Acoustic Lounge - Feedback Junho2012 | O Nosso Casamento

Música e Animação

Acoustic Lounge - Feedback Junho2012

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/07/2012 - 18:15
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Acoustic Lounge - Feedback Junho2012

Sempre sonhei com uma banda de jazz no meu casamento. Estudei música e piano e sabia, desde nova, como queria que fosse a banda sonora do meu dia.
E assim foi. Foi mais do que perfeito!!

Assim que visitei o blogue dos Acoustic Lounge e os contactei, tive a certeza que seriam eles.
Contactamos dois tipos de trios.
Para os aperitivos: piano, contrabaixo e saxofone.
Para o jantar: piano, contrabaixo e voz.

Senti-me muito segura e confiante assim que nos reunimos com o Hugo e a Maria e só nos conseguiram surpreender ainda mais.

Resta-me dizer que durante os aperitivos ouvi muitos, mas muitos elogios à música e ao ambiente que criou, sendo ao ar livre e em todo o jardim se conseguir ouvir. O saxofone cria um efeito muito requintado, mas descontraído ao mesmo tempo. Os músicos são extremamente profissionais e a expectativa para o jantar aumentou imenso com a actuação deles durante os aperitivos.

Durante o jantar senti-me nas núvens. O piano de cauda, a voz da Maria (das Rosacea) e o contrabaixo fizeram daquele salão o céu.

Não tenho palavras para vos agradecer a forma como conseguiram realizar o meu sonho de criança.

Obrigada Maria pelo momento lindíssimo em que tocaste e cantaste a solo a música da nossa primeira dança. Foi perfeito. Só me recordar já estou lavada em lágrimas. Foi a forma mais linda e emocionante de terminar a vossa actuação e vou recordar-me para sempre do momento em que tive uns minutos para trocar olhares com o meu marido pela primeira vez, em que todos os convidados desaparecem e ficámos só nós e a música. OBRIGADA!

Obrigada ao Hugo (contrabaixista) pela simpatia e descontração e pela recomendação para o aluguer do piano. Ao pianista (que me esqueci do nome), o meu muito obrigada, aqueceu-me a alma e o coração por ter dado tão bom uso àquele piano que alugámos.

Para todos os que procuram requinte e boa música, que apreciam jazz e bossa nova podem confiar e deixar tudo nas mãos dos Acoustic Lounge.

Muito, muito muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais perfeito!!
Não fomos só nós que adorámos, aliás, os aplausos foram frequentes.

Desejo-vos muito sucesso!!! Um grande bem haja!

B&C

Sábado, 07/07/2012 - 19:43
Retrato de CCarmoS
CCarmoS
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:00

Olá Blume

Obrigada tu pela descrição tão detalhada!
A animação é uma parte importantíssima de qualquer casamento, quando se trata do nosso essa importância torna-se ainda maior!
Sabia, por ter lido algures, que tinhas contratado os Acoustic Lounge e esperava pelo teu feedback. Acreditas?
Já agora, o vosso Dj foi o Pedro Mineiro não foi? Se quiseres deixar a tua opinião...

Parabéns pelo casamento recente, espero que tenha sido ainda melhor do que esperavas e que tenha sido apenas o primeiro de muitos dias ainda mais felizes!

Sábado, 07/07/2012 - 21:42
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Carmo

O meu casamento foi... perfeito :) Não há mesmo palavras!

Em relação aos Acoustic Lounge foi das primeiras escolhas que fiz e uma das melhores.
Investimos imenso da Música e Animação e foi dinheiro muuuito bem gasto, desde a música da cerimónia à animação infantil.

Há quem não valorize. Para algumas pessoas ter um CD a tocar é igual. Para outras ter ali uma pessoa a carregar numas teclas e a por a música gravada e cantar tbm serve. Eu nunca ponderei isto para o meu casamento.

Eu aprecio boa música e sendo bem tocada e bem cantada ao vivo.. nem se fala.

Fiz questão de ser a Maria a cantar a música da nossa primeira dança. Podia ter sido o CD a tocar, mas quis que fosse ao vivo. A Maria tocou e cantou. Foi lindíssimo.
Tornou aquele momento ainda mais especial, único e diferente.

Como disse um amigo: "Epá, é espectacular. É demais".
É mesmo :) Eles são ma-ra-vi-lho-sos!

PS: Em relação ao Pedro Mineiro deixei feedback no tópico dele.

Beijocas*

Sábado, 07/07/2012 - 21:45
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Esqueci-me de referir que o orçamento, na minha opinião, é bastante acessível tendo em conta a formação, qualidade e o profissionalismo destes músicos. Nunca esquecer que a música é uma arte.

Sábado, 07/07/2012 - 21:47
Retrato de CCarmoS
CCarmoS
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:00

De certeza que foi perfeito, só de ler dá para sentir!

Segui durante algum tempo os teus preparativos, identifico-me muito com os teus gostos (mas não, não vou copiar descaradamente :) !!!), mas é muito útil receber opiniões positivas. Ajuda a clarificar as ideias e a dissipar algumas dúvidas.

Mais uma vez obrigada e continuação dessa felicidade que sobressai em cada palavra escrita.

Kiss**

Ps: ainda não vi o tópico relativo ao Dj mas vou procurar

Sábado, 07/07/2012 - 21:49
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Espero que tenhas um dia tão feliz quanto o meu :)
No que precisares e eu souber/puder ajudar, conta comigo.

Beijocas*

Sábado, 07/07/2012 - 22:07
Retrato de CCarmoS
CCarmoS
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:00

Assim será concerteza, pelo menos o mais importante tenho que é um verdadeiro principe! O resto vem por acréscimo e com tempo, tal como tu terei de organizar tudo à distância já que estamos de malas feitas para a Noruega. É mesmo assim a vida...

Obrigada pela disponibilidade e acredita que a tua opinião será muito bem vinda!

Quinta, 19/07/2012 - 15:27
Retrato de Acoustic Lounge
Acoustic Lounge
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 22.10.2010 - 00:22

Boa tarde,

Muito obrigado pelo vosso comentário e pelas vossas palavras fantásticas!
Ficamos muito felizes por sabermos que contribuímos para que o vosso dia fosse inesquecível!
Para nós é sempre muito gratificante saber que o trabalho que fazemos com tanta dedicação, profissionalismo e carinho resulte num dia feliz!

Esperamos que essa felicidade e emoção se reflicta por muitos e muitos anos nesta vossa nova vida futura a dois!

Saudações e abraços,

Hugo Vieira

Blume escreveu:
Sempre sonhei com uma banda de jazz no meu casamento. Estudei música e piano e sabia, desde nova, como queria que fosse a banda sonora do meu dia.
E assim foi. Foi mais do que perfeito!!

Assim que visitei o blogue dos Acoustic Lounge e os contactei, tive a certeza que seriam eles.
Contactamos dois tipos de trios.
Para os aperitivos: piano, contrabaixo e saxofone.
Para o jantar: piano, contrabaixo e voz.

Senti-me muito segura e confiante assim que nos reunimos com o Hugo e a Maria e só nos conseguiram surpreender ainda mais.

Resta-me dizer que durante os aperitivos ouvi muitos, mas muitos elogios à música e ao ambiente que criou, sendo ao ar livre e em todo o jardim se conseguir ouvir. O saxofone cria um efeito muito requintado, mas descontraído ao mesmo tempo. Os músicos são extremamente profissionais e a expectativa para o jantar aumentou imenso com a actuação deles durante os aperitivos.

Durante o jantar senti-me nas núvens. O piano de cauda, a voz da Maria (das Rosacea) e o contrabaixo fizeram daquele salão o céu.

Não tenho palavras para vos agradecer a forma como conseguiram realizar o meu sonho de criança.

Obrigada Maria pelo momento lindíssimo em que tocaste e cantaste a solo a música da nossa primeira dança. Foi perfeito. Só me recordar já estou lavada em lágrimas. Foi a forma mais linda e emocionante de terminar a vossa actuação e vou recordar-me para sempre do momento em que tive uns minutos para trocar olhares com o meu marido pela primeira vez, em que todos os convidados desaparecem e ficámos só nós e a música. OBRIGADA!

Obrigada ao Hugo (contrabaixista) pela simpatia e descontração e pela recomendação para o aluguer do piano. Ao pianista (que me esqueci do nome), o meu muito obrigada, aqueceu-me a alma e o coração por ter dado tão bom uso àquele piano que alugámos.

Para todos os que procuram requinte e boa música, que apreciam jazz e bossa nova podem confiar e deixar tudo nas mãos dos Acoustic Lounge.

Muito, muito muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais perfeito!!
Não fomos só nós que adorámos, aliás, os aplausos foram frequentes.

Desejo-vos muito sucesso!!! Um grande bem haja!

B&C

Terça, 25/09/2012 - 09:03
Retrato de Rosacea
Rosacea
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2010 - 21:54

Blume escreveu:
Sempre sonhei com uma banda de jazz no meu casamento. Estudei música e piano e sabia, desde nova, como queria que fosse a banda sonora do meu dia.
E assim foi. Foi mais do que perfeito!!

Assim que visitei o blogue dos Acoustic Lounge e os contactei, tive a certeza que seriam eles.
Contactamos dois tipos de trios.
Para os aperitivos: piano, contrabaixo e saxofone.
Para o jantar: piano, contrabaixo e voz.

Senti-me muito segura e confiante assim que nos reunimos com o Hugo e a Maria e só nos conseguiram surpreender ainda mais.

Resta-me dizer que durante os aperitivos ouvi muitos, mas muitos elogios à música e ao ambiente que criou, sendo ao ar livre e em todo o jardim se conseguir ouvir. O saxofone cria um efeito muito requintado, mas descontraído ao mesmo tempo. Os músicos são extremamente profissionais e a expectativa para o jantar aumentou imenso com a actuação deles durante os aperitivos.

Durante o jantar senti-me nas núvens. O piano de cauda, a voz da Maria (das Rosacea) e o contrabaixo fizeram daquele salão o céu.

Não tenho palavras para vos agradecer a forma como conseguiram realizar o meu sonho de criança.

Obrigada Maria pelo momento lindíssimo em que tocaste e cantaste a solo a música da nossa primeira dança. Foi perfeito. Só me recordar já estou lavada em lágrimas. Foi a forma mais linda e emocionante de terminar a vossa actuação e vou recordar-me para sempre do momento em que tive uns minutos para trocar olhares com o meu marido pela primeira vez, em que todos os convidados desaparecem e ficámos só nós e a música. OBRIGADA!

Obrigada ao Hugo (contrabaixista) pela simpatia e descontração e pela recomendação para o aluguer do piano. Ao pianista (que me esqueci do nome), o meu muito obrigada, aqueceu-me a alma e o coração por ter dado tão bom uso àquele piano que alugámos.

Para todos os que procuram requinte e boa música, que apreciam jazz e bossa nova podem confiar e deixar tudo nas mãos dos Acoustic Lounge.

Muito, muito muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais perfeito!!
Não fomos só nós que adorámos, aliás, os aplausos foram frequentes.

Desejo-vos muito sucesso!!! Um grande bem haja!

B&C

Cara Blume,

Obrigado pelos elogios! Foi com enorme prazer e emoção que toquei e cantei aquele tema para vocês. Foi mesmo emocionante ver todos os vossos amigos a partilhar aquele momento convosco.
Espero terem muitos mais momentos felizes na vossa vida!

Um grande abraço para um casal excepcional!!!
Maria