Opiniões sobre Lupi Fotografia | O Nosso Casamento

Fórum geral

Opiniões sobre Lupi Fotografia

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 09/11/2006 - 02:14
Retrato de Mariana
Mariana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:37

Opiniões sobre Lupi Fotografia

Olá,

Conhecem o trabalho destes fotógrafos? Alguém dispõe de alguma referência sobre os mesmos?
Obrigada

Quinta, 09/11/2006 - 21:12
Retrato de Margarida M.
Margarida M.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 19.10.2006 - 19:33

Olá Mariana!
Vi um trabalho deles e adorei. Muito originais e com muito bom gosto.
O ano passado na expo noivos questionei sobre os preços e na realidade fiquei assustada. Mas nada como ir lá para ver porque dependendo do tipo trabalho os valores também variam. Se tiver mais alguma informação sobre eles agradecia que partilhasse.
Obrigada

Terça, 14/11/2006 - 12:05
Retrato de antiloop
antiloop
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 16:54

Ola bom dia

Olha, eu dei um salto ao http://www.lupifotografia.com/ e sinceramente, achei que não tem boas imagens. Eu trabalho em design e talvez por isso, eleve a fasquia, mas se o outro comentário diz que se assustou com os preços, então deveriam entregar muito mais qualidade.
Exprimente o site www.luisafonso.web.pt foi-me recomendado pelo laboratorio onde eles imprimem as fotos, e eles, que vêm muitos trabalhos, de muito fotografos dizem que ele é um "senhor".

Felicidades,

Nunes

Terça, 14/11/2006 - 12:21
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola Mariana

O meu fotografo é de Rio Tinto...ja reparei q deves ser daqui do Norte! É a Fotoilustre...n sei se ja ouviste falar. Acho que os albuns que fazem sao mt bonitos...mas os filmes sao simplesmente espectaculares. Fazem montagens lindas...enfim, acho que vale a pena veres. Acredita que quando vi o filme da minha irma pela primeira vez...ate chorei! Tava emocionante, comovente...lindo...! Acho que fica uma recordaçao linda para toda a vida!
O meu fotografo so separa o preço das coisas caso seja interesse nos noivos. Caso contrario, inclui tudo num pacote...! Eu escolhi o album digital, apesar do tradicional tb ser lindo (pq n é aquele "tipico" tradicional...). O pacote do album digital fica por 1700 euros...e inclui um album digital, 2 mini-albuns digitais (com o resumo do album digital), 3 posters, 3 dvds com o filme do casamento e um album com todas as fotos tiradas (mas é um album em pele,com caixa e tudo, tal como sao os tradicionais...). No entanto, eles fazem tambem albuns digitais, um pouco mais pequenos, mas com o mesmo conteudo dos digitais...para oferecermos por exemplo aos pais. Cada album desses custa mais 100 euros. Mas o senhor fez-me 2 albuns pelo preço de 1. Ou seja, vou pagar 1800 euros no total. O pacote do album tradicional fica por 1400 euros...e inclui o album, um outro album mais pequeno com as fotos que sobraram, 3 posters e os 3 dvds tb.
Eles tem 1 site. Podes consultar...é www.fotoilustre.pt. No entanto no site aquilo que mostra fica mt aquem do que eles realmente fazem!
Espero ter ajudado.
Se precisares de esclarecer mais duvidas...fica à vontade.

[email protected]

Terça, 14/11/2006 - 19:33
Retrato de Mariana
Mariana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:37

Desde já agradeço as V/ criticas e sugestões. Qto ao fotógrafo Luís Afonso, de facto é de se lhe tirar o " chapéu".. trabalho fabuloso. Contudo eu sou do Norte e o casamento será em Guimarães.. e penso que qto as deslocações "o pacote" total ficará encarecido..

Felicidades