34 respostas [Última]
susana32
Retrato de susana32
Preço de DJ
Quarta, 04/04/2007 - 11:04

Alguém me sabe dizer qual é o preço normal de um dj?

Na quinta disseram-me que era 600 € e para comparar pedi outro contacto que leva 650 € (se for dj e karaoke é 750 €). Parece-me um bocado caro mas estou completamente por fora dos preços. Podem ajudar-me?

xsdjs
Retrato de xsdjs
Fornecedor
O TRABALHO DE CADA UM NAO
Quarta, 04/04/2007 - 21:06

O TRABALHO DE CADA UM NAO TEM PREÇO.
MAS APRVEITAREM-SE É DE MAIS.

SouCacau
Retrato de SouCacau
Vou mudar de área musical,
Quinta, 05/04/2007 - 00:38

Vou mudar de área musical, vou ser DJ!! eheheh estou a brincar claro. De facto nestas coisas cada um tem o seu preço e nem vou discutir isso quero apenas dar uma achega que talvez seja útil... quando a animação é incluída no "pacote" da quinta geralmente é um pouco mais cara pois além do cachet dos animadores a própria quinta ganha uma comissão, às vezes os mesmos animadores contratados directamente ficam mais baratos. Isto não é regra há excepções mas são raras...
Uma sugestão... ouça vários dj's e seleccione os que prefere e tente contactar directamente com os mesmos.
Desejo-lhe sorte e que seja um dia muito feliz e divertido!
Saudações musicais.

djppkaraoke
Retrato de djppkaraoke
Fornecedor
dj
Quinta, 05/04/2007 - 01:13

O preço cobrado depende pelo dj profissional varia de zona para zona. em relaçao as quintas eu sei que levam muito porque os dj´s deixam...

Tambem temos profissionais que cobram deslocaçao, por isso as quintas incluem no preço e nao vao dizer isso aos clientes.

mas regra geral nesse caso peça sempre para ver uma demonstraçao num casamento do dj da quinta para ver se vale o que custa.

De qualquer forma se quiser eu posso informar sobre isso

www.djpp.net
918470222

Sabrina Veiga
Retrato de Sabrina Veiga
orçamentos
Quinta, 05/04/2007 - 09:02

É bem verdade estes preços exorbitantes mesmo, custa imenso dar 600€ ou até mais a um dj, mas tambem digo uma coisa, fui a um casamento de uma amiga em que a animação foi a cargo de um DJ e o preço rondou os 600€ e acreditem que a animação que eles fazem vale os 600€.
Agora tambem digo outra coisa, a carteira nao chega para tudo, é evidente que se me saisse o euromilhoes ate nem me importava nada de pagar 1000€, mas como não jogo logico que nao pode sair, portanto tambem não estou virada para pagar tanto, mas sem sombra de duvida que é imenso caro.
Pelos orçamentos que tenho recebido, ronda tudo esses preços, poucos sao os que levam mais barato.

ritadomingues
Retrato de ritadomingues
Olá... Eu contratei um DJ p
Quinta, 05/04/2007 - 09:06

Olá...

Eu contratei um DJ p o meu casamento dia 9 de Junho vai estar o dia todo por "minha conta" e vou pagar €400 e no intervalo faz Karaoke..ele tem todo o equipamento, está habituado a este tipo de serviços..quando andei a sondar os preços tb me apresentaram propostas com esses valores e tive quase p desistir até q encontrei na cidade onde vivo este DJ q já fez casamentos de amigos meus e correu mt bem...

Felicidades

Rita

Sabrina Veiga
Retrato de Sabrina Veiga
ritadomingues
Quinta, 05/04/2007 - 09:23

rita és de onde?

ritadomingues
Retrato de ritadomingues
Olá Sabrina, Vivo em LX,
Quinta, 05/04/2007 - 09:43

Olá Sabrina,

Vivo em LX, mas sou da Marinha Grande e o DJ tb é de lá.

Bj

Julia Pinto
Retrato de Julia Pinto
Peço desculpa mas não
Quinta, 05/04/2007 - 12:30

Peço desculpa mas não resisto a deixar a minha opinião!!!
Como é possivel alguém afirmar que é caro ou barato sem conhecer???
Só por ser concorrente????
Já disse isto num outro post e volto a repetir:
TUDO SE PAGA!!!! E para bom entendedor meia palavra basta!!!! Assim uns levam mais outros levam menos...

Júlia Pinto

Karla
Retrato de Karla
K DREAMS
Quinta, 05/04/2007 - 12:51

oLÁ! kDREAMS,tinha um dj mas não sei se afinal ele poderá para a minha data, ia levar-me 300 euros por animação dj + karaoke + animação (jogos etc), nao sei que preços praticam mas como estou aflita por esta situação gostava que me enviassem os preços para estas coisas e para dj sem o resto.Pode ser?

carlassr@netcabo.pt

Cumprimentos!

Karla
Retrato de Karla
Julia
Quinta, 05/04/2007 - 12:55

Julia, compreendo o que dizes e tens imensa razão mas bem... quando estamos na situação em que estamos (noivas a tentar reduzir o orçamento)vemos as coisas por esse prisma do caro e barato... eu gosto imenso da qualidade e sei que a qualidade se paga bem mas nós na maior parte das vezes não conhecemos o trabalho e se temos de optar optamos pelo que oferece mais coisas ao mesmo preço d eum que o oferece o trabalho de dj. Não sei se me fiz entender...
Mas percebi o que quiseste dizer também Sorriso

djppkaraoke
Retrato de djppkaraoke
Fornecedor
sergio barros?
Quinta, 12/04/2007 - 18:43

Para o sergio...

Mais uma vez por aqui aparece o sergio barros com uma conversa que nao tem nada a ver com o topico apresentado. Ja li isto em varios lados.

Voce foi considerado paraquedista pelos utilizadores do forum...agrdeço que respeite os topicos. essa empresa que fez a animaçao do seu "casamento" deve ter um livro de reclamaçoes.

abat
Retrato de abat
600 € é caro??
Quinta, 12/04/2007 - 20:39

Não sei mas é faz as contas:
Tempo de trabalho entre montagem antes da cerimónia e desmontagem depois dos convidados sairem em média são 12h para Dj e outra pessoa.
Amortização/Aluguer de equipamento de som profissional de qualidade.(200-300€)
Actualização (compra) de música constante se não se recorrer à pirataria
Tempo ocupado com reuniões para preparar o alinhamento ao gosto dos noivos.
despesas de deslocação.
Pode ser muito dinheiro e para quem casa é sempre a somar mas penso existirem outras actividades nos casamentos bem mais inflacionadas.
Com isenção, o melhor é pedir referencias a pessoas com gostos semelhantes ao seu e que tenham estado em casamentos onde a música de DJ funcionou bem.

djppkaraoke
Retrato de djppkaraoke
Fornecedor
preço e referencias
Quinta, 19/04/2007 - 16:35

Obrigado rita pela consideraçao. e pelas referencias

caros noivos e colegas

Ja conseguimos explicar o porque do preço dos djs.

O que acontece conforme falado aqui no forum, existem noivos que receberam propostas a quem pediram e nao responderam se sim ou se nao. cheguei á conclusao que nao foi o problema do preço mas sim a falta de referencias.

Caros noivos ...peçam demonstraçoes, um video ou uma reuniao com o animador para um esclarecimento mais pessoal. a falar é que a gente se entende. normalmente. acho eu.

obrigado

www.djpp.net
918470222

Vanda
Retrato de Vanda
Karla
Quinta, 19/04/2007 - 18:40

Olá Karla,
Podes-me dar o contacto desse DJ que te levava 300€?
Ele é de Lx?
Beijinhos e obrigada

Vanda
27/07/2007

ruicoelho.com
Retrato de ruicoelho.com
Fornecedor
DJ
Terça, 01/05/2007 - 14:50

Olá
Como já por aqui disseram o preço depende muito do DJ ou da equipa de DJ's em causa. Além disso depende também da qualidade do material que levem.
A minha produtora tem dois tipos de serviço neste ramo, e quem desejar saber o preço, basta enviar-me um email.
Um dos tipos de equipas que dispomos tem alguns dos DJ's das grandes discotecas do Porto, e por isso, o preço é mais elevado do que uma equipa normal (cujo preço fica abaixo do valor qeu referiu).
Em ambos os serviços o karaoke é uma oferta já que na nossa lógica ele deve ser usado pouco tempo e apenas como um complemento da diversão.
Claro que depois há pessoas que levam preços incrivelmente baixos. Eu, sinceramente, levaria um preço mais baixo se os custos não fossem quase próximos do valor que pratico.
Qualquer coisa disponham sempre.
Um abraço
Rui Coelho

--
ruicoelho.com - produção e animação de eventos
Telm.: 918153962 / 917272439
geral@ruicoelho.com
www.ruicoelho.com

Tenha um dia de sonho!

tarm
Retrato de tarm
angelasns
Terça, 01/05/2007 - 18:47

podias dar-nos mais informações sobre esse teu DJ? contacto, pagina web, etc

Beijocas

angelasns
Retrato de angelasns
olá amiguitas, eu não
Terça, 01/05/2007 - 19:01

olá amiguitas, eu não queria estar a fazer qualquer tipo de publicidade, tenho vários contactos e não queria estar a gastar muito dinheiro com a animação, embora ache que seja uma coisa fundamental e o que é certo é que consegui, ele trabalha com uma equipe de catering chamada «com classe», e é dado como o dj mais solicitado deles, e não admira ao preço que dá, foi o mais baixo de 30 que me deram... mas para mais informações não queria estar a dizer aqui directamente, entendam, por favor, prefiro que me deem os emails...

wilson_marisa
Retrato de wilson_marisa
assunto DJ
Terça, 01/05/2007 - 21:02

Gostava de ter esse contacto.
o meu é wilson@portugalmail.com

obrigado

wilson&marisa

Sara Gomes
Retrato de Sara Gomes
Oi... Também gostaria de
Terça, 01/05/2007 - 21:25

Oi...
Também gostaria de ter esse contacto...
Podes enviar-me para saraccgomes@gmail.com.

Muito Obrigado

Sara

angelasns
Retrato de angelasns
grande campanha publicitária
Terça, 01/05/2007 - 21:53

não consegui foi ler tudo, tambem pudera com um testamento destes, vê-se logo que vem da parte de mais um dos nossos intrometidos fornecedores...

angelasns
Retrato de angelasns
não precisa de agradecer
Terça, 01/05/2007 - 22:10

sabe porquê... porque para mim tudo aquilo que tem muita propaganda tem defeito, é como nas revistas das noivas, cada publicidade que lá tem, quando se vai a ver saí asneira, é tudo muito lindo mas é nas revistas, porque quando se chega a vias de facto falham em tudo...
a melhor publicidade é aquela que é feita atraves de nós, pela nossa esperiência com... eu compro mais depressa o seu serviço se for uma outra pessoa a recomendar-mo que se for você a escrever testamentos... pura e simplesmente...

verklaro
Retrato de verklaro
Fornecedor
pois como eu te compreendo JCF...
Quarta, 02/05/2007 - 00:33

já nao aparecia aqui faz mt tempo.
A razão é simples proteger o nome da minha empresa. por uma questão pratica coloquei o nome da empresa como utilizador e qd dou conta vejo-me envolvido em discussões parvas sobre preços de serviços que eu nem vendia.
Fui tratado abaixo de cão por ter dito que se devia valorizar a arte e não vender papel por papel. (fotografia)
Esquece, fazes trabalho de qualidade continua! terás a recompensa.
Eu fazia casamentos a 350€ filme desisti e passei para 650€ e com um produto a 1650€ só filme. quem quer o meu serviço eu faço bem, quem não quer pode ir aos dos 300 depois nem o mostra aos amigos por vergonha. Felizmente não me falta trabalho.
Qt aos fornecedores "xatos" a aparecerem no forum, bem andam ai muitos escondidos debaixo de pseudonimo...

O que é preciso é ver claro!! verklaro!!

Bom trabalho e vida longa meus amigos.

Todos os Serviços e Produtos para Casamentos, Poupe comprando tudo no mesmo local!! SERVIÇO ESPECIAL PARA NÃO RESIDENTES - MAIS PRODUTOS, MENOS PREÇOS - loja@verklaro.tv - www.verklaro.pt -
Alugamos material de catering.
Organizamos por completo o seu casamento!!!

angelasns
Retrato de angelasns
Após avaliar vários
Quarta, 02/05/2007 - 18:07

Após avaliar vários orçamentos e serviços, optei por este, porque vi nele tudo aquilo que procurava, fez uma animação num casamento na quinta onde vou casar, num dia em que lá estive e fiquei muito satisfeita com o serviço dele... gostei muito...

animacao de cas...
Retrato de animacao de casamentos
Fornecedor
preço de DJ
Quarta, 02/05/2007 - 19:01

olá

Somos uma equipa de profissionais e fazemos casamentos a 8 anos com Dj e Karaoke e desloco-me a todo o país e nunca levei preços tão elevados .

Se precisar de alguma ajuda contacte-nos

www.animacao-casamentos.com

Paulo Dias - 964376214

SouCacau
Retrato de SouCacau
Sabem o que vos digo? Cada
Quinta, 03/05/2007 - 02:08

Sabem o que vos digo? Cada vez concordo mais com o sistema adoptado em alguns países, nomeadamente França: o preço dos músicos ou Dj's é definido em tabelas pelo tipo de serviço, não é permitido estragar mercado com preços demasiado baixos nem se paga uma exorbitância pelo "nome" em questão! O preço é o justo para o tipo de serviço, quem escolhe vai pela qualidade apenas e não pelo preço, isso é que deveria acontecer em Portugal, a oferta diminuía seguramente mas a qualidade seria cada vez melhor e a concorrência muito mais leal!! Sei que isto nada tem a ver com o tópico mas é apenas um desabafo de quem anda nestas lides há uns aninhos e já viu e ouviu de tudo!!
Desejo a todas as noivas a sorte de terem uma animação fantástica para que o vosso dia seja realmente inesquecível e a todos os colegas desejo muitos e bons trabalhos!!

ploureiro78
Retrato de ploureiro78
JCF, penso que disse tudo no
Quinta, 03/05/2007 - 08:03

JCF,
penso que disse tudo no seu post.
A animação de eventos é como qualquer outro serviço ou produto: há para todos os preços e todas as qualidades.
Penso que não podemos dizer laminarmente que os mais baratos são piores (mtas vezes podem ser pessoas a tentar ganhar nome ou em situação mais difícil) mas logicamente que há uma correlação!
Adicionalmente, gostava de dizer que acho que a participação dos fornecedores no fórum é uma coisa positiva, na minha opinião. Permite obter um insight (perdoem-me o estrangeirismo) mais profundo sobre temas que desconhecemos.
Patrícia

Renato Alves
Retrato de Renato Alves
Olá amigos,
Quinta, 03/05/2007 - 09:45

Eu não pude deixar de reparar em toda esta confusão.
Já vi este filme em qualquer lado, enfim.
Bom... acho que cada um é livre de cobrar o preço que quiser, cada um sabe se dá ou não para as despesas e se ainda consegue ter o seu lucro.
Ninguém estraga mercado nenhum com o preço, trabalhando caro ou barato preocupem-se apenas com a qualidade do serviço prestado.
Eu entendo o sofoco de quem faça disto um negócio da china mas devem também entender a dificuldade que é para quem se vai casar, tantas contas num só dia.
Quero salientar ainda, nunca associem o preço à qualidade. Seja qual for o animador que escolherem, independentemente de ser caro ou barato, assistam a um serviço antes de assinarem qualquer contrato. Este é um conselho que dou a quem queira requisitar os meus serviços e serve também para todos.
Até agora não tinha entendido como é que DJ's poderiam cobrar valores tão altos, muito mais que os músicos mas até se compreende, o preço dos CD's devem ser bem elevados, pois requerem uma licença especial não é?

Os meus sinceros votos de muitas felicidades para quem se vai casar e aos meus colegas desejo muito trabalho e muito sucesso, não entrem em discussão, mostrem o vosso trabalho e com certeza o sucesso é garantido.
Portem-se bem,

Allritmo - Animação de Eventos
916920229
allritmo@sapo.pt
allritmo@gmail.com
www.allritmo.com

tarm
Retrato de tarm
Qual a diferença?
Quinta, 03/05/2007 - 17:46

Bom, eu tenho estado bastante atenta a toda a esta confusão de preços e sei k a qualidade paga-se, mas tb sei k quando a coisa diz respeito a casamentos os preços disparam! depois de várias pesquisas na net encontrei varios sites, onde existe diferença de preços consoante o local, como por ex.:

Duo Trio Banda Mús.a solo Dj Dj/Karaoke
Casamentos €400 €450 €550 €300 €300 €600
Bares €350 €400 €50 €250 €250 €500
Hoteis €300 €350 €450 €200 €200 €500
Baptizados €400 €450 €550 €300 €300 €500
Aniversários €250 €300 €400 €200 €200 €500
Fest.Empresas €300 €350 €450 €200 €200 €500
Fest.Particu. €300 €350 €450 €200 €200 €500
Restaurantes €200 €250 €350 €150 €150 N/A

Ora então expliquem-me o pk da diferença entre uma festa particular e um casamento? A meu ver este nao é mais que uma festa particular!
Ou a qualidade do serviço que se presta decresce consoante o sitio onde se actua?
Desculpem a minha ignorância mas alguém me pode explicar estas dúvidas? Ou vêm confirmar as minhas suspeitas de que quando se trata de um CASAMENTO, existe por parte das empresas um aproveitamento geral (em qualquer ramo) pelo facto de as pessoas kererem fazer do seu dia um dia especial, e estarem um pouco "desesperadas" por encontrar um determinado serviço.

Beijocas e penso k nao estou a ofender ninguém

djppkaraoke
Retrato de djppkaraoke
Fornecedor
preços
Quinta, 03/05/2007 - 18:48

Obrigado pela pesquisa Tarm, e só agradeço o seu esforço para ajudar neste tema. nao ofende ninguem...pelo contrario

Ficamos com uma ideia dos preços que me parecem mais preços de lisboa e porto. em leiria era impensavel pagar 200 euros por karaoke nos bares

A diferença entre as festas está na forma de negociar por parte do cliente.

Tudo o que seja espaço onde é necessaria animaçao para fazer dinheiro(bares e discotecas etc) é negociado. um bar tem de vender para pagar a animaçao. sem animaçao nao se vende.
um bar tem mais dias para trabalhar e os animadores negoceiam isso( x vezes por mes = mais barato)apesar de eu nao praticar essa politica.

A festa particular é um serviço adicional a outros. o Dj tem mais disponibilidade( esta disponivel e nao tem tempo limite) se os noivos quiserem podem negociar tempo(´só á noite depois do jantar por exemplo)O preço vai diminuir.

Acredito que por ser um evento unico faça com que o preço seja inflacionado por alguns.se tiver intermediarios mais ainda. como se diz o velho ditado...quem quer peixe...

Aqui deixo uma formula que varia, mas que muitas empresas usam para calcular o preço em funçao do tipo de serviço

Casamentos

200 pax x 2.5 euros = 500 euros (animaçao)
200 pax x 75 euros = 15.000 euros (catering)
aluguer da quinta, fotografo, flores, transportes, decoraçao de sala, convites, etc etc etc.( nao sei quanto)
Acredito que seja um grande esforço para os noivos. já passei por isso e fiz da melhor maneira que pude.

Isto é uma opiniao. eu digo...preço é preço. negoceiem.
cada um sabe de si e a mais nao é obrigado.

Bem hajam e boas festas

suspirinho
Retrato de suspirinho
Será que me podes mandar o
Sábado, 05/05/2007 - 00:03

Será que me podes mandar o contacto desse DJ?
O meu mail é Marta_figueiredo@portugalmail.pt

Obrigada

PaivaSom
Retrato de PaivaSom
Fornecedor
Cara tarm, pode de facto ser
Sábado, 05/05/2007 - 03:09

Cara tarm,

pode de facto ser curioso a diferença de preços conforme o tipo de evento, uma vez que o profissionalismo está inerente em cada actuação.

Agora vendo pelo prisma empresarial...

Um jantar de empresa costuma durar 4h, 2h para refeição no máximo e mais 2 de dança, quando é, uma vez que a maior parte das empresas nem pretende um horário tão alargado.

Uma festa particular costuma também ser lanche ajantarado e raramente ultrapassa o total de 6h;

Um casamento... bom um casamento para mim já teve uma vez 20h de serviço... começou às 11h da manhã de um sábado em Setembro passado... e a última música foi tocada às 7h30 da manhã, já com o sol bem alto! (já agora um muito obrigado aos noivos Raquel e Orlando de Portalegre). Para mim é-me bem mais rentável fazer uma festa particular ou um jantar empresarial mesmo cobrando menos... Uma casamento pelas horas que são dispendidas não é assim tão bem pago como os ventos parecem pronunciar, mas cada um leva o preço que considera justo. (ah... e não esquecer que o tempo de deslocação também é uma condicionante...)

Espero que com isto acabem também alguns fantasmas relativamente ao "pseudo" aproveitar dos casamentos...

Felicidades a todos
--
PaivaSom - Produção de Eventos
+351 96 749 22 77
http://www.paivasom.com

PaivaSom - Produção de Eventos
www.paivasom.com
Contacto: 96 816 40 60

Pedro Miguel Santos
Retrato de Pedro Miguel Santos
Fornecedor
Todas as respostas no portal
Terça, 29/11/2016 - 21:02

Todas as respostas no portal www.djparacasamentos.pt
Preços, Dicas, etc.

organizasom
Retrato de organizasom
Fornecedor
Somos um grupo de animadores,
Sexta, 02/12/2016 - 10:38

Somos um grupo de animadores, moderno, dedicado a animar o seu evento. Desde musica ao vivo,Dj's, à animação de crianças, o que importa é diversão e boa disposição... é isso que temos para lhe dar! Diversão e muito boa disposição.
Ah, costumamos divertir-nos a divertir os outros!
http://www.youtube.com/watch?v=y7lKQFXRdhI&feature...
Peça já o seu orçamento: orcamentos@organizasom.com
Temos várias alternativas para a sua festa.
Visite-nos em: www.organizasom.com
Contacte-nos através de: 936579496
Escreva-nos para: andrecarneiro@organizasom.com
mail@organizasom.com

Melhores Cumprimentos,
André Carneiro

www.organizasom.com
mail: andrecarneiro@organizasom.com
facebook: https://www.facebook.com/organizasom2
youtube: www.youtube.com/user/organizasom
telm: +351 93 657 94 96 / +351 91 837 40 59 / +351 91 832 87 10
Rua Antonio dos Santos, 17
4400-365 Vila Nova de Gaia

Banby
Retrato de Banby
Olá boa noite sou o tinoni
Terça, 14/03/2017 - 23:06

Olá boa noite sou o tinoni eventos de Santa Marta Penaguião tenho DJ ou Karaoke a partir de 200 € ANIMAÇÃO INFANTIl com 1 palhaço 1 monitor 2 insufláveis pinturas faciais e modelagem de balões sem limite de unidades 250€
A deslocação num raio superior a 100 km será paga ao km
Temos fogo de artifício grupo musical a partir de 300€ largada de 100 balões com led 150€.
Queremos acrescentar valor aos vossos eventos 917906490 grato pelo tempo dispendido

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.