despedida solteira- zona Porto | O Nosso Casamento

Fórum geral

despedida solteira- zona Porto

32 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 25/04/2007 - 16:15
Retrato de silviasa
silviasa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.01.2007 - 22:21

despedida solteira- zona Porto

Olá! Preciso das vossas sugestões para a minha despedida de solteira. Que locais, restaurantes, bares, discotecas na zona do Porto são melhores para este tipo de festas? Não tive nenhuma despedida de solteira recentemente e não sei onde organizar a minha!
Obrigada! Beijinhos.

Quinta, 26/04/2007 - 12:18
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Ola Silvia
Pra despedidas de solteiro, tens o bjecas, é excelente.
Beijocas

Sexta, 27/04/2007 - 12:05
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Tequila. Aos fins de semana quase todos os jantares são de noivinhas. É bastante animado e no fim o pessoal dança em cima das mesas e há dança especial para as noivas ...

Sexta, 27/04/2007 - 17:03
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Oi Dina
O tequila mudou de gerencia, as coisas axo q mudaram um pouco. À quanto tempo n vais lá?
Beijinhos

Sexta, 27/04/2007 - 22:28
Retrato de carina almeida
carina almeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 20:42

Olá podes sempre ir jantar a um restaurante brasileiro na zona de matosinhos tens muitos e depois podes ir até ao la movida na zona industrial perto do norte shopping fazem coisas fixes para noivas.
bjinhos

Domingo, 29/04/2007 - 11:42
Retrato de silviasa
silviasa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.01.2007 - 22:21

Olá Carla, o bjecas de que falas fica onde? O tequila conheço, já lá estive numa despedida de solteira e foi bastante divertido, agora se mudou de gerência e as coisas estão diferentes não sei.
Beijinhos,
Sílvia

Terça, 01/05/2007 - 14:20
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Despedida que é despedida é no bjekas, é assim eu já lá fui a umas tantas, mas não me canso e por isso a minha também vai ser lá... espetacular!!
Tudo no mesmo sitio, jantar, diversão, animação... poupa-se tempo nas deslocações de restaurante-discoteca...

Terça, 01/05/2007 - 14:21
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Despedida que é despedida é no bjekas, é assim eu já lá fui a umas tantas, mas não me canso e por isso a minha também vai ser lá... espetacular!!
Tudo no mesmo sitio, jantar, diversão, animação... poupa-se tempo nas deslocações de restaurante-discoteca...

Terça, 01/05/2007 - 14:21
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Despedida que é despedida é no bjekas, é assim eu já lá fui a umas tantas, mas não me canso e por isso a minha também vai ser lá... espetacular!!
Tudo no mesmo sitio, jantar, diversão, animação... poupa-se tempo nas deslocações de restaurante-discoteca...

Terça, 01/05/2007 - 19:15
Retrato de silviasa
silviasa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.01.2007 - 22:21

Olá Angela,

Nunca fui ao bjekas, mas deve ser mesmo o sítio ideal porque as opiniões são todas boas. Como já lá foste várias vezes gostava de te perguntar como é a animação, até que horas dura?
quando dizes que se poupa tempo na deslocação de resturante-discoteca entendo que, indo lá jantar, não é preciso ir para discoteca porque tá tem lá tudo, é mesmo assim? E em relação ao preço, é acessível?
o bjekas fica em matosinhos, consegues indicar qual o melhor caminho? saio de espinho.
Obrigada.
Beijinhos.

Terça, 01/05/2007 - 20:18
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

olá, ora vamos lá ver se te posso esclarecer, o bjekas fica junto á igreja de matosinhos, onde fazem a festa da sra de matosinhos, é muito conhecido, se vens de espinho, vens em direcção á ponte de freixo e depois entras directamente na vci, e sais na saída que dá para o norteshopping, mas segues em direcção a leixões, mas sais na saída antes da que dá directamente para leixoes, acho que estou a ser muito confusa, mas estou a tentar...
quanto á animação, é muito boa, eles tem musica ao vivo e coreografos, e quando ha despedidas de solteira, eles convidam a noiva a subir á mesa e dançam lá um bocadinho com ela, é super animado, quase não se janta, o preço anda a rondar os 25.00€/30.00€, sei que no ano passado eram 25€ quando lá estive, mas este ano já me falaram em 30€, isso por enquanto não te sei precisar... quanto ás horas, quando lá fomos saímos de lá eram 3 horas da manhã, mas ficou lá gente... logo que saiba de mais alguma coisa digo... jinhos

Terça, 01/05/2007 - 22:28
Retrato de silviasa
silviasa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.01.2007 - 22:21

Olá, já estou esclarecida quanto à localização do bjekas. Se tiveres mais informações diz.
Obrigada e muitas felicidades!!

Terça, 01/05/2007 - 22:32
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

em breve devo de lá ir para me informar de como estão a trabalhar este ano, para marcar a minha despedida, logo que saiba dou noticias...

Quarta, 02/05/2007 - 00:01
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Olá! És de Espinho? E quando casas? Eu também sou de Espinho e caso a 7 de Setembro na Quinta da Pedra Salgada. E Tu?

Bjinhos
Miriam

Quarta, 02/05/2007 - 11:44
Retrato de silviasa
silviasa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.01.2007 - 22:21

Olá Miriam,

Eu caso a 7 de Junho, na quinta da quintã. Não sou de Espinho,moro em Rio Meão, não sei se conheces, é perto de Espinho, concelho da Feira.Depois de casar vou morar para Espinho. E os teus preparativos como estão? Ando a preparar a despedida de solteira!

Beijinhos,
Sílvia

Quarta, 02/05/2007 - 14:40
Retrato de Andreia dos Reis
Andreia dos Reis
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 10:19

Olá noiva sílvia, fala a tua madrinha de casamento.
Acho m+uito bem informares-te da despedida de solteira, tem q ser uma coisa em grande para a malta.
Tou a ver que tens tudo quase pronto.
Beijo grande e fica bem :)
andreia dos reis

Quarta, 02/05/2007 - 15:31
Retrato de silviasa
silviasa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 28.01.2007 - 22:21

Olá Andreia,

Que surpresa encontrar a minha madrinha de casamento aqui!! Tou a tratar da despedida de solteira, ando à procura de dicas sobre restaurantes, etc.
este forum é porreiro para tirar ideias e trocar informações!! Se tiveres ideias diz!

Vamos falando!! Beijinhos
Sílvia

Quarta, 02/05/2007 - 16:15
Retrato de Andreia dos Reis
Andreia dos Reis
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 10:19

O luis teve a semana passada uma despedida no bjekas e disse q era porreiro pois tem ao lado uma disco para dar um pezinho de dança. Agora mais lugares... sabes q tenho andado por casa... mas aqui dá para tirar ideias porreiras, tb tou a começar a tratar do meu casamento e, já não era sem tempo. Mas a gente encontra-se no fim-de-semana e falamos melhor. Fica bem e sem stress.
Jinhos
andreia dos reis

Segunda, 07/05/2007 - 00:15
Retrato de claudisantos
claudisantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 18:40

Fui lá este fim de semana a uma despedida de solteira. Foi muito divertido, apesar de me dizerem que tinha saído de lá um fulano que animava bastante as coisas. Tem música ao vivo com vários estilos, tem dois animadores a dançar (homem e mulher) e tem um dj. Saímos de lá já eram 3h00 da manhã.
Pagamos 32 €, mas soubemos de pessoas que pagaram 25 € acordados em preço de grupo.
Apesar de achar um pouco caro, gostei bastante.
Fica bem...
Beijinhos da Cláudia.

Segunda, 07/05/2007 - 13:32
Retrato de Miriam
Miriam
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 13:48

Desculpa a minha demora a responder mas este fórum anda um bocado confuso e já não sei onde escrevi o quê...
Conheço Rio Meão, e fico muito contente de vires morar para Espinho...é uma linda terra :)!
Também conheço a Quinta da Quintã, foi a primeira quinta que fui ver e adorei! É muito bonita, e a D. Graça tem muito bem gosto...mas eu acabei por ficar na quinta da pedra salgada que acabou por se adequar totalmente ao que eu pretendia. Mas ainda não vi em quinta nenhuma casas de banho tão bonitas como as da quintã...são lindas! E eu acredito que os pormenores fazem toda a diferença...
Tu estás quase a casar faltam exactamente dois meses! E como é que tás de nervos? Ainda faltam 4 meses para o meu e eu já sonho com o dia!!
Quanto aos preparativos já tenho quinta e decoração, convites, ementas e placard, o vestido, o fato do noivo e as alianças.
Falta-me o fotografo, a música e a animação das crianças, mas já tenho propostas bem catitas, só me falta decidir...
E tu? como estão os preparativos?
Bjos mto grandes
Miriam

Sábado, 15/09/2007 - 14:02
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2007 - 11:14

oi amigas estou a pensar fazer a minha dspedida no bjecas alguem tem o contacto? e preços sabem +-?obrg bjs

Segunda, 24/03/2008 - 12:39
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

Sei que se calhar venho um pouco tarde,
mas alguém me pode sar o contacto do Tequila e localização?

Obrigada!

Júlia & João
19/04/2008

Segunda, 24/03/2008 - 12:59
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

o assador típico na zona industrial (muito perto do la movida) também é bastante animado. com música e bailarinos (homem e mulher) para animar a malta e chamar as noivas para o palco.

independentemente do sítio que escolhas, informa-te dos preços que fazem para grupos.

o tequilha fica na praia da memória:
http://www.tequilha.com/
Restaurante Tequilha
Praia da Memória - Cabo do Mundo
4455-426 PERAFITA
Porto - Matosinhos
229950428
918296952

já agora deixo as webs do assador tipico. a do bjecas não sei qual é.

http://www.assadortipico.pt/ (escolher o da zona industrial)

http://www.bjecasbar.com/

Domingo, 30/03/2008 - 17:17
Retrato de Raquel Cerqueira
Raquel Cerqueira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2008 - 17:02

Olá!

Eu tb estou a começar a organizar a despedida de solteira da minha irmã, ainda não sei onde vai ser, mas ja tenho varias ideias que me sugeriram.

Para quem gosta de algum com striptease ao longo do jantar indicaram-me este www.thelingerierestaurant.com, visitem este site explica tudo e fica na Póvoa de Varzim.

Eu ja fui várias vezes ao Assador típico e sinceramente para despedidas de solteiro não acho muito porreiro, à um ano atrás tinha um ambiente melhor do que agora.

Para quem gosta de grelhhados existe o Boi na Brasa (http://www.boinabrasa.net/) que tb é mt fixe, e tb existe o Samba na brasa, eu nunca fui a este mas parece ser espectacular (http://www.samba-na-braza.com/).

A escolha está complicada como podem ver existem várias opções, sem falar tb que existe o B´jekas e o tequilha..

Quem quiser me ajudar a escolher eu agradeço.

E queria mais ideias, sem ser só o jantar, quero fazer algo original...podem-me dar ideias???

Obrigada. Beijinhos.

Domingo, 30/03/2008 - 17:38
Retrato de yuki
yuki
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.02.2008 - 17:27

se sao pessoas activas que gostam de actividades ao ar livre podem sempre fazer uma saída para um jogo de paintball ou, se a despedida for conjunta, homens contra mulheres. ou uma descida de kayak, jogos tradicionais.

Domingo, 06/04/2008 - 13:27
Retrato de Raquel Cerqueira
Raquel Cerqueira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2008 - 17:02

Ola yuki!
Por acaso o a noiva é bastante activa e adora desporto, gostava de saber na zona do porto onde posso encontrar desse tipo de desportos?

Obrigada pela dica.

Segunda, 07/04/2008 - 12:44
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

A minha despedida é já este sábado...ñ sei bem porquê mas estou um pouco nervosa, enfim.
Vai se no Samba na Braza, pois é muito divertido. eu nunca lá fui, mas pelo que ouço dizer...é até não poder mais e neste dia é mesmo isto que precisamos.
Depois digo-te como correu...se quiseres.

Felicidades,

Júlia & João
19/04/2008

Segunda, 07/04/2008 - 12:44
Retrato de Júlia R.
Júlia R.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 22:33

A minha despedida é já este sábado...ñ sei bem porquê mas estou um pouco nervosa, enfim.
Vai se no Samba na Braza, pois é muito divertido. eu nunca lá fui, mas pelo que ouço dizer...é até não poder mais e neste dia é mesmo isto que precisamos.
Depois digo-te como correu...se quiseres.

Felicidades,

Júlia & João
19/04/2008

Sexta, 02/01/2009 - 21:02
Retrato de Mbso
Mbso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 15.10.2008 - 20:15

Boa noite.

Quanto ficou cada pessoa na sua despedida?

Obrigada

Terça, 25/06/2013 - 21:09
Retrato de academia venus maia
academia venus maia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.06.2013 - 16:18

Olá meninas, já pensaram em fazer uma reunião super animada, tipo tuppersex? A vantagem é k podem experimentar tudo o que se vende numa sexshop sem vergonha de esclarecerem todas as dúvidas :-) experimentam, vão ver k vão adorar :-)As reuniões são conduzidas por mulheres competentes e profissionais e tudo o que se fala e aborda na reunião fica no sigilo de todas as participantes. Visita o nosso site: www.academiadevenus.pt ou liga-me se quiseres saber mais informações: 935 519 697

Quarta, 26/06/2013 - 14:06
Retrato de Lopes Mónica Maquilhadora
Lopes Mónica Ma...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 14.04.2008 - 15:57

Olá Silvia

Para a parte da tarde já pensaste numa Make Up Party?

beijinhos

Mónica Lopes/938315744

Segunda, 05/09/2016 - 14:10
Retrato de h-rraki
h-rraki
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás
Desde: 03.08.2016 - 18:29

Sem dúvida alguma na Zona norte o melhor espaço para despedidas de solteiro/solteira é o Black Coffee em Matosinhos ( http://www.blackcoffee.pt/despedida-solteiro-a ) mas a grande distâncias de todos os outros.

O Black Coffee em Matosinhos possui uma Zona Vip, um espaço privado com possibilidade de total privacidade para um limite aproximado de 20 pessoas.
O espaço está disponível para reserva mediante disponibilidade.
Nesta sala no próprio Black Coffee que pode ficar fechada, pode organizar-se shows de strip.
Prestam serviços de restaurante pois possuem cozinha e confecção própria completados por serviços de café e bar.
O custo de aluguer do espaço é de zero euros mediante consumos realizados de restaurante + bar.
Tanto no caso das despedidas de solteiro e de solteira ou aniversários poderá existir a possibilidade de animações várias incluindo eróticas como striptease caso assim o deseje.
O Black Coffee é sem dúvida o melhor local para organizar uma excelente festa de anos ou despedida de solteiro por várias outras razões:

1 - Ambiente acolhedor, jovem e moderno
2 - Localização privilegiada junto da praia de Matosinhos
3 - Vista para a escultura She Changes (A Anémona)
4 - Estacionamento fácil nas proximidades
5 - Possibilidade de reserva total do espaço privado da nossa Zona Vip por zero euros
6 - Preços para todas as carteiras, desde francesinhas a refeições de marisco
7 - Aberto até às 2h da madrugada mas possibilidade de permanência no espaço após essas horas
8 - Possibilidade de artistas privados como uma dançarina (dança do ventre) mas depois do fecho pode chegar uma striper para quem assim preferir, ou qualquer outra animação.
9 - O espaço privado pode ser totalmente fechado e decorado a gosto, isto será recomendado mais para despedidas de solteira (mulheres)
10 - O Black Coffee é café, bar e restaurante, com confecção e cozinha própria ou seja, a comida é feita no momento e os cocktails são sempre óptimos.
11 - Localizado num condomínio protegido por segurança privada e sistema de video vigilância que garante toda a tranquilidade necessária para qualquer evento
12 - Funcionários/as jovens próprios para o ambiente necessário para uma despedida de solteiro e solteira
13 - Próximo de inúmeras famosas discotecas locais
14 - etc etc etc
Não existe no Porto (Matosinhos) algum espaço tão completo como o Black Coffee, pode não ser o melhor em algum ponto particular mas a nível global não existirá melhor com toda a certeza e faz despedidas de noivos/noivas desde Vila Nova de Gaia, Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Leça da Palmeira, Póvoa de Varzim ...etc
Também com página no facebook https://www.facebook.com/blackcoffeematosinhos/