8-9-2012 ja passou o meu dia de princesa :( | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

8-9-2012 ja passou o meu dia de princesa :(

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 12/09/2012 - 13:40
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

8-9-2012 ja passou o meu dia de princesa :(

ola noivinhas.
depois de enfrentar tantas dificuldades e contra tempos chegou a minha vez de contar como correu o meu dia de princesa.

o meu dia começou bem cedo, por volta das 6:30h da manha, levantei me tomei a minha banhoca e fui levar o meu pai ao serviço, o casamento foi as 14h.
fui com a minha mae tomar o pequeno almoço, limpar o popo bem limpinho e em seguida cabeleireira.
sempre muito calma e sem stresses. 2h depois estava eu a sair da cabeleireira linda e radiante.
deixie a minha mae em casa e tratar das ultimas coisas e fui buscar o meu pai.
imaginem eu de fato de treino e veu na cabeça.

de regresso a casa, ainda tive tempo de descansar um pouco antes de me vestir e do fotografo chegar.

entretanto começaram a chegar os convidados e eu ainda por me vestir, isto porque a minha mae andava num stress e deixou passar as horas e quando olhou pro relogio nem banho tinha tomado, isto eram 13h da tarde, hora do fotografo chegar.

enquanto a minha mae stressava por tudo e por nada a mae da menina das alianças ajudou me a vestir.
e qual nao é o meu espanto ao reparar k a saia do vestido estava larguissima, toca a pegar numa agulha e em linha e dar um jeito, na entrada da igreja aquilo rebentou tudo.
e entretanto la chegou o fotografo. pode daqui pose dali e nervos nem ve los. toda a gente dizia k nao era normal uma noiva estar assim tao calma como eu, e eu tava super divertida e feliz.
la chegou a hora de ir pra igreja, eu queria ir a pe mas nao me deixaram :(
la me meti no carro e chegada a igreja o noivo ainda tava ca fora assim como todos os convidados ( k eram muitos)
entra o noivo com a madrinha e la sai eu do carro e com o padrinho a minha espera. tivek andar a puxar a saia do vestido pra cima pra nao cair.
corre acerimonia muito calmamente ate a hora da troca das alianças.
a minha alinaça entrou na perfeiçao ja a dele nao se pode dizer o mesmo.
chegou a falange e nao passava, esforcei e comecei me a rir imenso, parecia uma maloquinha ate que o padre diz o seguinte:
"ri ri te, vamos a ver de se daqui a 80anos te ris assim"
foi a risota total nos convidados.

la acabou a cerimonia e chega se a altura de assinar o livre, mais um contratempo.
atao nao é k o padre esqueceu se de nos dizer k era preciso a fotocopia dos cartoes de cidadao dos padrinhos! la tivemos k andar a ver onde era a fotocopiadora mais proxima da igreja.
por sorte a senhora que zela pela igreja tinha uma la na residencia.
passado este contratempo é hora da saida.
e nos a pensar k nos tinhamos livrado do arroz, pois como era pouquinhos convidados.

mas a minha madrinha aqui no forum, a eli28 trouxe uma cesta com o arroz, levamos um banho k ate pra roupa interior foi parar arroz. mas foi muito bom.
tenho muito a agradecer a eli pois tambem nos fez olivro de mensagens e emprestou me seu veu de boa vontade.

prontos la chegamos ao salao.
tava tudo lindo e maravilhoso, a comida era optima.
sobem os convidados pras entradas e entramos nos no fim pra foto. nem tempo tivemos de nos chegar mos a mesa dos aperetivos, o fotografo roubou nos logo pra irmos tirar fotos na linha do comboio. o salao ficava a meias com a linha e cada vez que passava um comboio era uma alegriada toda a gente ia espreitar a janela.
do pouco tempo k tivemos na linha foi o suficiente pra estragar os sapatos no salto, no meio das pedras.

la subimos pro salao e ai ja podemos petiscar alguma coisinha de jeito. la nos sentamos e começa a sair o primeiro prato e toda a gente a correr pras janelas pra verem os comboios a passar.

entre os dois pratos abrimos o baile. na primeira dança correu tudo bem porque tinha os sapatos calçados, ja nao segunda nao se pode dizer o mesmo. como me doia um pouco os pes tirei os sapatos e ai é k foram, levei cada pisadela do noivo k ainda hoje sinto os pes doridos.
la passou a primeira parte do baile e o fotografo volta a roubar nos pra tirar mais fotos no jardim.
´foto pra aqui foto pra ali e nos cheios de sede, pois apesar de o tempo estar nublado estava um calor do caneco.
la voltamos pro salao onde ainda bailavam alguns convidados.
sai o segundo prato e ai fiquei um pouco preocupada porque nao vi a a minha mae.
andou a correr pra casa de banho, tem problemas de visicula e o estomago armou se em esquisito e ela nao conseguiu comer quase nada.
mas ela estava muito alegre e feliz. dançou muito saltou e pinchou.
dançamos muito, tanto eu como o noivo toda a gente adorou.

as horas foram passando e abrimos a mesa das sobremesas, o meu irmao e o meu primo fartaram se de comer doçes e no dia seguinte andavam doentes da barriga eheheheheh.

por volta das 10h da noite abrimos o bolo, pois havia gente k queria ir embora cedo e outros pras festas de ponte de lima.

antes do bolo ainda tivemos direito a apreciar um bonito fogo de artificio na varanda do salao.

la abrimos o bolo sasaricamos mais um bocado ate k a malta comecou a fujir, ficando apenas nos, os meus pais e os musicos.

foi tudo muito bonito, fantastico, maravilhoso. nao ha palavras que consigam defenir o tamanho da nossa felicidade.

deculpem o testamento. logo que possa coloco fotos
beijinhos a todas

  • scan_pic0002.jpg
Quarta, 12/09/2012 - 14:04
Retrato de katy_soraia
katy_soraia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 27.01.2011 - 14:46

Muitos parabéns querida :) Conseguimos sempre realizar os nossos sonhos basta querermos e lutamos por eles os contratempos surgem para que possamos dar mais valor aos acontecimentos :)
Beijinhos

Quarta, 12/09/2012 - 14:07
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

parabens linda...

deve ter sido mesmo bonito o teu dia... pena q o vestido ficou larguito, mas pensa posotivo, é sinal q emagreceste.. hihi.. :)

esperamos por fotos... :)

beijokinha

Quarta, 12/09/2012 - 14:19
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

olá querida muito obrigada pelo teu descritivo
apesar de esses contratempos vejo que correu bem e divertiram-se

aguardo as fotos

beijos

Quarta, 12/09/2012 - 15:04
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Muitos parabens :)

Quarta, 12/09/2012 - 17:05
Retrato de anaid
anaid
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 08.07.2008 - 16:01

Parabéns Querida...

Fico muito Feliz por te ter corrido tudo bem e como sempre desejaste...

Agora faltam as fotos para vermos essa felicidade nas vossas faces.

Beijinhos e tudo de bom.

Quinta, 13/09/2012 - 11:18
Retrato de katia araujo
katia araujo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.05.2011 - 18:10

pela descrição...foi tudo muito bonito...
como te disse por sms espero ansiosa pelas fotos....
a vida é cheia de contratempos...mas correu tudo bem...
parabéns linda...
que sejas muito feliz...
beijinho

Quinta, 13/09/2012 - 17:23
Retrato de Faninha
Faninha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.04.2011 - 13:38

Querida, aguardamos fotos!!

Felicidades!!

Quinta, 13/09/2012 - 17:55
Retrato de Vanda T
Vanda T
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.06.2012 - 12:39

Olá Leocadia.

Ainda bem que o teu dia de princesa correu pelo melhor :)
Quando lutamos os nossos sonhos realizam-se.
O meu dia de princesa também está prestes a chegar e tenho a certeza que vai correr pelo melhor :D

Sexta, 14/09/2012 - 22:27
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Diz o ditado que o amor supera todas as dificuldades e vocês são a prova disso. Parabéns meus queridos!! Que a felicidade e a magia deste vosso dia tão especial se prolongue pelo resto das vossas vidas e que se mantenham sempre unidos, fieis ao ensinamentos de Deus e ao vosso amor.

E obrigada por nos terem concedido o privilegio de presenciar este vosso dia.

Nota: Estavam muito fofinhos!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos aos dois.

Sábado, 15/09/2012 - 23:56
Retrato de alexandraxana
alexandraxana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 09.09.2011 - 20:15

Muitos parabéns e muitas felicidades!

Quarta, 26/09/2012 - 18:32
Retrato de eli28
eli28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.07.2011 - 21:10

Então? E as fotos??????????????? Pões aquelas duas, deixas-nos com água na boca e depois não mostras mais nada!! :P Ai!Ai!Ai!

Beijinhos

Segunda, 01/10/2012 - 10:31
Retrato de leocádia ferreira
leocádia ferreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 30.05.2011 - 15:59

oh madrinha desculpa mas eu ainda nao tive tempo de meter mais fotos mas vou deixar mais duas .

beijinhos

Sexta, 18/01/2013 - 15:16
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Estavas muito bonita :)