As almas gémeas reconhecem-se | O Nosso Casamento

Fórum geral

As almas gémeas reconhecem-se

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 10/02/2015 - 15:52
Retrato de Dannyzinha
Dannyzinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 19.10.2013 - 19:17

As almas gémeas reconhecem-se

Bem, aqui estou para vos contar como a nossa história de amor começou...
Eu tinha 18 anos e muito sofrimento no coração. Saí com muita dificuldade de um namoro violento, e mais que marcas físicas, tinha marcas sentimentais.
Ingressei num curso de cabeleireira e foi aí que tudo começou. Inscrevi-me na Netlog, não por ansiar encontrar uma nova relação, mas sim por querer sentir que, apesar do que ele me disse, alguém ainda me achava merecedora de atenção e galanteio.
Um rapaz adicionou-me. Era de Gaia e falávamos pouco,mas gostava das nossas conversas. Na altura, eu estudava, trabalhava e ainda tinha treinos no ginásio e tirava a carta, logo o meu tempo livre era praticamente nulo. Ele insistia em marcar um café comigo. Eu não queria uma nova relação, estava demasiado magoada e só queria paz...o certo é que ele era teimoso, como nunca conheci ninguém! Andamos nesta vida um ano...até que, eu já com dezanove anos e ele vinte e um, decidi dar-lhe uma oportunidade, nem que fosse só para ele se calar um pouco :))
Mas ditei-lhe as regras: como nunca tinha tido um encontro com ninguém que conheci na internet, e nunca sabemos quem está do outro lado, eu ia levar o meu irmão e ele levava outra pessoa, para ser justo para ambos.
Ele concordou! Lá arrastei o meu irmão comigo para o café onde ficou combinado o encontro e nunca me senti tão parva, sabem porquê? Os minutos passavam e nada dele aparecer! Ligou-me e o meu coração estremeceu...já não me pregava essas partidas há algum tempo. Atendi e ele disse que estava a estacionar. Quando ele entrou com o amigo, o nosso olhar foi magnético. Os meus olhos encontraram os olhos verdes dele e foi pura atracão...lembro-me de ter pensado que não era possível estar a sentir aquele calor no coração, e foi aí que soube...Daniela, estás apaixonada!
Ele foi ao meu encontro, de sorriso sedutor e sabem qual foi a primeira frase que ouvi da boca dele? "Então, quando é que casamos?"! Fiquei tão corada que só me apetecia desaparecer! O meu irmão não achou piada nenhuma a isso :))
O resto do encontro correu bem e parecia que já nos conhecíamos a anos!
Ao fim do terceiro encontro (consecutivo, porque ele não me largou mais desde o primeiro encontro), fomos ao mesmo café e como quem não quer a coisa, ele pousou a mão na minha...eu queria tirar, mas a mão simplesmente não se mexia...gostei do toque dele!
A conversa estava tão animada que o dono do café teve que nos vir dizer que queria fechar, e quando olhamos em volta, só estávamos nós os dois!
Ele foi-me levar a casa, que era ao fundo da rua...e para um dia de verão, ele tremia muito! Perguntei se tinha frio, ao que me respondeu que não...encostamos-nos ao muro de minha casa a olhar a noite estrelada (estava particularmente linda nessa noite!) e quando me viro para lhe para dizer já não sei o quê...ele beijou-me! Fiquei rendida, parecia que estava a sentir tudo à roda...foi lindo! 8>
Mas só no dia seguinte, quatorze de setembro é que me pediu em namoro, e como? Convidou-me a ir aos anos da irmã! Perguntei como ele me ia apresentar e ele disse "ou namorada ou amiga...escolhe!"
Apesar de achar precipitado ir um festejo tão íntimo, concordei porque já não me conseguia separar dele...e já na casa dos pais, ele disse que já ha muito que me amava, mal viu as minhas fotos, que já não vivia sem mim e muitas outras coisas bonitas...e pediu-me em namoro e eu disse que sim, claro!
Alguns meses depois fomos viver juntos e em 2013 no dia dos namorados, pediu-me em casamento...casamos em setembro (claro!) do ano passado, e somos muito felizes, em lua de mel constante um com o outro! Ele acima de meu marido é o meu melhor amigo...a minha verdadeira alma gémea! Hoje, agradeço todo o sofrimento que tive, pois só assim cheguei a ele!
Hoje em dia, já planeamos o nosso bebé, que vai ser muito amado pelos pais :X
E foi assim...um conto de fadas lindo!

Terça, 10/02/2015 - 20:29
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

Adorei a tua historia.. é linda :)

Quarta, 11/02/2015 - 11:50
Retrato de ARD
ARD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 17:14

Bonita história!

Quarta, 11/02/2015 - 15:18
Retrato de Dannyzinha
Dannyzinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 19.10.2013 - 19:17

Obrigada meninas :)