Animação convidados de casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Animação convidados de casamento

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 04/11/2006 - 00:29
Retrato de Mariana
Mariana
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:37

Animação convidados de casamento

Olá,

Gostaria que me dessem algumas ideias, se possível, sobre animação dos convidados. Não me refiro a um grupo ou algo do género, mas "partidas" ou jogos que se possam fazer para conseguir uma maior interacção .. Será que me podem dar uma ajudinha neste sentido?
Obrigada a todos e felicidades.

Sábado, 04/11/2006 - 02:51
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Podem fazer um teste de escolha multipla com perguntas sobre o vosso namoro e a mesa que tiver mais pontos ganha uma prenda simbolica.

Nas escolha multipla incluam respostas engracadas para que seja uma oportunidade para as pessoas falarem/comentarem.

Os padrinhos podem ler os resultados na altura de partir o bolo por exemplo, ou formarem equipas e fazerem o teste tipo concurso.

Podem tambem espalhar cartoes com anedotas (pergunats e respostas) sobre o casamento pelas mesas ou com as lembrancas.

Sábado, 04/11/2006 - 02:53
Retrato de Ângela Rubina
Ângela Rubina
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.10.2006 - 15:38

Também pensei nisso, e aquilo que pretendo fazer é um pequeno filme, no Windws MovieMaker, com fotos minhas, do meu namorado e claro de alguns dos convidados (familiares e amigos). Vou escolher as mais cómicas, mas que comoverão alguns. Fiacrão surpreendidos por nós nos termos lembrado deles neste dia. Torna-se muito divertido e emocionante!

Podes também sempre optar por uma sessão de Karaoke, mas corres o risco dos convidados não aderirem.

Espero ter ajudado.
Muitas felicidades

Ângela Teixeira

Sábado, 04/11/2006 - 02:59
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Em termos de filmes, podes tambem fazer o vosso Big Brother:
Numa canto separado ponham um sofa/cadeirao e maquina de filmar em tripe. Podem usar lencois pendurados para fazer de paredes.

Ponham oculos, mascaras de carnaval, chapeus, prucas etc la dentro.

Pecam aos convidados para deixarem uma mensagem para os noivos.

Mostrem o filme no fim da festa.
Podem mandar uma copia em CD/DVD para os convidados como lembranca!

Sexta, 03/11/2006 - 23:16
Retrato de Raquel Serras
Raquel Serras
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 12:43

As sugestões são muito giras mas tenho receio que não adiram...

Vânia, tens ideias fantásticas!

Como o meu tema são os reis porque não estabelecer uma ligação à animação para os convidados. O que acham?

Felicidades para todas