Passatempo O Nosso Casamento: Carta de Amor | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Passatempo O Nosso Casamento: Carta de Amor

66 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 06/07/2007 - 14:01
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Olá Marcia!
Desde já peço desculpa se te ofendi, não era minha intenção, apenas referi o caso de a carta poder não ser original como uma chamada de atenção às várias falhas que houveram na maneira como o concurso de procedeu.
Já agora inveja não tenho de forma alguma, visto que não necessito de dinheiro nem de prémios para realizar o meu casamento, nem da caridade de ninguém, graças a Deus ainda ganho o suficientemente bem para realizar o casamento da forma como sempre sonhei, pois já tenho tudo encaminhado e organizado e já contactei todos os serviços que necessito para o realizar (fotografos, musicos, quinta, catering, decoração, maquilhadora etc...) está tudo marcado.
Mesmo que fiques a pensar que estou com inveja, não me interessa a tua opinião nem o que pensas ou deixas de pensar, apenas interessa as pessoas que me rodeiam, e essas sim sei que gostam de mim.
Agora tb reparei que leu mal o que escrevi, porque não estava a referir-me à "Carta(...)Filipe", mas sim à 5ª a carta da Anita (mas achei muito bonito o poema).
Beijinhos e felicidades para o teu casamento... o que desejo para mim tb desejo para ti ;)

PS: Também estou de acordo quanto às cartas serem bonitas, Parabéns.

Sexta, 06/07/2007 - 14:03
Retrato de V and C WebDesign
V and C WebDesign
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 00:30

Boa tarde!

Queria oferecer um site na internet deste género http://vanessacesar.com.sapo.pt/ à noiva ou noivo que ganhar o concurso "carta de amor". Ainda é possível?

Obrigada.

Vanessa

http://vandcwebdesign.no.sapo.pt/

PS: desde já parabens pelas cartas, estão todas fantásticas!

Sábado, 07/07/2007 - 16:17
Retrato de Maria C
Maria C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2006 - 00:44

Olá Suaveneno,

Vou responder-lhe por partes pois levanta muitas questões:

1ª – O motivo pelo qual não recebe emails de notificação deste tópico deve ser porque esses emails estão a ir directamente para o lixo (spam). Acontece a quem tem contas de email no Hotmail. Pode resolver desta forma: http://onossocasamento.pt/forum/6021

2ª- De facto numa das cartas a votação não tem a palavra casamento, assim como uma grande percentagem das que foram submetidas (32%). Por causa disso e para não eliminar muitas cartas com muito valor decidimos ignorar essa regra. As cartas às quais faltavam a palavra casamento foram na mesma enviadas para os fornecedores que faziam parte do júri, como eles poderão confirmar. No entanto, falhamos ao não mencionar esse pormenor aqui, por isso pedimos desculpa, mas com tanto trabalho isso falhou :-(

3ª – A garantia de que a carta é original não pode ser dada a 100%. Fizemos o que podíamos, pesquisamos na internet, etc. De resto temos mesmo que confiar nas pessoas; que confiamos! Mesmo aquelas que recebemos e que detectamos que não eram originais, acreditamos que essas pessoas nem repararam que esse era um requisito.

4ª – Temos um sistema instalado que detecta contas falsas, usado para identificar “noivas falsas”. Esse sistema também será utilizado nesta votação e todas as contas faltas e as suas votações serão eliminados.

5ª – A acusação que faz é muito grave e muito insultuosa. Quem participa no site com mais assiduidade e acompanha o que nele se passa, sabe que sempre nos pautamos pela honestidade e pela integridade; “jogos de interesses” não são connosco nem nunca serão! Este passatempo para nós só tem um interesse, lançar mais uma actividade engraçada para noivas e noivos, pois nunca é demais aclamar os bons sentimentos, como o amor! Tudo foi feito ao claro, até o pedido de prémios foi feito ao vivo e em directo! Se reparou não existe lá nenhum prémio para nós...

6ª – Concordamos consigo e achamos que todas as cartas têm direito a ser publicadas. Por isso vamos fazer o seguinte: vamos colocar online todas as outras cartas que foram submetidas, e colocar uma votação também para elas. A que ganhar também recebe um prémio que se a Vanessa estiver de acordo pode ser esse o prémio ;-)

Feitas estas longas explicações, queremos só deixar uma nota para a forma descontraída com este passatempo foi criado: não imaginávamos que a participação fosse tanta, assim como a quantidade de prémios. Num próximo passatempo, o regulamente será mais exigente e os prémios anunciados de antemão. Se é que existem dúvidas a esse respeito não conhecemos nenhum dos autores das cartas pessoalmente.

Aproveitamos este post para agradecer todas as participações de noivos e noivas, pois também é preciso coragem para proclamarem o amor que se nutre por outrem de uma maneira tão especial, como por escrito. Por vezes só nos deparamos com os nossos sentimentos quando os colocamos por escrito… O mesmo não se passa com coisas menos bonitas… Agradecemos também a todos os fornecedores pela sua generosidade.

Espero que tudo esteja esclarecido.

Beijinhos para todos

Os vossos amigos d’ O Nosso Casamento

Sábado, 07/07/2007 - 16:27
Retrato de vanessa 01 09 2007
vanessa 01 09 2007
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 15:22

Claro que estou de acordo!
e vai ser um prazer ler mais cartas de amor!

Beijocas e felicidades!

Vanessa
os meus preparativos:
http://album.aufeminin.com/album/see_303092/1er-se...

Precisam de um site ou têm problemas com o seu computador?
http://vandcwebdesign.no.sapo.pt/

Sábado, 07/07/2007 - 19:19
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Agradeço imenso pelo seu esclarecimento, mas acho que deveria ter colocado todos estes pontos antes de ter publicado as cartas, mas mesmo assim fico agradecida pela sua atenção.
Quanto à 5ª parte do seu post, é verdade que usei a expressão "Jogos de interesse", desde já peço desculpa pela expressão que usei, mas sou uma pessoa mt frontal e directa e por vezes não uso eufemismos.
Já agora a razão pela qual não recebia os e-mails, foi mesmo porque ninguém escreveu mais nada até eu escrever. Eu ia fazer mais uma observação,relativamente ao sistema de detectar contas de noivas falsas, mas acho melhor ficar por aqui.
Mais uma vez muito obrigada pela atenção e as minhas desculpas pela expressão que usei.

Beijinhos e apelo a mais iniciativas destas.

Segunda, 09/07/2007 - 11:40
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Ola a todas!
Em 1º lugar gostaria de dizer k não concorri ao passatempo, pelo que (desta vez) nao poderei ser acusada de "burlona" ou kk adjectivo menos simpático... não poderia no entanto deixar de manifestar a inha opinião acerca deste assunto! Gostaria de referir que kk um dos gestores deste forum, sempre foram imparciais em todos os temas, pelo que acho k é uma calunia utilizar os termos referidos... uma coisa é ser frontal, outra diferente é atingir as pessoas da forma insultuosa k aki o fez!
Já me admirava que não houvesse nenhuma critica (como vem sendo hábito), a este passatempo, pois infelizmente já é habitual acontecerem calunias e insultos, por kk atitude k se tome aki no forum sobretudo se essa atitude, estiver relacionada com ajudas materiais, ou com prémios... o k é triste... mas enfim! Eu costumo dizer k cada cabeça sua sentença, e estando nós num país livre podemos sem duvida, expressar a nossa opinião! Outra coisa completamente diferente é levantarmos calunias e desconfiarmos assim tanto das pessoas, k apenas têm boa vontade, e, não lucrando nada com isso, empenham-se a ser criativos e ajudar as noivinhas deste forum, não se esqueçam que se nao fossem ele, nenhuma de nós estaria aki! já dizia o velho ditado... quem não se fia... não é de fiar!
Nós deveriamos estar agradecidas pelo esforço que sempre fizeram e não desconfiarmos das suas intenções e forma correcta com que sempre nos brindaram!
Beijinhos
Maria João

Segunda, 09/07/2007 - 12:15
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Clap clap clap!!

Apoiado!!
***

Segunda, 09/07/2007 - 17:35
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Já vi que o meu post levantou uma grande polémica, mas apenas coloquei o meu ponto de vista, não com o intuito de desconfiar, mas sim de colocar questões para ficar esclarecida, pura e simplesmente foi isso.
Acho que não insultei ninguém e já pedi as devidas desculpas à Mary pela expressão que usei, sei que não foi a mais adequada e que ficaram magoados. Refiro ainda que foi a primeira vez que "critiquei" algo no forum, aliás o que não vejo como uma critica, mas sim como uma chamada de atenção, nada mais, porque provavelmente as questões que eu coloquei outras noivas tb as colocaram so que não escreveram post.
Assim para a próxima podem ter em atenção alguns aspectos, acredito que tenham tentado fazer o vosso melhor e que fizeram tudo com a melhor das intenções, mas também é bom por vezes as pessoas mostrarem o seu descontentamento, pois faz com que o forum ainda seja melhor. Por vezes há criticas que podemos ve-las como construtivas e não como destrutivas.

Beijinhos e fecilidades,

Maria João Sousa

Quinta, 12/07/2007 - 01:59
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá a todos,

A votação para as cartas que não foram finalistas já está online no seguinte endereço:

http://onossocasamento.pt/passatempos/carta-de-amo...

O prémio é um site do casamento oferecido pela Vanessa (obrigado!).

Cumprimentos,
José Fernandes

Quinta, 12/07/2007 - 10:58
Retrato de V and C WebDesign
V and C WebDesign
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 08.05.2007 - 00:30

Olá,

O site pode ser mais ou menos assim, http://vanessacesar.com.sapo.pt/, ou com as cores ou o tema do vosso casamento e depois metem-se as fotos do casamento!

Boa sorte!

Beijocas e Felicidades,
Vanessa

V&C WebDesign
http://vandcwebdesign.no.sapo.pt/

Segunda, 16/07/2007 - 10:17
Retrato de Katrina
Katrina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 15:02

Talvez precises de ler novamente a carta q acusas não ter a palavra casamento, não?????!!!!

Segunda, 16/07/2007 - 16:11
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Talvez precises ler melhor os posts que escrevi...

Terça, 17/07/2007 - 16:45
Retrato de Katrina
Katrina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 15:02

Talvez não tenha percebido bem o q estavas a dizer.

Já agora, até quando é a a votação, sabes???

Terça, 17/07/2007 - 20:46
Retrato de Suaveneno
Suaveneno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2007 - 23:47

Sinceramente não sei, mas já fiz a minha votação.
Bejinhos.

Terça, 17/07/2007 - 23:36
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá,

O prazo já terminou para o concurso principal. Estamos agora a auditar os votos e anunciamos o vencedor amanhã :-)

Cumprimentos,
José Fernandes
O Nosso Casamento