e já faltam menos d 9 meses para o grande dia!!!

Tou tão feliz :) i ansiosa tb!

Tb já és uma noivinha,hã?! :)
Mts Parabéns pra vcs tb.

Já tens alguma coisa tratada?

Beijinhos*****

Ui acho que isto de anciedade ja somos muitas por ca :D

A mim ainda me falta um ano e meio, e espero que passe rápido, senão dou em tolinha :D

Sim ja passei a noivinha desde 15 de Outubro ;)

Sim coisas ja tenho algumas:
-Quinta Ruinas do Cerrado (Vamos agora em janeiro tratar de umas coisitas)
- Fotografo - Carfoto
- Tenho lembranças para dar ás crianças,
- Tenho lembranças para dar aos homens;
- Tenho o meu anel de noivado ;P
- Marcadores de mesa,
- Talheres para o bolo + caixa
- Flutes + caixa...

Algumas coisitas, se quizeres podes passar plo meu cantinho e cuscar :)

Beijinhos

Terça, 10/01/2012 - 11:39
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Tens razão... Andamos tdas à espera do msm!! :)
Vais ver k num instante estás no dia do vosso casamento ;)
O tempo passa a correr...

Fogo, já tens + coisinhas k eu... Quer dz, nós temos muitas ideias mas ainda não estão concretizadas :$
Mas tb já temos a quinta reservada :D O que é um alívio...
Agora, é começar a tratar do resto :)

Bem, se precisares de alguma ajuda tb podes pedir...
Tamos aqui tdas pra ajudar :)

Beijinhos*****

Terça, 10/01/2012 - 23:18
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

olá Frau!wow, que anel lindo lindo!e deve ter custado uns belos euritos ( embora isso n importe, mas que é lindo é)!!!;)

Quarta, 11/01/2012 - 00:06
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

há algum tempo que não passo aqui … shame on me! #o

Mas já vi que conseguiste ser uma noivinha de 2012. Apesar de já não sermos gémeas de ano fico muito feliz por ti. O teu ano chegou :D
O anel de noivado é lindo :D é quase um gémeo do meu (que é em prata).

Os convites estão muito giros. Mas querida, por segurança não queres retirar aquela parte em que tens os vossos contactos?

E essa questão da suíça somo está? Quando pensam abalar? As coisas por aqui andam complicadas e as oportunidades não surgem. Se eu não tivesse trabalho arriscava com o noivinho. Mas neste momento tenho um trabalho fixo e seguro onde não me posso nada queixar (excepto o horário) e vai dando para as nossas despesas e do inicio do nosso ninho.

Beijinhos

Quinta, 12/01/2012 - 13:23
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

arqgirl escreveu:
olá Frau!wow, que anel lindo lindo!e deve ter custado uns belos euritos ( embora isso n importe, mas que é lindo é)!!!;)

O anel é realmente muito lindo :D
Foi comprado na Suiça pk nós os 2 tivemos lá este Verão a estagiar... Durante os meses k lá tivemos, andei a namorar as montras de todas as ourivesarias mas os preços é que me matavam :$ E muitos dos aneis eram bem + pequenos que o meu!!

Até que um dia fomos a um shopping e vimos este na montra e ficamos os 2 colados :) E só custou 98 francos suiços, o que representa 80€...
Por isso, foi bem baratinho ;)
Foi um bom negócio!

Beijinhos******

Quinta, 12/01/2012 - 13:31
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

joana_b escreveu:
há algum tempo que não passo aqui … shame on me! #o

Mas já vi que conseguiste ser uma noivinha de 2012. Apesar de já não sermos gémeas de ano fico muito feliz por ti. O teu ano chegou :D
O anel de noivado é lindo :D é quase um gémeo do meu (que é em prata).

Os convites estão muito giros. Mas querida, por segurança não queres retirar aquela parte em que tens os vossos contactos?

E essa questão da suíça somo está? Quando pensam abalar? As coisas por aqui andam complicadas e as oportunidades não surgem. Se eu não tivesse trabalho arriscava com o noivinho. Mas neste momento tenho um trabalho fixo e seguro onde não me posso nada queixar (excepto o horário) e vai dando para as nossas despesas e do inicio do nosso ninho.

Beijinhos

Sim, vamos casar em Outubro!
Obrigada querida :D

Já tapei os nossos contactos... Fizeste bem em falar! :) Obrigada pelo aviso. Realmente não me tinha lembrado de os tirar.

Bem, vamos assim que começar a próxima época d Inverno... Ou seja, lá pra Novembro ou Dezembro :)
Tou desejosa de me ver nos Alpes com ele ;)

Então agarra-t a esse trabalho, pk em dia é dificil encontrar outro :(
Mas ainda bem que o tens :) Vamos sempre sobrevivendo, n é? O que importa é k haja saúde...

Beijinhos****

Quinta, 12/01/2012 - 23:40
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

:D Vi agora o teu convite...
Muito giro :D :D :D Parabéns... :D
E tenho uma novidade, passa no meu cantinho para ver ;)

Beijinhos

Sexta, 13/01/2012 - 10:17
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

Frau Oliveira escreveu:
Tens razão... Andamos tdas à espera do msm!! :)
Vais ver k num instante estás no dia do vosso casamento ;)
O tempo passa a correr...

Fogo, já tens + coisinhas k eu... Quer dz, nós temos muitas ideias mas ainda não estão concretizadas :$
Mas tb já temos a quinta reservada :D O que é um alívio...
Agora, é começar a tratar do resto :)

Bem, se precisares de alguma ajuda tb podes pedir...
Tamos aqui tdas pra ajudar :)

Beijinhos*****

Pois andamos, mas irá passar rápido como dizes, plo menos é o que eu espero :)
Nós compramos uma coisa um mês assim, quando chegar á altura, não nos preocupamos com isso, e assim tambem não custa tanto.
Sim a quinta e fotografo acho que são os mais importantes, que esgotam mais rápido.
Tambem se precisares de alguma coisa, ja sabes que podes contar comigo.

Beijinhos

Sexta, 13/01/2012 - 13:23
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
:D Vi agora o teu convite...
Muito giro :D :D :D Parabéns... :D
E tenho uma novidade, passa no meu cantinho para ver ;)

Beijinhos

Obrigada! :D

Beeeeeemmmmm, e que grandes novidades!!! Mts Parabéns :)
Deve ter sido um grande momento...

Felicidades e continuação de bons preparativos ;)
Beijinhos*******

Sexta, 13/01/2012 - 13:51
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Foi sim :D :D :D
Como pudeste ler :D

Beijinhos e obrigado pelo comentário :D

Beijinhos aguardo mais novidades tuas :D

Sexta, 13/01/2012 - 13:59
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Ah!mas é de prata ou ouro branco? é que aqui um de ouro branco com um diamante desse tamanho custa mas é 800 euros xD ou mais :P eu tenho um parecido, de prata com umas pedrinhas que n sei o que são e sei que custou praí 20 euros no máximo ehehehe não é de noivado, é de comprometida :) mas eu adoro-o <3

Sábado, 14/01/2012 - 13:01
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Olha, isso já não sei...
Ele é tão bonito que eu nem me apercebi do material dele =P~
Lá tb é assim, nós vimos alguns k custavam milhares de francos/euros :O

Nós tb temos um anel d comprometidos k ele m ofereceu antes de começarmos a namorar :) Adiantou-se! =))
E tb é mt simples, é em prata i custou uns 30€...
O meu tá melhor conservado k o dele mas pronto :))

Sabes, às vezes, é preciso procurar bem k s encontra coisas baratas e lindas... Mas lá está, tem de se procurar!

Beijinhos***

Quarta, 18/01/2012 - 15:28
Retrato de Lila e John
Lila e John
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2011 - 10:06

Bem hoje lembrei-mede procurar o teu novo cantinho e encontrei.
É que eu só tinha visto o antigo que tinhas na tua antiga conta.

Bem, apesar de eu estar a par das tuas coisinhas porque me contas por mail nunca tinha visto imagens do teu convite e posso dizer-te que AMEI!!!
Muito original e lindo...
Parabéns pela escolha!!!

Também já vi que já seleccionas-te a quinta...pelas fotos também posso dizer muito boa escolha!

Vai dando novidades e se precisares de alguma coisa diz!

Beijinhos

Sábado, 21/01/2012 - 12:46
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Lila e John escreveu:
Bem hoje lembrei-mede procurar o teu novo cantinho e encontrei.
É que eu só tinha visto o antigo que tinhas na tua antiga conta.

Bem, apesar de eu estar a par das tuas coisinhas porque me contas por mail nunca tinha visto imagens do teu convite e posso dizer-te que AMEI!!!
Muito original e lindo...
Parabéns pela escolha!!!

Também já vi que já seleccionas-te a quinta...pelas fotos também posso dizer muito boa escolha!

Vai dando novidades e se precisares de alguma coisa diz!

Beijinhos

Pois, entretanto criei este, por causa da outra situação, cm sabes :$
É verdade, nunca te cheguei a mostrar o nosso convite... Uma amiga nossa ofereceu-s para o desenhar i ficou mt giro :D Fez uma caricatura nossa i todo ele simboliza mt pra nós. Por exemplo: ele é azul i tem estrelas pra simbolizar o nosso 1º beijo...
Mas inda bem k gostaste... Tava com algum receio k ele n fosse do agrado dos convidados! Mas até agora temos recebido mts elogios, através do cartão Save the Date, k enviamos pelo Facebook (tens de ver o face k criamos pra nós ;) ).
Pois é, a quinta foi escolhida por causa de outra noivinha, k agr já é casadinha, aqui do fórum... Fui dançar no casamento dela em Dezembro nesta quinta e gostei mt i acabamos por ficar com ela! :D

Obrigada Madrinha! S tb precisares de alguma coisa, diz ;)
Eu dp mando-t um mail pk tb tenho novidades em relação à igreja e às lembranças... Fora todas as outras ideias :)

Beijinhos************

Domingo, 22/01/2012 - 13:47
Retrato de Lila e John
Lila e John
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2011 - 10:06

Tens de me dizer o nome para eu encontrar essa conta no face...quero ver!!!
Bem já vi que esses preparativos estou a andar e bem!!!
Espero que assim continue!!!

Beijinhos

Quinta, 26/01/2012 - 13:00
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Olha, o nome do nosso facebook é "Casamento Cátia e Daniel"... Podes pedir amizade :)

Entretanto eu mando-te um e-mail a contar os nossos ultimos passos ;)

Beijinhos******

Quinta, 26/01/2012 - 19:40
Retrato de Lila e John
Lila e John
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 27.06.2011 - 10:06

Ok, vou então cuscar para o face... :D

Idetei para te dizer que não encontro o teu face...
Pede-me tu amizade..."Ilídia Costa"

Beijinhos :* :* :*

Segunda, 12/03/2012 - 09:52
Retrato de amadalena
amadalena
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 22:34

Parabéns querida... O teu vestido é muito bonito. Simples e elegante...

***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012

Segunda, 12/03/2012 - 21:00
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

amadalena escreveu:
Parabéns querida... O teu vestido é muito bonito. Simples e elegante...

Obrigada noivinha :)
As fotos não mostram o k o vestido é na realidade... Há vestidos ver nas fotos e ver ao vivo é a msm coisa i há outros k n tem nada a ver!!

Beijinhos**

Quarta, 14/03/2012 - 19:14
Retrato de Venus_3
Venus_3
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 12.07.2011 - 15:49

O teu vestido é lindíssimo parabéns

Quarta, 14/03/2012 - 21:30
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Já não vinha aqui à algum tempo .. shame on me ... again!

A foto pode não fazer honra ao vestido, mas achei-o muito bonito mesmo :D
Tens de colocar a data nas tuas atualizações senão eu perco-me ;)

Beijinhos
Joana_B

Quinta, 15/03/2012 - 16:30
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

joana_b escreveu:
Já não vinha aqui à algum tempo .. shame on me ... again!

A foto pode não fazer honra ao vestido, mas achei-o muito bonito mesmo :D
Tens de colocar a data nas tuas atualizações senão eu perco-me ;)

Beijinhos
Joana_B

Oh querida, até eu já me perdi nas datas... Já me tentei lembrar de quando as escrevi mas já não sei :/
Mas vou começar a por a data! :)

Obrigada, pois é, eu dp ponho fotos dele quando for fazer a 1ª prova :)
Assim já mostro cm é o vestido na realidade...

Como é k vão os teus preparativos??

Beijinhos***

Quinta, 15/03/2012 - 16:45
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Olá gémea de mês, então como andam os preparativos!?
Já li a tua experiência do vestido de noiva e bem, menos uma coisa para te preocupares!
Eu continuo a espera que me digam algo sobre o meu...
Estou ansiosa por o ver... Enfim!
Parabéns pela escolha!

Beijinhos

Quinta, 15/03/2012 - 17:24
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá gémea de mês, então como andam os preparativos!?
Já li a tua experiência do vestido de noiva e bem, menos uma coisa para te preocupares!
Eu continuo a espera que me digam algo sobre o meu...
Estou ansiosa por o ver... Enfim!
Parabéns pela escolha!

Beijinhos

Olá mnh querida Sara! :)

Bem, esta semana não fiz nada para o casamento...
Mas tava a pensar em encomendar já as lembranças. Nós já decidimos o k vamos oferecer aos convidados mas ainda não finalizamos a encomenda.

Já começamos a entregar os convites :) Eu sei k ainda é cedo mas temos convidados que vêm de fora e ent já lhes entregamos, mas pra n ficar com uns entregues i outros não, ent decidimos entregar já todos... Mas estamos a entregar devagarinho!! :D E assim já ficamos com uma ideia de quantas pessoas vão e podemos comprar as lembranças.

Tb já decidimos as alianças, entretanto estamos à espera que nos liguem pra irmos vê-las e se gostarmos do resultado final (sim pk nós combinamos 3 alianças numa só) já podemos ficar com elas...

O vestido realmente já está escolhido mas só deve chegar à loja lá pra Maio :( Estou super ansiosa que me liguem a dizer "O seu vestido já chegou, qd quiser pd vir fazer a prova"... Queria tanto k ele chegasse antes do tempo 8>

Beijinhos******

Quinta, 15/03/2012 - 17:36
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Frau Oliveira escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá gémea de mês, então como andam os preparativos!?
Já li a tua experiência do vestido de noiva e bem, menos uma coisa para te preocupares!
Eu continuo a espera que me digam algo sobre o meu...
Estou ansiosa por o ver... Enfim!
Parabéns pela escolha!

Beijinhos

Olá mnh querida Sara! :)

Bem, esta semana não fiz nada para o casamento...
Mas tava a pensar em encomendar já as lembranças. Nós já decidimos o k vamos oferecer aos convidados mas ainda não finalizamos a encomenda.

Já começamos a entregar os convites :) Eu sei k ainda é cedo mas temos convidados que vêm de fora e ent já lhes entregamos, mas pra n ficar com uns entregues i outros não, ent decidimos entregar já todos... Mas estamos a entregar devagarinho!! :D E assim já ficamos com uma ideia de quantas pessoas vão e podemos comprar as lembranças.

Tb já decidimos as alianças, entretanto estamos à espera que nos liguem pra irmos vê-las e se gostarmos do resultado final (sim pk nós combinamos 3 alianças numa só) já podemos ficar com elas...

O vestido realmente já está escolhido mas só deve chegar à loja lá pra Maio :( Estou super ansiosa que me liguem a dizer "O seu vestido já chegou, qd quiser pd vir fazer a prova"... Queria tanto k ele chegasse antes do tempo 8>

Beijinhos******

As lembranças estão ao encargo do fotografo, por isso é menos uma coisa que temos para nos preocupar! :D
Nós também já vamos tratar das alianças... Os padrinhos do noivo é que nos vão oferecer e já disseram para tratar do assunto, tenho a foto no meu cantinho :D
Realmente o vestido também é a minha actual ansiedade! O meu está a ser feito de raiz, por isso imagina a ansiedade...
Nós só vamos dar em abril, 6 meses antes... Por mim já tinha entregue, mas o noivo quer esperar um pouco mais...

Beijinhos

Quinta, 15/03/2012 - 21:01
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Do meu lado está paradito. Fizemos a marcação da animação musica no mês passado e agora queremos arranjar a nossa casa :D

Como temos quinta e fotógrafo estamos descansados :D A partir de agosto começamos a acertar pormenores.

beijinhos
joana_b

Segunda, 19/03/2012 - 12:58
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

joana_b escreveu:
Do meu lado está paradito. Fizemos a marcação da animação musica no mês passado e agora queremos arranjar a nossa casa :D

Como temos quinta e fotógrafo estamos descansados :D A partir de agosto começamos a acertar pormenores.

beijinhos
joana_b

Pois é, tb ainda te falta um aninho... Tens tempo pra pensar td com calma :)

Mas o mais importante já tens! :D A quinta i o fotógrafo são as primeiras coisas a esgotar... :O

Beijinhos***

Terça, 20/03/2012 - 01:20
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Frau Oliveira escreveu:
joana_b escreveu:
Do meu lado está paradito. Fizemos a marcação da animação musica no mês passado e agora queremos arranjar a nossa casa :D

Como temos quinta e fotógrafo estamos descansados :D A partir de agosto começamos a acertar pormenores.

beijinhos
joana_b

Pois é, tb ainda te falta um aninho... Tens tempo pra pensar td com calma :)

Mas o mais importante já tens! :D A quinta i o fotógrafo são as primeiras coisas a esgotar... :O

Beijinhos***

digamos que fui 1000x prevenida lol marquei quinta em junho e fotógrafo em julho :D na quinta fui a primeira ... no fotógrafo não lol

beijinhos
joana_b

Terça, 20/03/2012 - 16:19
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

joana_b escreveu:
digamos que fui 1000x prevenida lol marquei quinta em junho e fotógrafo em julho :D na quinta fui a primeira ... no fotógrafo não lol

beijinhos
joana_b

E fizeste mt bem... Quando nós decidimos casar pensámos logo em Agosto, mas esquece, já tava td esgotado pros fins-de-semana desse mês :O

Se quiséssemos manter a nossa ideia, teríamos de casar num dia normal de semana e arriscarmo-nos a n ter alguns convidados....

Essa foi uma das razões pra termos alterado a data pra Outubro.
Mas olha, estou mt + contente, n sei pk :)

Gosto mais da nossa data do k das outras k tínhamos pensado, talvez seja por termos começado a namorar tb em Outubro, n sei...

E acredito k tb já haja noivinhas a marcar as coisas com bastante antecedência, cm tu!! E acho mt bem, assim têm a certeza de k vão ter os profissionais que querem no vosso dia.... ;)

Beijinhos*******

Terça, 20/03/2012 - 20:00
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Frau Oliveira escreveu:
joana_b escreveu:
digamos que fui 1000x prevenida lol marquei quinta em junho e fotógrafo em julho :D na quinta fui a primeira ... no fotógrafo não lol

beijinhos
joana_b

E fizeste mt bem... Quando nós decidimos casar pensámos logo em Agosto, mas esquece, já tava td esgotado pros fins-de-semana desse mês :O

Se quiséssemos manter a nossa ideia, teríamos de casar num dia normal de semana e arriscarmo-nos a n ter alguns convidados....

Essa foi uma das razões pra termos alterado a data pra Outubro.
Mas olha, estou mt + contente, n sei pk :)

Gosto mais da nossa data do k das outras k tínhamos pensado, talvez seja por termos começado a namorar tb em Outubro, n sei...

E acredito k tb já haja noivinhas a marcar as coisas com bastante antecedência, cm tu!! E acho mt bem, assim têm a certeza de k vão ter os profissionais que querem no vosso dia.... ;)

Beijinhos*******

Alguem que não me acha malukita :D

Assim o mes de outubro tem cada vez mais significado ;) parece-me muito bem sabes? :D

Sim, tenho os profissionais que quero para o grande dia ... a profissional que me vale agora é a das unhas de gel porque os nervos de faltar ainda tanto já me tinham feito de certeza comer as unhas todas :P

beijinhos
joana_b

Quarta, 21/03/2012 - 12:11
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

joana_b escreveu:
Alguem que não me acha malukita :D

Assim o mes de outubro tem cada vez mais significado ;) parece-me muito bem sabes? :D

Sim, tenho os profissionais que quero para o grande dia ... a profissional que me vale agora é a das unhas de gel porque os nervos de faltar ainda tanto já me tinham feito de certeza comer as unhas todas :P

beijinhos
joana_b

Maluquinha n, tás a ser prevenida tal cm mtas outras noivas de 2013 e 2014...

Pois é, Outubro está a ficar com um peso emocional mt grande :)
Só quero é k esteja Sol no nosso dia!!

Hahahahahahaha Compreendo, as mnhs unhas tb têm sofrido bastante! :)
Não queria ir com unhas de gel ou algo desse género ao casamento mas se n tiver unhas de jeito na altura, lá terá k ser!!

Beijinhos*******

Quarta, 21/03/2012 - 14:57
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Frau Oliveira escreveu:
joana_b escreveu:
Alguem que não me acha malukita :D

Assim o mes de outubro tem cada vez mais significado ;) parece-me muito bem sabes? :D

Sim, tenho os profissionais que quero para o grande dia ... a profissional que me vale agora é a das unhas de gel porque os nervos de faltar ainda tanto já me tinham feito de certeza comer as unhas todas :P

beijinhos
joana_b

Maluquinha n, tás a ser prevenida tal cm mtas outras noivas de 2013 e 2014...

Pois é, Outubro está a ficar com um peso emocional mt grande :)
Só quero é k esteja Sol no nosso dia!!

Hahahahahahaha Compreendo, as mnhs unhas tb têm sofrido bastante! :)
Não queria ir com unhas de gel ou algo desse género ao casamento mas se n tiver unhas de jeito na altura, lá terá k ser!!

Beijinhos*******

o que eu tenho não é bem unhas de gel ... é gelinho.
faz menos mal que as unhas de gel.

beijinhos
joana_b