Lua de mel na ilha do sal | Page 2 | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de mel na ilha do sal

56 entradas / 0 novo
Última
Terça, 26/08/2008 - 13:55
Retrato de cucas
cucas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 14.08.2008 - 14:44

Olá Sandra,

Estava a ler os vários comentários de Cabo Verde e acho que tu me podes dar umas informações "decisivas" para a minha viagem, eu quero ir este ano em Outubro á Ilha do Sal, precisamente para o Hotel Riu Garopa, e tenho um menino c/3 anos. Diz-me por favor tudo o que achas-te, o clima, a comida, a praia, etc...

Obrigada pela tua ajuda.

Ah, se tiveres fotos envia-me p/"[email protected]".

Bjcs.

Quarta, 27/06/2012 - 10:36
Retrato de Bruno Oliveira
Bruno Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 26.03.2012 - 17:04

Bom dia Cláudia,

Tenho uma proposta de lua de mel para o Hotel Dunas de Sal.

Poderias partilhar algumas fotos do Hotel?
Recomendas?
Como é a nível de comida?
Quais os pontos fortes e os pontos fracos?

Obrigado pela atenção. Felicidades.

Sexta, 13/07/2012 - 11:39
Retrato de Angelicarogeiro
Angelicarogeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 10:08

Olá! A Ilha do sal não é muito ventosa? Gostava de ir, mas tenho receio por isso.

Terça, 07/08/2012 - 22:42
Retrato de cpd
cpd
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 15.03.2011 - 19:03

olá... casei-me no ano passado e a mh lua de mel, foi justamente na ilha do sal, no hotel rio garoupa.Foi tudo espectacular, as excursões,o hotel a comida, enfim não tenho mesmo nada apontar. Relativamente ao vento, não achei a ilha mt ventosa, mas pelo que sei (o nosso guia disse-nos) é mm uma questão de sorte, tens dias com mt vento e outros não. Eu aconselho vivamente, viajei através da abreu, depois foi um rapaz ao hotel falar das diversas excursões, fomos conhecer a ilha do sal, fomos á boavista,andar de moto 4,aproveitei os poucos dias que tive lá.O nosso guia era 5*...O PAMAU!!!se fores vais gostar com certeza

Quarta, 08/08/2012 - 09:20
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Olá, a questão do vento depende da época do ano que escolheres... fui em finais de Março, e apanhei vento todos os dias...mas estava na mesma muito calor. Por vezes ficava era desagradável levar com areia na praia.
É uma questão de sorte e da época do ano em que vais.