Festa de casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Festa de casamento

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 24/10/2006 - 18:38
Retrato de Teresa Grosso
Teresa Grosso
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 17:52

Festa de casamento

Olá.Estou a pensar casar no próximo ano,e a minha ideia seria uma cerimónia apenas no civil e com um máximo de 20 pessoas.Os meus pais têm uma casa de campo fantástica,muito espaçosa, com um jardim enorme(com piscina) e uma vista espectacular.A minha ideia seria realizar a cerimónia e a recepção lá,mas como tenho pouca imaginação,gostaria que alguém de desse ideias para um casamento simples mas elegante e bonito,diferente dos casamentos a que estou habituada (muitos convidados,horas para tirar as fotos,as tradicionais mesas redondas,o tradicional bailarico...).Gostaria que uma de vós me pudesse ajudar
(Teresa-Loulé)

Quinta, 26/10/2006 - 12:32
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Que tal fazer o casamento ao fim do dia e depois um cocktail de recepcao com champagne e os vossos cocktails favoritos.

A comida podia ser miniaturas: sopas em copos de shot, mini burgers, espetadinhas de vegetais, dim sum (comida oriental), etc.

Como musica podiam ter uma banda ou DJ a tocar no jardim. Assim quem quiser dancar danca!

Podiam por puffs gicantes e de cores variadas numa area do jardim e criar a vossa chill out zone.

Agora pensando na comida oriental ate podiam alugar mesinhas e almofodaoes e criar o vosso jardim oriental!!!

De qualquer maneira, uma vez que o espaco eh vosso fica sempre mais facil de por as vossas ideias em pratica.
Eh so contactar empresas de catering e producao de eventos.

Boa Sorte!

Sábado, 28/10/2006 - 15:43
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Ola Teresa!

A Susana Oliveira recomendou-me esta empresa de catering (mil e um obrigadas Susana!):
http://www.foradecasa.com/FDCNew/ForadeCasa/Joomla/#

O website sugere divrsos tipos de ementa que acho k lhe vao interessar.

Lembrei-me tambem que aquelas velas de igreja acesas a beira da piscina dao sempre um ar muito elegante e romantico.

Bjs
Vania