AGRADECIMENTOS | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

AGRADECIMENTOS

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 22/01/2013 - 20:34
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

AGRADECIMENTOS

Ja passou um mesito...e não posso deixar de agradecer as pessoas que contribuíram para que o meu dia fosse especial.
Mesmo a kms e kms de distancia, num outro hemisfério graças as tecnologias e a estas pessoas o planeamento do casamento que eu própria quis fazer pessoalmente foi possível...

Quero agradecer a Segredus Convites e Brindes. Conheci através do O Nosso Casamento, entrei em contacto e gostei mt, primeiro pela localização, fica pertinho da mh terra e nem sabia que tinha fornecedor tão perto...o que foi óptimo...depois pelo preço...e pela disponibilidade e entrega rápida das lembranças que faltavam completar as que ja tinha feito...
Obrigado a menina Liliana pela sua disponibilidade, gostei mt dos Vossos Serviços.

A Galera Noivas no Porto porque apesar de ter reservado com 1 ano de antecedência o meu vestido, com aqueles receios de ter estado 12 meses sem experimentar o vestido e fazer as provas...pude confiar em pessoas que tem experiência na área o que me deixou mais tranquila...a Sra Maria Matos e as suas funcionarias um Obrigada pela Atenção que me deram.

Quero Agradecer a Adriana Mendes que apesar do pc tempo que dispunha conseguiu fazer filme animação tal como pretendíamos, que foi mt engraçado e diferente daqueles vídeos habituais...Faz falta pessoas que saibam fazer vídeos com animação por isso...acho será uma boa aposta...Adriana aproveite tem mt jeito...
Mts Sucessos Adriana e obrigado por nos "ter aturado".

Agradecimentos a PacosPrint, tipografia que imprimiu toda a parte gráfica do casamento, desde convites, ementas, marcadores de mesa, etc, etc...sei que lhes demos algum trabalho...
Um Obrigada a todo o pessoal!

Agradecer a toda equipa da Numial Catering, Sr. Nuno Almeida, esposa e ao dono da pastelaria que nos fez bolo de noivos
Sr. Nuno obrigada pela atenção que nos deu... o balanço foi bastante positivo, nos e os convidados gostamos mt da comida, adoraram a parte dos buffets, e apesar de não ter havido fogo de artificio alguns convidados nem se aperceberam...
A decoração estava linda tal como tinha idealizado. As cores, as velas, as arvores, as flores, os tecidos dos atoalhados....Lindo.
E o bolo estava lindo, delicioso e pc sobrou!!!!

Tenho agradecer ao Animador e ao DJ que estiveram presentes. Pertencem a agência Rui Lopes e conhecemos através do Sr. Nuno Almeida. Ficamos mt surpreendidos, adoramos, foi dançar ate fechar, sem vocês a festa não tinha tanta graça.

Quero agradecer as funcionarias que encontrei na loja Intissimi e Triumph na Via Catarina que me ajudaram na escolha da lingerie para o dia...pois vou ser mt sincera...era daqueles pormenores que deixei mesmo para as ultimas e foi bom ter conselhos...

Como sabem fui eu própria que fiz os bouquets. Não foi fácil visto ser época de pcs flores e quase todas as que gostava eram fora época e/ ou importadas...
No entanto encontrei dois armazenistas de flores que vendem ao publico:
Nelson Flores - Maia, onde encontrei flores em maiores quantidades e preco mais acessivel.
Liliana e Serodio - Alfena, no dia que fui comprar ja tinha poucas flores, mas tinha as rosas brancas que precisei para o meu bouquet para deixar na igreja.

A menina Elsa Vicente, mh maquilhadora do grande dia, desde a primeira prova simpatizei logo. Eu estava linda, pena as mhs olheiras que teimaram em nao desaparecer...mas ja e habitual...qd acordo as 5 da manha e smp assim!!!
Obrigada :)

A Melita Cabeleireiros que teve tratar dos meus cabelos selvagens e secos...pois isto de vir para Africa...apanhar sol e so cortar cabelo uma vez por ano e assim...so confia numa tesoura...a da Melita!
Obrigada...foi penteado simples com trancas...que condizia comigo...Obrigada!

Quero Agradecer Lounge Foto em especial a Marta Barata que me ajudou a vestir o vestido.
Pois...naquele momento não tinha ninguém "a seria" que me ajudasse a vestir...pq com aquele frenesim só queremos alguém com calma e experiência e Marta foi a TAL...Obrigado ;)

Quero agradecer ao meu Irmão que me fez uma linda caixa postal para os convidados colocarem os postais de mensagens aos noivos.
Ao meu pai por ter pintado e colocado a árvore com os cones pétalas e rosas na entrada da igreja.
Obrigada a mh mae, que mesmo nao tendo mt jeito para trabalhos manuais, ao achar-me sem tempo, abria as flores dos cravos para ir adiantando a bola de flores e porta-aliancas.
Por ter tratado marcar na véspera do casamento, manicure e pedicure, pois a que pensávamos que iria ser não se mostrou disponível... então a ultima da hora tivemos que marcar a uma outra esteticista que nunca tínhamos ido.

Agradeço a todas as pessoas que nos apresentaram outros espaços e quintas em 2011, que apesar de nao terem sido as escolhidas por um ou outro motivo, ficaram sempre na memoria:
Quinta Cerrado da Portela, a Alexandra Coelho, obrigada pela disponibilidade desde logo o inicio. Foi mt difícil escolher...entre a vossa e a que depois ficamos...se fosse no Verão nao teria duvidas...Continuem assim a melhorar e serem bons profissionais...Sucessos

Quinta de Santa Cruz - Entre os Rios, foram mt simpáticos... preços acessíveis e boa vista para Rio Douro

Quinta da Cepeda, em Paredes ao Sr. Cláudio pela disponibilidade que teve, ate mesmo p nos ir buscar, pq nos perdemos!!!
Quinta mt linda sem duvida...com enorme espaço exterior...

Quinta do Souto, Paços de Ferreira, foram mt atenciosos e bons preços.

A todos os que mencionei um Obrigado e Bons Sucessos Profissionais

Quarta, 23/01/2013 - 19:27
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

e fotos? :)

Terça, 29/01/2013 - 06:55
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Ola as fotos estão no meu cantinho. Podes la espreitar...
Bjhos

Quinta, 06/02/2014 - 22:43
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

estou ansiosa q tb chegue o meu dia para poder partilhar com todas :)

Quinta, 06/02/2014 - 22:44
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

é smp bom partilharmos estas experiencias p nos inspirarmos umas as outras