Procuro espaço em Sintra para cerimónia civil. | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Procuro espaço em Sintra para cerimónia civil.

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 13/10/2006 - 17:55
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Procuro espaço em Sintra para cerimónia civil.

Olá a todos! Sou da zona de Sintra e aceito sugestões de espaços para casamento civil. Não sei se deva optar por uma quinta que realize cerimónias civis(o usual actualmente) ou por outro género de espaço que seja igualmente acolhedor, simpático e onde possa fazer uma festa simples, mas bonita. Se tiverem sugestões de espaços na zona de Sintra, que ofereçam um serviço de qualidade dentro de um preço razoável, agradecia muito. Relativamente ao vestido, estou igualmente indecisa. Gostaria que saísse fora do tradicional vestido de noiva, algo simples (sem ser branco), sem véu. Que lojas de noiva me recomendam visitar?

Segunda, 16/10/2006 - 13:09
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 02:15

Boa Tarde,

Existe um espaço muito agradável em Sintra que tem como nome Quinta dos Eucaliptos e premite fazer a cerimonia civil numa pequena capela que existe no interior da quinta,Somos o catering que habitualmente realiza os serviços de catering na quinta e em termos de serviços de catering a nossa empresa realiza um serviço com muita qualidade e muito requinte.

Se pretender visitar a respectiva quinta nós podemos marcar uma visita.

Com os Melhores Cumprimentos

Tiago Caixas.

Tlm: 93 490 13 87

Quarta, 18/10/2006 - 19:24
Retrato de João Godinho
João Godinho
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 5 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 02:35

Boa Tarde

A nossa empresa prepara casamentos,organiza tudo desde o alugar da Quinta até ao Catering que é o nosso forte.Podemos desde ja enviar os orçamentos das nossas ementas e das quintas que mais trabalham connosco.

Meals and Meetings
www.mealsandmeetins.com

Atentamente ´

João Pedro Godinho
[email protected]

Sexta, 20/10/2006 - 23:59
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Conheço uma quinta excelente...é do melhor onde ja tive o prazer de trabalhar. fica em cascais perto da malveira da serra, chama-se Qtª da Barreta.
Aqui fica o link para o site deles
www.quintadabarreta.com

Felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net
[email protected]

Domingo, 22/10/2006 - 11:25
Retrato de Ana santos
Ana santos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2006 - 13:29

OLÁ !EU TAMBÉM VOU CASAR SÓ PELO CIVIL. OPTEI PELA QUINTA DO CRISTO REI EM SINTRA.
TB SOU DA MESMA OPINIÃO NADA DE VESTIDO BRANCO, SIMPLES MAS MUITO LINDO.VI NA PRONOIVAS NO NORTE SHOPPING , DE CERTO QUE DEVE DE HAVER MAIS POR LISBOA.
ACHO QUE DEVES VER E ESCOLHER O QUE TENS IDIALIZADO.E UM DIA ÚNICO E DEVE SER BEM PREPARADO.MUITOS CUMPRIMENTOS E DESEJO TE TUDO DE BOM.
FELICIDADES.

Quinta, 26/10/2006 - 12:47
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Se ainda estiveres interessada em Quintas, a Quinta do Bosque tem um terraco muito bonito onde realizam cerimonias civis.