O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA** | Page 7 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso caminho até 15.09.2012 (S&J) - INÍCIO DA DESCRIÇÃO DO DIA**

379 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 13/09/2012 - 21:31
Retrato de fairymoments
fairymoments
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 22.08.2011 - 16:53

Minha linda, lembrei-me de ti e cá estou eu a desejar as felicidades merecidas a ti e ao noivinho :-)

Desejo do fundo do meu coração um magnifico dia cheio de amor e cor, divirtam-se e gozem muito porque passa a correr acredita :-(

Não esqueças depois de me enviar fotosssss do meu primeiro bouquet de tecido :-)

Beijinhos grandes e obrigada por teres me confiado um enorme trabalho do qual nunca tinha feito e em conjunto contigo saiu esta beleza que te vai acompanhar e complementar a noiva linda que serás :-)

beijinhos grandes

Quinta, 13/09/2012 - 23:18
Retrato de LHB
LHB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 11.06.2012 - 18:57

:H tenho uma pergunta de última hora pra fazer... perdoa-me estar a chatear nestes dias... Que material usaste para fazer os laços pro teu carro? obrigada,
e agora os meus desejos: :D que corra tudo como sonharam, e que seja um dia muito muito feliz, só não digo o mais feliz de toda a vida, porque desejo que tenham muitos muitos dias felizes pela vida fora um forte >:D< do tamanho do mundo, beijinhos muito grandes e felicidades

Sexta, 14/09/2012 - 00:58
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

faustinogirl escreveu:

Eu também estou com ideias de fazer uma, mas como ainda falta tempo não preocupo muito com essa parte, estou indecisa se hei-de fazer a cabine ou arranjar uma polaroide e fazer a minha dama de honra andar a tirar fotos aos convidados para colocar no livro de honra :/

A ideia da cabine parece-me mais fixe porque sempre se pode por o livro ao lado, e a minha dama de honra não tem de andar atras de toda a gente (ela tbm só conhece os meus pais e irmão, seria chato para ela :( )

Que o teu dia corra ás mil maravilhas :hug:
:kiss:

Isso são pormenores para últimos dias ;D E são coisas que se fazem depressa :)
Isso da polaroide é uma ideia, mas coitada da dama de honra :D Melhor levar chinelos :D Acho que de facto seria chato para ela... Eu pelo menos tentei que sábado ninguém tivesse tarefas que ocupasse muito tempo, afinal, também têm de se divertir ;)
Nós só não arranjamos as máquinas descartáveis... São caras e hoje em dia toda a gente tem digitais e facilmente arranjamos as fotos das pessoas. E tem ainda o fotografo ;)

Está tão pertinho... Parece mentira... E o pior é que hoje descobri que a nossa noite de núpcias não está assim tão bem marcada como nos disseram... Foi oferta de um dos senhores da Quinta (o da decoração)... Vamos ver.. Amanhã é telefonar sem parar :( Vamos lá ver se não me chateio na véspera do meu casamento...

Vou já pôr aqui fotinhas novas e frescas dos últimos toques ;)

Beijoquinhas*****

Sexta, 14/09/2012 - 01:06
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

fairymoments escreveu:
Minha linda, lembrei-me de ti e cá estou eu a desejar as felicidades merecidas a ti e ao noivinho :-)

Desejo do fundo do meu coração um magnifico dia cheio de amor e cor, divirtam-se e gozem muito porque passa a correr acredita :-(

Não esqueças depois de me enviar fotosssss do meu primeiro bouquet de tecido :-)

Beijinhos grandes e obrigada por teres me confiado um enorme trabalho do qual nunca tinha feito e em conjunto contigo saiu esta beleza que te vai acompanhar e complementar a noiva linda que serás :-)

beijinhos grandes

SUSANA********

:D Sabes, toda a gente gaba o "nosso" bouquet :D Minha mãe, madrinha, irmã, a senhora da prova :D Espectáculo!!! :D ADORO-O!!!

Muito obrigada mesmo ;)** Acho que devemos ter sempre fé nas pessoas que são apaixonadas pelo que fazem e tu, nota-se que és e muito! :D Confiei e voltava a confiar ;) Olha que vai haver muita publicidade pelo bouquet :D Já sabes, sábado podes colocá-lo à vista ;D

vais ficar gravada sempre na minha memória, cada vez que olhar para o meu lindo bouquet ;) Obrigada! Amanhã vou mandar guardar a rosinha branca para colocar no ramo. Graças a ti posso concretizar o meu desejo de ter a minha avó bem perto de mim***

Obrigada por te teres lembrado de mim :D

Muitos beijinhos e votos de uma continuação de um óptimo trabalho!!! Eu depois venho dar notícias ;D***

Beijoquinhas****

Sexta, 14/09/2012 - 01:09
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

LHB escreveu:
:H tenho uma pergunta de última hora pra fazer... perdoa-me estar a chatear nestes dias... Que material usaste para fazer os laços pro teu carro? obrigada,
e agora os meus desejos: :D que corra tudo como sonharam, e que seja um dia muito muito feliz, só não digo o mais feliz de toda a vida, porque desejo que tenham muitos muitos dias felizes pela vida fora um forte >:D< do tamanho do mundo, beijinhos muito grandes e felicidades

Não chateias nada ;) Eu é que não tenho tanto tempo livre para cá vir. Mas aproveitei que ali o Noivinho está todo entusiasmado a mostrar a casa a um amigo de infância e vim actualizar o meu cantinho :) Estou à espera dele para ajustar pequenos pormenores. pois amanhã não nos vemos... E aí vai começar o nervosismo, de certeza! =))

O tecido é cetim, mas por dentro leva dracalon (acho que é assim que se escreve), para ficarem fofinhos :) Depois, entram nas portas e leva elástico por dentro para se fixarem. Depois são pintinhas de glitter em cola :)

Obrigada Lúcia!! Faço dos teus os meus votos para ti também. Não sei se cá estarei para tos dar mais perto do casamento, mas ficam lá semi-feitos :D Desejo-te tudo o que desejo para mim neste nosso dia! Neste dia que muda o nosso caminho e nos coloca mais perto da felicidade ;)

Beijoquinhas grandes****

Sexta, 14/09/2012 - 02:57
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Só falta 1 dia!!

Hoje fomos entregar tudo à quinta. Uii, que já não há volta atrás =))

Deixo-vos as fotos que faltavam: Baú de identificação das mesas, centros de mesa e respectivo nome.

Mais uma vez, decidimos ser totalmente diferentes do habitual. Assim, levamos um Baú com as mesas :D ao invés do placard =)) dentro do nosso tema das memórias de infância. O baú significa memórias, por isso tem as fotografias nossas.

Os centros de mesa já tinha referido, são brincadeiras ou actividades da nossa infância :D Ai o que nos divertimos a montá-los! Só me apetecia brincar :D Depois esse espelho estará sobre um cubo de vidro com água, berlindes e bolas saltitonas lá dentro. E depois outros mais pequenos com flores e velas à volta :) Vai ficar bonito, colorido e muitos vão lembrar-se :)

Que acham? Tínhamos um bocado de medo de se tornar demasiado infantil, mas acho que com a restante decoração conseguimos manter o limite. Depois trago fotos do produto final ;)

Bem, acabamos agora mesmo de ensaiar a 1ª dança. Uma música romântica, em piano, bonita. Hihi Vai ser um fartote de rir, pois o Noivo não tem muito ritmo, e eu não sei dançar acompanhada :D Mas vamos-nos divertir e isso é o que importa ;)

Agora é hora de ir dormir. Amanhã espera-me um dia cheio, cheio! Unhas, buscar vestido, lavar carro, arrumar quarto, enfeitar escadas e varanda, ensaiar surpresa para o Noivo e no final disto tudo, dormir e descansar!!! :D

Espero ainda cá vir amanhã :D Beijoquinhas***

Anexos da mensagem: 
  • dsc06417.jpg
  • dsc06412-horz2.jpg
Sexta, 14/09/2012 - 09:51
Retrato de alexandra49
alexandra49
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 17.11.2010 - 00:04

Olá,

Adorei o teu tema e a forma como o apresentas, tá td muito bonito. Vais ver que as pessoas vão adorar e sobretudo recordar ;)...Também te quero desejar muitas felicides, e pronto já só falta um dia, aproveita-o ao máximo :).

Beijinhos e felicidades

Sexta, 14/09/2012 - 10:50
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Desejo-te um dia muiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooooooooo feliz :) Aproveita, disfruta, vive-o com muita felicidade, e que seja o 1.º de muitos dias felizes. Depois mostra fotos pq de certeza vais estar linda com o vestidinho :)

Sexta, 14/09/2012 - 13:32
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Ui como estão esses nervos hoje????

Agora é só aproveitar cada segundo, as tuas coisinhas estão perfeitas e lindas!!!!

Vai tudo correr lindamente!!!

Muitos Beijinhos

Depois conta TUDO!!!!!!!!

Sábado, 15/09/2012 - 02:03
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

alexandra49 escreveu:
Olá,

Adorei o teu tema e a forma como o apresentas, tá td muito bonito. Vais ver que as pessoas vão adorar e sobretudo recordar ;)...Também te quero desejar muitas felicides, e pronto já só falta um dia, aproveita-o ao máximo :).

Beijinhos e felicidades

Obrigada pela opinião. Foi de facto muito engraçado fazer tudo. Talvez por ser um tema tão "nosso", tão característico das nossas pessoas e da nossa relação, que tudo foi fluindo e se organizando. E agora, tal como os bonequinhos aí da linha da assinatura dizem, HOJE É O DIA!!! :D

Beijoquinhas E daqui a menos de um mês, és tu ;D

Sábado, 15/09/2012 - 02:05
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

nicas coimbra escreveu:
Desejo-te um dia muiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooooooooo feliz :) Aproveita, disfruta, vive-o com muita felicidade, e que seja o 1.º de muitos dias felizes. Depois mostra fotos pq de certeza vais estar linda com o vestidinho :)

Nicas*****
É hoje!!!

Obrigada por tudo, pelas opiniões, conselhos, acompanhamento***

Desejo-te o mesmo que desejo a mim e muito mais!!

A próxima vez que falarmos já seremos uma meninas casadas :D Umas Donas de Casa Desesperadas :D

Beijoquinhas************** FELICIDADES E UM ÓPTIMO DIA!!!!!!!!

Sábado, 15/09/2012 - 02:08
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

gngm1 escreveu:
Ui como estão esses nervos hoje????

Agora é só aproveitar cada segundo, as tuas coisinhas estão perfeitas e lindas!!!!

Vai tudo correr lindamente!!!

Muitos Beijinhos

Depois conta TUDO!!!!!!!!

Este dia passou a correr, literalmente :D
Nem deu lugar a nervos, mas agora, que tudo está a dormir, sozinha no meu quarto com o vestido a sorrir-me, mensagens lindas do Noivo... Ai, ai... Aí vêem os nervos :D

Estou numa felicidade extrema, só me apetece cantar e dançar... Estou CHEIA de sono e completamente estafada, mas não consigo dormir :D

Obrigada por tudo Olinda, foi uma fase fantástica, amei todos os momentos passados aqui convosco. Aprendi imenso convosco :D

Agora, outra fase nos espera e com certeza nos voltaremos a encontrar :D
Desejo-te já TUDO DE ÓPTIMO para o teu dia! Que seja FANTÁSTICO! Tudo corre no melhor e seja divertidíssmo!

Encontramo-nos daqui a umas semanas, já todas casadinhas, combinado? :D Com notícias frescas e óptimas :D

Beijoquinhas**************

Sábado, 15/09/2012 - 02:15
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

E é já hoje... Daqui a menos de 4 horas o relógio toca. Estou cansada? Sim.
Tenho sono? Sim.
Ansiosa? Muito.
Nervosa? Ainda não.
Medo? Bastante! Que alguma coisa corre mal...

Estou eléctrica e não consigo dormir, mas sinto um peso nos olhos.. A cabeça anda a 200km/h!

Vim só deixar o meu obrigada meninas! Por tudo! Pelos momentos, opiniões, conselhos, críticas... Carinho, tudo!
Obrigada!

Àquelas que estão à espera dos seus dias: Força, tudo de bom para o dia, felicidade e divirtam-se muito!

É tudo aquilo que eu desejo para logo :D

E meninas, até daqui a umas semanas, quando vier bronzeada, conto tudo do meu dia e mostro fotos :D

Beijoquinhas grandes e mais uma vez Obrigada por tudo*******

Sábado, 15/09/2012 - 15:24
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

A todas as noivinhas que casam hoje... aproveitem o vosso dia e sejam muiiiitttttoooooooooooooo felizes hoje e sempre :) Tudo de bom...
e depois contem-nos como foi, partikhem os vossos pedacinhos de felicidade! :)
Beijinhos

Terça, 18/09/2012 - 15:37
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2012 - 23:07

Parabéns linda :D

Espero que tenha corrido tudo bem ;)

Beijinhos

Quarta, 19/09/2012 - 01:57
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 semana atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Minha linda, perdoa-me a falha, mas não consegui vir mais cedo.

Espero que tenha sido um dia lindo e perfeito, desejo-te as maiores felicidades.

Aguardo essa descrição e as fotos ;)

Beijinho grande

Quarta, 26/09/2012 - 12:08
Retrato de Atelier Divinus
Atelier Divinus
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.01.2012 - 14:19

Ola Joana

Esperoq que tenha corrido tudos bem, espero que tenham tido um dia maravilhoso.

Desejo-vos Muitas Felicidades para a nova etapa.

Muito obrigada por tudo.

Beijinhos
Lina

Sábado, 29/09/2012 - 11:31
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Olá meninas, obrigada a todas pelos votos***

Chegamos na terça de lua-de-mel e isto agora tem sido uma correria para arrumar tudo e ir deixando a casa perfeita :) Para além da habituação às rotinas do lar :D

Foi mesmo um dia inesquecível, lindo e memorável. O tempo estava perfeito (Sol e não muito calor). Fizemos tudo a seu tempo e conseguimos fazer todas as actividades, se bem que se a Quinta não tivesse horário de música achamos que a festa teria durado bem mais...

Correu tudo mais ou menos como esperado, com alguns problemas no início que atrapalharam bastante o meu início do dia na chegada dos convidados à minha casa, mas depois conto tudo pormenorizado assim que tiver fotos para vos mostrar :D

Obrigada por tudo e em breve já vos venho contar tudo tudo :D

Beijoquinhas grandes e muitos parabéns às noivinhas seguintes*** Desculpem mas agora ando à nora com quem já casou :D

Segunda, 05/11/2012 - 21:14
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Olá menina casadinha ;)

Tudo bem?
Tens de visitar o meu cantinho (e quem sabe o meu blog) para te actualizares das novidades. :D

Ainda bem que correu tudo bem no teu dia, espero que no meu as pessoas não se percam porque do lado lado são praticamente todas de fora do distrito de Lisboa :lol:

Beijokas :kiss:

Terça, 13/11/2012 - 12:04
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Muitas felicidades.
Achei fofa a decoração do carro.
Como fizeste? Sempre foi assim?
beijinhos

Terça, 27/11/2012 - 18:19
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Desculpem a todas a minha ausência. Não, não me esqueci de vós. A questão é que ainda não tenho as fotos do fotografo :( Já as tive na mão uns minutos mas foram logo para as mães, depois Padrinhos, depois irmãos... e nós, nada... Já nem nos lembramos delas :D Assim que as tiver na mão, vou tirar umas imagens para vos deixar.

Noiva, quanto à tua pergunta, o carro ficou lindo, lindo. Correu tudo às mil maravilhas com o efeito e consegui fazer mesmo tudo. Ainda acrescentei mais umas fitas e balões. Deixo-te uma foto de como ele ficou, mas a foto é da chegada à quinta, pelo que os balões já tinham rebentado ;D Mas à Igreja chegou direitinho. Os laços foram a melhor coisa que fiz, pois não voarem, estragaram ou sujaram. mantiveram-se assim lindos e presos, e em andamento agitavam as fitas que tinha no tejadilho até o vidro traseiro. Parecia uma prendinha :D

Deixo-te também uma foto de como ele ficou depois ;D Cuidado :D

Beijoquinhas***

Assim que possível, deixo tudo bonitinho***

Anexos da mensagem: 
  • Boguinhas lindo da Joana.Boguinhas lindo da Joana
  • Boguinhas sujo da Joana.Boguinhas sujo da Joana
Terça, 27/11/2012 - 18:22
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Olá Noivinha :D

Tudo bem por aqui. Ninguém se perdeu do meu lado, com o papel com as coordenadas e telemóvel, foi um espectáculo :p
Não te preocupes que tudo correrá bem ;)

Já tenho aqui o Cantinho e o Blog aberto para que, assim que tiver um tempinho, cuscar e comentar :D

Tal como disse, assim que tiver as provas em meu poder, actualizo-vos de tudo!!

Como vão os preparativos?

Beijoquinhas grandes****

Terça, 27/11/2012 - 18:45
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Ficou super fofinhooo :D

Lindo lindo...

Muitos parabens..

Como prendeste para não voar?.

Beijinhos

Sexta, 30/11/2012 - 20:14
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Qual deles?

Bem, os dois são presos da mesma forma: tal como um laço numa prenda os laços estão agarrados a uma fita que entra no carro. Por exemplo, o do tejadilho a fita entra pelas portas abertas, e por dentro ambas as pontas são presas por alfinetes de dama. Depois a porta ao fechar acaba por agarrar ainda mais as fitas.

O do capô é da mesma forma, as pontas das fitas presas por alfinetes dentro do capô. Abri-o, prendi por dentro no canto do capô numa parte que não dá para fugir porque fica preso numa parte metálica do capô. E assim os lacinho não voaram.

Mas o do capô devia ter ficado mais preso, mais apertado, pois balançava muito contra o vidro e fazia um barulho ao andar. Mas também o fazia lembrar o som nos filmes do super homem, quando ele voa. Teve piada :D

E tu? Já tens muita coisa preparada? Falta muito? Passa num instante, aproveita bem!

Bons preparativos, alguma coisa diz ;)
Beijoquinhas****

Segunda, 03/12/2012 - 10:48
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Olá Cacoeira

Muito obrigada pela explicação :D

Bem ainda falta umas coisitas lol.

Bem tenho reservado quinta, igreja, fotografo, animação.
Tenho roupa noiva e alguns acessorios e os convites.

Muita felicidades

E muito obrigada.
Beijinhos

Segunda, 03/12/2012 - 11:03
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Estou ansiosamente à espera da tua descrição e fotos. Tenho a certeza que foi um dia maravilhoso.

bjocas ;)

Segunda, 03/12/2012 - 11:22
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Bellyta escreveu:
Estou ansiosamente à espera da tua descrição e fotos. Tenho a certeza que foi um dia maravilhoso.

bjocas ;)

Foi mesmo :) Não me canso de lembrar e relembrar :)
Desejosa por voltar a ter as provas na mão e escolher para ter o álbum :D Estes pais que demoram tanto tempo a escolher as fotos :p E os noivos que já nem se lembram das fotos. :p

Já dei uma oladela ao teu dia e já sei que foi maravilhoso, mas quero ler com mais calma para comentar :D

Quem diria que já passaram 2 meses, parece que ainda há pouco andavamos todas atarefadíssimas com mil idéias para concretizar :D

Beijoquinhas*****

Segunda, 03/12/2012 - 11:24
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Noiva escreveu:
Olá Cacoeira

Muito obrigada pela explicação :D

Bem ainda falta umas coisitas lol.

Bem tenho reservado quinta, igreja, fotografo, animação.
Tenho roupa noiva e alguns acessorios e os convites.

Muita felicidades

E muito obrigada.
Beijinhos

Nada, podes perguntar o que quiseres ;) Estamos aqui para ajudar :D

Ah, já tens muita coisa encaminhada! Eu com o tempo que te resta tinha menos coisas, tinha era muitas idéias e pouco tempo para as fazer, mas com jeitinho tudo se conseguiu :D Tu tens cantinho feito para ver as tuas coisinhas?

Beijoquinhas e bons preparativos***

Segunda, 03/12/2012 - 12:08
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Cacoeira escreveu:
Bellyta escreveu:
Estou ansiosamente à espera da tua descrição e fotos. Tenho a certeza que foi um dia maravilhoso.

bjocas ;)

Foi mesmo :) Não me canso de lembrar e relembrar :)
Desejosa por voltar a ter as provas na mão e escolher para ter o álbum :D Estes pais que demoram tanto tempo a escolher as fotos :p E os noivos que já nem se lembram das fotos. :p

Já dei uma oladela ao teu dia e já sei que foi maravilhoso, mas quero ler com mais calma para comentar :D

Quem diria que já passaram 2 meses, parece que ainda há pouco andavamos todas atarefadíssimas com mil idéias para concretizar :D

Beijoquinhas*****

Tens toda a razão, o tempo voa... os preparativos passaram a correr, o dia nem se fala, mas tudo valeu a pena. Eu já vi o nosso álbum e o vídeo algumas vezes.

Fico à espera dessas fotos e descrição e da visita ao meu cantinho.

bjocas ;)

Segunda, 03/12/2012 - 13:54
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Já tens o álbum e o vídeo? Que sorte!! Mas o álbum mesmo ou só as provas?

Nós só temos as provas, que os pais estão a ver... Mas hoje devem voltar à base :p

Beijoquinhas****

Segunda, 03/12/2012 - 15:18
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Cacoeira escreveu:
Noiva escreveu:
Olá Cacoeira

Muito obrigada pela explicação :D

Bem ainda falta umas coisitas lol.

Bem tenho reservado quinta, igreja, fotografo, animação.
Tenho roupa noiva e alguns acessorios e os convites.

Muita felicidades

E muito obrigada.
Beijinhos

Nada, podes perguntar o que quiseres ;) Estamos aqui para ajudar :D

Ah, já tens muita coisa encaminhada! Eu com o tempo que te resta tinha menos coisas, tinha era muitas idéias e pouco tempo para as fazer, mas com jeitinho tudo se conseguiu :D Tu tens cantinho feito para ver as tuas coisinhas?

Beijoquinhas e bons preparativos***

Olá

Isso é verdade há muitas mais ideias que tempo..

Não fiz cantinho, pois queria surpresa no dia e se andar alguem convidado por cá assim não sabe eheh :D

Beijinhos felicidades

Segunda, 03/12/2012 - 20:55
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Cacoeira escreveu:
Já tens o álbum e o vídeo? Que sorte!! Mas o álbum mesmo ou só as provas?

Nós só temos as provas, que os pais estão a ver... Mas hoje devem voltar à base :p

Beijoquinhas****

Já tenho tudinho, no fim de outubro já tínhamos tudo nas nossas mãos. Uma semana depois de chegarmos de lua de mel já tínhamos a maquete do álbum pronto.

bjocas ;)

Segunda, 03/12/2012 - 23:41
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Noiva escreveu:
Cacoeira escreveu:
Noiva escreveu:
Olá Cacoeira

Muito obrigada pela explicação :D

Bem ainda falta umas coisitas lol.

Bem tenho reservado quinta, igreja, fotografo, animação.
Tenho roupa noiva e alguns acessorios e os convites.

Muita felicidades

E muito obrigada.
Beijinhos

Nada, podes perguntar o que quiseres ;) Estamos aqui para ajudar :D

Ah, já tens muita coisa encaminhada! Eu com o tempo que te resta tinha menos coisas, tinha era muitas idéias e pouco tempo para as fazer, mas com jeitinho tudo se conseguiu :D Tu tens cantinho feito para ver as tuas coisinhas?

Beijoquinhas e bons preparativos***

Olá

Isso é verdade há muitas mais ideias que tempo..

Não fiz cantinho, pois queria surpresa no dia e se andar alguem convidado por cá assim não sabe eheh :D

Beijinhos felicidades

Ah, entendo. Eu não tive problemas com isso. Os meus convidados não conhecem nada destas coisas :p

Beijoquinhas, alguma coisa que precisares, apita ;)

Segunda, 03/12/2012 - 23:43
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Bellyta escreveu:
Cacoeira escreveu:
Já tens o álbum e o vídeo? Que sorte!! Mas o álbum mesmo ou só as provas?

Nós só temos as provas, que os pais estão a ver... Mas hoje devem voltar à base :p

Beijoquinhas****

Já tenho tudinho, no fim de outubro já tínhamos tudo nas nossas mãos. Uma semana depois de chegarmos de lua de mel já tínhamos a maquete do álbum pronto.

bjocas ;)

Sério? :( Nós só temos o álbum das provas para escolhermos e fazermos o álbum para nós. Nós ainda fizemos a 2ª sessão quando voltamos da lua-de-mel, por isso as fotografias também demoraram mais... O DVD estamos à espera. Já entregamos as músicas e agora é esperar.

Que sorte a vossa :p

Beijoquinhas****

Terça, 04/12/2012 - 12:02
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Cacoeira escreveu:
Bellyta escreveu:
Cacoeira escreveu:
Já tens o álbum e o vídeo? Que sorte!! Mas o álbum mesmo ou só as provas?

Nós só temos as provas, que os pais estão a ver... Mas hoje devem voltar à base :p

Beijoquinhas****

Já tenho tudinho, no fim de outubro já tínhamos tudo nas nossas mãos. Uma semana depois de chegarmos de lua de mel já tínhamos a maquete do álbum pronto.

bjocas ;)

Sério? :( Nós só temos o álbum das provas para escolhermos e fazermos o álbum para nós. Nós ainda fizemos a 2ª sessão quando voltamos da lua-de-mel, por isso as fotografias também demoraram mais... O DVD estamos à espera. Já entregamos as músicas e agora é esperar.

Que sorte a vossa :p

Beijoquinhas****

Se ainda fizeram outra sessão é normal que demore mais... Logo terás as recordações do vosso dia.

Nós ainda mostramos a pouquinha gente.

bjocas ;)

Terça, 04/12/2012 - 13:52
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Pois, se calhar...Agora que tenho as provas em casa, assim que possível vou orientar aqui o meu cantinho para a descrição do dia. E agora é só escolhermos as nossas para Álbum e assim e esperar (outra vez) :D

As memórias estão bem vivas na nossa cabeça. De vez em quando ainda pensamos, "neste dia à 2 meses atrás, o que estávamos a fazer!?" :))

As provas só viram os familiares próximos (pais, padrinhos e irmãos) porque no dia não se iam por a escolher, claro. Assim podem ver com calma.

Beijoquinhas grandes***

Terça, 04/12/2012 - 14:41
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Olá :)

O Nosso vestido continua a ser o mais bonito do Mundo :) e Super confortavel ADORO ADORO :)

Eu tambem ainda nao tenho nada lol nem fotografias, nem video, nem album, nadinha de nada lol

Não tens umas fotografias amadoras para nós cuscar-mos um cadinho?

Bjs

Segunda, 07/01/2013 - 16:48
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Meninas***

Boas Festas**

Enganem-se quem julgava que me tinha esquecido de vocês :) Já tenho as provas do meu fotografo, mas como é em dossier de fotografia, são muito pequenas e com os números, para poder colocar aqui. Assim, já encomendamos as nossas, pelo que coloco assim que as receber. entretanto mete-se as festas e não consegui ainda recolher todas as fotos dos convidados :s

Assim sendo, vem a GRANDE NOVIDADE!!! Já temos o vídeo!!! :))

Está tão lindo!!!! :')

Deixo-vos aqui os "Momentos" desse dia. Um apanhado do dia que os fotógrafos fizeram para que possam ver como foram as minhas 24hr de 15 de Setembro, tudo em 2 minutos e meio :p

http://www.youtube.com/watch?v=8FWzYvqmzq8&feature...

Beijoquinhas grandes e boas festas para todas******

Segunda, 31/12/2012 - 20:04
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

amei o teu video esta lindo lindo digo te do fundo do coraçao

Terça, 01/01/2013 - 21:34
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Jlazuis escreveu:
amei o teu video esta lindo lindo digo te do fundo do coraçao

Muito obrigada miga :) Cada vez que o vejo mais me apetece repetir o dia :D Mesmo com todo o cansaço :p

Vais ver que o teu dia será também magnífico :D

Beijoquinhas, bons preparativos e um óptimo ano***

Terça, 01/01/2013 - 22:41
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Adorei o teu vestido, e o vídeo está um espectacular :love:

Nós ainda estamos a pensar se vamos ter video ou se é apenas as fotografias, já o DJ infelizmente está mesmo fora de questão, não há guito :( enfim...

A novidade é que já temos as nossas alianças :D

Bjs :kiss:

Sexta, 04/01/2013 - 16:53
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

faustinogirl escreveu:
Adorei o teu vestido, e o vídeo está um espectacular :love:

Nós ainda estamos a pensar se vamos ter video ou se é apenas as fotografias, já o DJ infelizmente está mesmo fora de questão, não há guito :( enfim...

A novidade é que já temos as nossas alianças :D

Bjs :kiss:

Obrigada miga*****

Pois, sei bem como é a questão do dinheiro.

Nós conseguimos arranjar este fotografo que faz pacotes bem em conta :) Por sorte era também o da Quinta que escolhemos, o que facilitou as coisas e ainda conseguimos umas promoções pela altura em que contratamos (Fevereiro-Março), é a altura das promoções para casamentos, pois dizem que os meses de casamento é de Maio a Setembro. O que facilitou na carteira.

Já viste se na Quinta têm alguém de confiança?
Espera pela Exponoivos, costuma ser nesta altura, costumam ter promoções boas.

Na minha opinião: ambos são super importantes. Sim, tem muita gente que não contratou fotografo porque os amigos levam máquinas e afins, ou compraram maquinas descartáveis para todos, mas... Minha opinião, fazer os convidados de fotógrafos é muito mau... No início é muito engraçado, eles gostam, mas chega a uma altura ou estão cansados, ou bêbados ou a quererem divertirem-se. Acabas por perder alguns momentos importantes da festa porque estão todos absorvidos nela. No meu casamento no início tinha muitos amigos com máquinas a tirar fotos. Agora a mim, agora a ti e tal. Depois do almoço, nem nos momentos importantes como bolo, bouquet, baile, etc. vi outros flashes sem ser o dos fotografos :p

Depois tens sempre o perigo de não aproveitares a maior parte das fotos (tremidas, cabeças cortadas, não têm a melhor luz, etc).

Quanto ao filme, para mim, muito importante. Afinal de contas não é só das fotografias que revives o teu dia. Não te transmite o som, as palmas, os risos, as palavras toscas, momentos embaraçosos, momentos românticos. Não consegues tirar o sentimento por uma foto. No filme sim.

Aquilo que eu e o meu noivo fizemos, logo no início, foi estabelecer prioridades. O que para nós era essencial e no que podíamos cortar para compensar noutros.
Para nós roupa, foto e vídeo era o essencial. Quinta também, mas quinta não precisava ser nada XPTO com fontes, grandes, espaçosas com comida gourmet e assim - até porque não queríamos andar à procura dos convidados :) - apenas bonita. E foi o que escolhemos, pequena mas bonita;

- não enfeitamos a Igreja (não era preciso, a capela é linda por si só);
- Lembranças, convites, cones de confetis, cestos, porta-alianças, decoração - tudo feito por nós.
- alianças low-cost :)

É veres com o teu noivo, onde podem cortar. Na minha opinião, é perigoso cortar nas fotos.

Novidades boas!! Quero ver!! :D Onde as mandaste fazer então?

Beijoquinhas****

Sexta, 04/01/2013 - 23:08
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Ois :kiss: antes de mais deixa-me dizer que fiquei toda contente por começares o post por "miga" :) pode nao ser nada de especial, mas como amigas é coisa que nunca abundou para os meus lados esta palavrinha fez-me sentir muito bem.

Sim, ainda vou combinar bem com o meu noivo a questão do video :) realmente tens razão, podes te recordar de algumas fotos, mas há muita coisa que esquecemos e no video está tudo la ;)

Sim, vou esperar pela exponoivos, aliás vamos já amanha :D :D estou super ansiosa, vamos ver ideias para as lembranças, ver se ainda consigo encontrar um Dj baratinho que entre no orçamento dos meus pais.

Olha as alianças fiz numa ourivesaria aqui em Sintra, depois de tantas ver fomos àquela e logo as primeiras o João viu foi amor á primeira vista, são lindas :love: :love: vou deixar aqui uma foto porque no meu cantinho apenas só falei delas e pus umas imagens de umas parecidas pk na altura ainda não as tinha. Eu também as amei e foram mais baratas do que muitas que andámos a ver. ;)

De resto espero que o dia de amanha seja "produtivo" e que venha de lá com muitas ideias para fazer coisinhas bonitas :p

bjs :kiss:
:hug:

Anexos da mensagem: 
  • dscf0342.jpg
Sábado, 05/01/2013 - 11:00
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

faustinogirl escreveu:
Ois :kiss: antes de mais deixa-me dizer que fiquei toda contente por começares o post por "miga" :) pode nao ser nada de especial, mas como amigas é coisa que nunca abundou para os meus lados esta palavrinha fez-me sentir muito bem.

Existem vários tipos de amizades, nem todos são amigos físicos e presentes, temos outros mais emocionais e sociais :) Por isso revê a tua lista ;) De certeza que tens mais do que julgas ;)

faustinogirl escreveu:
Sim, vou esperar pela exponoivos, aliás vamos já amanha :D :D estou super ansiosa, vamos ver ideias para as lembranças, ver se ainda consigo encontrar um Dj baratinho que entre no orçamento dos meus pais.

Lembro-me de na ExpoNoivos termos visto a Quinta que acabamos por optar e várias ideias para lembranças, mas com a decisão do tema, as lembranças começaram a surgir naturalmente. Nós começamos a planear o nosso casamento mais ou menos por esta altura, a 9 meses da data - o nosso bebé :D Uma coisa que vais reparar é que vai lá estar muita gente com data para 2015 e assim :)) E nós quando dizíamos a nossa data todos diziam "Tão perto, vocês têm pouco tempo!!" Nada disso. Deu tempo para tudo e muito mais :D O melhor da ExpoNoivos são as promoções ;)

faustinogirl escreveu:
Olha as alianças fiz numa ourivesaria aqui em Sintra, depois de tantas ver fomos àquela e logo as primeiras o João viu foi amor á primeira vista, são lindas :love: :love: vou deixar aqui uma foto porque no meu cantinho apenas só falei delas e pus umas imagens de umas parecidas pk na altura ainda não as tinha. Eu também as amei e foram mais baratas do que muitas que andámos a ver. ;)

Pois, eu tinha visto o tipo que queriam, quando puseste do teu sitio. São muito bonitas. Chegamos a ver este estilo também, mas como os meus pais têm umas muito parecidas dos 25 anos de casados, não o escolhemos. Mas eu adoro os detalhes do ouro branco! Boa escolha ;D

faustinogirl escreveu:
De resto espero que o dia de amanha seja "produtivo" e que venha de lá com muitas ideias para fazer coisinhas bonitas :p

Não te esqueças de vir contar novidades do que conseguiste.

Beijoquinhas e bons preparativos*****

Sábado, 05/01/2013 - 11:00
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Vi agora o teu vídeo que já tinha aqui aberto há imensos dias...

Está muito giro, parece que gozaste bem o teu dia e estavas linda! :)

Beijinhos e até breve (o tão prometido cafezinho teima em ser adiado :P )

Sábado, 05/01/2013 - 11:02
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

TFAnaRitaCosta escreveu:
Vi agora o teu vídeo que já tinha aqui aberto há imensos dias...

Está muito giro, parece que gozaste bem o teu dia e estavas linda! :)

Beijinhos e até breve (o tão prometido cafezinho teima em ser adiado :P )

Olá miga e colega** Tudo bem?

Obrigada :D

Gozei mesmo, é um dia espectacular não é? :D

Esse café tem de ser marcado com os nossos álbuns de casamento, que achas? :D

Beijoquinhas**** E Bom Ano ;)

Sábado, 05/01/2013 - 11:06
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

Concordo com a Joana, as fotos e vídeo é algo que te vais arrepender de não ter mais tarde mas no mercado encontras de tudo e para todos os preços... Nós não escolhemos a proposta mais barata de todas, mas escolhemos uma proposta com valor bem interessante e o trabalho foi muito bom no dia (XPTo para o vídeo e Menino Conhece menina para as fotos), o vídeo já temos os álbuns estão a ser feitos, mas penso que vamos ficar satisfeitos... ;)

Procura bem e certamente encontras um serviço que vos satisfaça e que te permita recordar mais tarde que acredita em mim, vais querer e muito recordar... Eu por mim já casava novamente... ;)

Felicidades e qualquer coisa diz!!

Beijinhos

Sábado, 05/01/2013 - 11:10
Retrato de TFAnaRitaCosta
TFAnaRitaCosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 22:16

A ideia parece-me bem mas acho que ainda vai demorar a irmos buscar os álbuns, temos ainda que marcar os nossos fins-de-semana com a família no Norte para este ano...lol

E sim é mesmo um dia espectacular e por mim já casava novamente, tu não? ;)

Beijinhos e até breve colega (porque foi 1º) e miga :P

Sábado, 05/01/2013 - 14:58
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Até me arrepiei com o vídeo. Estavas deslumbrante, mas acima de tudo notava-se a felicidade com que viveste cada momento. Muito linda!!! Parabéns

bjocas ;)

Domingo, 06/01/2013 - 22:17
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

Bellyta escreveu:
Até me arrepiei com o vídeo. Estavas deslumbrante, mas acima de tudo notava-se a felicidade com que viveste cada momento. Muito linda!!! Parabéns

bjocas ;)

Sério?? :))

Adorei mesmo o momento, o dia, tudo! Ainda hoje relembro com tanta intensidade! :D É um grande dia, não é?

Acho que todas nós sentimos-nos lindas naquele dia :D

Obrigada******

E como vai a vidinha de casada? :D

Beijoquinhas****