tema: mil e uma noites | Page 2 | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

tema: mil e uma noites

116 entradas / 0 novo
Última
Terça, 29/01/2008 - 17:38
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Queridas noivas,
Não vos poderei deixar tanto tempo sem um resposta; tive graves problemas com o meu PC, perdi uma serie de dados importantes, ficheiros,dados, contcatos etc. Ainda estou a tentar recuperar alguma coisa, mas não sei ainda o que vou conseguir...fico com os vossos pedidos em stand-by, e no caso de consefguir recuperar as imagens, enviarei logo que possivel.

fatima Sousa

Quarta, 30/01/2008 - 18:43
Retrato de susanarosado
susanarosado
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 19:26

Olá, David!
Uma vez que não estás a conseguir visualizar os meus e-mails (e já é o segundo que te envio com a mesma resposta), aqui fica o que te escrevi:

infelizmente não te posso enviar as histórias resumidas, porque ainda não as tenho. A Nus deve não ter tido oportunidade.
Talvez seja melhor pedires-lhe a ela... afinal foi ela que teve o trabalhão a fazê-las!

Um beijinho

Susana&Hugo
*17/05/2008*

Quinta, 31/01/2008 - 09:32
Retrato de carmen susana rocha marques dos santos
carmen susana r...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 13:13

olá, sou uma noiva muito recente que pretende casar em 2009.
confeço que sou uma novata neste tema e por isso estou a começar a reunir algumas ideias... (nunca imaginei que fosse tudo tao complicado...lol) gostava, se nao fosse muito trabalhoso para si, que me podesse tambem enviar algumas ideias sobre o tema das 1001 noites. agradeço desde já. [email protected]. obrigada :)

Quinta, 31/01/2008 - 09:39
Retrato de carmen susana rocha marques dos santos
carmen susana r...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 13:13

muitos parabens!!! tanto pelo casamento feliz como pelas ideias!!! fiquei muito intusiasmada...
vou casar em 2009 e adorava que me podesse facultar algumas fotos... adorei!!! agradeço desde já e deixo o meu mail para (se assim o entender é claro!!! :) )meenviar algumas das suas fotos.
o tema 1001 noites é realmente fascinante.

Sexta, 15/02/2008 - 16:08
Retrato de susanarosado
susanarosado
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 19:26

Queridas noivas e companheiras das 1001 noites,

Alguém tem alguma ideia fantástica para o tema das mesas e respectivo marcador??
É que a ideia de cada mesa ser uma história (que era o que eu tinha pensado inicialmente) é muito gira, mas não vou conseguir ter tempo para resumir as histórinhas... Ando atolada de trabalho e não queria deixar isso para a última da hora!

Obrigada.

Beijinhos.

Susana&Hugo
*17/05/2008*

Sexta, 15/02/2008 - 18:20
Retrato de georgina.gomes
georgina.gomes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 10:31

Olá NUSRAT,

Eu sou mais uma "chata" que te quer pedir para, se puderes, me enviares também o resumo que tens das histórias das 1001 noites... Será que dá?

O meu mail é: [email protected].

Muito obrigada,

Georgina Gomes

Quinta, 21/02/2008 - 15:33
Retrato de Dana Melik
Dana Melik
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 18.02.2008 - 19:58

oi oi

eu gostava de saber mais informaçao sobre este tema porque nao tenho muita coisa gostava de ideias para convites, marcadores, decoração , historias , tudo um pouco.

o meu mail é: [email protected]

jito :-)

Quinta, 21/02/2008 - 19:04
Retrato de nusrat
nusrat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 16:56

peço imensa desculpa comprometi me com voces e n consegui ainda. e assim a minha irma perdeu o meu precioso cd. mas amanha vou tentar ligar para uma senhora minha amiga pk ela tb ajudou que e para ver se ela guardou alguma coisa. peço imensa desculpa. assim que tiver noticias digo vos.

beijokas enormes

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Segunda, 25/02/2008 - 13:52
Retrato de Landinha
Landinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 11:16

ola a todas,

O meu casamento é para o ano 2009, tento encontrar algumas ideias com antecedencia para nao deixar todo para a ultima da hora. Estou muito interessada com o tema das 1001 noites porque pratico a 2 anos a dança orientale e que adoro tudo o que se refere a esse tema cores, magia...

Por tanto se alguem tiver algumas ideias sobre os convites, o placard, o historias das 1001 noites, desculpa Nusrat ser mais uma chata, ficarias lhes muito agredecida, moro em França e nao é facil tentar organizar tudo de longe.

Beijos para todas

Segunda, 25/02/2008 - 13:54
Retrato de Landinha
Landinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 11:16

o meu email é [email protected]

nao faltarem de lhes mandar algumas coisas se encontrar.

Bjs

Terça, 26/02/2008 - 13:51
Retrato de carlaF
carlaF
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 16:23

Ola Nusrat!
Caso-em 2009,eu sei so daki a um ano.Mas como eu gosto de pensar e organizar as coisas com antecedencia uma vez k para alem de trabalhar ca em Portugal, tb trabalho em Angola, por isso durante o ano de 2008 estarei uns mesitos por ca e nao me sobra mt tempo.Mas isto td para t dizer k a kinta ta escolhida, o tema ta escolhido k sera as 1000 e noite.Tive a ousadis de te escrever e pedir ajuda uma vez k adorei as fotos do teu casamento, a adorei a descriçao do teu casamento,um casamneto k se poderia adaptar as 1000 e uma noite.Ja tenho mais ou menos as coisas pensadas.O k me faltas é o k vou por no centro das mesas, tinha pensado
escolher algumas historias das 1000 e uma noite e por em cada mesa.Mas tb n consigo ter acesso a esse livro.O convite é outro problema tal como as lembranças.Em relaçao ao convite, n keria papel, um objecto.Gostei mt da tua arcazinha(pensei usar como um convite),
Dps nas lembraças, keria algo diferente, keria fugir um pouco ao habitual(canetas,porta-chaves,charutos etc...), keria algo artesanal...Gostava mesmo k m ajudasses
Deixo aki o meu mail caso keiras responder para ele:
[email protected]

Beijokas e obrigada

Terça, 26/02/2008 - 18:01
Retrato de nusrat
nusrat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 16:56

nem imaginam como estou triste ninguem sabe onde esta o meu cd e eu fiquei mto triste primeiro pk eram coisas do meu casamento e segundo pk n tenho como vos ajudar. a unica coisa que vos posso dizer e que compramos o livro das mil e uma noites e fizemos o resumo das historias. qto ao resto o placard, o convite e o livro de honra foram feitos por uma senhora. se quiseresm o numero posso vos dar.

beijokas e mais uma vez peço vos desculpa

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

(MADRINHA GRAVIDEZ/PARTO DA DIBA)

Quarta, 27/02/2008 - 12:19
Retrato de carlaF
carlaF
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 16:23

OLA NUS...

Sim eu gostaria k m desses o numero se nao for mt incomodo.

Obrigada

beijokas

Quarta, 27/02/2008 - 12:38
Retrato de nusrat
nusrat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 16:56

O NUMERO E 214912050 E O NOME E : MONICA E DIZ QUE VENS DA PARTE DA NUCHA QUE ELA CONHECE ME.

BEIJOKAS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

(MADRINHA GRAVIDEZ/PARTO DA DIBA)

Quinta, 28/02/2008 - 11:22
Retrato de carlaF
carlaF
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 16:23

Obrigada

Segunda, 03/03/2008 - 19:01
Retrato de NahidDana
NahidDana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2008 - 16:02

Somos duas bailarinas de dança do ventre, da zona centro. Caso estejam interessadas, enviem mail para [email protected] e teremos todo o gosto de esclarecer qualquer dúvida.

Domingo, 16/03/2008 - 22:17
Retrato de Sukie
Sukie
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 16.03.2008 - 22:12

Olá Dna. Fátima... caso no dia 16 de Agosto, aki na ilha de madeira, e começo a axar que os recursos estão um pouco esgotados.... falta-me o suporte para as alianças, e não queria que fosse uma "almofada"... tenho primos gémeos de 5 anos que vão levar as alianças, uma para cada um... não tenho ideias. pode ajudar-me??

Quarta, 23/04/2008 - 16:09
Retrato de susanarosado
susanarosado
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 19:26

Olá a todas!
estou em pânico! A RP do catering já me está a pedir o placar e os marcadores das mesas e eu ainda nem sei como se vão chamar as mesas!
A minha ideia era cada mesa ser uma história, mas além de não ter conseguido o resumo das mesmas, também não encontro imagens que se identifiquem com os nomes das histórias!!
Alguém me pode ajudar? please...

Susana&Hugo
*17/05/2008*

Quarta, 07/05/2008 - 08:02
Retrato de catialopes
catialopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 21:49

Acho que te posso ajudar.
Eu tenho vários Porta alianças diferente, é uma questão de me enviares um mail para vermos isso.

Envio para qualquer parte do pais e estrangeiro.

Bjinhos K
(CátiaLopes - Designer de Acessórios para Noivas e Acompanhantes)
[email protected]
www.acessoriosdenoivas.com

Quinta, 08/05/2008 - 15:48
Retrato de LuuLuu
LuuLuu
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 14:54

Olá e desde já muitos parabéns pelo seu casamento!!

Para espectáculo com bailarinas referências e brio profissional contactar [email protected] ou telemóvel 914 790 867.

Esclarecemos todas as suas dúvidas :)

Segunda, 19/05/2008 - 23:50
Retrato de su e fran
su e fran
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 23:33

meninas não tenho ideia de tema nenhum para o nosso casamento por favor podem dar-me ideias de temas? ha varios dias que estou bloqueada e não me sai nada de jeito?

Terça, 27/05/2008 - 23:11
Retrato de emilianos
emilianos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 25.01.2007 - 13:53

A Emilianos realiza festas com animação,tendas e decoração.

consulte-nos,

www.emilianos.pt [email protected]

Quarta, 28/05/2008 - 22:18
Retrato de Andreia Filipa Novo Vieira da Costa
Andreia Filipa ...
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 28.05.2008 - 22:02

ola a toda a comunidade gostaria que me podessem enviar fotos do tema fotos nossas para poder tirar ideias obrigado e felecidades o meu mail é [email protected]

Segunda, 02/06/2008 - 11:51
Retrato de luinha
luinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 12.07.2007 - 12:46

Oiii.. alguém tem os resumos das histórias das 1001 noites?
Não consigo encontrar na net.....e já estou a entrar em desespero.....

brigada

Segunda, 30/06/2008 - 20:19
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Convidamos todas as Noivas, noivos, forneçedores, moderadores ,etc :

Sexta feira dia 04.07.2008 as SHEMOVES vão actuar no Templo de Agadir em Caminha!!! Alguem conheçe ??

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
mbd_Gdyr_Publicidade.doc211.5 KB
Segunda, 28/07/2008 - 20:24
Retrato de Florence
Florence
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 16:39

ola Fátima Sousa!

Nós vamos casar em 22/08/2009 e ainda estamos a escolher o tema.
Como achamos engraçado e interessante o tema das 1001 noites, gostava que me mandasse informações sobre o que poderia ser feito com esse tema...

Muito obrigada

[email protected]

Terça, 29/07/2008 - 09:39
Retrato de LuuLuu
LuuLuu
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 14:54

Para um espectáculo com qualidade e boas referências contactar [email protected] ou tlm 914 790 867

Terça, 29/07/2008 - 14:04
Retrato de carlaF
carlaF
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 16:23

Aqui vai mais ou menos de como tudo começou. As 1001 noite....mais abaixo apresento alguns resumos para todas as noivinhas que estiverem interessadas....lol....eu sou um delas...eheheheheheh( hoje apresento tres), ainda estou a tratar das outras.Deixo ao criterio das noivinhas para depois fazerem o resumo mais pequeno e a maneira de cada uma....A historia de Sherazader,Aladim e Ali Baba e os 40 Ladroes.

Inicio das 1001 noite...

Sherazader...
Há mts seculos atras no antigo Oriente, Sherazade uma jovem de beleza e intelegencia enfrentaria o poder do grande sultão Shariman e conquistaria o seu coração.Ela criaria uma das mais belas historias de amor( podem usar este inicio no placard)...

Conta-se que com raiva de ter sido traido pela sua primeira esposa, o rei Shariman decidiu que não confiaria em mais nenhuma mulher. Para evitar traiçoes, ele casaria-se com uma jovem virgem a cada noite, logo de seguida mandava matar a respectiva mulher com que passara a noite. Shariman encarregava o nobre Mustafa, seu vizir de escolher as suas esposas. Muitas porem fugiam para escapar ao cruel destino. Chegou um dia que Mustafa não encontrou donzela para casar com o sultão e voltou preocupado para casa. Mustafa tinha duas lindas filhas: Sherazade e Denizade., Sherazade era a mais velha, Este ve-se obrigado a levar as duas filhas ao rei, a primeira seria Denizade a sofrer o destino cruel. Uma vez nos aposentos do proprio rei, Sherazade pede para se despedir da sua irma Duniazade. No meio da conversa, como haviam, combinado antes, Duniazade pede que a irma lhe conte uma historia. Scherazade, que tinha lido livros e escritas de todas a especie, conta uma historia que, como havia planejado, cativava a atençaõ do rei. E assim começa a historia de Aladim e a lampada magica:

Era uma vez um jovem de nome Aladim filho de um pobre alfaite que vivia numa cidade da china. Quando o seu pai morreu , ele era muito jovem, e a sua mae teve que fiar algodao dia e noite para sustenta-lo. Um dia , quando tinha 15 anos estava a brincar na rua com alguns amiguitos. Um estranho que passava por la parou para olha-lo, era um feitiçeiro que necessitava da ajuda de um jovem Aladim era quem ele procurava. Entao o feitiçeiro aproximou-se de Aldim e disse-lhe que ele era o sobrinho que tanto procurava....Este encontro foi determinante para modificar a trajectoria de vida de Aladim. O feiticeiro possuidor de muitos poderes e capaz de realizar muitos feitos, pede a aladim ajuda para obter uma lampada maravilhosa, esta lampada não era qualquer uma. Nela habitava um genio que era capza de realizar todo e qualquer desejo a ele dirigido.A lampada magica era para o feitiçeiro um recurso magico que lhe daria mais poderes e que lhe permitiria realizar os seus desejos. Mas esta lampada estava guardada no interios de um jardim encantado, em uma especie de gruta ou caverna que continha muitas joias e moedas de ouro....

Entretanto o rei escondido escuta a narrativa.

O feitiçeiro pede a aladim que entre na caverna misteriosa para retirar de la a lampada e em troca oferece-lhe uma fortuna. Aladim entra na caverna e pega na lampada, mas o feitiçeiro tenta engana-lo na saida da caverna, e Aladim acaba por ficar preso com a lampada.

Mas ela interrompe a historia para a concluir apenas na noite seguinte. Curioso para saber o final da historia, o rei não mata a irma e nem Sherazade e deixa-a a ficar no palacio por mais uma noite.
E assim Sherazade fez o mesmo na noite a seguir, acabou por contar o fim da historia de Aladim e a lampada magica.

O genio que habitava a lampada manifesta-se apos um gesto acidental de esfrega-la, e concede a aladim a realizaçao de seus pedidos, que são todos consumados. Um dos desejos de aladim foi o de se tornar um principe e desposar a preincesa filha do sultao. O casamento de Aladim com a princesa realizou-se no merio de grande festa. Aladim já havia conquistao o coraçao do povo pela sua genorosidade.

E na mesma noite recomeçou mais uma historia, mas deixava sempre o fim por terminar.

Ali Baba e os quarenta ladroes:

Há muito, muito tempo, numa cidade longiqua vivia Ali Baba, que ganhava a vida comprando e vendendo coisas nas aldeias próximas á sua. Uma bela tarde, ao regressar a casa, viu uma longa caravana de 40 homens carregados com grandes caixas, que as puseram no chao junto a uma rocha. Entao espantadissimo Ali Baba viu o chefe aproxiamar –se da parede rochosa e gritar: Abre-te sesamo. Como por milagre abriu-se uma grande fenda na rocha e apareceu uma enorme gruta, no interior da os homens depositaram as caixas e sairam. De novo o chefe grita e diz: fecha-te sesamo e entao a parede voltou a fechar-se e os 40 homens foram embora. Quando Ali Baba viu que os homens já iam longe correu para a grande rocha e gritou: Abre-te sesamo, de novo esta abriu-se e Ali Baba entrou na gruta e viu espantado que ela albergava um precioso tesouro, proveniente dos roubos que os homens vinham praticando nas cidades da regiao, Entao carregou o que pode num saco e voltou para casa. No dia seguinte, pedindo segredo, contou tudo ao irmao mais velho Kasim.
Logo que a noite caiu Kasim sem dizer nada a ninguem colocou os arreios e alguns sacos nas mulas e dirigiu-se a gruta, sonhando todo o percurso que era muito mas mesmo muito rico....Porem quando tinha os sacos quaze todos cheios os ladroes regressaram para guardar mais coisas roubadas e ao verem-no pois não havia como esconder-se, condenaram-no a ficar na gruta. Preocupado com o desaparecimento do irmao e lembrando-se da conversa que tivera com ele, Ali Baba decidiu ir procura-lo a gruta. Logo que entrou viu-o atado de pes e maos jogado a um canto. Desamarrou-o e foram-se embora correndo por entre juras de nunca mais ali voltarem. Entretanto os ladroes regressarm a gruta e viram que o prisioneiro se tinha evadido, logo pensaram numa maneira de o panharem e a quem o ajudou. Um deles fez.se passar por mercador e foi bater de porta em porta. Cada um dos 40 ladroes iria dentro de uma vasilha e apenas uma iria com azeite.E la foram de cidade em cidade, consoante o plano que tinham forjado, ate que chegaram a casa de Kasim e o reconheceu. De imediato lhe pediu alojamento, ao que este ofereceu, sem desconfiar de nada. Ma durante o jantar a criada Frahazada, ao passar junto das vasilhas, ouviu os ladores a falerem. Frahazada correu a contar a Ali Baba a estranha coisa que tinha ouvido. Resolveram entao fervber um alguidar de azeite e despeja-lo em cada pote a onde se escondiam os malvados ladrões. Estes figiram aterrorizados, com exepção do chefe que foi preso e entregue aos guardas do rei. Kasim agradecido comprometeu-se a dar metade da sua fortuna ao irmão. Ali Baba so aceitou ¼ porque o rstahnte deu a Frahazada com quem iria casar.

Sempre alegre, ora contava um drama, ora contava uma aventura, as vezes um enigma, em outras uma historia real. Todas as noites Sherazade tinha uma historia diferente para contar ao sultão. E assim passaram mil e uma noite seguidas sempre a contar historias ...

Terça, 05/08/2008 - 15:11
Retrato de catarina nunes
catarina nunes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 04.08.2008 - 10:53

Será que tambem podia entupir o meu mail com ideias para o tema mile uma noite
para [email protected]

Terça, 05/08/2008 - 15:12
Retrato de catarina nunes
catarina nunes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 04.08.2008 - 10:53

Será que tambem podia entupir o meu mail com ideias para o tema mile uma noite
para [email protected]

Terça, 05/08/2008 - 15:12
Retrato de catarina nunes
catarina nunes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 04.08.2008 - 10:53

Será que tambem podia entupir o meu mail com ideias para o tema mile uma noite
para [email protected]

Terça, 26/08/2008 - 17:51
Retrato de BettyBetty
BettyBetty
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2008 - 16:50

Eu vou casar para o ano e uma das animações é uma bailarina de dança oriental. Ela costuma actuar na Quinta Santa Cristina, penso que é algo como Lucy ou Luuluu algo assim eu pesquisei na net e encontrei a página, para não fazer publicidade envia-me um mail para [email protected]. Pelo que vi na página tem muita experiência.

Beijinhos e parabéns a nós :)

Terça, 02/09/2008 - 19:36
Retrato de micosta
micosta
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 02.09.2008 - 19:30

Adorei a ideia do tema das 1001 noites....

mandei-me ideias p o meu mail,please...Quero saber tudo o que me possam contar

Brigada pela ajudinha

mail: [email protected]

Bj ****

Terça, 23/09/2008 - 20:26
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Vou casar em 2010 e ideias sobre temas nao me faltam, mas tenho uma amiga indiana que me vestiu com um sari e tive a ideia de fazer o tema India ou as 1001 noitas...mas gostaria de ver fotos de decoraçoes e ter ideias se fosse possivel.

Muito obrigado pela ajuda ([email protected])

beijoes

CaRlA & JoSé
*14/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/ninguem-comenta-mi...

Sexta, 26/09/2008 - 09:53
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

ainda n decidi kal o tema eskolher para o meu casamento caso em agosto de 2010 mas estou mto curiosa sobre este tema das 1001 noites mas gostava de ter ideias ou ate mm fotos alguem me pode mandar plssss ;)

[email protected]

Sexta, 26/09/2008 - 13:18
Retrato de kellyvit
kellyvit
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2008 - 10:57

podes pore tapetes ,varias belas, lencos ,
as cores podent ser laranja com oro
tem de ter muitas velas

kelly e vitor

* 22 agosto 2009 *
amo-te

Domingo, 09/11/2008 - 10:04
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Ola queria um casamento diferente, ja pedi ajuda mas ninguem respondeu...gostaria que me dessem ideias, orçamentos e outras coisas para um casamento tema idiano ou 1001 noites..

obrigado

CaRlA & JoSé
*15/08/2010*

http://onossocasamento.pt/forum/casar-quinta-memor...

Sábado, 06/12/2008 - 15:42
Retrato de deltalilica
deltalilica
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 13:59

ola! parece k encontrei a pessoa certa pa me ajudar... o su casamento devia ter msm sido um conto das mil e uma noites!!! era mais ou menos isto que eu pretendia no meu casamento, tratou de tudo sozinha ou contratou alguma empresa organizadora? pode me dizer qual? deixo lhe o meu e mail se me puder enviar mais algumas fotos dos espacos... o meu tema sera terra magica, e pretendo casar me num ambiente que me faca lembrar um bosque encantado, de duendezinhos, elfos, fadas, e mta mta magia!!! mais uma vez parabens pelas casamento maravilhoso que teve, fico muito feliz e te la encontrado!!!
[email protected]

liliana pereira

Quarta, 10/12/2008 - 17:44
Retrato de Flor2010
Flor2010
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 14:33

Se não for pedir mt.....

E-mail: [email protected]

Obrigado
flor2010

Quinta, 11/12/2008 - 21:17
Retrato de Tanocas82
Tanocas82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 18:55

ola peço a quem tiver ideias para este tema que me diga tb tou a pensar usalo ja q vou ter dança do ventre durante o decorrer da festa. A grande duvida tem a ver c os brindes, ementas ,marcadores, placar queria q tudo se interliga-se mas n tou a ver cm :(. Help Me
[email protected]

BEIJOCAS

Sexta, 30/01/2009 - 22:36
Retrato de celux
celux
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 23:43

ola a todos!

o tema mil e uma noite, suscitou-me muito enteresse

Fátima vi que tinha muitas ideias para decoração neste tema, se pudesse enviar-me as fotos agradecia-lhe imenso !
[email protected]

Sexta, 30/01/2009 - 22:45
Retrato de celux
celux
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 23:43

ola seria possivel me enviar as historinhas resumidas das 1001 noites, é que estou a ter algumas dificuldades. espero nao estar a ser inconveninte, desde ja agradeço. [email protected]

Felicidades

Quarta, 12/08/2009 - 12:28
Retrato de sonita m
sonita m
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 11:46

sou nova nestas andanças mas ja constatei que por aqui ha sempre alguem disposto a ajudar, portanto gostaria de pedir a todas as meninas que tambem tem o mesmo problema que eu em relação ao tema mil e uma noites/1001 maravilhas que me enviassem essas preciosas informações para o meu mail.

[email protected]

Obrigada

Quarta, 12/08/2009 - 14:41
Retrato de sonita m
sonita m
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 11:46

ola meninas

Caso para o ano e estou com alguma dificuldade em relação ao tema.
Pensei nas mil e uma noites,será que me podem mandar tudo o k tiverem sobre o assunto...
Necessito de ideias para lembranças, convites e decoração...vou ter dança do ventro e fogo!

Obrigada

[email protected]

Sábado, 15/08/2009 - 02:32
Retrato de mary_xanita
mary_xanita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 14.08.2009 - 00:39

Ola:

Vou casar para o ano k vem e escolhi o tema mil e uma noites...ja tenho algumas ideais mas gostaria que me dessem algumas dicas e ideias sobre: convites, lembranças, placar, mesas, musicas e tb dancarinas para a dança do ventre...

Podem enviar coisas para o meu mail: [email protected]

Obrigada!

Quinta, 20/08/2009 - 16:40
Retrato de karalinda
karalinda
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 16:29

vou casar dia 12 de junho de 2010, e preciso de ideias para um casamento do genero arabe...lembranças, convites, placares.. etc

alguem me ajuda?

[email protected]

Quinta, 20/08/2009 - 16:54
Retrato de karalinda
karalinda
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 16:29

m,

Sábado, 22/08/2009 - 11:23
Retrato de mary_xanita
mary_xanita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 14.08.2009 - 00:39

Oi:

Este tema não é mt facil trab...ja tenho algumas ideias mas nd em pratica...os convites em forma de papiro ou como eu to a pensar em fazer num bau dourado...a decoração será em tons de vermelho, dourado e laranja, sao as cores que mais tem a ver com este tema...mas essa parte fica para o decorador da quinta!as lembranças nao tao mm nd facil, para senhora ainda existe varias coisas (saquinhos de chás, espelhos, velas, oleos) mas para homem não sei mm...deram a ideia dos charutos, mas axo ja tao batido!!!
Se tiveres ideias diferentes agradace que trokes cmg...

Bjokas

Domingo, 23/08/2009 - 18:22
Retrato de Tanocas82
Tanocas82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 18:55

Meninas pasem no meu cantinho para ver se tiram alguma ideia. A minha decoraçao tb será ao estilo arabe e o tema é " DANÇA DO VENTRE", já tenho lá td o que vou fazer é só espreitarem as imagens e os ficheiros.

BEIJOCAS

Quarta, 26/08/2009 - 13:20
Retrato de mary_xanita
mary_xanita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 14.08.2009 - 00:39

Olá meninas:

As ideias vão começando a surgir e ja tomam mais forma...mas mm assim ainda tenho certas duvidas!!!
Vi a ideia da Susanarosado e adorei...marcar as mesas com ás varias histórias das mil e uma noites...eu ja tinha pensado nisso mas a parte do resumo ta mt engraçado...será que alguem ja tem esses resumos feitos?
ainda a ver os livros para comprar mas sao tantas historias que não é facil...agradecia que se alguem ja tem os resumos das varias histórias das mil e umas noites me mandasse...para o mail:
[email protected]
Na net apenas se encontra a historia: de alibaba, aladino e simbad...mais nd...
Tanocas...as tuas ideias tão mt fixes!!!

Obrigada.