Voltei | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Voltei

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 27/04/2007 - 09:16
Retrato de Elisabete
Elisabete
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 16:47

Voltei

Olá meninas (e meninos). Depois de uma férias fantásticas no México, estou de regresso à vida de casada:). O casamento (dia 31 de Março) foi espectacular. Não foi pela igreja, foi pelo civil mas na quinta. O Tempo ajudou porque era previsto chover e graças a deus não choveu. Acordei com um dia radioso de sol. Não estive nervosa (acho que a minha familia estava muito mais do que eu), até porque estava um pouco cansada. A semana anterior tinha sido muito cansativa com o trabalho e os ultimos preparativos. Mas correu tudo bem. O casamento foi altamente elogiado, principalmente pela comida e simpatia dos funcionarios. Os meus amigos disseram-me várias vezes que se divertiram muito. Aliás, tanto que terminou Às 4h da manhã:) Só tenho pena que já tenha terminado. Senti-me uma verdadeira rainha. Um conselho a todas as noivas: APROVEITEM AO MÁXIMO, É MUITO BOM. Assim que puder mostro fotos. Aproveito para recomendar a quinta onde casei e onde já vai casar uma amiga minha, Quinta da Mainha em Braga (www.quintadamainha.com). O espaço é muito agradável e a senhora que trata de tudo é excepcional. Além disso é barato. Por isso, não pensem que por ser barato que vai ser mau. O meu foi barato e foi muito bom:)

beijinhos

Sexta, 27/04/2007 - 09:35
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 sem atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Muitos Parabens, ainda bem que correu tudo bem fico muito contente. Agora estamos ansiosas por ver fotos.
bjs

Sexta, 27/04/2007 - 09:44
Retrato de Ana Alves
Ana Alves
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.09.2006 - 22:18

Ola Elisabete,

Muitos parabens, e ainda bem que correu tudo bem! Qual a primeira impressão da vida de casada?

A lua de mel no México foi boa? Queremos saber tudo?

E queremos fotos!

Beijocas
Ana Alves

Sexta, 27/04/2007 - 10:04
Retrato de Dora Caetano
Dora Caetano
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2007 - 10:33

Olá Elisabete!
Agora já és uma Senhora casada :)
Ainda bem que tudo correu pelo melhor e todos ficaram contentes, é esse o objectivo de tanto trabalho nosso, não é verdade?

Olha conta-me como foi a lua-de-mel no méxico. Em que hotel ficás-te? Que excursões fizeram? Conta tudo... é que também estou a pensar ir para o méxico mas não sei que hotel escolher e disseram-me que as excursões são muito caras...

Obrigado
beijinhos
Dora

Sexta, 27/04/2007 - 10:59
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ola! Ainda bem que correu bem e te divertiste mt... Espero que o resto da tua vida seja o reflexo da tua felicidade agora, e continue assim por mt tempo...

Agora, queremos fotos!!!!!loool

Mts parabens e mts felicidades!!

Sexta, 27/04/2007 - 15:49
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

ola ainda bem q voltaste, e q correu td bem...e assim q todas nos esperamos q seja o nosso dia .) desejo-te mts felicidades para a tua nova vida de casada :) um beijinho***

Sexta, 04/05/2007 - 12:56
Retrato de ClaudiaMatias
ClaudiaMatias
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 09:03

Oi, Elizabete..

Parabens, pelo facto de tudo ter corrido bem..
Já agora o teu tema foi o mesmo que será o tema, não tenho acompanhado muito aqui o site.. mas podias dizer quais foram as tuas ideias em relação aos convites, brindes, a decoração da sala e do placard...
Tenho procurado um pouco sobre este tema, e não tem sido muito fácil..

Aqui fica o meu e-mail: [email protected]

Obrigada, fico a aguardar as tuas ideias...:)