. | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

.

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 08/10/2011 - 13:48
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

.

.

Sábado, 08/10/2011 - 20:08
Retrato de Linhas Coloridas
Linhas Coloridas
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 17.06.2010 - 11:28

Foi um prazer ter feito parte de um dia tão especial!!
Um obrigada eu pela preferência e por acima de tudo confiares no trabalho da Linhas!!!

Mts felicidades!!
Uma bela viagem de amor para ti e o Thomas!
BJinhos Bling Bling

Sábado, 08/10/2011 - 20:20
Retrato de iffernandes
iffernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2010 - 13:34

Bem...

Alem de estares lindíssima confesso que AMEI a maquilhagem...;) está linda :X

As fotos estão um mimo! Parabéns! =D>

Gostei da ideia de saíres de um hotel ;) e a festa deve ter sido um sonho 8>

Desejo-te as maiores felicidades!

Sábado, 08/10/2011 - 21:52
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola mminha quase gemea!o nosso dia ja passou...:) :(

estavas linda!nao parecias nervosa e muito feliz!adorei a ideia de saires de um hotel!os meus grandes parabens!e a nossa lua de mel foi no paraiso as maldivas!para terminarmos em grande!ai que saudades do nosso dia e daquele mar azul!
ainda so tenho fotos de uma maquina fatelosa :( tenho que esperar pelas oficiais mas podes espreitar o meu dia!
muitos beijinhos e que sejas muito feliz!

Sábado, 08/10/2011 - 22:09
Retrato de Hazel Lima
Hazel Lima
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2010 - 23:53

Tivestes um dia espectácular pelo que leio e pelas fotos os NJMATTOS estão imensamente de parabéns. Também não deviam ter tido assim muita dificuldade em tirar fotos e filmar a um casal exemplar. Adorava ser mosca para ter visto e ouvido o ambiente "descontraído". LOL.
Foi um grande prazer ter ajudado nos teus preparativos principalmente no aspecto Bling Bling :D
Não esqueças colocar aqui no fórum as coisas que tens para vender que sobraram ou que não foram usadas sequer :D

Desejo-vos muita alegria e uma vida a dois eterna!

Beijinhos grandes,
Hazel Lima

P.S - Ainda bem que não roubaram os topos de bolos!!! É verdade, quero fotos!! Lolololol. :D

Domingo, 09/10/2011 - 00:53
Retrato de njmattos
njmattos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 16:20

Boa noite Cristina,

A NJmattos associa-se retribuindo os agradecimentos devolvendo os mesmos a vocês os dois.

O conselho de saíres de um hotel (Grande Real Villa Itália Hotel & Spa) correu às mil maravilhas, não cria stress nenhum, para quem casa é muito mais descontraído. Para quem trabalha também tem outro encanto, não só a cabeleireira que trabalha à vontade como a maquilhadora, a Marta é simplesmente genial naquilo que faz, muito subtil mas ao mesmo tempo realça aquilo que melhor as noivas têm, para a parte que nos toca - fotografias e vídeo, temos que fazer um agradecimento especial ao Hotel que deixou trabalhar em todas as zonas, incluindo as salas de reuniões que são o exlibris deste hotel, salas vintage, como fazemos sempre o trabalho de casa tínhamos alguns planos pensados, aquela foto em cima da mesa de reuniões é uma imagem de marca do teu casamento.

Depois foi a igreja de Colares que é lindíssima em termos de decoração e luz, as meninas das alianças colaboraram :)

Quanto à quinta, tem espaços espectaculares e mal vimos um banco, de forma a fugirmos às fotos tradicionais de pose conseguimos contornar com fotos muito engraçadas sem qualquer sacrifício apesar das 200 e muitas pessoas :)

A noite caiu que nem um relâmpago, era sinal que as coisas estavam a correr às mil maravilhas, com muito bling bling à mistura, foi um dia muito bem passado, não nos enganámos quanto ao casamento e sua preparação, foi mesmo Cristina.

Agora resta-nos a 2ª parte que irá decorrer no final deste mês e a 3ª que será em Londres, terminamos com chave de ouro.

Só para terminar, o teu buquet, é considerado por muita gente, noivas e não só uma peça de arte com um requinte e bom gosto que é a tua cara definitivamente, para a criadora desta obra de arte os nossos sinceros parabéns.

A conversa vai longa, da nossa parte esperemos que tenham gostado, porque para nós foi um prazer enorme registar o vosso dia, ficarão as imagens físicas porque as memórias perdurarão, mesmo que as mesmas se diluírem no tempo, têm sempre os registos para as unir.

Muitas felicidades amiga. O que é bom dos casamentos é que para além da relação profissional fica na maioria das vezes uma amizade muito forte entre os noivos e nós. É de certeza o maior elogio que nos podem fazer.

NJmattos

Domingo, 09/10/2011 - 20:36
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Bemmm tive muito que ler,pois alem da tua descrição ,os fantásticos manos njmattos tb tiveram muito para dizer,quero ver agora o que vai sair da minha parte!!!
Foi um prazer fazer parte do teu dia que foi preparado ao pormenor!!Desde os acessórios,bouquet maravilhoso,pormenores fantásticos desde o simples cabide do vestido aos botões de punho enfim sem palavras!!!As fotografias falam por si...um excelente trabalho como sempre!;)))
Desejo-te as maiores felicidades e penso que é ate breve(amanha já dou a certeza);)))!!!beijo enormeee

Quarta, 12/10/2011 - 09:27
Retrato de AngelPrincess
AngelPrincess
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2010 - 09:42

Li tudinho lololol além de que já sabia como tinha sido o teu dia hehehehe

Sò tive pena de não termos tirado uma foto juntas no nosso dia, pode ser que de na TTD :D

Beijinhos

Quarta, 12/10/2011 - 10:20
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Andava ansiosa pelo relato do teu dia :)
Sabia que seria assim, lindo, cheio de detalhes com direito a fotos espectaculares!

Parabéns! Parabéns pelo dia, parabéns pelo casamento, pela dedicação enorme aos preparativos!

Vocês estavam lindos, mas tu estavas MESMO uma princesa! Pele branquinha, cabelos claros aos cachinhos. LINDA! O teu vestido é lindíssimo, adoro a cauda, fica-te lindamente!

Os sapatinhos... tudo perfeito! Muitos parabéns minha querida.

ADOREI, AMEI as fotos! Com a qualidade que os manos Matos já nos habituaram, mas estas têm um brilho especial: a vossa felicidade e os vossos sorrisos!!

Que esta caminhada a dois seja sempre muito feliz, que os vossos sorrisos vos iluminem sempre. Sejam muito muito felizes!

Beijinhos*

Sexta, 14/10/2011 - 10:08
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 13.08.2008 - 13:33

Parabéns adorei as tuas fotos estavam lindos... adoro a conjugação das cores.. adoro pormenores e tu tinhas bastantes bem tudo a combinar :D :) como tem de ser ... lol
Bem olha também já vi o teu álbum da lua de mel esta lindo e aquele lugar é um sonho... e confesso nem te digo a vontade que me deu de ir até as Maldivas :D
bjocas e muitas muitas felicidades

Domingo, 02/03/2014 - 17:59
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

.

Domingo, 02/03/2014 - 17:59
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

.

Sexta, 30/03/2012 - 22:39
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Ola Cris

So agora é k vi as tuas fotos, tavas linda. Ao ver os sapatos lembro me perfeita/ do topico k criaste por causa deles.
Adorei tudo desde o vestido aos ramos k eram super originais.

Muitas felicidades, bjocas

Quarta, 04/04/2012 - 11:20
Retrato de rivendeler
rivendeler
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 09.09.2011 - 15:23

Que cauda!!!!!! Lindo!!!! Muitas felicidades!!!

Terça, 25/09/2012 - 19:19
Retrato de isabelvarela11
isabelvarela11
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 3 sem atrás
Desde: 24.04.2011 - 23:53

Olá CrisMerlini,

Antes de mais, muitos parabéns pelo teu casamento. Estás linda nas fotos, e os teus sapatos e acessórios são de muito bom gosto.

Gostava de te perguntar informações sobre a Quinta da Praia, pois parece-me excelente e de acordo com o que procuro...

Tens ainda algumas ementas e informações de preços que me possas enviar sff? O meu mail é [email protected]

Obrigada e um beijinho*