A Bela Noiva - recomendo! | O Nosso Casamento

A Bela Noiva - recomendo!

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 21/08/2014 - 22:31
Retrato de joanita_c
joanita_c
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 03.02.2014 - 17:34

A Bela Noiva - recomendo!

Não podia deixar de vir agradecer a todas as noivinhas que aqui recomendaram a fábrica/loja A Bela Noiva. Fui lá hoje e fui muito bem atendida, todas as funcionárias são muito simpáticas e prestáveis.
Pensava que iria ser muito difícil escolher o meu vestido de noiva mas foi logo amor à primeira vista. O meu vestido é lindo e não consigo parar de pensar nele.
Aconselho a todas as noivas a visitarem a loja. Eu percorri mais de 100km só para ir a esta loja e vi lá vestidos lindíssimos!

Boas escolhas!

Sexta, 22/08/2014 - 12:50
Retrato de Toupeirinha
Toupeirinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 04.11.2013 - 17:11

Ainda bem que gostaste! Eu também fiz mais de 100 Km e fiquei super satisfeita!
Como escolheste o vestido com tanta antecedência ainda vais ter dúvidas algumas vezes, eu ainda tenho, apesar de o meu já estar pronto, mas cada vez que o vestires as dúvidas vão desaparecer, não te preocupes :)
Elas são mesmo umas queridas e vão ajudar-te em tudo o que precisares. O meu noivo também comprou lá o fato dele. Chegou, vestiu o que a madrinha já tinha andado a ver e decidiu logo! Só teve de mudar o colete. Tudo lhe fica bem, é uma sorte! Elas fazem um desconto se o noivo também comprar lá e ainda dão uma prendinha. Pergunta-lhes ;)

Bjs e bons preparativos!