Olá Amigas! Voltei! já casadinha... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Olá Amigas! Voltei! já casadinha...

60 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 12/06/2007 - 22:33
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Olá Amigas! Voltei! já casadinha...

Olá Amigas!!!!!!

Estou casada!!!!!

É com muita emoção e quase sem palavras que escrevo este post.
O dia 2 de Junho de 2007 foi sem dúvida o melhor dia da minha vida, dia que eu jamias irei esquecer por mil anos que viva!!!!!!......

Como já tinha dito não andava muito nervosa e o mesmo aconteceu nesse lindo dia.
Quando a minha querida mãezinha me veio acordar ás 6h da manhã, admirou-se de eu estar a dormir profundamente, pensava ela que eu teria insónias, mas não. Dormi tranquila pois sabia que o passo que estava pronta a dar era o mais acertado e desejado.
Levantei-me, tomei uma boa banhoca e um bom pequeno-almoço, coloquei uma roupinha prática e fui para a a cabeleireira.
Após 2horas e meia de rolos, secador, lacas, maquilhagem e sei lá que mais.... estava pronta. O meu primeiro choro do dia... eu estava mais linda do que algum dia eu poderia imaginar possível. Não contive as lágrimas, achei-me uma princesa e coloquei toda a clientela do salão a chorar pela minha emoção. Eu só dizia, mas eu serei assim tão bonita??? O Bruno vai adorar....

Quando vesti o meu vestido com todos os seus acessórios, pensei que nunca mais iria querer tirar aquela roupa do meu corpo. Estava tudo tal e qual como sempre sonhei... o meu ramos então...toda as pessoas quiseram o contacto da florista, era simplesmente uma maravilha.

O casamento estava marcado para as 11h, e aí começou o meu primeiro nervoso, o fotografo com a transição noivo-noiva, atrasou tudo e só cheguei á porta da igreja ás 11.25h... dizem que não faz mal, que até fica bem, mas eu gostava de chegar a horas.

No entanto tudo foi ultrapassado quando de braço dado com o meu pai, com o casal de pequenotes á minha frente, eu comecei a ouvir a marcha nupcial. Aí disse ao meu pai: "Paizinho, não sei se aguento a caminhada, as pernas vão-me falhar....". Nunca irei esquecer a resposta do meu pai: "Eu estou aqui ao teu lado, como sempre estive e sempre estarei. Olha em frente e pensa que daqui a pouco estarás ao lado de quem tanto amas. Isso dar-te-á força para lá chegares."

Chorei.

Mas avancei firme e decidida e mais que tudo, orgulhosa do meu pai.

Foi longa a caminhada, mas quando cheguei ao lado do meu noivo e ele ao levantar-me o véu, me deu um carinhoso beijo na testa e me disse( com as lágrimas nos olhos) que eu estava linda....tudo parou. O homem da minha vida fez-me feliz como nunca....

Foi uma celebração acima do que eu esperava, honestamente... Foi tudo perfeito...só senti a falta do coro, que infelizmente dias antes do casamento me informou que não poderia fazer o casamento....sem nada a declarar......

Ao sair da igreja rodeada por uma chuva de petalas, arroz, sorrisos e tudo mais, senti-me realmente uma vitoriosa. Tudo o que eu mais queria, quem eu mais queria, estava presente. A olhar para nós, a felicitar-nos,a abraçar-nos...Meu Deus, como são eternos e encantadores estes momentos.

As fotografias com os convidados, que eu pensava ser uma seca...foi espectacular, repitiria tudo novamente, tal era a minha folia.!

Chegados ao Hotel Zé do Telhado, fomos recebidos por disparos de pétalas, champagne, muita comidinha (que nós noivos, mal provamos), muita animação, muito glamour.

A tarde, essa passou rapidamente, começando pelo saboroso almoço, pelas sobremesas, as danças, o passeio dos noivos para tirar mais fotos (que devem ter ficados lindas pois até a corporação dos bombeiros de Paredes nos facilitou fotos no seu carros mais antigos e em perfeito bom estado), as danças, o karaoke.... TUDO FOI PERFEITO.

PULEI
DANCEI
CANTEI
Sempre com o homem da minha vida ao meu lado.

Antes do caldo verde, para aquecer o estomago, no anoitecer, abrimos o nosso bolo de noivos, ao luar perante uns valentes disparos de vulcões de artificio. Foi um momento tocante, emocionante e acima de tudo muito romantico.

A noite continuou animada e no final é que foram elas.....
Tinhamos os nosso carro quase impossibilitado de andar. Os nossos amigos e amigas aproveitaram umas obras que estavam a ser realizadas nas traseiras do hotel para nos ENCHEREM o interior do carro com tijolos, bloco de cimento, ramos de eucalipto e tudo mais que se possa imaginar. Até o cabo da bateria nos desligaram e como é obvio, primeiro que saíssemos dali...ninguém dizia o porque do carro não andar... só se riam.

Até essa parte foi espectacular.

Amigas só vos desejo que o vosso dia, por muito perto ou longe que esteja, seja tão feliz ou mais, do que o meu.

É inesquecivel, é fenomenal, é de chorar de alegria.
Aproveitem cada momento porque agora dou valor quando me diziam que passa rápido....passa mesmo.... mas qu seja eterno enquanto dure...

Ainda não tenho as fotos do casamento mas logo que tenha envio para voces se derreterem de inveja.... tou a brincar.

Sejam felizes
Adoro-vos

Terça, 12/06/2007 - 23:00
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Fizeste-me chorar.. Parabéns!! Fico tão feliz quando vejo noivinhas.. assim.. que bom!!

Bjinho, aproveita bem a vida de casadinha eheheheh

Li

[14 Jun 2008 - Braga]

Terça, 12/06/2007 - 23:00
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Uma vez que ainda não tenho fotos do meu casamento para vos mostrar coloco aqui algumas da 2ª parte do bem-bom: a Lua de Mel.

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • 000045.JPG
  • lua de mel 039.jpg
  • lua de mel 060.jpg
  • lua de mel 092.jpg
  • lua de mel 127.jpg
  • lua de mel 134.jpg
  • lua de mel 142.jpg
Terça, 12/06/2007 - 23:01
Retrato de Claudia17
Claudia17
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 14:01

Que linda descrição do teu dia! Até as lágrimas me vieram aos olhos... Desejo que essa felicidade vos acompanhe ao longo das vossas vidas e que todo o vosso amor seja eterno.
Beijinhos,

Cláudia

Terça, 12/06/2007 - 23:06
Retrato de LucyPsi
LucyPsi
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 05.06.2007 - 18:53

Fiquei mt contente ao ler estas tuas palavras repletas de alegria!Até senti o meu coração bater mais forte!É bom saber que esse dia foi mt feliz para ti e que tudo correu bem.
Até dá vontade de casar logo, logo...
Fico memsmo mt feliz por ti e pelo teu marido!
Muitas felicidades!!!
Beijinhos***

Terça, 12/06/2007 - 23:10
Retrato de nathalinha
nathalinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2007 - 22:51

nathinha........... and..............papa
cada vez que vejo a descriçao de um cadsamento emociono-me estou ansiosa q chegue o meu dia pra me sentir assim tao feliz e realizad felicidades carla
jocas fofas

Quarta, 13/06/2007 - 01:29
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Agora que todos os minutos contam, conseguiste emocionar-me com a tua descrição tão real e sentida do teu lindo dia!

Muitos muitos parabéns!!!

Tudo de bom,
Sara Cardeira
07.07.2007

Quarta, 13/06/2007 - 08:58
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Bolas, ainda bem que ainda nem são 9h da manhã e não chegou à empresa... estou para aqui com lágrimas nos olhos a ler a tua descrição.
Obrigada por partilhares connosco a magia do teu dia de casamento e muitas felicidades.
Beijos
Patrícia

Quarta, 13/06/2007 - 09:38
Retrato de MariaCachucha
MariaCachucha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2007 - 15:47

Olá Carla,

Nunca coloquei um post nesta secção do fórum, mas fiquei emocionada com a tua descrição. Parabéns e faz com que cada dia seja uma repetição do dia do teu casamento.
Muitas felicidades.

Quarta, 13/06/2007 - 09:40
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 h atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Carla para ti foi o dia mais lindo da tua vida, para mim a descriçao mais linda que ja li.....
(tinha que bater a cara com a careta, né?)

tou muito muito feliz por ti e muito emocionada... é perigoso fazer estas coisas logo de manhâ, estamos mais fracas e o coraçao pode ceder a tanta emoçao....

muitas felicidades para a Grande Evangelista....

Quarta, 13/06/2007 - 09:53
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

So tu pra uma descrição tão profunda! Fiquei muito contente pelo teu casamento, voces fazem um casal lindo.
Beijocas grandes (ah o ze ja tinha perguntado por voces!)

Quarta, 13/06/2007 - 10:00
Retrato de tichia
tichia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 26.04.2007 - 11:27

Estou arrepiada Linda!:)

Estava a ler a descrição do teu dia e à medida que ía lendo cada momento ía-me arrepiando mais:)e cada vez desejando mais que o meu dia chegue!

é bom saber que há pessoas tão felizes:)

As maiores felicidades do mundo para os dois:)

Beijinhos
Patrícia

Quarta, 13/06/2007 - 10:20
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Olá Carla!!
Fiquei emocionada com a descrição do teu casamento, sem dúvida esse dia é um dos dias mais felizes das nossas vidas, casei no passado dia 19 Maio e à medida que ía lendo a tua descrição, estava a lembrar-me do meu dia. Adorava viver td outra vez.

Desejo-vos mts felicidades e td de bom. Sejam mt felizes

Bjs

Quarta, 13/06/2007 - 10:42
Retrato de georgina.gomes
georgina.gomes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.04.2007 - 10:31

Deve ter sido sem dúvida um dia maravilhoso,para uma pessoa maravilhosa!!!!
Muitas felicidades

Georgina Gomes

Quarta, 13/06/2007 - 11:15
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá Carla Bem Vinda ao club das recém casadas. Fico feliz que o teu dia tenha sido fantastico pelo que contas-te foi um autentico conto de fadas.

Eu tal como tu tambem tive um dia assim repleto de felicidade e alegria.

E espero que essa mesma felicidade e alegria esteja para sempre nas nossa vida de casadas ao lado dos nossos maridinhos.

PS: Fico á espera das fotos :P

Beijinhos
RitaM

Quarta, 13/06/2007 - 11:44
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola linda!!!Ja me puseste para aqui a chorar...lol A tua descriçao foi...absolutamente magnifica!!!

Ainda bem que tudo correu lindamente!!!Espero que sejas muito feliz e que a vida se reflicta no teu lindo sorriso de felicidade!!

Bjs!!

*****************
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
*****************

Quarta, 13/06/2007 - 12:22
Retrato de nokas
nokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 09.01.2007 - 10:38

incrível a forma como descreves-te o teu dia..... lindo mesmo! isto não da jeito nenhum tar a trabalhar e as lagrimas a cair...:))) mas fiquei mesmo emocionada...deve ser por estar a 17 dias do meu...

desejo as melhores FELICIDADES!!!!!

Beijinho!!!

Quarta, 13/06/2007 - 13:41
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Carla
Muitas, Muitas Felicidades!!
Que tudo te corra sempre tão bem como o dia mais feliz da tua vida!!

Deixaste-me com a lágrima no olho.

Beijinhos

IMourinha

Quarta, 13/06/2007 - 15:13
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Ja fiquei com lágrima no olho!
Obrigada por partilhares esse dia lindo!!

mtas felicidades

Quarta, 13/06/2007 - 16:01
Retrato de Liliana F
Liliana F
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.12.2006 - 22:59

Adorei a descrição do teu casamento! Penso que conseguiste emocionar todas as noivinhas! Espero que tenhas tudo de bom na vida!

Quarta, 13/06/2007 - 16:01
Retrato de Liliana F
Liliana F
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.12.2006 - 22:59

Adorei a descrição do teu casamento! Penso que conseguiste emocionar todas as noivinhas! Espero que tenhas tudo de bom na vida!

Quarta, 13/06/2007 - 16:01
Retrato de Liliana F
Liliana F
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.12.2006 - 22:59

Adorei a descrição do teu casamento! Penso que conseguiste emocionar todas as noivinhas! Espero que tenhas tudo de bom na vida!

Quarta, 13/06/2007 - 19:25
Retrato de Vera Correia
Vera Correia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 23:00

Olá Carla,
Antes de mais muitos parabéns e que sejas sempre muito feliz!!

Também me conseguiste pôr a chorar...deve ter sido um dia lindo;o)))e que assim seja sempre a vossa vida a dois

é por estas e por outras que não vejo a hora de chegar o meu dia.

Muiiiitas felicidades,
Bjs

Vera Correia

Quarta, 13/06/2007 - 21:06
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

CHORAR????

Quem chora sou eu pelas vossas mensagens... isso não vale....

Aqui estou eu a ler e a reler vezes sem conta as vossas mensagens e só penso que vos tenho como amigas do peito, daquelas a quem damos tudo mesmo que não tenhamos nada...

Voçes são lindas por dentro e por fora....

obrigada por partilharem esta emoçao comigo!

Adoro-vos

Bjs

Quarta, 13/06/2007 - 22:01
Retrato de Marisa S.
Marisa S.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 08.12.2006 - 10:16

Para começar quero dar-te os parabéns e desejar-te muitas felicidades, adoro "ver" as pessoas felizes, é contagiante!

Ao ler a descrição do teu dia fiquei maravilhada ( e arrepiada), denota-se muita felicidade!

Fico contente por ti, espero que consiga fazer o mesmo q tu, manter-me calma, tb ja n falta muito mas ainda n comecei a entrar em stress!

Que sejas muito feliz!

Bjokas,

Marisa S

Quarta, 13/06/2007 - 22:08
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Ola Carla,
Obrigada por teres vindo ca contar o teu dia!! É tão importante saber k o teu dia correu bem!
E contaste tudo tão bem... Ja me imaginava no meu dia de casamento.
Felicidades, e tudo de bom nessa nova fase da tua vida!!

Quarta, 13/06/2007 - 22:09
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Carla, já agora onde foste passar a tua lua-de-mel, vi as fotos, mas nao vejo nenhum post a dizer onde estiveram??
Bjs

Quarta, 13/06/2007 - 23:10
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Mts, mts, mts, mts........felicdades!
Que a magia que envolveu o dia do teu casamento, esteja sempre presente no vosso dia a dia.
Estavas linda e mt feliz.

Bjinhos

Quinta, 14/06/2007 - 00:30
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Antes de qualquer outra coisa espero que sejas MUITO, MAS MUITO FELIZ!!! Tanto quanto foi o dia do teu casamento...
Acabei de ler agora mesmo o teu post com o Guilherme, e acabamos os dois agarrados e de lágrima no olho, és mesmo uma menina muito especial, e por isso merecias um dia assim, tão especial como tu!!
Bem sei que já és uma menina casada mas adorava que viesses jantar ou tomar café connosco na quarta feira, para te enchermos de beijinhos e xis-corações...
Um bejo grande cheio de desejos de um maravilhoso inicio de vida a dois...
A Gonzaga...

Quinta, 14/06/2007 - 00:41
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Olá Amigas!

A Catarina tem toda a razão, não disse onde foi a minha lua de mel... que distraída....
Fomos no dia 4 de Junho para PALMA DE MAIORCA!!!!!
Estou morenaça....lol
Voltamos na segunda feira, 11 de junho.
Aquilo é fenomenal, e foi aa nossas primeiras férias a dois, longe de tudo e de todos, a aproveitar mesmo. Nestes dias realmente é só mel....e ainda bem que o é.....lol

Minha Gonzaga.....
Obrigada pla tua linda mensagem. Jamais irei esquecer a atenção que me deste nas nossas conversas e pequenos desabafos... És aquela máquina... cheia de energia e prontidão.... lol
Jantar de quarta feira???????
Estou completamente á nora...não faço a minima ideia do que falas... está alguma coisa programada? Para que quarta feira?
Sabes como é, voltada recente de lua de mel e ainda de férias com o meu menino... não há muito tempo para esquisar novidades no site...
Ainda só consegui colocar o post e ir lendo as respostas, pouco mais, mas contem-me tudo...

Beijinhos

Quinta, 14/06/2007 - 08:20
Retrato de Cláudia Moreira
Cláudia Moreira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 22.03.2007 - 09:40

Parabéns Carla!!!

Foi linda a tua descrição....

MUITAS FELICIDADES!!!

Quarta feira, cafézito, ponto de encontro no nortshopping pelas 21H.

Bjitos

Quinta, 14/06/2007 - 09:27
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 sem atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Parabens, dorei a tua descrição arrepiei-me toda foi emocionente, estou desejosa que chegue o meu dia:)
Muitas Felicidades, ficamos aguardar fotos.
bjs

Quinta, 14/06/2007 - 09:35
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Pois imagino que nem queiras ouvir falar de mais nada, com um maridinho a estrear, é bem natural! Eh eh eh.
Vamos fazer um jantar (primeiro era um café, mas acabou por virar jantar) na próxima quarta feira, dia 20, às 8h00 no Pizza Hut do Cais de Gaia.
Gostava tanto que viesses...

E deixa-me acrescentar que também foi para mim um prazer enorme conhecer-te, e que só sou aquela máquina, porque meninas bonitas como tu me fazem mexer!

Bjos e esperemos que até quarta...
miriam

Quinta, 14/06/2007 - 10:41
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

ola Carla espero q sejas mto feliz,eu casei faz em agosto 1 ano e casava de novo c o meu maridinho tou mto feliz,espero q sejas mto feliz com a tua nova vida de casada.

beijinhos e felicidades para o casalinho**

Quinta, 14/06/2007 - 16:51
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Olá Carla, sinceramente ADOREI ler o teu post, ao lê-lo estava a imaginar que era o meu casamento!!!! Eu gostava tanto que o meu corresse tão bem... tenho muito medo!
Mas queria te felicitar pelas tuas palavras vê-se que estas a escrever a tua historia com muita paixão e tbm fiquei muito sensibilizada!
Parabéns e continua feliz, Beijoca!
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Quinta, 14/06/2007 - 17:10
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Olá Carla, parabéns pelo teu casamento.
Estou aqui feita uma totó com a chefe a olhar para mm porque estu a olhar para o pc e a chorar. A tua descrição do dia foi a melhor que li até hoje. Vê-se que estavas imensamente feliz e eu só espero conseguir estar assim também no dia do meu casamento, daqui a 16 dias.

Muitas felicidades

Tânia

Quinta, 14/06/2007 - 21:30
Retrato de claudisantos
claudisantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 18:40

Realmente foi uma bela descrição de um momento não menos belo e verdadeiro.
As tuas palavras demonstram todo o significado e imponência do dia.
Sê feliz e parabéns aos dois por este passo.
Beijinhos da,

Cláudia Santos
7/10/2007

Quinta, 14/06/2007 - 21:57
Retrato de Rita Garcia
Rita Garcia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 01:57

Pérolas da Rita
Só te posso desejar 1 coisa , MUITAS FELICIDADES...
Espero que na tua vida nova possas transmitir sempre essa alegria e felicidade a todos os que te rodeiam.
bjs

Quinta, 14/06/2007 - 22:06
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

OLÁ RITA!

A si não tenho como lhe agradecer a prontiudão, rapidez, eficácia, etc, que teve nos meus fios de cabelo. Como deve ter lido no meu post, eu saí da cabeleireira a achar-me a mnoiva mais linda do universo, e em enorme parte devido a si....

Muito muito muito muito OBRIGADA
Eram fenomenais, deram um efeito espetacular, toda a gente gabou, tudo roídinho de inveja,,,lol

MIL BEIJINHOS....

A todas as noivas que teêm lido o meu post, não tenho como vos agradecer as vossas palavras de carinho. afecto e amizade.
Não me canso de dizer que voces são jóias raras á face da terra. Obrigada
Agora até o Bruno diz que já percebe o porque de eu falar tanto e tão bem de voces...
Ele faz gosto de ler as vossas resposta junto comigo e emociona-se tanto quanto eu.

adoro-vos

BJS

Sexta, 15/06/2007 - 00:51
Retrato de Marya
Marya
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 00:11

Carla... nao só deves ter tido um dia fascinante como tens o dom de nos encantar com as tuas palavras. tocou-me profundamente a tua descrição. sabes uma coisa que me sensibilizou especialmente? - o dialogo que tiveste com o teu pai no percurso até ao altar! absoluamente delicioso!

Muitos, muitos parabens e que esta felicidade te acompanhe ao longo d toda a tua vida de casada!

Beijinhos

Sábado, 16/06/2007 - 17:08
Retrato de babylee
babylee
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2006 - 13:33

mtas felicidades ao longo da tua vida de casada com mtas alegrias.bjs

Domingo, 17/06/2007 - 09:27
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Muitas Felicidades!
Obrigada por partilhares a tua experiência!
Beijinho grande!

Domingo, 17/06/2007 - 14:30
Retrato de cmoreira
cmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 12:40

Fiquei muito feliz ao saber que correu bem...
apesar de todas as burocracias com a igreja que passaste.

desejo te muitas felicidades do fundo do coração.
espero k seja muito feliz ao longo da tua vida como foste no dia em k te casate.

a tua descrição foi emocionante, principalmente a parte em k descreves a pequena conversa com o teu pai ao entrar na igreja, foi simplesmente sincero, maravilhoso... ha palavras sabias que só os mais velhos sabem dizer nas ocasiões mais importantes.

Fico ansiosa por ver as fotos, pa ver realmente como estavas bonita.

Bjinhos muitas felicidades tudo de bom.
Cátia

Domingo, 17/06/2007 - 15:49
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Muitos Parabens!O teu casamento deve ter sido muito lindo e muito emotivo!!Ficamos á espera das fotos!Beijinhos e muitas felicidades

Segunda, 18/06/2007 - 17:55
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

ate fiquei emocionada! Fico feliz por tudo ter corrido bem... Muitas felicidades e muitos parabens!
Bjinhos
***Daniela***

Segunda, 18/06/2007 - 23:36
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Adorei a tua descrição até chorei.
espero que sejas muito feliz.
Beijos.
Sílvia.

Terça, 19/06/2007 - 00:33
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 dias atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

não sou muito dada a sentimentalismos, mas aqui neste forum mordo a língus muitas vezes, pois aqui fala-se de sentimentos reais, lol, emocionei-me com a tua descrição, tenho a certeza de que foi fantástico, e sem dúvida muito bonito. Adorei essa cumplicidade com o teu pai, achei tudo tão bonito!!
Desejo-vos as maiores felicidades!!!

beijinho grande
Ana

Terça, 19/06/2007 - 11:17
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Muitos parabéns Carla, espero que sejam muito felizes..
Adorei a descrição, fiquei de lagriminha no olho.
Obrigada por partilhares, quero fotos. :)

Beijoca

Terça, 19/06/2007 - 12:35
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

Da Carla para a Carla| hehe
Olá!
Parabens pelo teu casamento!
Fiquei muito emocionada ao ler o que escreves-te!
Agora estou em pulgas para ver as fotografias?
Tb casei no dia 28.04.2007, e já podes ver aqui nesta secção do forum.

Beijo
Carla

Terça, 19/06/2007 - 14:35
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Bem, andamos todas mt sensiveis...eu tb chorei...snif snif! É fantastico vir aqui a este tema do forum ver os vossos depoimentos...pq nos imaginamos a passar por esses momentos! E voces tem esses momentos tao presentes, tao marcantes no vosso coraçao, q transmitem o q sentiram de 1 forma tao...tao...emocionante! N me controlei...chorei sozinha, e dp li ao meu namorado e voltei a chorar enqt lia...ai...q trenga! Tou c os sentimentos tds à flor da pele...quer estes de sensibilidade, quer os menos bons...pq me irrito c mta facilidade!
Foram simplesmente lindas...tocantes...as tuas palavras!
Desejo q os melhores momentos desse teu dia sejam os piores do resto da vossa vida...
TUDO DE BOM, MUITAS FELICIDADES PARA QUEM JA CASOU E PRA QUEM AINDA VAI CASAR!

Andreia Silva
11 de Agosto de 2007

Terça, 19/06/2007 - 14:46
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Depois de ter estado 2 semanas sem pc e de ter estar quase a dar louca sem puder vir ao forum, entro aqui e leio esta descrição e fiquei com o coração cheio...que linda descrição Carla, que a felicidade que colocaste nas tuas palavras se prolongue em todos os momentos da tua vida.

Bjks