Agradecimento - 25 de Junho de 2011 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Agradecimento - 25 de Junho de 2011

1 entrada / 0 novo
#1 Terça, 01/11/2011 - 16:48
Retrato de Bipa
Bipa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:22

Agradecimento - 25 de Junho de 2011

Olá a toda a comunidade!

Com este post quero agradecer a todos os que, de alguma forma, tornaram o nosso dia inesquecível, podendo assim ajudar os futuros casais, que também já se decidiram a dar o grande passo.

Se estão a ler isto, é porque estão já no caminho certo. Foi neste fantástico site que encontrei quase tudo o que precisava.

O casamento realizou-se no passado dia 25 de Junho de 2011 às 12h no Santuário do Monte da Virgem em Vila Nova de Gaia e a boda foi na Quinta da Mota.

Uma forma de agradecer a todos os que nos ajudaram neste dia é dar a conhecer - a todos os noivos que começam agora o percurso das reservas - o trabalho que cada um deles fez neste dia e que nos ajudou a tornar este dia inesquecível. Comecemos a apresentação pela ordem de intervenção:

- Teia, vestido de noiva, perto da Torre dos Clérigos no Porto. O vestido é sem dúvida algo que deve ser procurado e uma vez encontrado não deve ser mais largado, foi também assim que aconteceu comigo. Só tinha uma exigência, ser de renda, posto isso a decisão era fácil pois não existiam muitos dentro deste parâmetro, e nesta loja podem experimentar-se uns quantos até se ter a certeza do TAL.

- Fátima de Sousa, cabeleireira, diz que os penteados que faz não se desmancham até ao final do dia e realmente é verdade, mantêm-se mesmo até ao fim do dia. Faz milagres mesmo quando achamos que não temos cabelo suficiente para o penteado que queremos e vem até nossa casa no dia. Podem encontrá-la em http://www.fatimasousa.com/ e aproveitar os packs especiais para noivas que faz.

- Joana Silva, maquihadora, disfarça todas as imperfeições que temos nas nossas carinhas, sem tornar a maquilhagem pesada. Para quem gosta de um trabalho bem feito e com bons produtos é uma boa escolha. Podem também combinar uma permanente de pestanas e uma prova antes do grande dia, que foi o que eu fiz, para que nada falhe. Vejam algum do seu trabalho em http://www.facebook.com/joanadasilvamakeup. Também vem a nossa casa no dia.

- CloseUp, fotografia e vídeo, tornam o trabalho de fotografia e de vídeo algo especial, único e memorável, como podem ver no site deles: http://www.closeup.com.pt/ As pessoas fotografadas não são modelos, são mesmo pessoas comuns, como eu e como tu. Imaginem as vossas fotos assim... acreditem que é possível! Falem com o Sr. Fernando - com quem tratamos tudo - e irão ver que não se vão arrepender.

- Cantus Celestialis, animação musical de igreja, é um trio composto por orgão+violino+canto. Para quem gosta de um Ave Maria na Acção de Graças, está será a melhor opção. A voz, o violino e o orgão estavam todos no seu melhor no dia, no entanto o que se destacou foi sem dúvida a cantora, todos os convidados ficaram rendidos pela voz da cantora. No site deles: http://www.cantuscelestialis.com/ têm um cheirinho do seu reportório, mas aconselho a marcarem uma reunião e ouvirem com os vossos próprios ouvidos.

- Quinta da Mota & Memorial Catering, copo de água, não há palavras que descrevam este sítio. Na altura de escolher visitamos muitos outros locais, mas nenhum tão bem tratado e cuidado como este. Não se trata de uma Quinta muito grande, mas o Sr. Zé Luís e a Dona Júlia, fazem com que este local seja um verdadeiro conto de fadas, com direito até a cascata de fogo de artifício no corte do bolo. Aqui ficamos com a impressão que nada pode correr mal e foi isso que comprovamos no dia. A Susana da Memorial Catering encarrega-se da qualidade da comida: os aperitivos, os pratos principais, as sobremesas, os pratos frios, o serviço de mesa, etc, eram todos tão bons que só tivemos elogios dos convidados que adoraram simplesmente tudo e ainda hoje falam do Bacalhau lascado sobre cama de Grelos. Foi sem dúvida uma excelente escolha e podem ainda marcar uma prova de degustação prévia, para melhor escolherem os pratos para o grande dia, vejam o seu site: http://www.quintadamota.com/

- Ricardo Pereira, músico - animação da Quinta, com o Ricardo foi festa garantida sem parar. É um excelente músico e animador, juntamente com os outros dois elementos da sua banda. O Ricardo para além de pôr toda a gente a dançar com o seu serviço de DJ, ainda canta ao vivo durante todo o almoço. Se querem um casamento animado, falem com ele, mas não deixem para o fim, pois já poderá não ter o dia que querem, livre. Vejam o site dele http://www.ricardopereiramusico.com/, não se arrependerão.

Esperamos que esta informação vos ajude de alguma forma.
A nós foi informação deste tipo que nos ajudou a encontrar todos estes serviços e a tornar o nosso dia de casamento num dia tão especial para nós e para todos os nossos convidados.

Agradecemos assim a todos os que apresentamos acima, toda a dedicação e ajuda, para que o nosso dia se tornasse num verdadeiro Conto de Fadas.

Muito Obrigada a Todos!
Andreia e Filipe
25-06-2011