Animação Infantil | O Nosso Casamento

Animação Infantil

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 07/07/2014 - 15:42
Retrato de a_nanda
a_nanda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2014 - 15:25

Animação Infantil

Olá a todas!
procuro serviço de animação infantil para o grupo de crianças dos convidados do casamento, na zona de Lisboa.
Tenho cerca de 30 crianças (desde os 4 anos aos 12) e gostaria que me recomendassem serviços com conhecimento próprio (como sabem as crianças são muito críticas e reagem por empatia, não quero que nada fique ao acaso).

Gostava que fossem criativos sem deixar de ser infantis... alguém recomenda alguma empresa/animador que conheça, dentro destas características?

Obrigada e felicidades a todas!
:)

Segunda, 07/07/2014 - 16:37
Retrato de Limite do Sonho
Limite do Sonho
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 17.05.2007 - 11:51

Cara noiva

Se precisar de ajuda disponha. Teremos todo o prazer em a ajudar na animação do seu casamento.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Coelho

Terça, 08/07/2014 - 17:08
Retrato de power
power
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.06.2010 - 11:54

Bom dia, desde já parabéns pelo casamento, nós dispomos do que procura a preços acessíveis, e com muita animação e interação, peça o seu orçamento para:

[email protected]

Cumps
Power P.A.V.

Domingo, 27/07/2014 - 21:29
Retrato de organizasom
organizasom
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 13.02.2008 - 18:47

Somos um grupo de animadores, moderno, dedicado a animar o seu evento. Desde musica ao vivo à animação de crianças, o que importa é diversão e boa disposição... é isso que temos para lhe dar! Diversão e muito boa disposição.

Ah, costumamos divertir-nos a divertir os outros!

http://www.youtube.com/watch?v=y7lKQFXRdhI&feature...

Temos várias alternativas para a sua festa.
Visite-nos em: www.organizasom.com
Contacte-nos através de: 936579496
Escreva-nos para: [email protected]
[email protected]

Terça, 09/09/2014 - 18:54
Retrato de a_nanda
a_nanda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2014 - 15:25

Olá!!
e depois de tanto procurar acabei por contratar a Decor.Anima Festas (https://www.facebook.com/decor.anima.festas). Vimos alguns trabalhos que adorámos e também tivemos oportunidade de estar presentes num evento que fizeram, gostámos atntoooo. Têm muito bom gosto, muitas ideias inovadoras e os preços são muiiiiito bons mas de qualquer forma para a semana já vos trago notícias... aiii que está quase aí!
:)

Estou exausta mas tãooo felizzzz!
:)

Quarta, 17/12/2014 - 21:37
Retrato de A.Veiga
A.Veiga
Offline
Visto pela última vez: 3 meses 3 sem atrás
Desde: 18.09.2008 - 20:29

Tudo para um dia se tornar Mágico, porque um casamento é um momento único e já lá vão 20 anos a realizar casamentos. Contacte os nossos serviços, peça orçamento: [email protected]
Página oficial: https://www.facebook.com/pages/AVeiga-Casamentos-M...

A.Veiga