Fotógrafos, preciso orçamento para serviço no Algarve | O Nosso Casamento

Fórum geral

Fotógrafos, preciso orçamento para serviço no Algarve

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 02/10/2006 - 23:50
Retrato de Ana santos
Ana santos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2006 - 13:29

Fotógrafos, preciso orçamento para serviço no Algarve

Gostava de saber fotógrafos que me possam fazer o serviço noiva com saída do Algarve, noivo com saída da Ericeira e casamento na quinta do Cristo Rei em Sintra. E qual o preço.

Obrigado!

Terça, 03/10/2006 - 00:30
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Olá Ana!
Fiquei surpreendida quando vi o teu post. Então vens do Algarve para Sintra vestida de noiva?
Tenho 2 sugestões para te dar:
1- Para não passares pelo incómodo de uma viagem grande em que mal te podes mexer para manter vestido, cabelo e tudo o mais no sítio, procura um hotel bonito e vem no dia anterior, dorme descansadinha, e utiliza o próprio quarto de hotel para te vestires e arranjares. Para fotografias podes começar pelo quarto e tirar também no bar do hotel, no átrio, no jardim... De certeza que os convidados irão compreender.

2- Se por motivos pessoais gostarias mesmo de sair de noiva do algarve, que tal contratar no algarve um fotógrafo apenas para te fotografar em casa, e aos que te são queridos, e contratar um segundo fotógrafo para fotografar o noivo, cerimónia e festa?
É que se destacarem alguém para ir ao algarve fazer isso, vais pagar um balúrdio. Claro que esta sugestão faz com que os convidados não tenham acesso às fotografias da noiva em casa.

Seja como for, desejo-te boa sorte, um dia alegre e sobretudo, muitas felicidades

Terça, 03/10/2006 - 23:25
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Minha cara,

Podemos considerar essa sua proposta.
Como pode compreender, uma jornada destas tem as suas limitaçoes e custos acrescidos, mas tenho a certeza de que podemos encontrar uma forma entendimento e talvez até outras soluções bem mais confortáveis.
Deixo os nossos contactos, escreva ou telefone para ver a que conseguimos chegar.

Felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net
[email protected]

Caso não consiga contato pelo mail indicado, aqui fica o meu pessoal: [email protected]

Quarta, 04/10/2006 - 14:45
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

Olá Ana. Aquilo que deseja não é nada de extraordinário. É possível realizar-se sem grandes custos adicionais. Se me quiser contactar terei todo o gosto em lhe fornecer a minha tabela de preços. E, já que vem de tão longe, concerteza terá dificuldade em arranjar o Bouquet.Desta forma o Bouquet poderá ficar por minha conta.

Deixo-lhe aqui os meu contactos e aguardo uma resposta sua.
Atentamente,
João Serra Fernandes
96 466 83 59
[email protected]

Quinta, 05/10/2006 - 03:28
Retrato de João Godinho
João Godinho
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 6 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 02:35

Boa Noite
È possivel fazer o que pretende.´

A nossa empresa trabalha com variados fotógrafos para esse efeito basta m contacto seu para enviar o nosso orçamento.

Muito Obrigado pela Atenção

João Pedro Godinho
[email protected]

Terça, 31/10/2006 - 16:28
Retrato de MPratas
MPratas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 31.10.2006 - 11:34

Boa tarde D. Ana Santos,

O desejo manifestado por V.Exa. poderá ser realizado pela Noivos & Companhia.

Se desejar poderá enviar-nos uma descrição mais pormenorizada do seu casamento e teremos todo o gosto em lhe apresentar a nossa proposta para a sua Reportagem.

Poderá ver um pouco do nosso trabalho em www.noivos-companhia.com e contactar-nos pelo email [email protected]

Att. M.Pratas
965409191