A noiva deve ajudar o noivo aescolher o fato do noivo? | O Nosso Casamento

Fórum geral

A noiva deve ajudar o noivo aescolher o fato do noivo?

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 10/11/2006 - 21:52
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

A noiva deve ajudar o noivo aescolher o fato do noivo?

Boa noite,

Estou com uma dúvida...
Mais alguérm está pensar acompanhar o noivo na escolha do fato?!
Sei que normalmente isso é tarefa da madrinha ou da mãe, mas sinto uma vontade enorme de o ajudar na escolha também.
Estou a exagerar?
Aliás acho que já o idealizei num tipo de fato, se ele depois me aparece com outro que não tem nada a ver com ele, é capaz de me dar uma coisa. lol
O que me dizem?

Bjos

Sexta, 10/11/2006 - 22:29
Retrato de Bruna_Marques
Bruna_Marques
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 21:47

Olá Boa noite!

E porque não. Não vejo nenhum inconveniente em acompanha-lo, porque melhor que a noiva para o ajudar e combinar também com ela propria.

Bruna

Segunda, 13/11/2006 - 09:53
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola meninas

Caso-me em Agosto de 2007. Ainda nao cheguei à fase de ir ver a roupa dos noivos...mas quando essa altura chegar, acho que tambem vou querer ir com ele. Concordo plenamente com a Lurdes, ja que eu tambem quero escolher um fato aos meus gostos...uma vez que por vezes as maes ja estao 1 pouco antiquadas...e para muitos noivos qualquer coisa serve. O meu namorado por acaso é um bocado esquesito com a roupa...mas nao quero arriscar a que ele me apareça com um fato que nao gosto...eh eh!

Cumprimentos,

Andreia Silva

Terça, 14/11/2006 - 09:01
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Eu também estou a fazer conta de ir com o meu noivo escolher a roupa dele até porque o meu vestido tem o corpete bordeux e eu quero q ele vá a combinar..
Mas pelo q tenho lido até pertence a noiva ajudar o noivo a escolher o fato plo menos a minha mãe também o fez e já lá vão 25 anos.
Espero ter ajudado
Beijos

Terça, 14/11/2006 - 11:09
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá,

Obrigada pelo comentário.
Já falei com o meu noivo inclusivamente sobre o assunto e ele diz-me que uma vez que não vai ver o meu vestido, porque é que eu posso ver o fato dele!? :)
Por um lado compreendo-o, mas dá-me um aperto na barriga só de pensar que a madrinha (que é quem lhe vai oferecer o fato)lhe pode dizer que qualquer coisa lhe fica bem... e impingir uma coisa horrível só porque dizem estar na moda.
Outro senão é a madrinha ou a mãe não acharem piada eu ir junto...
Acho que vou acabar por fazer como ele me disse, vamos os dois um dia, sem elas, eu digo-lhe qual gosto mais, ou que tipo de corte lhe acenta melhor, e depois já não interfiro em nada, nem se fere susceptibilidades de ninguém.
Até porque elas nem sonham o que se passou. lol

Felicidades

Bjos

Terça, 14/11/2006 - 12:39
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Sim penso q essa será então a solução mais indicada..
E assim ninguém sai "prejudicado".
Eu ao meu nem lhe dei oportunidade de escolha mostrei-lhe uma revista onde dizia q a noiva devia ir e participei-lhe q tinha q se aguentar cmg..
Beijos e boa sorte para tudo

Terça, 14/11/2006 - 13:06
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá Lurdes.

Acho que a solução que encontrou parece-me boa.

Eu em relação ao meu Noivo, tenho-lhe dado "dicas" bastante directas de fatos e de cores que eu acho que lhe ficariam a matar. Mas acho que prefiro não ir com ele, porque assim como é giro o factor surpresa para ele, em relação ao meu vestido, acho que também é giro ele surpreender-me.

Quero chegar ao pé dele no próprio dia e olhar para ele surpresa e encantada, e causar o mesmo efeito nele..

Confio também no bom gosto dele e no das irmãs ou mãe. :)