Carla & João - 28.04.2007 -- já lá vai o 5º Aniversário! :P e mto FELIZ :D | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Carla & João - 28.04.2007 -- já lá vai o 5º Aniversário! :P e mto FELIZ :D

147 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 15/06/2007 - 14:30
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Carla & João - 28.04.2007 -- já lá vai o 5º Aniversário! :P e mto FELIZ :D

Carla e João – 28 de Abril de 2007

Olá minhas queridas!...
Sei que tardei, mas finalmente cá estou eu para vos contar como correu meu casamento!
Desde várias peripécias menos boas que tive desde os convites, pressões familiares, da quinta, que a 2 meses e meio do casamento tive de escolher outra pois a que tinha escolhido não iria estar pronta a tempo para fazer o meu casamento!... enfim… tudo correu linda e maravilhosamente!...
O tema que escolhi foi o chocolate e digo-vos desde já que foi uma óptima escolha e que funcionou muito bem!
O meu vestido, que simplesmente amei, mandei fazer numa costureira e custou 750€, incluindo tecido, feitio, enfeites…enfim tudo mmo!
Os meus sapatinhos eram sandálias fechadas á frente e calcanhar, em tons dourados, simples até porque assim posso sempre usa-las depois!
De resto, fiz tudo para o meu casamento, a única coisa comprada feita foi mmo os convites que nos foram oferecidos e o bouquet! Tudo tinha a ver com o tema! Para as lembranças das senhoras fiz com dois bombons ferrero dentro de um saquinho de organza e presas numa canastra em miniatura. A fechar, tinha um arame dourado com 2 pérolas nas pontas.
Para os senhores, fiz um licor de chocolate que coloquei numas garrafinhas miniatura tb enfeitadas com rótulo e uma frase engraçada. E para as crianças fiz um tubo de pintarolas enfeitado com uma fita colorida e onde estavam presos balões.
Ficaram todas mto engraçadas e mto boas, claro! 
Para as flores, fiz um cone em que dentro e tb enrolado em forma de cone, pus uma folha com mapa de trajecto para a quinta, pois a maior parte das pessoas não conhecia e assim fiz uma coisa só com duas utilidades! Ficou tb mto giro e funcionou mto bem também!
Como era o meu sobrinho o menino das alianças, fiz um cone para ele transportar as alianças, com forro do mmo tecido do vestido, fita castanha cor chocolate e enfeitado com um eramissado dourado e com umas pérolas de onde em onde. Tb funcionou mto bem e as pessoas adoraram!...
Graças a Deus tive muita sorte com a quinta que escolhi, têm um bom gosto e simpatia indescritível! Estava maravilhosamente linda a decoração da sala e da mesa de marcação das mesas.
Cada mesa tinha o nome de uma variedade de chocolate, explo: Choc. Branco, choc. Com coco, choc. Com licor, choc. Com menta, choc. Com pimenta…etc!
Para a entrada na sala de jantar, pedi-lhes que fosse servido aos convidados um copo de champanhe com um pequeno bombom lá dentro e lá entramos nós só com a luz das velas e ao som da musica do André Sardet “quando eu te falei em amor”…!... Foi mágico!... Foi lindo… mmo emocionante!... 
Após a sobremesa, pedi para servirem o licor de chocolate que toda a gente adorou e que como já tinha dito, fui eu que fiz!... Muito fácil de fazer e simplesmente delicioso!...
Quando chegou a hora de abrir o bolo de noiva, começou a tocar a música da Shanya Twain “ from this moment” que é tão linda e se adequa impecavelmente ao momento!
Digo-vos que tenho imensas saudades daquele maravilhoso bolo e daqueles brigadeiros de diversos sabores e feitios! Um conselho que vos dou é que após partirem o bolo, peçam aos empregados para cortarem a parte que vocês mais gostam para guardarem para vocês, pois senão ficam com a parte mais desfeita e não tem tanta piada depois! Dizem que dá sorte e eu guardei congelado dois pedacinhos de bolo. Um comemos ao fazermos um mês de casados e o outro tenho guardado para comer quando fizermos uma ano de casados!
Superstição ou não achei por bem guardar, que não seja ao menos para voltar a saborear aquela maravilha! 
O bolo tb fui eu que pedi para o fazerem daquele modo, com o desenho igual ao convite no chocolate branco e enfeitado com canudos de choc dos lados e os brigadeiros de diversos sabores e tamanhos a cair pelo bolo. A massa era por baixo de chocolate negro e por cima de pão de ló simples e recheado com doce de chila. Nada enjoativo, ao contrário do que possam pensar, e muuuiiitttooo lindo e bom!
Nas sobremesas não faltou obviamente um maravilhoso fondue de chocolate com frutas e diversas especialidades de chocolate.
Foi um dia inesquecível!...
Não só pelo facto de ser o dia do meu casamento, mas também pelos momentos maravilhosos e pelos pormenores que tanto me deram trabalho e dores de cabeça, mas que acima de tudo valeu mesmo a pena o esforço e dedicação!...
Acreditem ou não, mas após tantas coisas em que pensar… e que fazer… andei sempre bem disposta, stressada obviamente, pois trabalhei até 3 dias antes do casamento, mas como não podia deixar de ser, como fiz praticamente tudo sozinha, na véspera do grande dia, estava tão nervosa e stressada que não aguentei mais… enervei-me e chorei tanto…tanto…tanto…!... que parecia o fim do mundo! Só queria desaparecer!... Não queria ver ninguém á minha volta e cada vez que pensava no que ainda tinha de fazer, ainda me apetecia mais desaparecer… tomei um calmante e consegui descansar uma horinha… obviamente sem condições de fazer nada lá tive eu de delegar funções á minha querida irmã gémea que tratou e verificou os últimos pormenores com a quinta, a igreja, o bolo…enfim!... Só vos digo que fiquei com umas olheiras horrorosamente enormes que se notaram muito no dia do casamento!... 
No grande dia… acordei muito calma e serena, eram quase 9horas da manhã… fui logo a correr ver o tempo como estava, pois tinha chovido imenso nos dias anteriores, o que me deixava mais nervosa ainda!... e como ainda era cedo (o casamento foi ás 3h da tarde) e como não tinha tido tempo, busquei as coisinhas e pus-me a fazer a pulseira igual ao colar para levar!... as minhas irmãs qd deram por mim, nem queriam acreditar!... então tão nervosa que estava na véspera e estava ali toda descansada a fazer aquilo!  O colar tb ficou lindo!... e fiz tb uns brinquinhos a condizer. Para o cabelo fiz uns ganchinhos com pérolas nas pontas.

Quando a minha irmã mais velha chegou com o ramo, perguntou se queria ver e aí, pulei logo da cama para ir ver pois estava muito ansiosa, sei que o florista faz coisas maravilhosas, mas estava ansiosa para ver se gostava! Estava lindo … 

Já a chegar á igreja estava furiosa, pois não é que não conseguia andar, pois trepava no vestido! Puxei e “crrree…” rasgou um pouquinho no fundo! Estava meio que anestesiada que qd dei por mim já tinha entrado e já estava no altar ao pé do meu João!:)
Afinal não custou nada!... Na prática o padre, num exemplo de que não se deve dar ouvidos a superstições, começou contar uma historia de um casamento que ele tinha realizado á uns anos atrás numa capelinha velhinha duma aldeia em que no momento da bênção das alianças, uma delas caiu e enfiou-se num buraquinho que havia no chão, então tiveram de buscar uma picareta para a tirar de lá!... blá… blá… blá…
E não é que ao tirar as alianças do cone, a minha aliança caiu mmo ao chão?!!!!...  Bem, como podem imaginar, foi risada total!... Nem de propósito, mais uma vez a aliança caiu durante a cerimónia, mas não chegou a cair no buraco que tb havia lá no chão!... foi hilariante!... he!he!he!...

Curiosamente e ao contrário do esperado, consegui conter as lágrimas durante todo o dia e só as derramei, quase ao fim da noite ao ver um PowerPoint que a minha mana gémea me fez com imagens nossas em pequeninas e com o desenrolar do namoro entre mim e o João, com as fotos dos amigos mais chegados e que alguns não puderam vir ao casamento e nos deixaram uma mensagem… aí sim… não consegui aguentar e chorei!...
Chorei também ao ler o livro de honra, mas isso foi só quando estava em viagem de lua de mel, em que fizemos um passeio pelo nosso lindo Portugal!...

Ah! Já me esquecia de um momento tão lindo e importante para mim e que simplesmente adorei! Não é que ao sair da igreja oiço bombos a tocar??!!??!!!... Foi a minha maninha do umbigo (a minha gémea) que sabe que eu adoro e contratou uma fanfarra de bombos para ir tocar! Bem… foi magnifico… emocionante… amei simplesmente… nem queria acreditar no que via e ouvia! 
Toda a gente animada e a rir pois acharam divertida e diferente a ideia!... Algumas pessoas que vieram do centro do país até pensavam que era tradição!... lol

Agora, passados já alguns dias… e pensando bem e analisando meu comportamento, vejo que o meu stress todo era mmo de pensar que não gostasse de algo ou que corresse algo mal ou que as pessoas não gostassem ou se aborrecessem!... Mas graças a Deus, nada disso aconteceu! … O sol abriu, correu tudo lindamente … Fartei-me de receber elogios pelo meu trabalho e por tudo, que estava muito lindo e bom!...
Esforcei-me, mas valeu a pena!...
Desculpem lá o testamento, mas tinha de vos vir contar como foi, pois vocês são o máximo e ajudaram-me mmmuuiiittooo com ideias e força, motivação e foram a minha companhia durante os meses, dias e horas de preparativos!...
Outro conselho que vos dou é que façam constar que não querem que lhes atirem confetis ao sair da igreja, pois fica tudo preso no ramo, cabelo… enfim… simplesmente não queiram… arroz e pétalas de flores, isso sim!
Outra coisa que vos queria dizer é que se puderem peçam ajuda a familiares ou amigas na preparação de todos pormenores do vosso casamento, pois fiz tudo sozinha com intuito de proporcionar imensas surpresas agradáveis ás minhas amigas e familiares que me cansei imenso… e quase que já não me aguentava!... Não me arrependo do que fiz, mas se puderem peçam ajuda que ficam mais descansadas e é melhor para vocês! …

A todas as noivas deste país desejo as maiores felicidades!
Aproveito tb para vos dizer que estou spre disponível para ideias e o que precisarem, basta contactarem-me para o mail [email protected] e que claro vos vou continuar a acompanhar aqui no fórum! Não consigo desligar-me disto assim tão facilmente!... É mmo um vicio!... lol
Deixo-vos algumas fotos para poderem ver pormenores!...
Beijo grande

Carla e João

OLÁ MINHAS LINDAS ANEXO AQUI MAIS UMAS FOTOS DO MEU LINDO DIA!

  • 2.jpg
  • 5.jpg
  • 6.jpg
  • 7a.jpg
  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 7.JPG
  • 8.jpg
  • 9.jpg
  • 24.jpg
  • 25.jpg
  • 26.jpg
  • 30.jpg
  • Capa.jpg
  • DSC_0218.jpg
  • DSC_0264.jpg
  • DSC_0300.jpg
  • DSC_0308.jpg
  • DSC_0321.jpg
  • carla3.jpg
Sexta, 15/06/2007 - 14:47
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá Carla, fantastica a tua descrição do teu dia, fico feliz que tenha corrido tudo bem, e que o teu dia de sonho tem sido um espétaculo.

Parabéns pelas tuas coizinhas estão muito bonitas adorei especialmente o cone das alianças, muito original e bonito.

Agora só fica a faltar mostrares uma fotos tua com o teu marido, para nos podermos ver o quanto lindos vocês estavam.

Espero que o teu casamento seja tal como o dia um verdadeiro conto de fadas

Bejinhos
RitaM

Sexta, 15/06/2007 - 15:00
Retrato de anapaula_silva
anapaula_silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 20.12.2006 - 15:10

Adorei a tua descrição sobre o teu dia mas... há um mas...
As tuas fotos nesse dia onde estão, colocas para nós veremos.

Felicadades
Ana Silva

Sexta, 15/06/2007 - 15:11
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

ler o que escreves-te...

Sabes que mais... apetecia-me algo ;)

Mts beijinhos e felicidades

e realmente falta as fotinhas

Sexta, 15/06/2007 - 15:22
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Oi linda
Q coisinhas lindas q fizes-t! Parabens.
E muitas felicidades.
Bjs

Sexta, 15/06/2007 - 15:38
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Pois é linda... tens razão!...
Mas eu não consigo anxar as imagens da-me sempre erro!
fico horas nisto!
Vou tentando por aos poucos!

Jinhos

Sexta, 15/06/2007 - 15:46
Retrato de Noiva2008
Noiva2008
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2007 - 10:39

Olá Carla!
Foste mesmo tu que fizeste tudo? Parabéns pelo bom gosto e pelo esforço...valeu a pena!
Gostava de te perguntar uma coisa que tenho curiosidade pois nunca fui a um casamento que tivesse livro de honra:
Muitas pessoas escreveram no livro? Onde o colocaste?
Beijo
Bárbara

Ah é claro que tanbém gostava de ver umas fotos dos noivos.

Sexta, 15/06/2007 - 15:52
Retrato de apereira
apereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:41

Olá Carla e João.

Adorei o que li, e percebi perfeitamente que estavam muito felizes no vosso dia.

Felicidades p/ vocês por estes anos fora.

Beijo,
Dricas

Sexta, 15/06/2007 - 16:06
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

OS MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS!!

Estava tudo lindo e acima de tudo feito com alma.
É preciso saber-se!

Muitas felicidades,
Sara Cardeira
07.07.2007

Sexta, 15/06/2007 - 16:10
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Estava tudo lindo adorei tens de pôr fotos de vocês dois.
bjs e felicidades

Sexta, 15/06/2007 - 16:16
Retrato de Leonora
Leonora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 16:36

Bem Carla...estou de boca aberta...tava tudo lindo e maravilhoso....
Tudo de bom linda é o que te desejo, e cLARO FALTAM FOTOS VOSSAS E DO RAMO eheheh
Beijinhos

Sexta, 15/06/2007 - 18:11
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Bem, que descriçao!!!Sim senhora lol
Ainda bem que tudo correu bem...Tiveste um optimo gosto... Parabens!!!
Desejo-te as maiores felicidades!!!

Bjs!

E pois, queremos fotos pra vermos como tu estavas linda!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Sábado, 16/06/2007 - 00:20
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Olá Carla, Parabéns estava tudo muito lindo...

P.F. Carla diz-me onde posso arranjar um porta alianças como o teu???? é muito lindo, ainda por cima o vestido da damas de honor é castanho ficava lindo um porta alinaças assim nao achas?? (diz-me qualquer coisa p.f.)
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Sábado, 16/06/2007 - 19:39
Retrato de Yelena
Yelena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 01.02.2007 - 21:47

Parabéns!! Tudo muito lindo, tens muito bom gosto!! Felicidades!!

Domingo, 17/06/2007 - 09:25
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Muitos Parabéns! Tudo com muito bom gosto e elegância! Obrigada por partilhares conosco!
beijinhos***

Quarta, 23/06/2010 - 00:33
Retrato de JoanaquaseAmores
JoanaquaseAmores
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.04.2007 - 02:09

.

Domingo, 17/06/2007 - 15:43
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola Carla!Adorei tudo o que escreveste,ate parecia que estava a viver tudo!!Bem vinda ao clube das casadas!Estava tudo lindissimo e como ja disse um vez quando as coisas sao feitas por nos,tem outro valor,por mais trabalho que dê vale sempre a pena!!È pena o dia passar tao depressa nao é?!Passamos tanto tempo a dedicar-nos aos preparativos para depois o tempo passar a correr!!Mas é tudo tao magico!!!Desejo-vos muitas felicidades

Segunda, 18/06/2007 - 12:28
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Olá Minhas Lindas!
Cá estou eu outra vez.
Mostro aqui mais umas fotos...

Um beijo enorme para todas e já sabem, se precisarem de ajuda para algo, estou ao dispor.
adoro fazer este tipo de coisinhas e será um prazer trabalhar noutras igualmente bonitas para vocês.

Carla

Anexos da mensagem: 
  • 11.JPG
  • 13.JPG
  • 1111111.JPG
  • 11.JPG
  • 13.JPG
  • 11.JPG
  • 13.JPG
  • 11.JPG
  • 13.JPG
Segunda, 18/06/2007 - 13:55
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

ops!
esqueci-me das lembranças das criancinhas
lol

Anexos da mensagem: 
  • 2233333.JPG
  • 2233333.JPG
Segunda, 18/06/2007 - 14:45
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Carla, deixa-me dizer-te que o teu vestido era mesmo muito bonito...Parabens!!!!

Bjs e felicidades!!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Segunda, 18/06/2007 - 17:43
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

que tudo tenha corrido bem!
Desejo-vos mtasssssssss felicidades!!
Bjinhos e vai "aparecendo"...
***Daniela***

Segunda, 18/06/2007 - 23:44
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Estava tudo muito giro. Adorei o bolo e o teu bouquet.

Terça, 19/06/2007 - 00:20
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 h atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

muito parabéns pelo excelente bom gosto!! estava tudo muito, mas mesmo muito bonito, sem dúvida que fizeste tudo com muito amor. Obrigada por partilhares, e pelos teus conselhos. Desejo-vos as maiores felicidades, pareces ser muito bem disposta e contagiaste-me muitas vezes, lol

Beijinho grande

ana

Terça, 19/06/2007 - 11:21
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Carla,

Adorei tudo, tudo.. Estavas linda, muitos parabéns!
Muitas felicidades nesta nova etapa.
Obrigado pela partilha de emoções.

1 grande beijinho

Terça, 19/06/2007 - 11:30
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Tudo lindo! Estavas fantástica. Muitas, muitas felicidades :)

Terça, 19/06/2007 - 14:21
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Bem, tu deves ser decoradora, não???
ESPECTACULAR, MAGNIFICO, FANTABULÁSTICO......

Adorei, simplesmente.
Onde foste buscar tanta imaginação, tanta coisa linda????
Parabéns sinceros.
Não há nada que se aponte de mal, pelo contrário : também queria uma festa de conto de fadas dessas, lol

PARABÉNS E SÊ MUITO FELIZ

BJS

Terça, 19/06/2007 - 14:41
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Olá Carla!
Muito obrigada!
Mas o teu tb foi um conto de fadas, pelo que descreves-te!
lol
Mais uma vez obrigada pelos elogios. :)

Felicidades para todas!

Jinhos

Carla

Terça, 19/06/2007 - 18:16
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Carla,

Estavas muito bem mm ou melhor estavas fantástica!!

Beijinhos

Quarta, 20/06/2007 - 08:40
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Carla, eu já inha tido o prazer de falar contigo depois do casamento e de ver as tuas fotos... que estão lindissimas como já te tinha dito.

Obrigada pelas dicas.... e parabens pelo enorme trabalho que sei que tiveste!

felicidades

Quarta, 20/06/2007 - 15:40
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Olá Carla,

Estavas linda e as tuas coisas estavam todas maravilhosas. Adorei tudo mesmo

Desejo-te toda a felicidade do muito
1 beijinho
Lu

Quarta, 20/06/2007 - 16:15
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola Carla...Eu "copiei" o teu bouquet e tornou-se um dos meus preferidos...Se nao te importares,claro...

Bjs**********

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quinta, 21/06/2007 - 11:57
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

olá!
Claro que não me importo!
Fico contente por terem gostado das minhas coisinhas e que elas tb tenham servido de inspiração para vocês!
Compreendo perfeitamente o que é o alivio que sentimos qd finalmente encontramos alguma coisa que gostamos e que tanto procuravamos!

Um beijo
E mais uma vez felicidades
Carla

Sexta, 22/06/2007 - 15:59
Retrato de sara mendes
sara mendes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 11:35

Parabéns Carla, que essa felicidade se prolongue por todos os dias da vossa vida :D

Beijos

Sara Mendes

Sexta, 22/06/2007 - 22:21
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Acho que estava tudo excelente, estavas linda :)

Já estou como a Cláudia...apetecia-me algo, e esse teu bolo meu deus que aspecto incrível!

Tudo perfeito desde as lembranças, ao bolo, o bouquet muito original, a decoração de extremo bom gosto, e os noivos claro muito bonitos :)

Que sejam muito felizes

Beijinhos

Sábado, 23/06/2007 - 19:12
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Carla,
que bom ver as tuas fotos.
Parabéns pela trabaleira e pela capacidade de organização... bolas, impresionante!
Tb tenho uma mana gémea, que me ajuda imenso. Mas a minha mãe e a minha sorgra tb e até algumas amigas. Não sei como seria terde ser eu a fazer tudo! É que ainda não tenho mm jeito para trabalhos manuais. :)
Beijos e felicidades,
Patrícia

Domingo, 24/06/2007 - 16:55
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Nao sei onde arranjaste tempo para fazeres com que o teu dia passasse do sonho a realidade!

Ja pensaste em fazeres disto um hobbie ou mesmo profissao? Eh que esta tudo muito lindo :-)

Muitas felicidades e desejos que o teu casamento continue a ser como o vosso dia: lindo, especial e como foi dito: da alma!

Domingo, 01/07/2007 - 14:51
Retrato de luxa
luxa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 23:47

Só posso dizer parabéns por tanta imaginação...e muitas felicidades a ambos.

Beijinhos gds

Segunda, 02/07/2007 - 17:06
Retrato de claudisantos
claudisantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 18:40

Parabéns por este momento lindo que foi o vosso casamento.
É importante nós termos orgulho naquilo que fazemos e nas nossas escolhas e isso mostra-se em ti.
Muitas felicidades e sejam felizes!

Cláudia Santos
7/10/2007

Quarta, 04/07/2007 - 16:49
Retrato de OlgaMourato
OlgaMourato
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 25.02.2007 - 23:11

Estvas linda e tudo muito bonito :)

Parabéns e muitas felicidades!

Beijinhos

Sexta, 13/07/2007 - 09:08
Retrato de bern
bern
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 11:38

Vi agora o teu post com as várias fotografias.
Mas uma vez parabéns, etava td lindo com mto bom gosto.
Felicidades!

Terça, 17/07/2007 - 08:02
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Carla!!
Desculpa só agora comentar o teu post...é que são tantas noivas (casadas) que eu me baralho toda e estava convicta que já aqui tinha vindo!!

Desejo-te muitas felicidades e que a vossa vida a dois dure muitos e muitos anos. O teu casamento deve ter sido um espectáculo!!

De facto tens razão em relação aos confetis. Eu tive algum espertinho que encheu um saco cheio de bolinhas dos furadores de papel, e fiquei com o cabelo cheio daquelas coisas. Nas fotos vê-se sempre umas bolinhas brancas, até parece que são pérolas, ou lá o raio, mas não, são umas estúpidas bolas de papel que NINGUÉM teve a dignidade de me tirar do cabelo.....
E ainda andam algumas lá por casa.

Muitos beijinhos.

Terça, 17/07/2007 - 08:55
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Olá...

Que coisas lindas e fantásticas...

Parabéns... (novamente)

Já agora podias deixar aqui a receita o licor de chocolate!!!

Bjitos

Quinta, 02/08/2007 - 10:21
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Olá minhas lindas!

MUITO OBRIGADA pelos vossos comentários!
Fico muito orgulhosa pelo meu trabalho! hehe
Realmente foi lindo e fantastico!...
Amei aquele dia!
Vale mesmo a pena todo o esforço que fazemos!
E eu fiz imensos!...
No meio de algumas contrariedades lá consegui proporcionar uma festa maravilhosa para mim e o meu João e para os nossos convidados!
Muito obrigada mais uma vez e aproveito para dizer-vos que amei fazer todos os pormenores para o meu casamento e como repetir esta experiência para mim é impensável, resta-me dizer-vos que não me importo nada de trabalhar estes pormenores para os vossos casamentos!
Se precisarem de ajuda não hesitem em contactar-me!
[email protected]

já agora aproveito para deixar aqui a receita do licor de chocolate:

LICOR DE CHOCOLATE

Ingredientes:
4 chavenas de água
2 chavenas de açúcar
100g de chocolate em barra
1 colher chá de essência de baunilha
2 chavenas de vodka (ou aguardente)

Leve ao lume num tacho com 4 chavenas de água e o açúcar, quando levantar fervura conte 10m, junte lentamente o chocolate derretido, sem parar de mexer, apure por 5 m, a mistura deve ficar lisa, se necessário bata com a batedeira electrica, deixe arrefecer completamnete, aromatize com a baunilha e junte a vodkaOU aguardente, misture muito bem e guarde num licoreiro que feche bem.

Esta receita do licor tirei da net e é muito fácil de fazer e o licor fica muito bom. Aproveito para dizer que o licor depois de feito e engarrafado quando em repouso durante alguns dias separa o chocolate da aguardente, mas isso é normal, não está estragado, basta agitar e fica novamente apto a ser degustado! :)

beijos grandes

Carla & João - 28.04.2007

Quinta, 02/08/2007 - 18:11
Retrato de Liliana23
Liliana23
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 24.07.2007 - 00:09

Ola Carla...Tavas Linda!!!!
Parabens...Bem Vinda ao Clube das casadas :D
Felicidades....!
LILIANA

Sexta, 03/08/2007 - 14:55
Retrato de Dora Figueiredo
Dora Figueiredo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 09:50

Está tudo lindo de morrer, onde foste tu buscar tanta imaginação??!!! E para além disso deves ter imenso jeito para trabalhos manuais, mas acima de tudo, o teu bom gosto impera...

Bem q podias dedicar-te profissionalmente a este tipo de actividades...

Muitos Parabéns por tudo!! Tudo brilha, TU, inclusivé.

E a vida de casada, encontras-te muitas dificuldades???

Muitos beijitos e tudo a correr bem.

Dora Figueiredo.

P.S. Carla, acho que te vou pedir uma ajudinha para os meus preparativos, és tão criativa...

Sexta, 03/08/2007 - 15:18
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Ola Dora...
Desde já muito obrigada pelo elogio!
É verdade! Adoro fazer trabalhos manuais e odeio o meu trabalhinho que tem montes de papeis e burocracias! Se pudesse fazia disso a minha profissão, acredita! Era um sonho profissional finalmente realizado, mas já há muita oferta e é preciso de dinheirinho certinho todos os meses, né?
Resta-me fazer este tipo de coisinhas nos tempos livres que agora depois de casar, são muito poucos, né?
Há sempre coisas para fazer!...
Mas claro que te ajudo a fazer o que precisares para o teu casamento, é so dizeres o que queres e como queres! Que as ideias me hão-se surgir!...
Não me importo nada, ate agradeço, pois serve para me sentir realizada depois de um dia estafante envolta de papeis e mais papeis e burocracias e crianças aos montes, pois trabalho nos serviços administrativos de uma escola.
Quanto á vida de casada, surpreendentemente nos primeiros tempos não senti falta da minha casa, mas agora, passados 3 mesinhos de casar, consigo imaginar a vida que tinha sem preocupações de maior!...
Não é que eu sinta dificuldade em ser boa dona de casa, pois fazia tudo em casa dos meus pais, excepto COZINHAR!
que realmente é o meu calcanhar de Aquiles nesta nova etapa da minha vida!...
Durante o noivado vinha a emntalizar o João que não sabia cozinhar, mas até agora as coisas têm me saido mais ao menos bem!...
De resto corre tudo bem! Estamos em fase de adaptação mutua e a limar arestas para que consigamos conviver juntos e felizes!...

Se precisares de alguma ajuda podes contactar-me para o mail/msn [email protected]

Terça, 14/08/2007 - 18:28
Retrato de isabel mira
isabel mira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:31

Olá Carla!
Vou casar no início do proximo ano e já ando a pensar no tema do meu casamento... depois de muitas ideias me terem ocorrido (mas nada que achasse especial),tomei conhecimento deste site (é a 1a vez q o visito) e já sou uma grande fã!!
Adorei a descrição do dia do teu casamento, desejo-te as maiores felicidades ao lado do teu João! :)
Também te quero dizer q o teu tema "Chocolate" foi divinal... acho-o bastante aliciante :) Mas gostava de te perguntar como dividiste as mesas?!
Obrigada e mais uma vez felicidades!([email protected])
Isabel

Terça, 14/08/2007 - 23:42
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Olá Isabel!
Muito obrigada! ;)
Se precisares de alguma ajuda para desenvolver este tema podes contar comigo!...
Eu dividi as mesas por variedades de chocolate, por exemplo: Choc com côco, choc com laranja, choc com avalã, choc com menta, choc com pimenta, choc negro, choc branco, choc de leite ... etc...
Para fugir ao tradicional, não fiz um placard com os nomes das mesas, como podes ver na foto, decorei uma mesa com mini canastras com a variedade do chocolate que da nome a cada mesa em cima do papel com os nomes impressos.
Se quiseres podemos falar melhor pelo msn.

Jinhos

Carla & João 28-04-2007

Sexta, 17/08/2007 - 12:50
Retrato de Irene
Irene
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 21:42

Carla, adorei tudo! Estava tudo magnífico e, de facto, tiveste uma imaginação e umas ideias fantásticas!

Mas o que me está a fazer mais inveja neste momento é o porta-alianças, que eu acho LINDOOOOOO!!!! E ainda por cima não gosto de nada do que vejo e tenho mesmo que comprar ou mandar fazer alguma coisa!
Como é que tu fizeste aquilo???? És mesmo habilidosa!!! Percebi que nos teus tempos livres te dedicas a fazer para vender, é verdade? Como as cores do meu casamento são o castanho e o dourado, acho que seria perfeito!

Diz-me qualquer coisa para [email protected], para saber mais sobre os teus trabalhinhos.

BJKS e Parabéns mais uma vez!

Irene

Sexta, 17/08/2007 - 13:45
Retrato de Diana Vargas
Diana Vargas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 08.01.2007 - 21:33

Olá Carla
Bem deixa-me dar-te os meus parabéns de facto está tudo espectacular.
Queria aproveitar essa tua disponibilidade para ajudar a realizar outros casamentos de sonho.
Caso para Junho e em principio também serei eu a fazer a maioria das coisas. Gostaria por isso de saber onde arranjaste aquele arame que está em volta do porta aliança é que acho lindíssimo. Obrigada e felicidades

Diana Vargas

Sexta, 17/08/2007 - 23:41
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Ola a todas!

Irene já te respondi para o mail.

Diana, o arame comprei numa loja que vende materiais para trabalhos manuais e trabalhei-o para fazer o efeito que queria.

Jinhos

Carla & João - 28 de Abril de 2007