Animação Musical de Eventos | O Nosso Casamento

Animação Musical de Eventos

1 entrada / 0 novo
#1 Sexta, 30/01/2015 - 11:53
Retrato de Acoustic Lounge
Acoustic Lounge
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 22.10.2010 - 00:22

Animação Musical de Eventos

Caros noivos,

O “Acoustic Lounge Events” é formado por músicos experientes e de grande recorte. O seu profissionalismo e bom gosto são o seu compromisso e garantia de máxima qualidade.

A música acústica compreende várias formações que vão desde Acoustic Lounge Duo (piano e contrabaixo ou voz) até formações mais alargadas como o Acoustic Lounge Quinteto (piano, contrabaixo, bateria, voz e saxofone).

Com a presença do “Acoustic Lounge Events” existe a certeza que terá alguns dos melhores intérpretes disponíveis para trazer requinte e distinção ao seu evento. Desenvolvendo a sua actividade profissional como Músicos/DJ há mais de 15 anos, já actuaram em alguns dos espaços de animação social e espectáculo mais prestigiados do País * inseridos em diversos projectos e formações.

Além das formações ao vivo, tem ainda a possibilidade de contratar o DJ Acoustic Lounge como complemento/opção para a sua festa. Trata-se de um DJ profissional cuja actuação se adapta ás preferências musicais dos clientes, com vários anos de experiência nesta área e que contribuirá para que o evento seja um momento inesquecível! Seguindo as principais linhas orientadoras deste projecto e em função do serviço de DJ contratado, o estilo musical durante os aperitivos e refeição baseia-se no Jazz, Bossa-Nova, Soul e outros estilos musicais que se enquadrem num ambiente calmo e relaxante. No momento de dança/baile o estilo musical enquadra-se nos anos 60,70,80,90 com os hit’s da época, variando com outros estilos que são fundamentais numa festa e de acordo com as preferências dos clientes.

Música Acústica e/ou DJ (animação sem limite de horas)
Aperitivos
Refeição
Baile
Fica assim assegurada toda a animação musical do seu evento de uma forma que tornará o seu planeamento simples e eficaz.

Comentário de noivos: http://onossocasamento.pt/forum/acoustic-lounge-fe... , http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-medusa, http://www.acoustic-lounge-events.com/#!clientes/cee5 e http://www.zankyou.pt/f/acoustic-lounge-events-153...

Entrevista: http://www.lovelydreamwedding.com/2012/12/a-conver...

Recomendação: http://www.zankyou.pt/p/7-profissionais-de-musica-...

Link www.acoustic-lounge-events.com

Visite o site e ficarão surpreendidos!!!

*
Salão Árabe do Palácio da Bolsa
Auditório do Teatro do Campo Alegre
Salão D´Ouro do Casino da Póvoa
Teatro Helena Sá e Costa
Sala Suggia – Casa da Música
Auditório do Teatro Gil Vicente em Vila real
Europarque
Teatro Gil Vicente de Coimbra
Centro Cultural de Belém
entre outros…

Atentamente
Miguel Cunha