378 respostas [Última]
Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Bom dia Carina***
Segunda, 16/07/2012 - 22:07
Carina Carvalho escreveu:

Ahahah xD e fazes bem.. Tanto faz Piscar o olho Olha correu lindamente Espertalhão Adoramos a sessão de solteiros Espertalhão mas foi tão rápido... O fotografo mostrou-nos algumas fotos na máquina e ficaram lindaaaas Espertalhão Daqui a uns dias vamos lá para falarmos de uns pormenores e vai-nos dar as fotos da sessão Espertalhão Depois crio um tópico com algumas das fotos Piscar o olho

Isso mesmo, queremos cuscar as vossas fotos Piscar o olho

O nosso fotografo faz mas tem que se pagar á parte mas como o nosso Dj faz e já tá incluído é melhor lool
Lol fazes bem... Acho que fazes muito bem Espertalhão.. Quanto ao video não sei lol mas a capa está muito bonita Sorriso E o video de certeza que tá melhor xD

Foi o filme mais completo que fiz até o momento ;D Extras, menus, legendas Espertalhão Modéstia à parte, para alguém não profissional, ficou bonito Piscar o olho Obrigada**

Ah lol não tava a perceber lol.. Não podes fazer passaporte sem ter o cartão de cidadão é?Piscar o olho

Não é isso. Podes ter o BI ou o CC, mas têm é de estar activos e o meu BI tinha caducado 3 dias antes... Por isso já não pude fazer. Tenho de lá ir buscá-lo!

É assim eu vou comprar porque nunca se sabe o que pode acontecer... Mas inicialmente não ia mesmo comprar mas posso ficar cansada dos pés ou assim e depois é lixado... Sei lá, mais vale prevenir Sorriso Se não precisar de os usar é melhor ainda Espertalhão usa-se sempre depois Espertalhão É que queria usa-los mesmo até ás últimas Espertalhão

Pois, eu devo de levar umas sabrinas minhas, ou sandália sem saltos que tenha lá por casa, pois se trocar os sapatos será mesmo no final da noite porque de certeza que o fato ficará a arrastar, e isso eu não quero Preocupado

Ontem comecei a fazer os Kit de emergência para os WC's e tem sido uma aventura. Só quero ver se imprimo aquilo e depois os moldes não resultam Gargalhadas

Beijoquinhas****

♥♥ Namoro: 08/07/2002 ♥☺♥ Noivado: 14/02/2012 ♥♥
♥♥ Matrimónio: Cabo Espichel, 15 de Setembro de 2012 Apaixonado ♥☺♥ O nosso cantinho: Festa http://onossocasamento.pt/forum/8-julho-2002-15-se...

☼ GÉMEA de: maria josé pereira, anargsilva, vanessarpgarcia, helena machado, tanysclm, Andreia3, SonhoVerdadeiro, Keenoska, AlexaD, Starandy, sandra a., Lisag, Ana Patrícia Ramos, amotevida, Ana Teresa Costa, Venus_3, Andreia Resende, Andreia1985 & sofiaa oliveira Grande abraço

gngm1
Retrato de gngm1
cacoeira
Sexta, 13/07/2012 - 10:26
Cacoeira escreveu:
gngm1 escreveu:

ó mas se vocês já conhecem assim tanto, não tinha lógica repetir... o que não é o nosso caso!!!

Estamos SEMPRE a trabalhar Já não temos ferias à 4 anos por isso...tas a ver o tempo!!!

Tu metes-te em cada "beco" hihihihihihi

Ah, então fazem bem. Conheçam primeiro o que é nosso que é lindo!!! Tem zonas que mais parece algo paradisíaco de fora, mas não, é nosso! Espertalhão Tentei fazer uma viagem assim, com vários sítios a visitar. É cansativo, digo-vos. Ainda por cima nós as que fazemos é com campismo, para ficar mais em conta, mas adoramos. Ficamos sempre cerca de 2 dias no mesmo parque e depois é partir! E a viagem fica mesmo em conta, acredita! É por isso que já nos metemos em sítios que não lembra a ninguém, mas acabmos por conhecer locais.... Grande abraço lindos, com cascatas, lindos!

Depois de passarmos esta fase posso indicar-te alguns, se quiserem Piscar o olho

Ah, merecem mesmo umas férias!! Nós estamos 1 anos e meio sem férias a sério (ou seja mais que um fim-de-semana) e já nos está a dar em loucos!

Beijoquinhas****

Acredita... Bem merecemos certo??????

Depois diz-me alguns sitios que gostas-te para vermos, nós somos muito natura!!!! Mas se formos já aconselhados é bem melhor!!!!

Beijinhos

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Merecem pois!!
Sexta, 13/07/2012 - 11:49

São natura? Boa Piscar o olho Como nós.

Eu agora estou no trabalho Apaixonado Xiuu Piscar o olho
Mas assim que poder dou-te assim uma listinha dos locais que passámos e que mais gostámos, com fotos que tirámos de lá.
Mas aviso-te, nada de modernismos Piscar o olho A maior parte dos locais que mais gostámos foram vistos quando estávamos acampados ou em Pousadas da Juventude! Que adoramos ir, mas estamos quase a ficar sem cartão jovem Triste

♥♥ Matrimónio: Cabo Espichel, 15 de Setembro de 2012 Apaixonado ♥☺♥ O nosso cantinho: Festa http://onossocasamento.pt/forum/8-julho-2002-15-se...

☼ GÉMEA de: maria josé pereira, anargsilva, vanessarpgarcia, helena machado, tanysclm, Andreia3, SonhoVerdadeiro, Keenoska, AlexaD, Starandy, sandra a., Lisag, Ana Patrícia Ramos, amotevida, Ana Teresa Costa, Venus_3, Andreia Resende, Andreia1985 & sofiaa oliveira Grande abraço

gngm1
Retrato de gngm1
Axas???? Não somos nada de
Sexta, 13/07/2012 - 12:35

Axas???? Não somos nada de modernismos, ou vamos para estar na natureza ou não, certo????

Fico à espera!!!!

Beijinhos

TFAnaRitaCosta
Retrato de TFAnaRitaCosta
Kits de emergência para os WC's
Sexta, 13/07/2012 - 19:31
Cacoeira escreveu:

Ontem comecei a fazer os Kit de emergência para os WC's e tem sido uma aventura. Só quero ver se imprimo aquilo e depois os moldes não resultam Gargalhadas

Ai, dúvida: moldes? imprimir??

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
hum?
Sexta, 13/07/2012 - 19:37

Não entendi Rita, desculpa Preocupado

E aproveito para dizer que daqui a pouco vamos à primeira sessão de CPM Careta Vamos ver como corre!! Espertalhão

TFAnaRitaCosta
Joana
Sexta, 13/07/2012 - 20:30
Cacoeira escreveu:

Não entendi Rita, desculpa Preocupado

Dúvida: moldes de quê? imprimir o quê? isso do kit de emergência não é aquilo para por nos WC's?

Cacoeira escreveu:

E aproveito para dizer que daqui a pouco vamos à primeira sessão de CPM Careta Vamos ver como corre!! Espertalhão

Boa sessão! Nós não temos disso, é pelo civil! Piscar o olho

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Ahhhh Já entendi Rita ;)
Sábado, 14/07/2012 - 08:39

Sim, é isso que se põe na casa de banho, mas vou eu fazer tudo, ou seja, caixa de fora e caixinhas para colocar as coisinhas lá dentro, sabes?

Daí a impressão dos moldes para fazer as caixinhas, dobrar, etc Sorriso

Correu bem... E é só isso Careta Foi um pouco trapalhão, mas foi o primeiro dia. Vamos ver como corre hoje Espertalhão Até que gostei, só acho que se repete muita coisa e acaba-se por não conseguir falar muito, mas o casal que calhamos é bastante simpático.

Beijoquinhas*****

@nit@
Retrato de @nit@
Cacoeira
Sábado, 14/07/2012 - 18:48

Ah pois "Quer foto? Traz croquete!" Gargalhadas

Ainda bem que já marcaste reunião com a Quinta, calma, vai ficar tudo tratado vais ver Piscar o olho

Eheh também conseguiste inserir o branco yupi!

Confesso que também não gosto nada de hospitais, mas eles são mais medricas Cair ao chão de tanto rir Tu já estás habituada então!

Eu tenho esperança que o noivo consiga ir para o Norte trabalhar. Acredito estar só de passagem aqui na selva da Capital! Sorriso Esta já é a segunda casa que alugamos! Podemos mudar a qualquer momento!

Eu acho que as sandálias da Seaside têm paí 8cm! Eu quero 12/13cm Espertalhão E os da Aldo já risquei, magoam no tornezelo porque são sapato Birra

Beijinhos

22 de Setembro de 2012... O grande dia Sorriso Madrinha orgulhosa da querida joana_b Sorriso Afilhada das maravilhosas Aniger e Bellyta

Visitem e comentem Sorriso http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-nosso-c... Sessão de Solteiros - http://onossocasamento.pt/forum/rb-photos

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Anita***
Segunda, 16/07/2012 - 09:15
@nit@ escreveu:

Ah pois "Quer foto? Traz croquete!" Gargalhadas

Ainda bem que já marcaste reunião com a Quinta, calma, vai ficar tudo tratado vais ver Piscar o olho

Eheh também conseguiste inserir o branco yupi!

Confesso que também não gosto nada de hospitais, mas eles são mais medricas Cair ao chão de tanto rir Tu já estás habituada então!

Eu tenho esperança que o noivo consiga ir para o Norte trabalhar. Acredito estar só de passagem aqui na selva da Capital! Sorriso Esta já é a segunda casa que alugamos! Podemos mudar a qualquer momento!

Eu acho que as sandálias da Seaside têm paí 8cm! Eu quero 12/13cm Espertalhão E os da Aldo já risquei, magoam no tornezelo porque são sapato Birra

Beijinhos

Devia ter incluído essa tua frase do croquete no convite Gargalhadas
Então, dizes-me calma mas também já andas em nervosismos Piscar o olho Não te esqueças que temos diferença de 1 semana do casamento, por isso eu fico enervada mais cedo que tu Gargalhadas Mas agroa já me acalmei porque estou a ver as coisas a andar (por isso, pela lógica, daqui a uma semana também te vais acalmar ;D).
Esta semana vamos tratar de muita coisa, os kit's SOS estão a ir muito bem, esta semana já devo ter fotos Espertalhão A mobília do quarto chega hoje à tarde, terça temos reunião com a animadora infantil, quinta-feira é com o Padre da Paróquia e Domingo com a Quinta ;D E dentro desta semana devo ter fotos definitivas do meu bouquet, feito pela FairyMoments Gargalhadas Pelo que tudo vai andando a seu ritmo.
Já entendi que não vale a pena resmungar com os outros, nem entrar em nervosismos. Não é por isso que as coisas se fazem mais depressa e acabo por passar uma boa parte desta linda fase, chateada e amuada e a fazer os outros chatearem-se... Por isso, é levar tudo pela positiva Espertalhão

Ainda no sábado ficamos a saber que a nossa fornecedora das lembranças, que também nos ia enviar o topo de bolo, já não o arranja Preocupado E era perfeito para nós (igual à nossa fisionomia!), e agora a 2 meses do casamento estamos a tentar arranjar um igual e dentro dos mesmos preços... É mais díficil devido ao tempo que demoram a vir... Mas vamos conseguir Espertalhão Há que pensar positivo Piscar o olho E andar meio Zen ;D Fazer exercício Sorriso

"Selva da Capital"! Podes mesmo crer!! Esta vida aqui cansa!! Todos os dias o meu desejo é picar o ponto de saída e fugir pela ponte fora Espertalhão

Beijoquinhas****

Carina Carvalho
Retrato de Carina Carvalho
Cacoeira
Segunda, 16/07/2012 - 21:28
Cacoeira escreveu:

Ahahah xD e fazes bem.. Tanto faz Piscar o olho Olha correu lindamente Espertalhão Adoramos a sessão de solteiros Espertalhão mas foi tão rápido... O fotografo mostrou-nos algumas fotos na máquina e ficaram lindaaaas Espertalhão Daqui a uns dias vamos lá para falarmos de uns pormenores e vai-nos dar as fotos da sessão Espertalhão Depois crio um tópico com algumas das fotos Piscar o olho

Isso mesmo, queremos cuscar as vossas fotos Piscar o olho

O nosso fotografo faz mas tem que se pagar á parte mas como o nosso Dj faz e já tá incluído é melhor lool
Lol fazes bem... Acho que fazes muito bem Espertalhão.. Quanto ao video não sei lol mas a capa está muito bonita Sorriso E o video de certeza que tá melhor xD

Foi o filme mais completo que fiz até o momento ;D Extras, menus, legendas Espertalhão Modéstia à parte, para alguém não proficcional, ficou bonito Piscar o olho Obrigada**

Ah lol não tava a perceber lol.. Não podes fazer passaporte sem ter o cartão de cidadão é?Piscar o olho

Não é isso. Podes ter o BI ou o CC, mas têm é de estar activos e o meu BI tinha caducado 3 dias antes... Por isso já não pude fazer. Tenho de lá ir buscá-lo!

É assim eu vou comprar porque nunca se sabe o que pode acontecer... Mas inicialmente não ia mesmo comprar mas posso ficar cansada dos pés ou assim e depois é lixado... Sei lá, mais vale prevenir Sorriso Se não precisar de os usar é melhor ainda Espertalhão usa-se sempre depois Espertalhão É que queria usa-los mesmo até ás últimas Espertalhão

Pois, eu devo de levar umas sabrinas minhas, ou sandália sem saltos que tenha lá por casa, pois se trocar os sapatos será mesmo no final da noite porque de certeza que o fato ficará a arrastar, e isso eu não quero Preocupado

Beijoquinhas****

Lol obrigada Espertalhão só lá irei para a semana Triste

De nada querida.. Bom trabalho Sorriso

Aaah lool assim tá bem Espertalhão

Pois, mas tens a certeza que aguentas os sapatos até ao fim é? São muito altos?

Tens que mostrar ;D Que moldes querida?

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012
Noivas de Agosto de 2012 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-agosto-2012-0
Vestido - http://onossocasamento.pt/forum/ja-tenho-meu-vesti...

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Carina***
Segunda, 16/07/2012 - 22:14

Bem, eu estou um bocadinho habituada a andar de salto, devido ao desfile de Carnaval que ainda são 2 horas com os sapatos. E diga-se de passagem, não vou sambar o meu casamento todo Espertalhão Logo é menor o impacto nos pés. Mas vou habituar-me aos sapatos assim que os comprar (por isso não sei se são muito altos Carina Espertalhão Ainda não os comprei!). Claro que levo outros, sabrinhas ou mesmo sandália ipanema (bem confortável), caso seja necessário. Mas vou tentar não tirar, principalmente pela minha altura e a bainha do vestido!

Estou quase a terminar o Kit das meninas Espertalhão Esta semana fica terminado, espero. Depois tiro foto. Os moldes das caixinhas pequenas para pôr os pensos, ganchos, lima e assim Espertalhão Depois se gostarem mostro-vos os moldes Espertalhão

Agora vou dormir que a minha cabeça está a precisar. Já fui buscar o cartão de cidadão e já mandei fazer o passaporte (foi sair de um guiché e entrar no outro - sim, o sistema funciona Piscar o olho ), essa parte foi boa e rápida. O pior foi que ainda há pouco chegaram os móveis, digo 20h30 quando estava marcado para as 18h30, nem jantei pois na nossa casa não temos nada para comer!! E lá andámos à espera deles - diverti-me a lavar toalhas de casa-de-banho para tirar a goma de serem novas e a varrer a casa Sorriso Isto é mesmo à mulher - e agora já nem me apetece jantar, foi tomar banho e vir aqui para ir dormir... Foi uma confusão, apesar de ter corrido bem e eram uns senhores simpáticos. Mas teve de entrar pela janela do quarto que está no 1º andar com telheiro... Rolar os olhos Hipnotizado A pensar
Ai Sorriso Um filme!

Vou oo******

Beijoquinhas grandes*******

Carina Carvalho
Cacoeira
Terça, 17/07/2012 - 14:42
Cacoeira escreveu:

Bem, eu estou um bocadinho habituada a andar de salto, devido ao desfile de Carnaval que ainda são 2 horas com os sapatos. E diga-se de passagem, não vou sambar o meu casamento todo Espertalhão Logo é menor o impacto nos pés. Mas vou habituar-me aos sapatos assim que os comprar (por isso não sei se são muito altos Carina Espertalhão Ainda não os comprei!). Claro que levo outros, sabrinhas ou mesmo sandália ipanema (bem confortável), caso seja necessário. Mas vou tentar não tirar, principalmente pela minha altura e a bainha do vestido!

Estou quase a terminar o Kit das meninas Espertalhão Esta semana fica terminado, espero. Depois tiro foto. Os moldes das caixinhas pequenas para pôr os pensos, ganchos, lima e assim Espertalhão Depois se gostarem mostro-vos os moldes Espertalhão

Agora vou dormir que a minha cabeça está a precisar. Já fui buscar o cartão de cidadão e já mandei fazer o passaporte (foi sair de um guiché e entrar no outro - sim, o sistema funciona Piscar o olho ), essa parte foi boa e rápida. O pior foi que ainda há pouco chegaram os móveis, digo 20h30 quando estava marcado para as 18h30, nem jantei pois na nossa casa não temos nada para comer!! E lá andámos à espera deles - diverti-me a lavar toalhas de casa-de-banho para tirar a goma de serem novas e a varrer a casa Sorriso Isto é mesmo à mulher - e agora já nem me apetece jantar, foi tomar banho e vir aqui para ir dormir... Foi uma confusão, apesar de ter corrido bem e eram uns senhores simpáticos. Mas teve de entrar pela janela do quarto que está no 1º andar com telheiro... Rolar os olhos Hipnotizado A pensar
Ai Sorriso Um filme!

Vou oo******

Beijoquinhas grandes*******

LOOL ai não vais não xD

Ah ok ainda não os compraste pois é desculpa Cara séria Pois, pela bainha e porque não queria mesmo tira-los xD

Ai que giro Espertalhão eu não vou fazer os Kits SOS mas acho que são muito engraçados e muito úteis Sorriso

Vocês vão mudar-se para a vossa casa é? Já mudaram ou mudam depois? Ahahah essa tá boa Espertalhão um verdadeiro filme mesmo ;D

Espero que tenhas descansado bem Sorriso

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Carina***
Terça, 17/07/2012 - 17:40

Eu não sei se serão úteis ou não Espertalhão mas o Noivo nunca mais se despachava a trazer-me trabalho (porque eu faço, ele aprova, eu imprimo, ele corta, eu dobro/monto) e então, tinha de arranjar alguma coisa e pus-me a fazer isto.. Bem, agora tenho de terminar Espertalhão
Vou obrigar toda a gente a usar!!!!!!!!

Sim, vamos mudar-nos a 16 de Setembro Espertalhão Casamento - Casinha Espertalhão E vocês?

Descansei sim, mas quando acordei já me sentia cansada Espertalhão
mas o melhor de tudo é que.... ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!! Gargalhadas

VIVA!!!

Agora é tratar de tudo o que puder!! Espertalhão E os teus preparativos?

Beijoquinhas******

Carina Carvalho
Cacoeira
Terça, 17/07/2012 - 22:39
Cacoeira escreveu:

Eu não sei se serão úteis ou não Espertalhão mas o Noivo nunca mais se despachava a trazer-me trabalho (porque eu faço, ele aprova, eu imprimo, ele corta, eu dobro/monto) e então, tinha de arranjar alguma coisa e pus-me a fazer isto.. Bem, agora tenho de terminar Espertalhão
Vou obrigar toda a gente a usar!!!!!!!!

Sim, vamos mudar-nos a 16 de Setembro Espertalhão Casamento - Casinha Espertalhão E vocês?

Descansei sim, mas quando acordei já me sentia cansada Espertalhão
mas o melhor de tudo é que.... ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!! Gargalhadas

VIVA!!!

Agora é tratar de tudo o que puder!! Espertalhão E os teus preparativos?

Beijoquinhas******

É assim uma pessoa previne-se sempre mas ás vezes pode acontecer uma coisa e assim já têm disponível Sorriso

Nós por enquanto não querida Triste

Aii que bom Espertalhão assim tens mais tempo para fazeres as coisinhas Espertalhão

Os preparativos estão quase iguais ao que te disse á dias Sorriso este fim de semana é que vamos resolver muita coisa Sorriso

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Carina**
Quarta, 18/07/2012 - 17:34

É isso mesmo e até pode servir para mim! Espertalhão

Então depois do casamento não vão poder morar juntos, é isso?

Isso é outra coisa que tenho medo. Nunca moramos juntos, vai ser um choque - casamento e depois morar juntos Espertalhão Mesmo vida nova a partir de 15 de Setembro, a menos de 2 meses Careta

Beijoquinhas****

Carina Carvalho
Cacoeira
Quarta, 18/07/2012 - 21:05
Cacoeira escreveu:

É isso mesmo e até pode servir para mim! Espertalhão

Então depois do casamento não vão poder morar juntos, é isso?

Isso é outra coisa que tenho medo. Nunca moramos juntos, vai ser um choque - casamento e depois morar juntos Espertalhão Mesmo vida nova a partir de 15 de Setembro, a menos de 2 meses Careta

Beijoquinhas****

Ai pois pode Espertalhão

Nós moramos juntos há 2 anos mas não é sozinhos... E, por enquanto, vamos continuar assim, infelizmente Triste Tem que ser....

Sim vai ser uma mudança muito grande Sorriso

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Carina*
Quinta, 19/07/2012 - 10:40

Pois, não deve ser muito fácil continuar a não ter o vosso cantinho. Mas fica diferente na mesma Espertalhão
E depois da fase do casamento terão a vossa fase da casa ;D Que é um momento também muito engraçado! E que nós estamos a sentir que, por ser ao mesmo tempo, acabamos por perder também um pouco de ambas as fases... Mas foi assim que escolhemos fazer Piscar o olho

Beijoquinhas grandes****

Vou tentar terminar os Kit's hoje!

@nit@
Retrato de @nit@
Cacoeira
Sexta, 20/07/2012 - 17:32

Fazes um placard com a frase e fica ao pé do fotógrafo. Gargalhadas

Pois eu estar a dizer para teres calma é como o ditado "Diz o roto ao nu" Cair ao chão de tanto rir Espero mesmo acalmar-me daqui a uma semana!

Eh lá, tens uma agenda de tarefas e pêras, pareces eu! Temos mesmo de viver esta fase linda sem stress (vou tentar). Sorriso

Faz um tópico para o topo do bolo, eu criei um, vai lá ver os fornecedores que responderam se quiseres. Já agora vai ao meu tópico de acessórios ver o meu stress Nervoso Estou a dar em louca com os acessórios...

Quanto ao assunto trabalho, és tu e eu, picar o ponto e sair a correr! É mau de se dizer, mas é verdade, fartinha disto! Quando for de lua de mel não volto Gargalhadas

Beijinhos

22 de Setembro de 2012... O grande dia Sorriso Madrinha orgulhosa da querida joana_b Sorriso Afilhada das maravilhosas Aniger e Bellyta

Visitem e comentem Sorriso http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-nosso-c... Sessão de Solteiros - http://onossocasamento.pt/forum/rb-photos

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Anita****
Sexta, 20/07/2012 - 18:34
@nit@ escreveu:

Fazes um placard com a frase e fica ao pé do fotógrafo. Gargalhadas

Pois eu estar a dizer para teres calma é como o ditado "Diz o roto ao nu" Cair ao chão de tanto rir Espero mesmo acalmar-me daqui a uma semana!

Eh lá, tens uma agenda de tarefas e pêras, pareces eu! Temos mesmo de viver esta fase linda sem stress (vou tentar). Sorriso

Faz um tópico para o topo do bolo, eu criei um, vai lá ver os fornecedores que responderam se quiseres. Já agora vai ao meu tópico de acessórios ver o meu stress Nervoso Estou a dar em louca com os acessórios...

Quanto ao assunto trabalho, és tu e eu, picar o ponto e sair a correr! É mau de se dizer, mas é verdade, fartinha disto! Quando for de lua de mel não volto Gargalhadas

Beijinhos

Isso do cartaz não é nada má ideia Espertalhão

Eu por acaso sinto-me calma, mas quando falam para mim sei que me irrito logo à primeira Preocupado Coitados...

A minha lista está a encolher, hoje terminei os Kit's SOS (já os coloco aqui) Gargalhadas E a tua? Já dei uma olhadela no teu tópico, só que ainda não consegui falar... tenho de ver com atenção, não pera doce, tens muita coisa para escolher. Já eu, nenhuma ainda Espertalhão

Sobre os noivinhos, já os encontrei Espertalhão Aqui numa loja perto, a Arquifloral. Como é pertinho vamos lá comprá-los e fica mais barato. Isso é para fazer para a semana.

Agora estou de férias (wewe), por isso é aproveitar o tempo e fazer tudo e mais alguma coisa (ah, e alguma praia também - se der tempo Espertalhão)

Beijoquinhas grandes****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Kit's SOS prontos :D
Sexta, 20/07/2012 - 18:59

Kit SOS Feminino e Masculino PRONTOS

Foto em anexo, deu trabalhito a fazer, mas foi muito divertido.

Ainda faltam 1/2 itens, mas é como se já estivesse terminado Espertalhão

Digam-me, o que acham?

Beijoquinhas*****

• kit_sos.jpg

@nit@
Retrato de @nit@
Cacoeira
Sexta, 20/07/2012 - 20:00

Era capaz de ficar engraçado, eu só tenho ideias, depois é assim...

A minha lista? Acho que está a aumentar, tenho descoberto cada site neste fórum...mas tenho de parar...escolher e decidir Que raivaaa!!!

Adoro os teus kit's! Chiça mulher, trabalhinho? Trabalhão!!! Mas valeu a pena Palmas!

Ainda bem que já encontraste os noivinhos Piscar o olho Menos uma coisa.

Ai férias que bom!!! Se vieres a esta margem comunica sim?

Beijinhos

Carina Carvalho
Cacoeira
Sexta, 20/07/2012 - 21:45
Cacoeira escreveu:

Pois, não deve ser muito fácil continuar a não ter o vosso cantinho. Mas fica diferente na mesma Espertalhão
E depois da fase do casamento terão a vossa fase da casa ;D Que é um momento também muito engraçado! E que nós estamos a sentir que, por ser ao mesmo tempo, acabamos por perder também um pouco de ambas as fases... Mas foi assim que escolhemos fazer Piscar o olho

Beijoquinhas grandes****

Vou tentar terminar os Kit's hoje!

Sim podes querer Triste mas não podemos para já Triste está complicado Triste financeiramente Triste
Fica diferente claro Sorriso

Sim assim vamos ter duas fazes muito boas Espertalhão o casamento e depois uma casinha :'D não vejo a hora de realizar os meus maiores sonhos: termos o nosso lar :') e depois disso termos duas meninas :')

E é muito bom na mesma Espertalhão Desejo-vos muita sorte Sorriso

Já terminaste que eu já fui ver eheh Espertalhão Estão espectaculares, parabéns Piscar o olho Muito bem Espertalhão

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Anita***
Segunda, 23/07/2012 - 09:15
@nit@ escreveu:

Era capaz de ficar engraçado, eu só tenho ideias, depois é assim...

A minha lista? Acho que está a aumentar, tenho descoberto cada site neste fórum...mas tenho de parar...escolher e decidir Que raivaaa!!!

Adoro os teus kit's! Chiça mulher, trabalhinho? Trabalhão!!! Mas valeu a pena Palmas!

Ainda bem que já encontraste os noivinhos Piscar o olho Menos uma coisa.

Ai férias que bom!!! Se vieres a esta margem comunica sim?

Beijinhos

Já falei desse sinal a mais gente e todos me dizem: "se tivesse pensado nisso, tinha feito!" Espertalhão se tiver tempo, ainda faço só por brincadeira Espertalhão

Ai miga, não procures mais nada!!! Espertalhão Fica quieta com a tua lista, senão explodes!!!

Gostas dos Kit's? Boa Espertalhão deu trabalho sim, mas adorei fazê-los Espertalhão Agora é comprar o que falta (basicamente sminths para o hálito Careta e verniz transparente para as meias) e arnazenar tudo Espertalhão

Os noivinhos vamos buscar amanhã Espertalhão E estou a aguardar a entrega do bouquet hoje... Preocupado

As férias estão a ajudar a despachar muita coisa Sorriso Por agora não saio de Sesimbra Espertalhão Coisas para fazer e a praia aqui ao lado Gargalhadas

Beijoquinhas****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Carina**
Segunda, 23/07/2012 - 09:17

Sim podes querer Triste mas não podemos para já Triste está complicado Triste financeiramente Triste

Sim assim vamos ter duas fazes muito boas Espertalhão o casamento e depois uma casinha :'D não vejo a hora de realizar os meus maiores sonhos: termos o nosso lar :') e depois disso termos duas meninas :')

Já terminaste que eu já fui ver eheh Espertalhão Estão espectaculares, parabéns Piscar o olho Muito bem Espertalhão

Beijinhos**

Ao menos aproveitas estas duas fases Espertalhão É o lado bom da situação***
Duas meninas? Não és nada meiguinha para o teu Noivo Espertalhão Coitado, vai ficar em minoria em todas as decisões lá de casa Gargalhadas

Gostaste dos Kit's? Obrigada!!! Espertalhão Tive muito gosto de fazê-los Espertalhão Achas mesmo que não preciso mudar nada?

Beijoquinhas****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
O meu bouquet já chegou (abc)
Segunda, 23/07/2012 - 10:47

O meu bouquet já chegou (abc) e o ramo das solteiras também (d). Adoro-os.
Está tão lindo o meu bouquet. Mimoso e a combinar com o Noivo e com o vestido Espertalhão

Só falta a rosa natural colocada no topo (onde está o tubinho verde), em memória da minha querida Avó :')
E aí, ficará perfeito!!

Digam-me o que acham?

Ah, e é super leve Espertalhão Até tenho medo de mexer Espertalhão

Obrigada FairyMoments, muito obrigada pelo excelente trabalho, paciência e eficácia!!
Aconselho a todas as noivinhas!!!!! Espertalhão

Beijoquinhas****

• page.jpg

TFAnaRitaCosta
bouquet
Segunda, 23/07/2012 - 12:01

"Está tão lindo o meu bouquet. Mimoso e a combinar com o Noivo e com o vestido :D"

Está lindo Joana! Sorriso

gngm1
Retrato de gngm1
Está MUITO
Segunda, 23/07/2012 - 12:02

Está MUITO lindo!!!!

Beijinhos

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olinda*
Segunda, 23/07/2012 - 13:10
gngm1 escreveu:

Está MUITO lindo!!!!

Beijinhos

Sério?? Viva Espertalhão Obrigada!!!
Podem dizer a verdade, não faz mal Espertalhão Só saber se altero alguma coisa Espertalhão

Beijoquinhas****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Rita :)
Segunda, 23/07/2012 - 13:11
TFAnaRitaCosta escreveu:

"Está tão lindo o meu bouquet. Mimoso e a combinar com o Noivo e com o vestido :D"

Está lindo Joana! Sorriso

hihi Viva!!! Espertalhão

Quero ver fotos do teu Espertalhão Já sei que é natural, mas depois bota tudo aqui para nós cuscar!

Beijoquinhas**

gngm1
Retrato de gngm1
Eu digo SEMPRE a
Segunda, 23/07/2012 - 19:01

Eu digo SEMPRE a verdade...acho que está LINDOOOOOOOOO...

Beijinhos

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olinda**
Segunda, 23/07/2012 - 20:02
gngm1 escreveu:

Eu digo SEMPRE a verdade...acho que está LINDOOOOOOOOO...

Beijinhos

És como eu! Se a pessoa pediu a opinião, tem de saber aceitá-la, seja ela qual for! Espertalhão

Obrigada!*******

Beijoquinhas****

gngm1
Retrato de gngm1
O fundamento deste site é
Segunda, 23/07/2012 - 20:10

O fundamento deste site é esse mesmo, ajudar-nos e isso implica honestidade nas opiniões!!!

Beijinhos grandes

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Isso mesmo Olinda!
Segunda, 23/07/2012 - 22:14

;D
E humildade para as receber Piscar o olho

Beijoquinhas****

Carina Carvalho
Cacoeira
Terça, 24/07/2012 - 01:48
Cacoeira escreveu:

Beijinhos**

Duas meninas? Não és nada meiguinha para o teu Noivo Espertalhão Coitado, vai ficar em minoria em todas as decisões lá de casa Gargalhadas

Gostaste dos Kit's? Obrigada!!! Espertalhão Tive muito gosto de fazê-los Espertalhão Achas mesmo que não preciso mudar nada?

Beijoquinhas****

Sim lá isso é linda :'D E não vejo essa hora Triste

Lool Espertalhão ele também prefere duas meninas Espertalhão bem, desde que tenham saúde é o que interessa Sorriso

Sim a sério adorei Sorriso não precisas mudar nada Piscar o olho acho que estão muito bem Piscar o olho e os bouquets também Sorriso lindos Espertalhão

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012

Carina Carvalho
Cacoeira
Terça, 24/07/2012 - 01:48
Cacoeira escreveu:

Beijinhos**

Beijoquinhas****

Lool Espertalhão ele também prefere duas meninas Espertalhão bem, desde que tenham saúde é o que interessa Sorriso

Sim a sério adorei Sorriso não precisas mudar nada Piscar o olho acho que estão muito bem Piscar o olho e os bouquets também Sorriso lindos Espertalhão

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Carina***
Terça, 24/07/2012 - 08:23

Beijinhos**

Saúde acima de tudo!! Piscar o olho

Gargalhadas Obrigada!!****

Hoje é dia de ir ás compras e ver se despacho outras coisas ;D

Beijoquinhas****

gngm1
Retrato de gngm1
LOL!!! Isso é verdade
Terça, 24/07/2012 - 09:11

LOL!!! Isso é verdade sim!!!

Beijinhos

Carina Carvalho
Cacoeira
Terça, 24/07/2012 - 09:36
Cacoeira escreveu:

Beijinhos**

Saúde acima de tudo!! Piscar o olho

Gargalhadas Obrigada!!****

Hoje é dia de ir ás compras e ver se despacho outras coisas ;D

Beijoquinhas****

Claro que sim Sorriso

Tem que ser Piscar o olho E estás de férias até quando?

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012

faustinogirl
Retrato de faustinogirl
Ola,ficou mesmo muito
Terça, 24/07/2012 - 09:38

Ola,
ficou mesmo muito bonito, e o das solteiras está um mimo mesmo Piscar o olho

Daqui a um ano sou eu a passar pelo mesmo que tu Careta

Catarina&João * 14 de Setembro de 2013 * http://sonhopintadodemar2013.blogspot.pt/
http://www.kapipal.com/nossocasamento2013 * Contribuam!!
Meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-pintado-mar
»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Gémea de dia de HD2011; JoanaSoaresFerreira; catiamcosta; Tânia Amaro; ansoa; Juliana Martins; Teres Santos; Drika Ribeiro

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Carina***
Terça, 24/07/2012 - 10:19

Claro que sim Sorriso

Beijinhos**

Estou até 1 de Agosto Sorriso Por isso é aproveitar. Agora mesmo estou em formato "Cake Designer!" Espertalhão A desenhar o nosso bolo para enviar para a quinta Espertalhão

Já tens bolo escolhido?

beijoquinhas*

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Olá Faustinogirl**
Terça, 24/07/2012 - 10:19
faustinogirl escreveu:

Ola,
ficou mesmo muito bonito, e o das solteiras está um mimo mesmo Piscar o olho

Daqui a um ano sou eu a passar pelo mesmo que tu Careta

Obrigada***

E os preparativos? Já alguma coisa adiantada? Espertalhão Se eu tivesse mais de um ano para preparar tudo, acho que dava em louca pela ansiedade Gargalhadas

Beijoquinhas***

Sandra Gato
Retrato de Sandra Gato
=)
Terça, 24/07/2012 - 11:30

Aiiii...coisas tao lindas =) Gostei tanto das tuas coisinhas =) Adoro o teu vestido é lindo de morrer, e o teu boquet adoro boquets assim, o meu é mais ou menos parecido, embora o feitio seja diferente...Voçes têm mto jeito pra fazer estas coisinhas, q pena q nos n temos jeito nenhum era mto mais giro =(
P.S: Tenho de criar ainda um cantinho para la ires espreitar as minhas coisinhas, mas ainda vou ver como se faz ixo...loool
Espero q continue a correr tudo mto bem kida...Um jinho grandeee

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Sandra**
Terça, 24/07/2012 - 13:47
Sandra Gato escreveu:

Aiiii...coisas tao lindas =) Gostei tanto das tuas coisinhas =) Adoro o teu vestido é lindo de morrer, e o teu boquet adoro boquets assim, o meu é mais ou menos parecido, embora o feitio seja diferente...Voçes têm mto jeito pra fazer estas coisinhas, q pena q nos n temos jeito nenhum era mto mais giro =(
P.S: Tenho de criar ainda um cantinho para la ires espreitar as minhas coisinhas, mas ainda vou ver como se faz ixo...loool
Espero q continue a correr tudo mto bem kida...Um jinho grandeee

Obrigada Sandra** Adoro o meu vestido!!!!!!!!!!! Espertalhão Estou ansiosa por voltar a vesti-lo, pela 1ª prova ;D
Tens de fazer um cantinho para ver as tuas coisinhas, nomeadamente o teu bouquet ;D É só fazeres "criar tópico" - lá em cima - e colocares na zona "as nossas coisinhas" do fórum.

Têm jeito sim!!! E no final o importante é que fomos nós que fizemos, logo está perfeito! Espertalhão Pelo menos para nós Gargalhadas

Beijoquinhas grandes******** Bons preparativos***

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Repetido
Terça, 24/07/2012 - 13:54

......

Carina Carvalho
Cacoeira
Quarta, 25/07/2012 - 09:32
Cacoeira escreveu:

Claro que sim Sorriso

Beijinhos**

Estou até 1 de Agosto Sorriso Por isso é aproveitar. Agora mesmo estou em formato "Cake Designer!" Espertalhão A desenhar o nosso bolo para enviar para a quinta Espertalhão

Já tens bolo escolhido?

beijoquinhas*

Olá Sorriso

Pois isso é querida Sorriso

Ai és tu quem desenha o vosso bolo? Espertalhão

Sim já escolhemos o bolo e a massa (o bolo tá no nosso cantinho) e a massa é delicia de laranja.. É óptimo nham nham Espertalhão

Beijinhos**

♥♥ Carina & Nelson ♥♥
18 de Agosto de 2012

Sandra Gato
Retrato de Sandra Gato
=)
Quarta, 25/07/2012 - 10:04

Ta tudo perfeito sem duvida alguma Cair ao chão de tanto rir Parabens aos dois, maravilhosos...Parecemos umas princesas, c os nossos vestidos, é tao bom esta sensação =)
Bgdo pela dica agora ja sei como criar o nosso cantinho =) Tenho de reunir as coisinhas pra la por...hehehe
Vai dando noticias q eu farei o mesmo...Boa prova do vestido Piscar o olho
Bons preparativos e aproveita esta fase q é unica mesmo Apaixonado Apaixonado
Beijinhos grandes****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Carina***
Quarta, 25/07/2012 - 10:24

Olá Sorriso

Pois isso é querida Sorriso

Ai és tu quem desenha o vosso bolo? Espertalhão

Sim já escolhemos o bolo e a massa (o bolo tá no nosso cantinho) e a massa é delicia de laranja.. É óptimo nham nham Espertalhão

Beijinhos**

A quinta disse para desenharmos e enviar com os detalhes que queriam, pois o pasteleiro faz tudo. Como também não vai ser nada demasiado maluco (com receio que não fique bem ou que venha a desmanchar-se todo), não há problema. Quando terminar, coloco o projecto aqui Gargalhadas
A massa é que ainda estamos indecisos: morango, chocolate, frutos silvestres, limão... A pensar

Já lá fui espreitar e deixei comentário Piscar o olho

Beijoquinhas****

Cacoeira
Retrato de Cacoeira
Sandra**
Quarta, 25/07/2012 - 10:29
Sandra Gato escreveu:

Ta tudo perfeito sem duvida alguma Cair ao chão de tanto rir Parabens aos dois, maravilhosos...Parecemos umas princesas, c os nossos vestidos, é tao bom esta sensação =)
Bgdo pela dica agora ja sei como criar o nosso cantinho =) Tenho de reunir as coisinhas pra la por...hehehe
Vai dando noticias q eu farei o mesmo...Boa prova do vestido Piscar o olho
Bons preparativos e aproveita esta fase q é unica mesmo Apaixonado Apaixonado
Beijinhos grandes****

Hihi, isso mesmo! Princesas Espertalhão

Quando fizeres o teu cantinho, avisa, sim? Espertalhão

Ainda hoje mandei mail para a loja a saber novidades... Preocupado Não saber das coisas é que dá cabo de mim!

Bem, despachar para ir apanhar o barquito para a capital Espertalhão E encontrar os sapatos e acessório de cabelo Espertalhão

Beijoquinhas***

Sandra Gato
Retrato de Sandra Gato
lool
Quarta, 25/07/2012 - 11:15

Es como eu, ou entao somos todas assim mesmo...Nao suporto a espera q temos q aguentar para ter tudo do nosso lado...hehehe
Para o cabelo vou levar apenas uns ganchos c umas rosinhas mto lindas na ponta (depois vês tudo Espertalhão)
Hoje vou de carrito para a capital mas tbm sei o q é ixo Preocupado
Espero q encontres tudo o q desejas Grande abraço
Joquinhas grandes

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.