Animação original para um casamento diferente | O Nosso Casamento

Fórum geral

Animação original para um casamento diferente

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 22/09/2006 - 17:20
Retrato de asiram
asiram
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2006 - 16:38

Animação original para um casamento diferente

Ola..
Que site maravilhoso...e sobre um tema magnifico..sem dúvida nenhuma os muitos parabéns são merecidos..
É típico de qualquer noiva, que pretende dizer o "sim", o fazer de forma diferente, especial. Não sou excepção.
Queria uma animação diferente no meu casamento, algo que me agrada-se nao só a mim, como aos convidados. O último casamento que fui brindou os convidados, em pleno almoço, com um espectáculo de sevilhanas, que nos deixou a todos boquiabertos (foi mesmo lindo).
Há por ai alguém com umas ideias diferentes???
cumprimentos para todos(as)

Marisa Silva

Sexta, 22/09/2006 - 19:57
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Ola Marisa,
Pense nas danças do ventre; o grupo têm feito autenticos "BRILHARETES",em casamentos. É simplesmente deslumbrante vê-las dançar !!Gostaria de enviar fotos + preçarios,(p.f. informe o seu e-mail), diga-nos onde e quando ...Para mais informações:

Fatima Sousa
[email protected]
96-3320765

Domingo, 01/10/2006 - 19:21
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Para alem das danças do ventre, tambem temos pares profissionais de danças de salão.

Fatima Sousa
[email protected]
96-3320765

Sábado, 30/09/2006 - 21:31
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Eu adoraria ter um/a fadista :D

Sábado, 30/09/2006 - 21:37
Retrato de João Godinho
João Godinho
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 5 meses atrás
Desde: 30.09.2006 - 02:35

Boa NOite

A nossa empresa organiza todo o tipo de eventos neste caso casamentos e na nossa vasta equipe contamos com fadistas com Fadistas de alguma classe e elegancia.Podemos organizar todo o casamento ou apenas ceder a animação ou Coro para a igreija Catering ,etc..

para mais informações :

[email protected]
www.mealsandmeetings.com
João Pedro Godinho

Terça, 10/10/2006 - 00:06
Retrato de ozinha
ozinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 14:33

Ola Marisa
Somos O MUNDO MAGICO e desenvolvemos um trabalho de animação infantil em eventos (casamentos, baptizados, aniversários, reuniões de empresas, escolas, festas temáticas e outros).
Este projecto destaca-se pela sua capacidade de surpreender com a qualidade dos serviços de que dispõe, apresentando-os de forma inovadora e personalizada. É liderado por dois professores licenciados nas áreas de educação física e educação visual, com larga experiência profissional.
As actividades de que dispõe são: karaoke infantil, aerobica kids, pintura facial/corporal, modelagem de balões, insufláveis, jogos tradicionais e didácticos, contos, teatro de fantoches, origamis, modelagem, entre outras.
Temos vários pacotes de actividades, sendo que o preço do pacote básico para 4h é de 190 euros, assegurado por dois animadores.
Não hesites contactar-nos para melhor conhecer o nosso projecto.
Lembra-te que as crianças tambem são convidados e os pais vão agradecer-vos...
Atentamente

ozinha – 967794565
Carlos – 964594414