A caminho do sonho :D Lista das coisinhas para o Big Day 29/05/2010 - Actualização 04/03 - Já chegaram as bijus :))))))

32 respostas [Última]
fcardoso
Retrato de fcardoso
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 h 51 min. Offline
Meninas estou maravilhada Sorriso
Recebi há pouco a encomenda das minhas bijus (gargantilha, pulseira, brincos e ganchinhos para o cabelo) e fiquei babada com elas Sorriso São tão liiiiindas Sorriso
O meu obrigado à Mitó Carreiro, pela paciência, simpatia e disponibilidade com que sempre me atendeu Sorriso
Estou mortinha por experimentá-las juntamente com o vestido Sorriso

Beijinhos

//////////////////////////////////////////////////////////////////
UPDATE 23/02/2010

Na semana passada fomos à quinta e já escolhemos a decoração e a ementa Sorriso

A decoração vai ser muito simples, até porque eles agora têm umas mesas novas, com a base a imitar pedra, e o tampo redondo em vidro, e que nós gostámos muito. Sempre fica diferente Sorriso
As cadeiras serão em palhinha e não vão levar nenhuma decoração (elas são lindas por si só e não é preciso complementos).

A mesa não vai levar toalha nem organza. Vai levar uns pratos marcadores em palhinha. O centro de mesa vai ter na base um espelho, uma taça alta, que vai levar àgua, pedrinhas pretas no fundo e petalas de rosa a boiar. No rebordo da taça vai estar uma flor de arame, com uma borboleta pousada, e depois sairá daí um arame meio retorcido onde vai estar pendurado o identificador da mesa. Por cima do espelho vão estar tea lights e pedrinhas também.

Na nossa mesa vai estar um espelho mais comprido, e 3 ou 4 taças quadradas e baixinhas em vidro transparente, onde vai levar por dentro um arranjo com rosas laranja e em principio com gerberas ou margaridas brancas. depois levará também as pedrinhas etc em cima do espelho.

As ementas serão em formato rectangular a imitar pelicula de cinema Sorriso

O bolo também será alusivo ao tema (cinema).

Já escolhemos também o livro de honra e os copos para brindarmos que vão ser todos decorados lá na quinta.

A ementa vai ser:

- Creme de legumes
- Bacalhau com presunto à quinta, acompanhado de batatinha duchese e couves de bruxelas.
- Carne de porco com camarão, acompanhada de migas de espargos, e com alternativa de arroz àrabe (com passas e pinhões), ou para quem for mais comilão aqui como a noiva pode comer os dois acompanhamentos lol
- Sobremesa será espetada do amor lol (espetada de fruta, coberta com um leite creme mais espesso, que pode ou não ser polvilhado com canela, consoante o gosto)

Em traços gerais são estas as novidades, já despachei os meus convites practicamente todos, faltam-me 7 que irei em princípio despachar até à 1ª semana de Março. O noivo é que se anda a portar mal e tem imensos para distribuír ainda...

beijocas a todas
UPDATE Nº 2 DE 28/01/2010 Sorriso

Não resisti e tive de abrir a caixa aqui no trabalho! O porta alianças é lindo, é fantástico! Ainda mais giro do que nas fotos. Fiquei completamente encantada Sorriso

UPDATE Nº1 DE 28/01/2010

Meninas estou histérica lol
Acabei de receber o meu porta alianças! Tou roídinha para abrir a caixa mas ainda não pude fazê-lo, mas tou cá com uma curiosidade!
Como é que uma coisinha tão pequena pode despoletar tanta emoção?

beijocas!

ACTUALIZAÇÃO A 11/01/2010

Olá noivinhas Sorriso Como vão esses preparativos?

Os meus vão andando sobre rodas Espertalhão
Já coloquei as lembranças nos saquinhos, falta-me decorar os cestos para poder arrumá-las todas direitinhas Sorriso
Já fizemos a escolha das músicas para o dvd e também já nos decidimos pela música de entrada no salão;
No fim das contas, sempre consegui a conservadora que queria Espertalhão Foi uma óptima surpresa de final de ano, receber uma chamada dela a dizer-me que sempre iria fazer a nossa cerimónia Espertalhão
Encomendámos ontem os móveis da nossa casita, portanto estou hiper mega feliz Espertalhão

beijocas grandes

UPDATE 07/12/2009

Minhas lindas,

Sei que tenho andado ausente mas às vezes sou um bocadito preguiçosa para escrever Careta

Neste momento já tenho alguns desenvolvimentos Espertalhão

Temos comprado algumas coisinhas para a nossa casa (e gasto algum € também lol)

Os convites estão prontinhos a entregar, sendo que vamos começar a fazer a entrega ainda este mês.
Já tenho as lembranças dos homens e das senhoras;

E a melhor novidade de todas é que hoje de manhã já demos entrada do processo do casório na conservatória Espertalhão Agora estamos à espera que nos liguem para nos dizer quem vai fazer a cerimónia. Não consegui ficar com a conservadora que queria mas pronto, paciência, o que importa é que vamos casar Espertalhão

E os vossos preparativos como vão?

beijinhos

UPDATE 29/10/2009

E faltam 7 meses meninas Espertalhão

Já acertámos com a banda, e agora estamos a entrar na fase dos convites, já decidimos como vão ser feitos. Vou meter mãos à obra e fazê-los eu mesma. Vamos utilizar papel de parede Sorriso
Este fim de semana já vou comprar o rolo e começar a trabahar neles Sorriso

UPDATE 24/08/2009

Olá meninas!

Ontem fui mais a minha mommy em busca da lingerie perfeita...e não é que encontrei? eheheheh
Comprei um conjunto lindo de corpete e tanga para vestir durante o dia, as meias de liga, e ainda comprei um conjuntinho mais sexy em preto para a noite de núpcias ( camisa de noite e tanga) Diabinho
Aos poucos e poucos as minhas coisinhas vão-se compondo Espertalhão

beijocas a todas !

UPDATE 23/07/2009

E já tenho mais umas coisinhas tratadas Espertalhão
Ontem comprei umas sabrinas liiiindas , super fofas e mimosas do mesmo tom do meu vestido Sorriso vão servir de SOS não vá o diabo tece-las e os meus pés não aguentarem. Vão servir também para dançar à vontade Sorriso

Hoje fui à loja mostrar o meu vestidinho à minha mommy e ela adorou Espertalhão
Aproveitei e comprei os sapatos que ficam liiiiindos e também o véu (sim aquela coisa que eu sempre disse que não levava mas que afinal descobri que até me fica bem ehehehehh)
De todas as vezes que lá fui, hoje foi realmente a vez que eu me senti mesmo noiva, uma verdadeira princesa Espertalhão
Só posso agradecer uma vez mais à Sara por tudo, fazem-nos sentir mesmo especiais Sorriso
E pronto são estas as minhas novidades Careta São poucas, mas fazem-me muuuuiiiittttooo feliz Espertalhão

Vou-vos mantendo actualizadas Sorriso

beijocas

UPDATE 15/07/2009

Olá olá Careta

pois é já tenho maquilhadora Sorriso Vai ser a Andreia Faustino de quem tenho as melhores referências Espertalhão
Mais um assunto arrumado Sorriso

UPDATE 30/06/2009

Estou feita ao bife com as minhas damas de honor grrrr, estava a planear tudo para que os vestidos delas fossem em laranja, que é uma cor que adoro, e agora a mais nova vem-me perguntar ontem qual seria a cor do vestido dela....quando eu lhe disse, respondeu-me logo: laranja não! fiquei para morrer pá! Tanto tempo a imaginar tudo em consonância, e depois sai-me o tiro pela culatra grrr
Até já tinha começado a travar uma batalha com o noivo para ver se ele levava um gravatão laranja Careta
O meu bouquet em principio será dessa cor, por isso agora estou um bocadinho desnorteada....que cores acham que possam eventualmente ficar bem? o meu vestido é aquilo que eles chamam light gold, que em português seria um dourado clarinho, mas de facto é mesmo tão clarinho que quase parece creme... que cores acham que ficarão bem, tendo em conta que a mais nova tem 12 aninhos na altura e a mais velha 19?

UPDATE 01/06/2009

Meninas, fui hoje à Vestidus e experimentei de novo a minha escolha inicial. Só vosso dizer que se dissiparam todas as dúvidas e de facto aquele é o vestido dos meus sonhos Espertalhão Não posso colocar fotos pois o noivo é um cusco de 1ª eheheheh terá de esperar ainda uns largos meses para me ver vestida de noiva eheheheh

Olá meninas,

Resolvi finalmente criar um cantinho onde vou colocando a par e passo as minhas novidades Sorriso
Como algumas já sabem optei por não colocar fotos, não vá algum passarinho curioso pousar por estas bandas e puff lá se vai a magia do momento Careta
Não é por falta de vontade acreditem, mas prefiro jogar pelo seguro Careta

Portanto, recapitulando Careta :

- Quinta marcada (vai ser a Quinta das Riscas no Montijo)
- Banda escolhida e reservada - vão ser os Ideiafix,
- O tema será cinema e já está tudo mais ou menos pensado em termos de cores e pormenores (em Fevereiro em princípio iremos à quinta para deixar tudo decidido)
- Livro de honra, placard, ementas, flutes, serão tratados na quinta em conjunto com uma fornecedora deles.
- Fotógrafo será a ARTEPHOTOS (a coqueluche das minhas escolhas)
- Vestido (lindo, maravilhoso, de princesa Espertalhão comprado no atelier Vestidus em Carnide
- Sapatos (de princesa também ora pois então) também da Vestidus
- Sabrinas S.O.S (ou plano B como diz a Sara da Vestidus eheheh) super mimosas e fofinhas Sorriso
- Liga
- Porta – Alianças da Brindarte (fantástico!)
- Já tenho as lembranças das senhoras e dos senhores em casa, as das senhoras já estão decoradas, as dos homens faltam decorar.
- Mandei decorar as cestas das lembranças e das pétalas numa lojinha perto de casa (estou à espera que a moça da loja me ligue a dizer que estão prontas)
- Já encomendei os noivinhos para o bolo à Cristina Ferreira( parece que estão quase prontos, só faltam uns pormenores )
- A bijuteria também já está debaixo de olho e quase tratada Espertalhão
- As aulas de danças com a professora Fátima Camilo também estão a andar sobre rodas Sorriso

A caminho do sonho - 29 de Maio de 2010
http://onossocasamento.pt/forum/caminho-sonho-d-li...

Baby Love
Retrato de Baby Love
Utilizador offline. Visto pela última vez há 21 h 57 min. Offline

Ola noivinha,
venho dar-te os parabens pelas tuas escolhas, dado que somos gemeas de Quinta e de Maquilhadora. Nao te vais arrepender, acredita! =)
Quanto ao fotografo, tambem acho que vais ter umas fotos lindas e uma descriçao muito original do teu diazinho feita por eles, como ja tenho visto. Adorava que eles tivessem feito o meu casamento, mas so os descobri depois do meu diazinho! =/ PENA ! =/
Muitos parabens e muitas felicidades, é o meu desejo!
Bjs **********

vpedras
Retrato de vpedras
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 h 33 min. Offline

Ola minha linda Espertalhão

Bem....posso dizer q acertaste na muche com a escolha da quinta Cair ao chão de tanto rir...ou não fosse ela a minha tb Gargalhadas

Bem, em relação resto, posso dizer-te com toda a franqueza q ficas uma princesa no teu vestido, acenta-te na perfeição..amei! Sorriso

As sabrinas...são AS sabrinas! Amei Careta...tenho de ver se arrnjo umas para mim tb..lols

Agora...laranja..epah, não achas uma cor forte demais para tanta gaja junta Careta...com dourado clarinho, pq não o bordeaux...e é uma cor q fica bem ao pé do cor de laranja e já nao choca tanto.. Piscar o olho
fica a sugestão! Sorriso

Vai ser um prazer para mim, acompanhar-te até ao teu dia Espertalhão

Bjokas grandes

fcardoso
Retrato de fcardoso

Querida Babylove,

Parece que somos moças de bom gosto Espertalhão
O fotógrafo juro que ainda hoje me ponho a pensar como consegui vaga....parece que tive muita sorte Sorriso
As tuas fotos também ficaram muito bonitas, dá para ver que estavam mesmo muito felizes Sorriso
Desejo-te também uma vida repleta de felicidade, amor e alegria Sorriso

beijinhos

fcardoso
Retrato de fcardoso

Oh minha linda vpedras Espertalhão

Obrigada por passares no meu cantinho Sorriso Essas tuas palavras são como música para os meus ouvidos (música boa é claro lol) Careta

As sabrinas são o complemento que faltava na minha toilette lol (estas compras tipo flash são do melhor que há eheheheh)

epá elas são só duas mulher lol não vão parecer nenhuma laranjeira em flor loooooooool tenho de pensar que uma delas tem 12 aninhos, não pode ser uma cor muito morta....ainda tou pra ver como vou descalçar esta bota, mas tenho a certeza que a minha cabecinha pensadora vai arranjar uma solução Sorriso

Também é um prazer para mim acompanhar-te nesta jornada final até ao teu dia Espertalhão

beijinhos

SoraiaOliv
Retrato de SoraiaOliv
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 9 h. Offline

Olha quem é ela!!!!!!!!! Espertalhão
Só para te deixar uma Beijinho
Grande abraço

Be_De
Retrato de Be_De
Utilizador offline. Visto pela última vez há 12 h 42 min. Offline
Já tenho o livro!

Olá!!!

Que pena que não podes por as fotos Cara séria

Bem, vais casar uma semana depois de mim e já tens um cantinho com tanta coisa...

Eu sou da zona de Lisboa, também pretendo ir à Vestidus, por isso tenho a certeza que o teu vestido é lindo Piscar o olho

E os convites e afins já tens?

Eu vou pensar em fazer o meu cantinho Careta

Be_De
22 de Maio de 2010

fcardoso
Retrato de fcardoso

Olá Be_De Sorriso

É verdade, gosto de ir tratando das coisas com calma.
Modéstia à parte mas acho o meu vestido liiiindo, mas qual é a noiva que não acha né? lol

Convites e lembranças ainda não está nada tratado nem muito bem pensado.

Acho que fazes muito bem em criar um cantinho só teu Sorriso

Vais casar onde?

beijinhos

fcardoso
Retrato de fcardoso

Olá Noiva Soraia (uma vez noiva, sempre noiva )

Obrigada por passares no meu cantinho Espertalhão

Uma beijoca grande para ti também Espertalhão

Be_De
Retrato de Be_De
Utilizador offline. Visto pela última vez há 12 h 42 min. Offline
Já tenho o livro!

Olá!!

Vou casar em Montelavar, na Quinta do Lumarinho Sedutor
E tu?

Vai dando novidades Piscar o olho

Be_De
22 de Maio de 2010

fcardoso
Retrato de fcardoso

Olá eu vou casar no Montijo, na Quinta das Riscas Sorriso

beijinhos

Baby Love
Retrato de Baby Love

Podes crer que somos! Piscar o olho
E eu vou ver logo as tuas fotos, pois eles enviam-me sempre as newsleters deles sempre que fazem um casamento, com a descriçao e tudo! Piscar o olho
Adoro ler o que eles escrevem sobre cada casal e cada casamento! É engraçado! =)
Parabens e felicidades, noivinha fcardoso
bjs ***********

fcardoso
Retrato de fcardoso

Babylove,

Pois é, parece que para além de tirarem fotos do camandro (expressão do Bruno lol) também têm queda para a escrita Careta
Eu passo a vida a espreitar o blog para ver se há novidades ehehehe, tal como tu também recebo a newsletter, e assim que a recebo pareço um foguete para ir espreitar as fotos Sorriso
Quando chegar à minha vez acho que vou andar em pulgas !

Beijocas grandes e tudo de bom ******************************

P.S. - Soube mesmo bem ler esse "noivinha fcardoso" Espertalhão

Baby Love
Retrato de Baby Love

Vou estar atenta para ver a tua descriçao! =)
ehehehehehe
Tudo de bom pa ti! Piscar o olho
bjs ***********

Andreia Mónica
Retrato de Andreia Mónica
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 sem 4 dias. Offline

Oi linda! Muito obrigada pela tua visita ao meu cantinho Sorriso
Vejo que os preparativos vão de vento em poupa,ficas linda no teu vestido, como já te disse e o resto vamos falando pelo msn Piscar o olho
Beijocas grandessssssssssssss Beijinho

Sonhadora_28
Retrato de Sonhadora_28
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 sem 4 dias. Offline
Já tenho o livro!

Adorei as descrições das tuas coisinhas.

Ainda bem que fizeste um tópico Careta

Eu sei que vais casar na quinta das riscas porque te vi no outro tópico (quem vai casar na quinta das riscas).

Eu também vou, não sei se ainda te lembras...nesse tópico mandei-te uma mensagem....

Bem, como eu também queria colocar as minhas cosinhas mudei de nome....

Assim já posso colocar a vontade que ninguém sabe que eu sou hehehe

Bjs doces e bons preparativos

Passa no meu tópico e comenta Espertalhão

Afilhada Babada Babão de Outono e CristianaSilva
Madrinha de Cromo JN e C_Isabel Fixe
Bjs Grandessssssssss Beijinho

Baby Love
Retrato de Baby Love

Estou tao ansiosa para ver as fotos desta noivinha....que cenario brutal...Artephotos, Quinta das Riscas, e Andreia Faustino !! LINDO !!! Brutal mesmo!! Piscar o olho
Vou adorar ver !!!!!!!!!! Piscar o olho
O resultado vai ser.....FENOMENAL !!! Piscar o olho

Bjs ************

fcardoso
Retrato de fcardoso

Minhas lindas,

Vocês deixam-me derretida e cheia de orgulho com as vossas palavras tão queridas Espertalhão

Andreia - Não tens de agradecer, é com muito gosto que passo no teu cantinho, ficas uma princesa no teu vestido Espertalhão e o teu dia está quase quase aí Espertalhão Ah , estive a cuscar o teu hi5 e a menina tem lá com cada foto, sim senhora, os meus parabéns Sorriso

Sonhadora_28 - Pois é somos gémeas de quinta Sorriso as tuas coisinhas estão um mimo Sorriso Parabéns

Baby love - Eterna gémea de quinta e também de maquilhadora eheheheh Estou mesmo desejosa do grande momento ! Faltam 303 dias neste momento que espero que passem a voar Espertalhão

beijocas muito grandes para todas Beijinho

Baby Love
Retrato de Baby Love

EHEHEEHEHEHEEHEH
TENHO A SOLUÇAO PARA ISSO ! Piscar o olho
BEBE UM RED BULL, ASSIM VOAM CONCERTEZA !! Piscar o olho
bjs ****************

Ana Dores
Retrato de Ana Dores
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 h 13 min. Offline

Muitos parabéns pelas tuas escolhas, parecem-me excelentes e vais ver que vai estar tudo lindo e já tens tudo super organizado!

Pos é somos de bem pertinho, se bem que eu agora estou a morar no Montijo....

Beijocas grandes e muitas felicidades

fcardoso
Retrato de fcardoso

Babylove,

Havia de ser giro, eu com umas asinhas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

fcardoso
Retrato de fcardoso

Olá Ana Dores,

Obrigada pelo teu comentário Espertalhão Ainda me faltam algumas coisinhas, mas a grande parte já está tratada Sorriso

Oh foste lá pra longe...mas o importante é que sejas feliz ao lado do sr. teu marido Espertalhão

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Doritos
Retrato de Doritos
Utilizador offline. Visto pela última vez há 6 sem 2 dias. Offline

Olá minha querida,

Que boas novidades!!!
Bem somos gémeas de Quinta e de loja..
Pois tb comprei o meu vestido na Vestidus. A Sara é excepcional...

Não há dúvida que não há amor como o primeiro e bem podemos andar às voltas porque quando escolhemos o "tal" (vestido) não vale a pena nos mostrar mais nenhum, pois já nada nos enche o olho..

Quanto à quinta, só tenho a dizer bem!
A Raquel e o Ilidio são 5*, super atenciosos, simpáticos e fazem-nos sentir em casa.. Não trocaria de quinta por nada... AMEI O MEU DIA!!!

Desejo-te uns optimos preparativos e que tudo corra pelo melhor.

Madrinha orgulhosa de Vânia Costa
Mãe Natal de E. e filha Natal da kida Nya Photo

Porque o amor vence tudo..O inicio da história
http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-minhas-...
http://onossocasamento.pt/forum/meu-11-julho-pormenor

rhiha
Retrato de rhiha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 7 sem 8 h. Offline

Bem .. estava eu aqui, a pensar cm podia pintar a minha secretária, pus umas palavras no google e pronto.. vim parar a um fórum onde estava uma fcardoso! Sorriso

Estou mesmo mt contente por estar tudo a correr bem, e por já te estares a sentir uma princesa dentro do teu vestidinho!

Vão ter um dia lindo e muito merecido.
Beijo Enorme,
R

fcardoso
Retrato de fcardoso

Olá R Sorriso

Pois é cada vez estou mais babada com o meu vestidinho e depois de ouvir as tuas palavras ainda fico mais feliz Sorriso

De hoje a 8 meses por esta hora, provavelmente já serei uma senhora casada Espertalhão

beijoca grande

Jornal Ana
Retrato de Jornal Ana
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 h 6 min. Offline
Fornecedor

Não podia deixar de passar no teu cantinho Grande abraço .

E agradecer-te desda já a aportunidade de eu poder contribui com algo para o teu grande dia: O jornal do Casamento

No que depender de mim o teu jornal vai fazer SUCESSSSSSSSSSSSSO e o mais importante vais divertir muitos os convidados naqueles momentos mais mortos do casamento.

As tuas coisinhas são LINDAAAAAAAAAAAAAAAAS

Vou passando para ver as novidades Gargalhadas

Bjs

Baby Love
Retrato de Baby Love
OLA MENINAS !!!!!!!!!! JOIN ME !!!!!!!!! =)))
Nexandra
Retrato de Nexandra
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 1 h. Offline

Espertalhão cucuuuuuuu!!! Olá! Coisa grave, esta, de ainda não ter vindo visitar o cantinho de (mais) uma gémea de quinta!! Careta Mas mais vale tarde que nunca e cá estou eu a comentar as tuas coisinhas!!
Menina, tou mt xoxa, porque não sei porquê, mas não consigo ver nenhuma das tuas fotos Triste Não sei se é por causa do meu pc ou se as tiraste? Que se passa, sabes? Ao ler as tuas descrições fiquei ultra curiosa pra ver o porta-alianças, as sabrinas, o vestido (tb somos gémeas de local de compra de vestido! Careta ) e pronto... agora não consegui ver nada Triste
Beijinhosssssssssss e continuação de excelentes preparativos!!! Beijinho
PS: Se quiseres, passa no meu cantinho e espreita as minhas coisinhas, opiniões são sempre bem-vindas!! Piscar o olho

Apaixonado Apaixonado Apaixonado Alexandra & Gonçalo - 29/Agosto/10 Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Espertalhão Babão Gémea de DaniAna6 Babão Afilhada de Isa85 Babão Espertalhão
Beijinho Um beijo enorme para as minhas queridas gémeas da Quinta das Riscas Beijinho
Visitem e comentem: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

fcardoso
Retrato de fcardoso

Olá minha gémea de quinta Sorriso

Isto mais vale tarde do que nunca lol Sorriso
Sabes porque é que não consegues ver as minhas fotos? Porque eu não pus nenhuma loooool isto há por aqui muitos curiosos e não quero que vejam as coisas antes do dia Piscar o olho
Dá-me o teu mail que envio-te para lá Sorriso
Assim que consiga já vou dar um saltinho ao teu cantinho Sorriso

beijocas

Tanyta
Retrato de Tanyta
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 29 min. Offline

Aqui estou eu Filipa Sorriso Bem só de ler tenho agua na boca ...espetadas do amor?????????? Meu deuussssssss adoraria comer uma agora hahahahah se tu es comilona eu nao tem digo ...porque pralem de comilona sou gulosa!!! Sorriso

Adoro um bom prato mas tambem nao dispenso uma optima sobremesa, um chocolate, um bolinho heheh ..por isso que tenho que ter cuidado com os kilinhos a mais ..Como estou desempregada agora..da-me para comer quando estou em casa ..já la vao 3 kilos a mais, mas nada que nao se resolva em breve! hehe

Bem a decoração deve ser maravilhosa...adorei a descrição..queria mesmo ver fotos Triste a minha decoração tambem eram mesas em vidro ..adorooo nao gosto de toalhas!!! e os teus centros? lindosssss estou desejosa de ver as fotos de depois heheh ai sim já da pra ver tudo e já nao ha problema do noivinho vir cuscar!!!!

Kerida força ai nos preparativos!!!

beijokitas grandes

O nosso album de casamento:
http://onossocasamento.pt/album/tanya-hugo-20090822

O nosso dia e a lua de mel, visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/inicio-nova-fase

Nexandra
Retrato de Nexandra
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 dias 1 h. Offline

LOLOLOL sou mesmo dahhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Careta vou enviar-to por msg privada e fico ansiosamente à espera de espreitar as tuas lindas coisinhas!!! Espertalhão
Um beijo enormeeeeeeeeeee Beijinho

Apaixonado Apaixonado Apaixonado Alexandra & Gonçalo - 29/Agosto/10 Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Espertalhão Babão Gémea de DaniAna6 Babão Afilhada de Isa85 Babão Espertalhão
Beijinho Um beijo enorme para as minhas queridas gémeas da Quinta das Riscas Beijinho
Visitem e comentem: http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-alexandra

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.