Caminhada para o sonho 20.07.2012 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Caminhada para o sonho 20.07.2012

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/09/2011 - 10:46
Retrato de sofiateixeira83
sofiateixeira83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 15:00

Caminhada para o sonho 20.07.2012

Ola a todas..aqui estou eu a criar o meu cantinho que espero partilhar historias de alegria e algumas angustias normais de nós noivas, mulheres e para quem partilhar comigo o papel também de maes.
A nossa historia é breve e bonita..começa à muitos anos numa troca de olhares, prolonga-se com uma amizade sincera e de inter ajuda num momento dificil da minha vida (aquando a separação dos meus pais) e torna-se num amor puro e sincero.
Contra alguns e com a ajuda de outros vivemos no nosso "cantinho" e com o fruto do nosso amor que foi muito desejado, a nossa Maria:)
Este ano decidimos dar o passo, quando fui surpreendida na Serra do Pilar com um pedido de casamento entre uma faixa onde se lia "BIBO'S NOIVOS" e uns potes de fumo, onde a familia e amigos mais chegados apareciam do nevoeiro de fumo:)Amei!!

---------17/02/2012-----------

Ora aqui estou eu já com muitos preparativos, muita coisinha tratada e já alterada:)
Por questão de alguns familiares e amigos mais chegados decidimos ir á igreja, e também porque se batizamos a nossa filha o ano passado é porque realmente a igreja nos diz algo.

Então estamos em contagem decrescente para o dia 20.07.2012, com igreja marcada, civil tratado, vestido comprado e convites quase prontos....fantastico!!Estou muito feliz!!

Quanto ao vestido nunca pensei encontrar tão rapido o meu...e digo-vos já que ia com uma ideia completamente diferente do que escolhi...opinem please!!:)

Estou indecisa no ramo e nas lembranças...vou tirar o fim de semana pra pensar nisso.
Aqui vos deixo algumas coisas e comentem por favor.Kiss

1 - Ideia do Ramo
2 - Ideia do Ramo
3 - Ideia dos caracois
4 - Ideia do Penteado
5 - A minha aliança de comprometida e o meu adorado anel de noivado..muito simples como eu queria.
6 / 7 - Um vestido muito muito muito identico ao meu, difere um pouco o corpete mas não muito.(em breve coloco fotos reais, da minha primeira prova)
8 - Igreja de Guifões.

  • bouquet_2.jpg
  • bouquet_3.jpg
  • gisele1_0.jpg
  • penteado-dia_1_0.jpg
  • img0084a.jpg
  • casamento-scheila-carvalho-729789.jpg
  • sheila1.jpg
  • guifoes_igreja.jpg
Quarta, 21/09/2011 - 11:12
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Bem vinda :)

É bom ver cada vez mais noivinhas a entrarem nesta fase. Também é bom já terem ideias do que pretendem.

Gosto muito quer dos estilos de bouquet quer de penteado :) são iguais a alguns que pesquisei na minha altura (que não foi assim há tanto tempo ;) )

Parabéns e se precisares de alguma coisa ;)

Beijinho :*

Quarta, 21/09/2011 - 12:09
Retrato de coisinhas da Má
coisinhas da Má
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2010 - 22:24

Parabéns pelo teu cantinho e agora é ve-lo sempre a crescer... ;)
Temos muito em comum... sininhos... ramo vermelho... cabelo solto... e sapatos vermelhos :D Toda a gente adorou os meus sapatos vermelhos! :X
A quinta também parece ser muito gira ;)

Continuação de bons preparativos >:D<

Quarta, 21/09/2011 - 12:24
Retrato de sofiateixeira83
sofiateixeira83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 15:00

Marlene estive a cuscar o teu blog...amei as tuas coisinhas e tirei a ideia da lembrança aos homens:)esta fantastico como tudo o resto,Parbens pelo bom gosto!

Quarta, 21/09/2011 - 14:06
Retrato de coisinhas da Má
coisinhas da Má
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2010 - 22:24

ho brigada :D
É bom podermos ajudar outras noivinhas também =)
Se precisares de ajuda é só dizer :)

Felicidades >:D<

Sexta, 03/02/2012 - 16:44
Retrato de Quinta do Galo
Quinta do Galo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 12.01.2012 - 22:32

Olá Sofia,

Já enviei a nossa proposta via email.

Cumprimentos,

Sara

Sexta, 13/07/2012 - 19:14
Retrato de MargaridaMMV
MargaridaMMV
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2011 - 20:30

Boa tarde Sofia. Antes de mais parabéns, já está perto do seu grande dia.
Gostaria de fazer umas perguntas? Vai casar na Igreja principal de Guifões ou nos Paus? Teve de marcar a data do casamento com o Padre Américo com muita antecedência? Convidou alguém do coro para cantar no casamento?

Beijinhos e espero que seja um dia maravilhoso e magnífico :D

Sexta, 13/07/2012 - 22:41
Retrato de sofiateixeira83
sofiateixeira83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 15:00

Ola Margarida na igreja principal de Guifões e sim falei com o Padre Americo que foi excelente em tudo.Tambem a minha filha foi lá batizada o ano passado e adorei.
Optei por não ter coro mas se precisar de algo ou quiser k faça alguma pergunta disponha.
Beijinhos

Sábado, 14/07/2012 - 14:07
Retrato de MargaridaMMV
MargaridaMMV
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2011 - 20:30

Boa tarde Sofia, obrigada pela esclarecimento...
Vais casar na principal muito bem :D, eu pretendo casar nos Paus, mas ainda nao falei com o Padre Américo, lá para Setembro ou Outubro vou falar com ele, porque pretendo casar no Verão de 2013. Quero casar nessa Igreja porque é perto de minha casa e foi onde eu fiz as minhas comunhões todas e sempre fui menina dos Paus na catequese, por isso é um sonho para mim casar lá.
A ideia do coro até foi dos meus pais, mas na altura é questao de perguntar so Senhor Padre ou até à pessoa responsável pelo coro.

Só mais uma pergunta, tiveste de marcar o casamento com o Padre Américo com alguma antecedência em relação à data que escolheste?

Beijinhos e obrigada :D