QUINTA DA QUINTA EM MOZELOS | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

QUINTA DA QUINTA EM MOZELOS

49 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 04/06/2007 - 17:50
Retrato de cdscdm
cdscdm
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 22:54

QUINTA DA QUINTA EM MOZELOS

Ola
Vou casar para o ano na Quinta da Quinta em Mozelos e gostaria de ter mais informaçoes acerca do serviço da quinta.
Se alguem conhecer o serviço agradeço todas as informaçoes.

Obrigado
Cristina

Terça, 05/06/2007 - 08:39
Retrato de Gomes Sofia
Gomes Sofia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 21.05.2007 - 23:14

sera que me podes dar o site dessa quinta... os pais do meu namorado sao de fiaes, e ele gostava de ver as quintas no arredores, apesar de eu crer casar em gondomar.
obrigada.

Terça, 05/06/2007 - 17:34
Retrato de cdscdm
cdscdm
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 22:54

ola Sofia

o site: quintadaquinta.net

Quarta, 06/06/2007 - 00:58
Retrato de Sara Santos
Sara Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 23:51

Eu vou casar na quinta da quintã dia 28 de Julho deste ano....

Quarta, 06/06/2007 - 20:59
Retrato de cdscdm
cdscdm
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 22:54

eu vou casar no dia 16 de agosto 2008, mas nao sei se a quinta vale tanto como parece...
nao sei bem quem faz a decoraçao, se a comida è boa, a pessoa com quem contratamos nunca teve muito tempo para nos explicar tudo porque o casamento è so para o ano, ela so nos disse de voltar ver uns sabados os diferentes estilos, amostrou nos monte de fotografias...so sabemos que somos nos que pagamos as flores...
tu se calhar ja sabes mais ??

ainda nao temos fotografo...conheces algum??

Obrigada

Cristina

Domingo, 10/06/2007 - 12:32
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

Olá,
eu tb vou casar em 2008, mas em Abril e por acaso visitei a Quinta da Quintã, mas não gostei porque são pessoas que julgam muito pela aparência das pessoas e sim tens razão...o valor que te derem é apenas o catering e quando lá fui, apesar de ter combinado com a D.ª Graça Coelho, ela nem sequer tinha as ementas e a tabela de preços (ficou logo excluída pelo atendimento)...APENAS ME RESPONDEU - VEM CÁ PARA A SEMANA! mas já ouvi falar um pouco mal...e o preço não compensa! Nessa zona tens a Quintinha da Ceitela - é muito bonita. Já lá fui a um casamento e fomos muito bem atendidos. Depois tb tens a Quinta do Rio em Sandim..tb muito bonita e com bom serviço...
Eu por acaso já me decidi vou casar na Quinta da Boeira em Vila Nova de Gaia.

Júlia

Domingo, 07/10/2007 - 13:59
Retrato de marcopinto
marcopinto
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 13:50

olá ! sou marco , vivo em mozelos perto da quinta que tencionas casar sou sincero , nunca a visitei mas por aquilo que me teem dito não é a quinta ideal para o casamento ideal ...tenho um colega que inclusive lá casou e foi mt mal servido e o preço foi mt elevado ...aí bem pertinho desse local tens a quintinha da seitela que essa sim é uma excelente quinta , mt bonita , com confecção própria de comida és mt bem servida aliás foi a minha escolha e adorei ! foi só uma apreciação ...resta me desejar te felicidades !

Sexta, 12/10/2007 - 14:57
Retrato de PC
PC
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 10.10.2007 - 15:58

olá meninas.

eu vou casar dentro de alguns dias, mas a boda não vai ser na Qintã.
fui à quinta da quintã para me informar da quinta, como voçês foram; e como uma de voçês disse e eu concordo, elas julgam pela aparencia.

a quinta é muito bonita, mas por esse preço arranja-se quintas em que têm tudo incluido (por ex. coche, decoração, fogo artificio, flores, grupo de música, inclusiver simpatia)

bjs PC

Sexta, 19/10/2007 - 10:00
Retrato de Andreia Alão
Andreia Alão
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 20.06.2007 - 08:41

Olá, eu caso na Quinta da Quintã no dia 31 de Dezembro, e adoro a quinta, mas para não me estar a repetir sugiro que vejas que escrevi neste tópico:

http://onossocasamento.pt/forum/15671

Beijinhos,
Andreia Alão
31/12/2007

Quarta, 19/03/2008 - 19:26
Retrato de Quinta da Quintã
Quinta da Quintã
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2008 - 17:35

Boa tarde Marisa,

Infelizmente só nos registamos agora neste site. É pena porque teria sido mais delicado termos podido dar uma resposta a esta crítica mais cedo. No entanto, e como mais vale tarde do que nunca, cá vai:

Na Quinta da Quintã todos os clientes são tratados por igual: como se fossem únicos. Adoramos o que fazemos e pretendemos que cada evento que organizamos seja um momento único e inesquecível para quem o vive. E isso, felizmente, tem acontecido. Logicamente que cada pessoa tem o direito à sua opinião, mas temos tido uma taxa de satisfação elevadíssima e é por isto que continuamos a trabalhar e muito bem. É também por este motivo que, continuamente, investimos em peças e decorações novas, atoalhados sempre diferentes, num espaço de características excelentes e numa equipa qualificada e empenhada. Infelizmente, porém, temos de trabalhar dentro de valores que justifiquem o variadíssimo leque de opções que oferecemos e, como deve compreender, qualquer evento tem para nós um custo fixo incontornável. Assim, este facto torna impossível trabalharmos com os mesmos valores para um evento de 90 pessoas, ou para um evento de 200 pessoas. É assim para este negócio como para muitos outros. Nunca recusámos qualquer evento pelo número de pessoas. Temos sim um valor mínimo que nos é imposto pelas condições que oferecemos. Até porque temos para oferecer mais do que um salão de festas conforme o evento e o desejo de cada cliente em termos de espaço e de valores. Espero sinceramente que compreenda esta justificação, que se prende com motivos alheios à nossa vontade e que, seguramente, não se prende com nenhum tipo de descriminação! A sugestão de um outro dia foi, sim, uma tentativa de, com toda a simpatia que qualquer noivo nos merece, encontrarmos uma solução para esta questão.

Melhores cumprimentos

Segunda, 28/04/2008 - 16:24
Retrato de Sandrinha C.
Sandrinha C.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 15.03.2008 - 15:19

Escolhemos a Quinta da Quintã no passado sabado e gostariamos de saber, se for possivel, como é que correu o dia do teu casamento na Quinta da Quintã?
O catering, o atendimento, a decoração..são pontos mto importantes que não gostariamos que falhassem.

Casamos lá para o ano e é sempre bom conhecermos a experiencia de quem já lá comemorou o seu dia.

Mto obrigada.

Sandra e João

Terça, 29/04/2008 - 10:43
Retrato de M. João e Pedro
M. João e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 10:35

Casámos este ano na Quinta da Quintã e não resistimos a participar neste blog. O nosso casamento foi PERFEITO! A quinta é linda e as pessoas que lá trabalham foram excelentes connosco, incansáveis. Pela nossa experiencia não têm de se preocupar com nada. O serviço muito bom a todos os níveis e tivémos o dia perfeito com que sonhavamos. A quinta tem montes de opções de decoração e o catering superou em muito as nossas expectativas.

Muitas felicidades.

Maria João

Terça, 29/04/2008 - 10:44
Retrato de M. João e Pedro
M. João e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 10:35

Casámos este ano na Quinta da Quintã e não resistimos a participar neste blog. O nosso casamento foi PERFEITO! A quinta é linda e as pessoas que lá trabalham foram excelentes connosco, incansáveis. Pela nossa experiencia não têm de se preocupar com nada. O serviço muito bom a todos os níveis e tivémos o dia perfeito com que sonhavamos. A quinta tem montes de opções de decoração e o catering superou em muito as nossas expectativas.

Muitas felicidades.

Maria João

Quarta, 30/04/2008 - 09:33
Retrato de Sandrinha C.
Sandrinha C.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 15.03.2008 - 15:19

É mto bom saber que correu tudo mto bem...sabes é que aquela quinta é realmente linda e tivemos medo de nos iludirmos só pela beleza dela, pq o catering e o atendimento são mto importantes para que o dia corra bem..mais uma vez obrigada pela ajuda.

Mtas felicidades na v/ vida de casados!!

Bjinhos

Sandra e João

Quinta, 01/05/2008 - 12:22
Retrato de M. João e Pedro
M. João e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 10:35

Percebo muito bem as vossas preocupações porque já passei pelo mesmo! Mas pela minha experiencia acho que fizeram uma óptima escolha.

Desejo-vos um dia muito feliz!

Maria João

Domingo, 01/03/2009 - 19:31
Retrato de ceunice
ceunice
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 15:53

o

Terça, 03/06/2008 - 16:07
Retrato de kity
kity
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 21:38

Todos tem direito a sua opiniao e os fornecedores os direito de se defenderem. encaro este forum como uma forma de partilhar experiencias nao de denegrir a imagem de ninguem e os fornecedores devem aproveitar os comentarios para se aperfeiçoarem. ja tive a oprtunidade de fazer este comentario noutro topico. no ano passado estive na vossa quinta num casamento no ultimo fim de semana de agosto. devo dizer-lhe que quanto ao caracter dos claboradores nao tenho nada a apontar mas quanto ao serviço digo deste j´´a que fiquei desiludida tinha altas expectativas que infelizmente nao se confirmaram. o espaço ´´e sem duvida muito bonito com boas instalaçoes e decoraçao. Mas quando chegamos ao local um pouco antes dos noivos fizeram os convidados esperar ao sol nem bebidas serviram e estava muito calor acho uma indelicadeza. os aperitivos foram servidos no jardim de tras e grande parte da comida foi colocada em mesas que estavam mal protegidas com guarda sois a certo ponto olhei pra comida e estava repleta de moscas e isto e a pura verdade nem queria acreditar comida ao sol e com moscas em pleno agosto as 4 da tarde um perigo.
depois nao sem se foram os noivos que tiveram a ideia mas com todo aquele calor serviram a entrada que era uma sopa no jardim, acham que alguem com um calor de morrer queria comer sopa quente no jardim? Eu sinceramente nao aguentava mais depois de varias horas no jardim refugiei-me no sofa da casa de banho que pelo menos estava fresca. Agora tambem devo dizer que depois entramos para a sala da refeiçao que estava muito agradavel com o ar condicionado e o casamento começou a correr bem a comida estava muito agradavel, e a seia apesar de nao reporem as sobremesas tambem estava boa. o ultimo ponto que me desagradou foi nao limparem a casa de banho durante a noite e claro que as pessoas deviam ser mais civilizadas e deixar as coisas como as encontram mas como nao e o que se passa acho que e da responsabilidade da quinta limpar o espaço de varias vezes, a casa de banho chegou ao fim da noite imunda e com os lavatorios entupidos. acho sinceramente que se deviam preocupar mais com o serviço do que com a aparencia. esta foi a minha unica experiencia na quinta da quinta que so conhecia de nome pois sou de santa maria da feira. nao tento com isto denegrir ninguem apenas dar a minha sincera opiniao

Quinta, 05/06/2008 - 00:07
Retrato de Quinta da Quintã
Quinta da Quintã
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2008 - 17:35

Não posso deixar de lhe confessar que, apesar de saber perfeitamente que é impossível agradar a gregos e troianos e de respeitar totalmente a sua opinião, fiquei muito surpreendida com o teor tão negativo do seu comentário. Agradeço todas as críticas construtivas e é nosso objectivo melhorar continuamente a nossa prestação mas, de facto, como a própria Kity refere, não posso deixar de dar resposta às críticas que nos aponta. Assim, segundo os nossos registos só foram servidos os aperitivos no laranjal em dois eventos, um deles num dos dias mais quentes do ano. Como deve compreender, e como se relaciona concerteza com os noivos em questão saberá, que esta foi uma decisão dos próprios, bem como a ementa a ser servida. Isto porque a nossa casa oferece um outro espaço priveligiado para este serviço (os jardins da frente da Quinta e a ampla sala coberta de aperitivos, com capacidade para 400 pessoas). Se este espaço não foi o eleito foi porque os noivos preferiram o outro cenário, sabendo de antemão que apenas contariam com o exterior e não sabendo, certamente, que iria estar um dia tão quente. O laranjal é um espaço exterior, descoberto, mas cheio de árvores e respectiva sombra. Nas mesas que foram espalhadas pelo espaço, conforme disse, havia guarda-sóis. Não temos ou conhecemos outra forma de as proteger, bem como não conseguimos controlar o calor que se faz sentir em determinado dia, no exterior, ou as moscas que num espaço verde e num dia destes possam existir.
Outra das suas críticas ao nosso serviço prende-se com o facto de não termos iniciado o serviço de aperitivos antes da chegada dos noivos. Pois o nosso serviço respeita, do início ao fim, a vontade dos noivos que, para nós é soberana. Se o serviço só se iniciou aquando da chegada deles foi porque eles assim o definiram aquando do planeamento do evento. Normalmente aconselhamos o serviço de bebidas desde a chegada dos primeiros convidados mas consideramos delicado iniciar os aperitivos apenas após a chegada dos noivos mas, uma vez mais, estes é que decidem. Conforme disse, e agradeço a sinceridade, a nossa sala é climatizada. Acrescento ainda que a nossa casa é certificada pelo HCCP e todas as fases do nosso serviço respeitam as mais exigentes normas de higiene e segurança, quer para os funcionários, quer para os convidados. Assim, logicamente, temos funcionários que tratam da limpeza dos wc's ao longo de todo o evento e os convidados, regra geral, são bastante civilizados. Tenho pena se, de facto, presenciou um raro momento em que outra situação se verificou. Além disso contamos com uma equipa dedicada e experiente de forma a garantir a satisfação dos nossos clientes.
Resta-me convidá-la e a quem de interesse a visitar o nosso espaço num qualquer dia em que decorra um evento de forma a confirmar as minhas palavras que, aqui, valem o que valem. De resto, espero que compreenda que a minha resposta parte, obviamente, de todo o respeito pela sua opinião e da perfeita noção de que em todos os serviços é possível haver uma falha ou alguém desagradado, mas que somos incansáveis e que damos o melhor para que tudo corra muito bem.

M. Cumprimentos

Quinta, 05/06/2008 - 18:15
Retrato de Tânia R.
Tânia R.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 05.06.2008 - 17:44

Da quinta da Quintã só tenho boas referências. Já lá fui a 2 casamentos,
foram pura e simplesmente fantasticos, desde o requinte, à organização, à
simpatia, à comida e, escusado será dizer, a própria quinta, linda de morrer!!! Tenho 30 anos e já assisti a alguns casamentos mas nunca vi casamentos tão bonitos e de tão bom gosto e perfeição como os desta quinta.
Ainda assim falamos com outras pessoas que já lá tinham ido, e todas
tinham boas opiniões. Por todos estes motivos vamos lá casar em Março do próximo ano :-). Até agora temos tido um óptimo atendimento, sei que eles fazem um planeamento minucioso de todos os pormenores que desejamos mas mais perto da data do casamento. Até agora estou muito descansada e feliz com a nossa escolha para um dia tão importante como esse.

Beijinhos,

Tânia

Sexta, 06/06/2008 - 16:11
Retrato de kity
kity
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 21:38

tal como ressalvei no comentário a forma de servir os aperitivos podia ter sido escolha dos noivos. estou certa que recebe noivos com vários tipos de gostos mas na minha opiniao as quintas nao devem limitar-se a fazer a vontade dos noivos devem encaminha-los para as melhores escolhas primeiro porque os noivos nao sao profissionais na area e nao saberao a melhor forma de conduzir uma festa e em segundo porque em cada festa que realizam o nome e a reputaçao da quinta ficam á descriçao da opiniao de centenas de convidados e como devo calcular querem que a vossa reputaçao melhore a cada dia. O que lhe posso dizer a esse respeito e por experiencia propria de duas festas familiares realizadas nas caves taylors é que houveram certas coisas que simplesemnte se recusaram a fazer porque nao achavam adequado á festa e à qualidade do espaço que coordenam. nao quero com estes comentários fazer passar uma má imagem da vossa quinta simplesmente acho que existem coisas que devem mudar como em todos os lados. Quanto aos noivos a relaçao que tenho com eles é distante mas se eu fosse dona da quinta quando os noivos decidiram nao servir bebidas aos convidados enquanto nao chegassem o que teria respondido é que faz parte postura da quinta tratar bem os convidados e que nao estavam dispostos a arriscar a vossa qualidade por causa de más escolhas. Com os melhores cumprimentos e com o desejo que o vossa quinta e o seu serviço prosperem.

Sexta, 13/06/2008 - 18:29
Retrato de PEDRO SABENCA
PEDRO SABENCA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 17:28

Casei-me na quinta da quintã no dia 19 de Abril de 2008. Queria começar por dizer que, desde o 1º dia em que visitamos esta quinta, que os seus responsáveis demonstraram uma disponibilidade, simpatia e profissionalismo, a todos os niveis EXCEPCIONAL. Como tudo na vida, para se obter óptimos resultados nos projectos onde estamos envolvidos, é preciso dialogar com bom senso, respeitando opiniões. Neste aspecto, sentimo-nos (nós noivos) sempre bem tratados e aconselhados pelos organizadores do evento, chegando mesmo a um grau de amizade mútuo que não esperava de início. Devo também dizer, antes de qualificar os vários serviços prestados durante o nosso casamento, que este foi antecipado 1 semana, apenas com 3 dias de antecedência. Todavia, a resposta da quinta foi de uma eficiência FANTÁSTICA, conseguindo naqueles 3 dias organizar e cumprir todo o programa até então estipulado.
Passava agora a qualificar os serviços da quinta da quintã que nos foram prestados:
-espaço físico coberto: Salão na parte antiga da quinta onde se realizou a cerimónia civil, mais 3 salas amplas para realização de respectivamente copo d`´agua, refeição e ceia/sobremesa. Todos eles muitíssimo bem decorados, sempre de acordo com as nossas pretensões. Instalações sanitárias com excelente higiene e apresentação
-decoração: foi paga à parte, a uma decoradora (proposta pela quinta), que correspondeu totalmente às nossas expectativas
-jardins e áreas exteriores: excelentemente bem tratados e limpos
-colaboradores durante todo o casamento: atentos, eficientes, e extremamente simpáticos para todos os convidados
-catering: EXCEPCIONAL. De confecção própria, apresentou variedade e quantidade do início ao fim. Também neste capítulo todos os nossos pedidos foram correspondidos (e não eram poucos)
-preço: tendo escolhido a ementa mais vasta, e tendo em conta os variados espaços que nos são disponibilizados, considero o dinheiro pago como muito bem gasto.
Resta-me assim aconselhar por experiência própria, a visita a este local, onde com certeza serão tão bem atendidos quanto eu fui, por uma equipa que procura sempre ser PERFEITA.
Qualquer dúvida por favor disponham.

Melhores cumprimentos
Pedro Sabença

Terça, 13/01/2009 - 22:49
Retrato de SPedrosa
SPedrosa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 21:18

Olá,
vi o comentário e fikei curiosa... Onde é q eu encontro "quintas em que têm tudo incluido (por ex. coche, decoração, fogo artificio, flores, grupo de música, inclusiver simpatia)" ?
Eu estou agora a iniciar a pesquisa de td p um casamento de sonho e nao sei NADA! Se me poder ajudar!

Obrigada, Sílvia.

Segunda, 26/01/2009 - 15:01
Retrato de Carla Campos
Carla Campos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 14:00

Boa tarde!
Caso para o ano, 2010, e ando agora à procura de quintas, umas das que me fascinaram foi a quinta da quinta, a quinta do casal e a quinta do eirado...Uma vez que casaram e/ou sabem informações na quinta da quinta será que me podia dizer qual o preço por pessoa mais ou menos e o que está incluido?

Muito Obrigada!

Terça, 07/04/2009 - 12:27
Retrato de Buno
Buno
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 12.11.2008 - 09:51

Olá.
Somos noivos de 2010, e se tudo correr bem a Quinta da Quintã será o espaço eleito para o nosso banquete. Para já não tenho UM UNICO defeito apontar, o espaço é dos mais bonitos que já vi, os responsaveis são do mais acessivel e simpáticos que pode haver. Claro que tudo isto é muito bonito, mas o mais importante é correr tudo bem no nosso dia. Como já foi referido, nós (os noivos) escolhemos tudo, desde o mais pequeno promenor !!! A quinta tambem oferece pacotes com decoração,dj, fogo artificio...!!! Claro que não nos estão a dar nada, mas é mais um serviço, e muito util pelo menos para nós. Os showrooms são optimas ocasiões para conhecer o espaço e todos os seus serviços, aconselho a quem queira mais informações. Se querem um banquete a pagar 50€ por pessoa não vão lá, porque esse tipo de serviço não existe. Se acham que esse dia vai ficar marcado marcado para toda a vida, se querem oferecer algo unico aos vossos familiares e convidados...não procurem mais.
Claro que com um "embrulho" deste nivel, espera-se que o serviço no dia do casamento esteja ao mesmo nivel. Esta é a nossa maior dificuldade, visto não conhecer (pessoalmente) ninguem que lá casou. Qualquer duvida ou informação que possamos dar disponham ;)

Cumprimentos,

Bruno e Sofia

Quinta, 21/05/2009 - 16:26
Retrato de Desconhecido
Desconhecido
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 16:01

boas

Quando comecei a preparar o casamento, fui a algumas das quintas da zona de Mozelos. Ja fui a varios casamentos na quinta de ceitela, bastante agradavel, mas em espaço fora do salao acho pequeno, a quinta da quinta nem colocamos em hipotese, pois ja fui la e fiquei desiludido, o espaço é bom, mas a comida nao estava no ponto, um pouco para o frio e tal, alias lembro-me na altura os proprios noivos reclamaram. Chegamos a ir a quinta de ceitela, mas o preço nao era nada de especial para o espaço como ja referi, lembro-me que rondava os 75/80 euros por pessoa, mas tinhamos de dar um numero mais ou menos de pessoas que bebessem vinho... as tolhas de mesa se fossem organza queriam mais 10 euros por toalha, para o caso de se estragarem... resumindo uma serie de pontos que nos deixaram pensativos. Entao decidimos ir a quinta do rio em Sandim (http://www.quinta-do-rio.net/home.php) simplesmente fantastico... paguei a volta de 87.50 por pessoa, toalhas de organza, sem problema, comida excelente, espaço bem fantastico, poder sair ca fora e ouvir o rio, a noite com as luzes da quinta meias amareladas, lindo... a pena mesmo foi ter chuvido grande parte do dia, mas mesmo assim prepararam tudo para partir o bolo no jardim com uma cascata de fogo atras de nos, e tal... estiveram sempre a cuca para ver se parava para virmos ''fazer'' esse momento, para eles tinha sido mais facil no salao, nem metade do trabalho tinham, enfim... fantastico, super simpaticos, e estivemos la ate por volta das 2h da manha, mas se nao chove-se estavamos ate mais tarde, ja fui la a um outro em que so saimos de la por volta das 5.30 da amanha, com os donos a acompanhar e a terem outro casamento no dia a seguir, e sempre a ajudarem a festa... mas o que me cativa mais sao os espaços, para quem quiser descançar um pouco por causa do dia, sentar-se numa cadeira perto do rio... ha melhor ??? :D ou dar um mergulho na piscina :D
nao quero com isto dizer que as outras quintas sao fracas, nada disso a mim aquela chama-me a atençao, talvez pelo estilo mais rustico... talvez pelo rio, nao sei, sei que ja corri algumas da zona e aquela é perfeita.

abraço

Quinta, 21/05/2009 - 18:03
Retrato de PEDRO SABENCA
PEDRO SABENCA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 17:28

Acho no mínimo desagradável o tópico imediatamente anterior ao meu, onde um Sr. chamado Desconhecido, apenas se limita a referir, como breve nota introdutória para apresentar outra quinta : "(..)a comida não estava no ponto!!!???, um pouco para o frio e tal!!!???"(...). Caro Sr. Desconhecido, faça publicidade a quem quiser, mas não precisa de cair neste tipo de crítica gratuita à Quinta da Quinta. A minha experiência neste espaço enquanto noivo foi EXCELENTE, conforme podem ler detalhadamente no meu tópico "Experiência Pessoal". Aliás, a comida estava de tal forma no ponto!!!??? ;), que o meu irmão também se vai casar ainda este ano na Quinta da Quinta.

Melhores Cumprimentos
Pedro Sabença

Quinta, 21/05/2009 - 18:16
Retrato de Pipoca Amarela
Pipoca Amarela
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 20.04.2009 - 16:36

Oi Pedro Sabenca!
Tou a pensar casar na Quinta da Quintã no próximo. Tenho ouvido e lido excelentes referências. Posso saber em que dia casa o teu irmão?
Beijinhos

Sexta, 22/05/2009 - 09:39
Retrato de PEDRO SABENCA
PEDRO SABENCA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 17:28

É em Outubro. O dia ao certo não sei.

Sexta, 22/05/2009 - 10:44
Retrato de Desconhecido
Desconhecido
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 16:01

boas

para o amigo que se mostrou desagradado com o meu comentario.

pergunte na zona de mozelos o que acham da quinta, mas nao é a uma ou duas pessoas, pergunte a muitas. olhe na rua onde mora so para ter ideia ja quase todas as pessoas foram a essa quinta, nenhuma ficou agradada, claro tambem nao e nada de outro mundo, mas certos aspectos falharam... pelo que ja me foi dito a uns anos quam ia la era mais gente de fora da zona que os ''vizinhos'', porque???
o meu fotografo quando fui la sem eu sequer falar disse para nao irmos la, que ja fez la serviços e nao era mau, mas paga-se muito e recebe-se pouco. conheci um empregado de la que casou e disse-me ele a mim que nao fazia la o casamento, bem eu trabalho numa agencia de viagens, se viagar faço questao de ser aqui, ate porque teria algum beneficio, assim como ele teria, mas nao quer dizer nada...

basta olhar para cima para e ver os comentarios, alguns de pessoas que ja por la passaram, e outros de quem la foi e pos logo de lado... no meu caso sim a comida nao estava bem quente, o amigo come comida fria ??? eu nao.

o seu casamento correu bem, parabens, como sabe alguns nao correm bem....

nao quis de modo algum fazer publicidade da quinta onde casei, nao tenho comissao... paguei e nao bofei :D mas achei fantastico, ja estive la depois disso noutro casamento, igualmente excelente, e ja estive la numa noite de fados. so o facto de poder vir sentar a beira rio fechar os olhos e relaxar... bem que me lembre nao ha igual na zona... identico so mesmo em casa com a janela aberta e ouvir a cascata do meu lago :D

abraço

Sexta, 22/05/2009 - 12:01
Retrato de PEDRO SABENCA
PEDRO SABENCA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 17:28

Sr. Desconhecido ;), antes de mais, apesar de não o conhecer, fico muito contente que o dia do seu casamento tenha corrido bem, pois essa é sem dúvida uma data muito especial, que todos deejamos que seja perfeita.
Quanto a perguntar a pessoas de Mozelos, a minha mulher é de lá, bem como toda a família (que é bem grande). Todos já la tinham estado, e recomendaram a realizar lá o casamento. Acho que, uma vez que se tratam de familiares, me teriam dito para não ir para lá se não tivessem gostado.
Quanto à comida, eu gosto que seja servida quente, mas se for salada russa...;)
No que respeita o funcionário que não quis casar onde trabalhava, apenas posso dizer que também há muitos vendedores da Audi, BMW, PORSCHE, com óptimas condições de compra e regalias, que não compram esses carros. Com certeza não será pela qualidade deles, mas sim porque as carteiras das pessoas não são todas iguais.
Eu também não recebo comissões, e respeito todas as opiniões, justas ou injustas; apenas achei que devia comentar porque da minha experiência na Quinta da Quinta, não tenho nada a apontar.

Melhores Cumprimentos
Pedro Sabença

Sexta, 22/05/2009 - 15:15
Retrato de Quinta da Quintã
Quinta da Quintã
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 19.03.2008 - 17:35

Caro senhor,

De facto não conseguimos perceber como a nossa casa inspira em algumas pessoas tanto desconforto que se vejam impelidos a entrar num fórum para deixar este tipo de comentário comparativo, que denigre de forma gratuita o nosso trabalho e o nosso projecto. Não tenho conhecimento de que alguma vez algum dos nossos clientes o tenha feito, nem compreendo qual o interesse. Parece-me lógico que elogie o sítio onde casou em local apropriado, se de facto gostou, e acho mesmo que cada pessoa deve procurar o local com que mais se identifica.
Não temos a expectativa de agradar a todas as pessoas, nem mesmo a todas as pessoas de Mozelos, mas sabemos que fazemos um bom trabalho e que nos dedicamos totalmente ao objectivo de que cada cliente seja um cliente satisfeito e um amigo do nosso projecto. E posso assegurar-lhe que temos tido uma taxa de sucesso surpreendente, a qual não revemos nas suas afirmações.

Melhores cumprimentos

Domingo, 24/05/2009 - 23:21
Retrato de dalsilva
dalsilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.05.2009 - 22:43

Olá a todos!

É a primeira vez que deixo 1 post neste site.
No entanto, ao longo dos últimos meses temos sido (mais ela que eu), assíduos leitores dos fóruns sobre os mais variados temas que aqui existem, aproveitando ideias e aproveitando mesmo alguns serviços que este site oferece.
Casamos no passado dia 25 de Abril de 2009, e é com pena, que passado um mês do grande dia, vimos aqui novamente e verificamos que existem “desconhecidos” que usam este espaço para falar daquilo que provavelmente nem conhecem.
Nós, casamos na Quinta da Quintã e se fosse hoje, continuaria a ser esta a nossa escolha!
Foi tudo EXCELENTE! O nosso dia foi inesquecível e apetece mesmo é repeti-lo!
Como é óbvio, nada disto teria sido possível sem a ajuda preciosa de quem o realizou! Tudo foi idealizado ao pormenor com a ajuda de duas pessoas fabulosas e de grande responsabilidade da Quinta da Quintã, que lideram uma equipa de funcionários simpatiquíssimos, educados e acima de tudo profissionais, o que tornou o nosso dia único. Tudo isto, aliado a um espaço que é simplesmente magnífico!!!
Tudo correu exactamente como planeado.
A recepção na Quinta à nossa chegada, foi pessoal, afável e tal e qual como combinado.
As entradas estavam óptimas, pelo menos a acreditar nas cerca de 175 pessoas que nos vieram dizer isso, e uma vez que, como é natural, os noivos não conseguem provar quase nada na azáfama do dia.
Todo o serviço de mesa, foi também ele muito bom, comida de qualidade, serviço de requinte, e melhor ainda… tudo quentinho… imaginem vocês!!! Quer dizer, menos o gelado que não convinha!!!
As mesas de sobremesas e os queijos?! Meus amigos, acho que nem vos vou falar porque até já estou água na boca! Tudo divinal.
Os vinhos, os digestivos e afins, do melhor!
Enfim… tudo correu conforme o combinado e o idealizado e por isso ficamos muito contentes com a Quinta e com todo o serviço que foi prestado.
Se tivermos de recomendar, assim o faremos sem qualquer hesitação!
Entendo que tudo isto tem obviamente um preço, e se querem saber a verdade, se pudéssemos, voltaríamos a gastar o mesmo dinheiro para ter a festa que tivemos há um mês atrás!
Meus amigos, face à nossa experiência, assim como de outros casais conhecidos que também fizeram a festa na Quinta da Quintã, só podemos concluir que existem pessoas que se servem de fóruns como este para tentar passar uma imagem errada e absurda.
É com pena, com muita pena nossa que, vemos este site tornar-se, cada vez mais, num espaço de ataque desenfreado de má concorrência por parte de supostas “empresas” que vivem ou sobrevivem da realização de casamentos, em relação a outras, essas sim conhecidas, com prestígio e renome na “praça”.
Admito que todas as “quintas” ou restaurantes disfarçados de tal, queiram fazer a sua publicidade e que até aproveitem este espaço para isso, mas faze-lo somente para tentar denegrir de forma grosseira e sem cabimento a concorrência, acho pouco ético, para dizer o mínimo.
As atitudes ficam com quem as toma e os noivos são livres para tirar as suas ilações.
Aos noivos… os verdadeiros… só vos dizemos o seguinte:
Se têm alguma dúvida relativamente ao serviço prestado pela Quinta da Quintã, vão lá e vejam com os vossos próprios olhos! É o nosso simples conselho.
Como já referi, a festa do nosso casamento foi magnífica! e já agora, nós também pagamos e não bufamos, por isso não estamos aqui a fazer "favores" a ninguem.

Vou ficar atento ao que se vai escrevendo por cá… e só peço uma coisa a alguns senhores:

Não tentem atirar areia para os olhos das pessoas!

Abraços e Beijinhos,

Renato e Dalila

Terça, 26/05/2009 - 10:39
Retrato de Desconhecido
Desconhecido
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 16:01

boas

este post é para o amigo/a dalsilva ....

a mim nao me pagam para vir falar de x quinta... alias se o amigo/a souber ler ve em cima que nao falo so de uma quinta, posso fazer referencia mais a uma mas tambem falo de outra, se vir com os 2 olhos deve encontrar isso.Sei que ha mais quintas na zona. Por falar mais de uma do que de outra nao significa fazer publicidade... se nao vejamos o amigo/a tambem o fez.

ainda bem para si se comeu comida quente, nao foi o meu caso... alias nunca disse que estava fria, estava mais para o frio do que o que devia estar... parece que é necessario escrever tintin por tintin.

a si da-me a impressao que lhe pagam comissao para falar bem da quinta, se pelos vistos ja nao é a primeira vez que la vai... :D

nao tenho interesse nenhum em ''deitar'' abaixo a quinta da quinta... vejamos é da minha terra... apenas disse o que ja ouvi muita gente a dizer aqui na zona.... claro que nao é mozelos inteiro que o diz.... ha ja para nao falar que quando disse que ouvi falar mal da quinta, nao foi agora, ja ouvi isso ha algum tempo... resmunindo nao me aconcelharam...

ate acredito que tenham um bom serviço, como acredito tambem que é quase impossivel uma quinta ter sempre um excelente serviço, mesmo onde casei ja deve ter existido falhas ou podem ainda vir a existir, por vezes quem la esta nem se da conta, isso é mais que normal.... sao pessoas que la estao e nao maquinas....

ha e nao sou uma quinta disfarçada de membro... posso dizer-lhe mais moro em mozelos, perto da zona industrial, tenho 22 anos, casei o ano passado, trabalho numa agencia em lourosa, nao tenho qualquer relaçao com a quinta em questao a nao ser ter realizado la o meu casamento, se quiser contacte a cia para tirar a limpo a duvida.

mais eu falei como falaram mais pessoas em cima, basta ler, nao é uma pessoa, foram varias a falar, mas enfim... tentar atirar areia para quem le so me atacando, nao é o melhor meio....

eu desafio-o a ler o resto do topico...

ja se questionou o porque de varias pessoas terem digamos falado ''mal'' da quinta ???

ou é daqueles que so le o fim ???

abraço

ha quinta desejo as maiores felecidades... nunca lhes desejei mal se pensam que foi isso que quis fazer enganan-se, falei como vi outros falarem....

Terça, 26/05/2009 - 12:47
Retrato de PEDRO SABENCA
PEDRO SABENCA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 17:28

Sr Desconhecido, não querendo transformar este fórum num chat, queria apenas deixar claro que o facto de eu e outros noivos defendermos tão aceradamente a Quinta da Quinta, deve-se exclusivamente ao facto da nossa passagem por lá ter sido de tal forma recompensatória, que custa ler certas coisas ditas (e vai-me desculpar a expressão) de forma leviana, tais como:

Desconhecido a 21.05.09: "pergunte na zona de mozelos o que acham da quinta, mas nao é a uma ou duas pessoas, pergunte a muitas. olhe na rua onde mora so para ter ideia ja quase todas as pessoas foram a essa quinta, nenhuma ficou agradada, claro tambem nao e nada de outro mundo, mas certos aspectos falharam"

Desconhecido a 26.05.09: "apenas disse o que ja ouvi muita gente a dizer aqui na zona.... claro que nao é mozelos inteiro que o diz... ha ja para nao falar que quando disse que ouvi falar mal da quinta, nao foi agora, ja ouvi isso ha algum tempo... "

Ler uma citação e de seguida a outra, permite tirar ilações bastante distintas não acha? É que uma opinião formada pela nossa (e sua) experiência pessoal, é muito diferente das opiniões formadas por "bitaites" lançados por quem hipoteticamente nem sequer lá passou. A sua opinião foi respeitada, conforme o disse no meu tópico anterior, e eu entendo-a até como construtiva; respeitemos também outras opiniões, favoráveis ou não, sobre esta ou mais quintas.
Tentemos, para melhor auxiliar os futuros noivos indecisos, limitar e basear os nossos comentários, em dados concretos vindos da nossa experiência pessoal.
Aos futuros noivos: NÃO HÁ NADA COMO VISITAR OS ESPAÇOS E FALAR DIRECTAMENTE COM OS RESPONSÁVEIS DAS QUINTAS.

Melhores cumprimentos
Pedro Sabença

Terça, 26/05/2009 - 14:04
Retrato de Buno
Buno
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 12.11.2008 - 09:51

Boas a todos.
Mal afinal o que é que esse "desconhecido" quer ? Só pode ser alguém que não tem vida própria. Não casou na quinta, não tem nada contra a quinta e passa a vida a falar mal do que não conhece ? Para começar a quinta mudou de mãos, devias dar-te ao cuidado de saber se a tua má experiencia se passou com as pessoas que lá estão. Segundo, as tuas palavras são de muito mau tom, porque para se demonstrar a nossa insatisfação não temos que dizer este ou aquele são melhores, daí se vê logo que a tua opinião não é credível. Se realmente estas tão interessado em dar opinião sobre a quinta faz o que eu fiz, ja a visitei 3 ou 4 vezes, para ver o espaço á noite, para o ver de dia, para ver um casamento a funcionar, provar comida (e visitarei quantas vezes eu puder)...assim poderás dar um opinião fundamentada.
Só mais uma coisa, a maior parte das vezes não devemos pensar com o coração, mas sim com a cabeça, se tens algo contra alguém (porque tens de certeza) ou se queres promover ou despromover alguém...não é este o sitio apropriado, e até já reparas-te que não o consegues ;)
A minha opinião da quinta está mais acima, falo apenas do que conheço.

Beijos e abraços para o João / Joana

Bruno e Sofia

Terça, 26/05/2009 - 16:10
Retrato de Desconhecido
Desconhecido
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 16:01

boas

concordo consigo....

nao nao acho que se possam tirar ilaçoes diferentes... eu falei por experiencia propria, e tambem pelo que ouvi varias vezes... isso tudo ganha mais força quando chego aqui e vejo comentarios do genero, nao fui bem atendido, ou falei com alguem que ''tira pela imagem'' algo assim do genero.

claro esta visitar e a falar é que a gente se entende... :D

como ja o disse atras todas as quintas tem os seus erros... nada é a 100%

eu respeito a sua opiniao e a de todos... agora apenas dei a minha opiniao... nao entendo o motivo de tanto barulho nao por sua parte mas de outros membros......

quer dizer eu vejo mais acima pessoal a nao falar propriamente bem da quinta e a recomendar outras, eu faço o mesmo e parece um cristo.... ??? :D algo aqui nao bate certo, o que tem de bem é que sou superior a isso...

abraço

parabens vejo que é alguem com quem se pode ter uma conversa, pois sabe falar

Terça, 26/05/2009 - 16:27
Retrato de Desconhecido
Desconhecido
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 16:01

boas

o que eu quero ??? que o amigo aprenda a ler... ja agora alguma coisa pessoal ??? é que eu em cima vejo mais gente a ''duvidar'' da qualidade da quinta e a indicar outras... devo ser muito importante so se ''virou'' para mim.

vida propria tenho sim, obrigado pela preocupaçao... mais uma vez devo ser importante.

o amigo se le-se tudo sabia, nao casei na quinta mas ja la estive e nao me agradou.... la esta devo ser tao importante para si que nem le mas arranja alguma coisa para pegar...

mudou de maos, sim ja tinha ouvido falar... pelo que sei a minha experiencia foi antes disso, mas por acaso ja ouvi comentarios depois disso... la esta nao sabe pergunte nao lhe cobrava pela resposta...

a minha opiniao é tao credivel como as outras que li por aqui... por exemplo a sua tambem nao é credivel... casou la... correu tudo bem... ia falar da quinta ??? nao é credivel... é isso que esta a querer dizer ???? se ja fiu la e nao me agradou e nao é credivel a sua tambem nao. falei noutras para mim melhores, como outros falaram... la esta devo ser mesmo importante...

ja estive la e comi sim, nao me agradou queres que repita... eu nao vou para la para provar comida... o amigo da quase a entender que vai la so para provar e vir-se embora... isso por norma chama-se comer a pala :D
eu quando quero comer fora vou a um bom restaurante... depois posso indicar-lhe alguns, se nao quiser gastar (parece ser a intençao das provas, tambem lhe indico alguns)

eu penso com tudo... o amigo se nao sabe eu explico... se o coraçao nao bate, voce nao pensa :D tao simples quanto isso... o amigo so pensa com a cabeça... ok nao ''pensa'' com o coraçao que é como quem diz nao bate... e ainda vem dizer que os outros nao tem vida propria ??? moral mesmo...

nao tenho nada contra ninguem... bem nao é que morra de amores pelo amigo... :D

nao consigo o que promover ou despromover ???
olhe despromover nao é o meu obejctivo nao ganho nada com isso...
promover é igual....

mas o amigo nao se chatei ao ler... faça como eu... nao me chatei-o apenas dou o troco...

é que como ja disse parece que so eu falei da quinta :D

abraço

Quarta, 27/05/2009 - 12:19
Retrato de Buno
Buno
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 12.11.2008 - 09:51

A minha participação neste topico fica por aqui, infelizmente ja não se aprende nada.
Sr. desconhecido tenho pena q a sua experiencia tenha sido negativa. Não vou partir para o gozo como o senhor está a fazer, ñ estou aqui para brincar. Se o senhor não se deu ao trabalho de visitar a quinta onde casou, de provar a comida...talvez tenha vindo ao forum, leu 2 ou 3 opiniões e ligou a reservar :)] Devido a ser mt meticoloso e reparar em todos os promenores é que acho que a referida quinta de destingue das demais.

Beijos e abraços para todos.

Quarta, 27/05/2009 - 14:35
Retrato de Desconhecido
Desconhecido
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 16:01

boas

eu pelo menos parti para o gozo, pois nao me ocorreu melhor forma de lidar com o seu comentario, quer dizer o amigo chega aqui e começa a apontar-me o dedo, quando na verdade ainda nao consegui entender o porque, dei a minha opiniao, respeitei a de todos, mais deram opinioes negativas e nao vi ninguem a apontar-lhes o dedo, logo leva-me a pensar que sou o special two (o one é o mourinho). o amigo se me conhecesse ia ver que sou assim mesmo.
nao vim ao forum ler opinioes para marcar la.
ate lhe digo mais, andei a ver na zona e sem duvida escolhi logo aquela, ja la tinha estado tambem. e ja estive depois disso. Provar comida.... bem sei que algumas fazem isso, apenas brinquei com a situaçao porque pela forma como falou dava a entender que andava a so a comer a pala... mas tambem sou franco para provar 1 vez bastava :D
um gajo vai a um restaurante deixa la umas massas valentes e se for preciso ainda vimos com fome e nao temos maneira de provar... mas como disse apenas brinquei com a situaçao.

agora faço-lhe uma pergunta (que talvez fique sem resposta, devido a acabar a sua participaçao)... eu ja estive na quinta da quinta, em termos de espaço esta excelente, o amigo ja esteve na quinta do rio ??

nao é nenhuma publicidade... nao me interessa se ganham ou perdem, nao ganho nada com isso.

abraço

Quarta, 27/05/2009 - 17:08
Retrato de kity
kity
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 21:38

Não entendo qual é o problema de existirem pessoas que não gostem do serviço da quinta da quintã!
Não sei se o senhor desconhecido tem algum interesse com a quinta do rio ou não nem me interessa.

Eu não tenho nenhuma ligação com alguma quinta e deixei cá a minha opinião, claro que como era de esperar fui logo confrontada com opiniões discordantes mas é normal de quem frequenta este tipo de foruns.

Sei que há pessoas que se registam só para dar falsos testemunhos, basta ver a data do registo e tal aconteceu comigo apareceu logo um senhor a contar como maravilhoso tinha sido o seu casamento na quinta da quintã!!!

Eu já lá fui e não gostei, nunca faria lá o meu casamento, mas acredito que haja quem goste senão a quinta estaria falida.

Tambem devo dizer que o serviço e as instalações são acima da média do que tenho visto mas não suficientemente boas para as minhas expectativas e para os preços praticados.

Aliás fui convidada para lá ir na passagem de ano e preferi ficar em casa, sendo certo que não iria pagar nada.

Mas não se pode agradar a todos.

A única coisa que não entendo é o problema que se levanta quando se fala mal (menos bem) desta quinta, vem logo um exercito em sua defesa!!

Quarta, 27/05/2009 - 18:38
Retrato de Desconhecido
Desconhecido
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 21.05.2009 - 16:01

boas

olhe a amiga disse tudo em poucas palavras....

nem eu entendo o porque de nao poder escrever a minha opiniao.

ha ja deixei bem claro isto... nao tenho nada a haver com a quinta de que falei, nao recebo por falar bem dela....

ja falei bem doutra alias...

apenas opinei ... mas houve quem nao gosta-se e vie-se de canhao para aqui.

alias dou os meus parabens a quinta que respondeu de uma forma correcta sem se por aqui a apontar o dedo a torto e a direito.

abraço

Sexta, 29/05/2009 - 10:04
Retrato de PEDRO SABENCA
PEDRO SABENCA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 17:28

Boa tarde.

O último tópico da menina Kity, apenas me merece dois comentários:

1- O seu espanto por ver tanta gente a dizer bem da Quinta da Quintã, é proporcional ao meu por ver gente a dizer mal. Seja numa situação ou noutra, nunca (e falo por mim), desrespeitei uma opinião, concorde ou não.
2- Como o primeiro senhor a falar dum "casamento maravilhoso" a seguir a um tópico (antigo) seu fui eu, presumo que se referisse a mim. Pois deixe que lhe diga que falsos testemunhos fez a senhora ao referir-se nesses termos ao meu tópico "Experiência Pessoal". Limitei-me a comentar o dia do meu casamento, de acordo com o que vivi e senti nesse dia. As frases que escrevi, de falso, não têm nada, e não retiro uma virgula ao que escrevi.

Não podia deixar de responder ao que provavelmente foi uma mera má escolha de palavras da sua parte quando se refere ao meu casamento. De qualquer forma, também não posso deixar de pedir que não confunda as opiniões aqui expressas sobre uma quinta, com as vidas e o carácter das pessoas que aqui escrevem.

Melhores Cumprimentos
Pedro Sabença

Segunda, 01/06/2009 - 17:20
Retrato de kity
kity
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 21:38

Sendo este o meu ultimo comentário a este tópico devo dizer-lhe:

Não fico de todo admirada por ver pessoas com opiniões a favor da quinta da quintã muito pelo contrário, sei bem o que se diz da quinta já que moro em santa maria da feira, eu própria tinha boas expectativas até ir lá a um casamento.
As boas referências que tinha foram dadas por uma amiga e à partida confiei, já que a considero uma pessoa de bom gosto, mas como a maior parte das pessoas ela ligou mais à aparênica que ao serviço e à qualidade da comida.
Já eu acho mais importante a qualidade da refeição e o serviço para com os convidados, do que o espaço e a decoração.

Ao que o senhor considera falar mal e desrespeitar opiniões eu considero dar a minha opinião.
Mas deve ter uma leitura selectiva já que dos meus comentários conseguiu tirar apenas as coisas más, sendo certo que deixei bem claro o que tambem gostei.

Se considerei o seu comentário falso?
Pois realmente considerei e continuo a considerar, lamento que lhe cause tanta desconforto, vivo num país livre posso ter a minha opinião.

Se o considerei falso porque falou bem da quinta?

Não, de todo meu caro, já que como lhe expliquei fui lá a um casamento e se falar sobre ele com a noiva ela vai dizer-me que não podia ter escolhido melhor.
GOSTOS NÃO SE DISCUTEM.

Considerei o seu comentário falso, pela forma que analisei o que escreveu, pelo facto de se ter registado no mesmo dia em que fez o seu comentário e pelo facto de nunca mais ter participado neste forum, apenas faz comentários neste tópico quando alguem faz um comentário que lhe desagrada.

Ao contrário de si participei neste forúm diversas vezes nos mais variados temas.

Não escolhi mal nenhuma palavra acerca do seu casamento porque nunca teci considerações acerca dele, já que não deu a conhecer o seu dito casamento no forum.

Para terminar se há alguém que confunde comentários neste tópico com vida e caracter de pessoas só pode ser o senhor porque nunca fiz referência a nada disso, mas se quisesse podia ter comentado a falta de amabilidade que se diz ter a senhora encarregue pela quinta.
Mas como não era esse o propósito do tópico nem eu conheço a senhora pessoalmente, soube ocupar o meu lugar e comentar apenas o devido.

Disse o que entendia dizer e lamento ter ofendido todos aqueles que estão ligados directa ou indirectamente à Quinta da Quintã, mas seria desonesto da minha parte não dar a minha verdadeira opinião sobre a quinta como foi pedido, já que quando peço opiniões neste forúm parto do principio que estão a ser sinceros comigo.

Cumprimentos

Terça, 02/06/2009 - 18:10
Retrato de PEDRO SABENCA
PEDRO SABENCA
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 13.06.2008 - 17:28

Menina Kity, faça os comentários que quiser, quando quiser, como quiser, que não me causa desconforto nenhum, pelo contrário, diverte-me. Deixe-me ir mais longe e dizer (apesar de aparentemente a minha experiência na Quintã ser muito diferente da sua) que gosto de ler os seus comentários,apenas tenho pena que não saiba ler e compreender os outros tópicos tão bem quanto escreve. Quanto aos meus comentários, sou realmente selectivo, pois não comento todos, apenas os que acho dignos de resposta.
Quanto ao meu registo, é claro que se aquele foi o meu primeiro tópico, eu não me tinha registado muito tempo antes, pois só quando queremos aqui escrever é que temos de nos registar. Terei sido a primeira pessoa a escrever no mesmo dia emque se registou?
Lamento - mas quanto a isto nada posso fazer - que mesmo depois de eu reafirmar a veracidade do meu testemunho continue a dizer que este é falso. Chama a isso dar uma opinião, mas isso, mais que desrespeitar opiniões, é faltar ao respeito às pessoas, mas talvez isso da sua parte seja defensável como um mero direito à expressão de um país livre. Por acaso não é familiar da Manuela Moura Guedes?
Eu escrevo um tópico a relatar detalhadamente o meu casamento, a senhora responde afirmando e reafirmando que o mesmo é falso e ainda diz que "(...)Não escolhi mal nenhuma palavra acerca do seu casamento porque nunca teci considerações acerca dele, já que não deu a conhecer o seu dito casamento no forum.(...)". Então acha que dizer que as pessoas estão a mentir não é tecer considerações? Então é o quê? Se eu soubesse que para o meu testemunho ser considerado (por si) verdadeiro, necessitasse de registo neste fórum, não me tinha limitado a ir ao cartório da Feira antes de me casar; tinha-lhe dito para ir lá ver com seus próprios olhos como a Quintã nos serviu.
Assumo que não sou imparcial no que respeita a Quinta da Quintã, mas apenas porque da minha experiência, só vi o lado bom, logo não tenho porque dizer mal.
Agora, a sua imparcialidade é tão grande que, sempre que escreve, acrescenta sempre algo mais de negativo, tal como ficar em casa na passagem de ano para evitar ir à quintã, ou que podia comentar a "falta de amabilidade que se diz ter a senhora encarregue pela quinta" mas não o faz por não a conhecer (mais uma vez diz mal, desta vez a especular, pois você mesmo diz que não a conhece), e ainda acaba com "falinhas mansas" a dizer que parte do princípio que todos neste fórum são sinceros; todos, claro está, excepto eu que pela forma como descrevi o meu casamento e por me registar no mesmo dia em que escrevi o meu primeiro tópico, onde falo da minha, e repito, EXCELENTE passagem como noivo na Quinta da Quintã, só poderia estar a dar um falso testemunho. Poderá haver casamentos menos conseguidos, mas felizmente para mim, o meu não foi um deles. Eu e a minha mulher devemos ser uns sortudos.

Melhores cumprimentos
Pedro Sabença

Sexta, 10/07/2009 - 13:34
Retrato de Pedro Barros
Pedro Barros
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2009 - 12:41

Caros Amigos,

Chamo-me Pedro Barros e vivo em V.N. de Gaia, mais propriamente em Lavadores.
Sou amigo dos gestores da Quinta da Quintã, que são também meus ex-colegas do Colégio dos Carvalhos.

No dia 15 Setembro de 2008, casei e fiz a festa na Quinta da Quintã.

1º Assunto :

Após falar com os meus amigos da Quintã, e na qualidade de informático, registei o descontentamento destes mesmos em relação ao uso que estavam a dar a este fórum.
Decidi espreitar e não resisti a dar aqui a minha opinião.
A Internet têm coisas boas... e más, mas quem perde, são os utilizadores, pois ficam confusos e desinformados, nomeadamente quanto à escolha do local para fazerem a festa de casamento.
Será que estes anónimos querem mesmo ajudar quem procura uma quinta?

2º Assunto :

Fico contente que as opiniões aqui dadas anonimamente não ficaram sem resposta, e digo com toda a justiça, muito bem respondido, com pessoas reais, identificadas, e com conhecimento dos serviços lá prestados. Eu subscrevo esses testemunhos, pois casei lá e fiquei muito satisfeito.

3º Assunto :

Futuros Noivos:
A opinião ou crítica de um convidado, não é, o espelho de todo um evento complexo que é um casamento, quem já teve direito a este dia sabe disso... e ainda não vi aqui noivos a criticarem o serviço após ter sido efectuado.
Quem sabe e teve oportunidade de estar por dentro da organização de um casamento, em +-200 convidados haver uma ou duas queixas é óptimo, é sinal de sucesso!! se falarem em 10 pessoas descontentes...alto lá, ai sim vamos discutir o assunto.

Despeço-me e agradeço o vosso precioso tempo a ler estas palavras, no entanto, resta-me dizer o seguinte:

A música dizia " muda de vida..." eu sugiro MUDEM DE TÓPICO !!

Crie-se de uma vez por todas um tópico sério para falar das qualidades e defeitos da Quintã, por forma, a ser debatido preços, serviços, experiências, mais valias...etc
Parem com mesquinhices!!

Sucesso para a vossa futura festa de casamento.

Cumprimentos,

Pedro Barros

Segunda, 14/09/2009 - 04:13
Retrato de Bruna and João
Bruna and João
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 28.08.2009 - 19:17

Boa noite

Confesso que fiquei surpreendida com toda a roupa k se lavou... E apesar de tudo k aki se disse eu escolhi a Quintã da Quintã, porque me parece ser excepcional. O sr. joao é muito simpático e a menina Joana apesar de nao conhecer pessoalmente pelo telefone é de uma simpatia e confiança 5 *.

Em termos de preço vai sair com certeza um pouco do meu orçamento, mas corta-se noutras coisas. O meu noivo e eu vimos imensas quintas desde STº Tirso, Famalicao, Vila do Conde, Maia...etc... a Quinta da Quintã foi a ultima e lamento nao ter visitado antes. Fui tonta porque escolhi varias pela net mas como queria k fosse a 10 de julho, mandei um mail previamente a todas e fui excluindo. So k exlcui quase todas, e quando dei por mim vi-me obrigada a mudar de data e mesmo assim a k nos apaixonamos era impossivel ate 2011!

Visitamos imensas e dividiram-se sempre em 3 grupos, ou nao gostava nenhum de nós; uma delas ele gostou e eu nem por isso, outra eu gostava e ele nao, ia ceder mas eu decidi meter pés ao caminho e telefonar e telefonar ate ao saldo quase todo estourar.

Parei e pedi apenas datas disponiveis. Depois? Foi so decidir kual visitar 1º, e ainda bem k foi a Quintã!

Tem tudo a ver conosco!

Tambem axo k "desconhecidos" ou convidados k decidem ir mais cedo pa boda nao devem ser tomados a serio!

Digo isto porque eu nao tenciono dizer a ninguem onde é a boda (excepto a meia duzia de pessoas) para evitar estas cenas. Xegou mais cedo a quinta porque? saltou a cerimonia? eu vou ter cerca de 200 convidados para assistir ao meu casamento (que vai ser na igreja!!) e depois sim convido-os a festejar comigo na quinta.

Nao faz nenhum sentido ir marcar lugar, porque com certeza os noivos ja o reservaram algures numa mesa.

As pessoas nao sao todas iguais e Deus que é Deus nao agradou a todos e sacrificou o seu proprio filho.

Como ja alguem disse

Visitem as QUIntas PEssoalmente! Eu adorei a Quintã nas Fotos quando la entrei caí po lado e os meus olhos disseram tudo, é linda, é espaçosa, tem imensas condições de trabalho (visitei a cozinha) o atendimento foi do melhor e o João e a menina Joana estavam a xegar do Algarve. São pessoas super amaveis.

Nos ja escolhemos e estamos muito felizes, mortinhos para começar os preparativos em pormenor.

beijinhoss

e noivinhas vejam com os vossos proprios olhos.
Perguntem sempre se o Katering é unico
Se a cozinha é propria ou a comida vem de fora
ate que horas pode durar o vosso casamento
se terá algum custo extra
o que esta incluido no preço
o k oferecem ou melhor "os miminhos" como o Sr Joao lhes xama

de resto vejam e revejam, planeiem com tempo.

Mil beijos novamente

Terça, 15/09/2009 - 15:45
Retrato de Paulo e Gu
Paulo e Gu
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 15:33

Oi a todos,

aos amantes da Q. da Quintã, aos Opositores da mesa e a todos os que ainda não tiveram o previlégio de a conhecer e dela usufruir!

Casei na Quinta da Quintã há já 3 anos, para além do meu fui ao casamento de uns amigos no mesmo espaço uns meses antes do meu, e volvido este tempo, mentenho a mesma certeza que tive quando conhecia a quinta e a equipa: voltaria a contratar a Quinta da Quintã.

A Dª. Graça sabe o que faz e do que fala, a Patrícia é excelente em organização, propostas, alternativas, enfim, e a Célia que é (ou era na altura) a decoradora da "casa" coloca 100% de originalidade e dedicação em tudo o que toca, os n/ pedidos são ajustados, cada peça de decoração e cada arranjo são únicos. Eu casei em cerimónia civil na capela de ferro nos jardins da quinta, e posso dizer que me pareceu um sonho.

Muitas vezes temos planos que postos em prática não seriam assim tão bons, e aqui sempre fomos conduzidos por uma equipa fantástica em direcção a um dia inesquecível.

É de facto um serviço que infelizmente não estará ao alcance de todos, mas como alguém aqui já disse, corta-se noutras coisas, e de certeza, certeza que VALEU A PENA!

Um abraço e bons planos.

Terça, 22/09/2009 - 17:42
Retrato de Sara e Bernando
Sara e Bernando
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 22.09.2009 - 14:45

Olá Bruna and João!

Adorei a tua história que afinal teve um final feliz!
Já tinha ouvido falar muito bem desta quinta.

Aliás, o meu noivo já esteve nessa quinta, como convidado, há cerca de 2 anos, e disse que era maravilhosa.

Como as referências são as melhores falta mesmo saber os preços e os vários menús. Será que me podes ajudar?

Se puderes envia-me os menús para
[email protected]

Obrigada e muitas felicidades

Quinta, 25/02/2010 - 16:01
Retrato de Filipe Manuel Pedrosa Santos
Filipe Manuel P...
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 19.04.2007 - 14:25

Como profissional da fotografia visito muitas quintas e devo dizer que o trabalho da Quinta da Quintã é absolutamente espectacular, com atenção a todos os pormenores, alem caro do espaço encantador de que dispõe.

Com os melhores cumprimentos

Filpe Santos

www.fotofs.com