Tema: Teatro ou literatura (aceitam-se sugestões) | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema: Teatro ou literatura (aceitam-se sugestões)

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 09/11/2006 - 13:44
Retrato de Nitah
Nitah
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 27.10.2006 - 00:41

Tema: Teatro ou literatura (aceitam-se sugestões)

Olá a todos! Já tenho escolhido, finalmente, o sítio para o copo de água e este está ligado a Gil Vicente (o nosso grande dramaturgo). Tendo em conta que sou professora de línguas, que a quinta é alusiva a Gil Vicente e que tanto eu como o meu noivo gostamos de livros, pensámos que o tema literatura ou somente uma parte da mesma - Teatro - seria um excelente tema. Assim, já pensámos que o bolo poderá ter o formato de um livro aberto ou de uns alguns livros fechados uns em cima dos outros, como se vê em:

http://www.osmond-riba.org/lis/Graphics/cake.jpg

Faltam-nos, no entanto, ideias para os convites, decoração de mesas e cartaz, prendinhas, ...
Alguma ajuda?
Obrigada!

Quinta, 09/11/2006 - 14:50
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Convites
Escolham uma situacao por que ods dois tenham passado que achem que demonstre o tipo de relacao que voces teem, pode ser uma situacao comica, de apoio, algo que ao descrever os vossos convidados saibam automaticamente que seja sobre voces.

Transformem essa situacao num auto.

Facam um livirinho e imprimam em letra antiga em 4 ou 5 folhas na ultima folha imprimam o texto tipico que aparece nos convites.

Decoracao das mesas
Podem por no centro de cada mesa um dos vossos livros favoritos e explicar porque ou se acham que isso vai ser muitos livros podem po-los na mesa do bolo, ou das lembrancas ou do livro de honra.

Lembrancas
Podem personalisar para cada convidado e utilizando o mesmo metodo dos convites, fazer um auto em forma de livrinho que relate uma situacao real em que cada convidado participou.