Sem respostas
Biju Bouquet
Retrato de Biju Bouquet
Offline
Fornecedor
Desde: 18.10.2010
Biju Bouquet - ramos de noiva feitos em Bijuteria
Terça, 02/08/2011 - 08:48

Biju Bouquet, é uma empresa fundada em 2010, pela Empresária e Economista Liliana Ferreira. Desde muito cedo, Liliana Ferreira demonstrou grande paixão por tudo o que envolvia Moda.

Assim decidiu, perseguir o seu sonho e em 2009 abriu a sua primeira loja de acessórios de moda, denominada Oui C'est Moi.

O projecto Biju Bouquet, nasceu quando Liliana Ferreira planeava e organizava o dia do seu casamento. Esta, pretendia que o seu ramo de noiva fosse algo único, especial, sofisticado, eterno e sobretudo que reflectisse a sua personalidade.

É entre este momento de ansiedade e felicidade que nasce a Biju Bouquet. A Biju Bouquet dedica-se assim, á comercialização de bouquets de noiva, feitos inteiramente com peças de bijuteria (desde brincos, colares, aneis, alfinetes, etc).

A noiva poderá acompanhar todo o processo de elaboração e construção do bouquet - desde a escolha das peças da bijuteria, aos tecidos e respectiva ornamentação. Assim, cada noiva poderá personalizar o seu Biju Bouquet de acordo com o seu vestido de noiva, o seu tema de casamento, e a sua personalidade.

A Biju Bouquet é o rosto de uma paixão.

Beijinhos cor de rosa***
www.bijubouquet.com

Não perca a entrevista dada á revista Noivas de Portugal - edição Julho 2011

  • 10.jpg
  • img_0771.jpg
  • evo13655.jpg
  • evo13684.jpg
  • evo13676.jpg