Quinta da Romeira | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Romeira

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 15/10/2006 - 12:33
Retrato de filipa silva
filipa silva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 12:27

Quinta da Romeira

Olá.

Procuro alguém que me possa dar uma opinião sobre a quinta da Romeira, em Bucelas, sobre a quinta Sao Miguel da Corujeira e sobre a quinta Sta Maria, em Fontanelas.

Obrigada

Quarta, 18/10/2006 - 10:26
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá Filipa,

Apenas posso falar da quinta sta Maria.

Visitei esta há mais ou menos 2 meses, pois estava a pensar fazer o meu casamento nela pois conheço o restaurante que faz o catering (mesmos donos) e a comida é de grande qualidade.

Neste momento não estou muito inclinada para esta quinta apesar de ter preços muito acessiveis e condições também. A razão mais importante é que a quinta faz mais de um casamento (2 tendas ao lado uma da outra), a quinta é dividida com uma "fita" ao meio e o espaço fica mais pequeno e temos sempre a possibilidade de encontrar-mos com outros convidados.

Mas sei que lá se fazem muitos casamentos, a comida é boa e o espaço agradável, se para ti não for muito preocupante o facto de mais um casamento, acho que é uma boa opção.

Espero ter ajudado.

Felicidades

Amélia

Quarta, 18/10/2006 - 17:57
Retrato de filipa silva
filipa silva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 12:27

Olá!
Obrigada pela sua resposta.
De facto, tudo o que me disse faz muito sentido e também foi o que nos impressionou...

Filipa

Segunda, 30/10/2006 - 10:18
Retrato de clautigo
clautigo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 22:33

Bom dia,

Visitei há pouco tempo a Quinta da Romeira e estou inclinada a fazer lá o casamento.
Gostei muito do espaço, especialmente tendo em conta a oppção de alugar a casa e por saber que só fazem um evento por dia.
Mas… gostava de saber se já alguém fez lá o casamento, como correram as coisas, etc.

Obrigada,

Cláudia