informações sobre Quinta do Rio- Vila das Aves( Sto Tirso) | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

informações sobre Quinta do Rio- Vila das Aves( Sto Tirso)

68 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 28/03/2007 - 17:10
Retrato de vaniangel
vaniangel
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 07.03.2007 - 11:10

informações sobre Quinta do Rio- Vila das Aves( Sto Tirso)

Boa tarde!

Alguém tem informações sobre a Quinta do Rio- Vila das Aves?
- o serviço;
- a qualidade da comida;
- o atendimento;
É que tenciono fazer lá a boda e não tenho referências nenhumas.
Obrigada!

Quarta, 28/03/2007 - 17:22
Retrato de Isabel Ferreira
Isabel Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 16:27

Eu caso este ano e o meu casamento vai ser lá.

O serviço é muito bom, a comida é fantastica e são muito simpáticos.
O espeço não sei se conheces mas é muito bonito e as decorações são espectaculares é tudo feito com muito bom gosto. Se precisares posso dar-te o contacto dos donos e são amorosos.
Pretendes casar quando?

Beijinhos

Quarta, 28/03/2007 - 18:01
Retrato de vaniangel
vaniangel
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 07.03.2007 - 11:10

Eu vou casar em setembro e já fui visitar o espaço que é giríssimo. E tu quando casas?
Obrigada
Bjs

Quarta, 28/03/2007 - 19:02
Retrato de Cristiana
Cristiana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 18:25

Eu caso a 12 de Maio, também gostei muito do espaço, principalmente dos jardins, que penso que darão óptimas fotos. Alguns dos meus convidados já me disseram muito bem de outros casamentos em que foram... Vai dando noticias... este sábado vou lá tratar da decoração e das ementas. Vão ter um serviço nesse dia e aproveito para dar uma vista de olhos.
Beijinhos e muitas felicidades!

Quinta, 29/03/2007 - 11:38
Retrato de Isabel Ferreira
Isabel Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2007 - 16:27

Mas já foste marcar lá o teu casamento?

O meu vai ser no dia 5 de Outubro.

Beijinhos

Sexta, 06/04/2007 - 17:36
Retrato de silvia_peixoto
silvia_peixoto
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 sem atrás
Desde: 06.04.2007 - 17:17

A Quinta do Rio é genial.

As luzes, a àgua, as velas, o ambiente, o serviço, a comida...

A conjugação de todos estes elementos fará do vosso um casamento de sonho... O resto só depende de vocês.

Sejam muito felizes

Quarta, 18/04/2007 - 18:09
Retrato de filipa3
filipa3
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 18.04.2007 - 14:54

alguem me sabe dizer quais são os preços da quinta do rio e o que é que inclui.
obrigada

Sábado, 21/04/2007 - 14:48
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

ola.. eu ando a procura de quinta e vi atraves do site da quinta do rio as fotografias do mm.. APAIXONEI-ME POR COMPLETO. ainda n a fui la ver mas pretendo-o fazer brevemenete. mas alguem me poderia dizer como rondam os preços la? obrigada

Sábado, 21/04/2007 - 16:01
Retrato de Andreia Queiros
Andreia Queiros
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 02.10.2006 - 19:05

Olá a todos!

Será que alguém me pode dar o site da quinta do rio?

Fiz uma pesquisa, mas não consegui encontrar!

Muito obrigada!

Sábado, 21/04/2007 - 16:17
Retrato de Carlaalves
Carlaalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 16:08

Olá!
Olha casei lá em Setembro do ano passado. Adorei!!
São muito profissionais e estava tudo maravilhoso!!!
A decoração foi muito comentada e elogiada (era em tons de preto com toques de vermelho).
A comida é excelente (nõs escolhemos o menu superior que tem como entrada marisco) e o serviço é demais!
São todos muito simpáticos e tens sempre o apoio da relações públicas que te ajuda em tudo (até foi ela que me tirou o véu).
Demais mesmo!!!
O corte do bolo tb foi lindo porque teve,não só fogo de artificio, como tb espectaculo de luzes com fumo e bolas de sabão (o que deu um ar quase etereo no filme). Muito lindo!
Eu gostei e recomendo!!!

Sábado, 21/04/2007 - 22:15
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

ola carla alves!!
poderias dizer se n fosse incomodo quanto ronda os preços dos serviços. a ementa escolhida foi a primeira? eu e o meu namorado andamos a procura mas eu simplesmente n consigo gostar de mais nenhuma quinta desde o dia em que vi essa, mas ainda n fui la pessoalmente.

Segunda, 23/04/2007 - 12:12
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Carla,

tenho reserva na quinta do rio, porque realmente tb adorei td lá..

só pergunto quantos convidados tinha.. porque a ideia que me dá é que vai ser muita gente para o espaço.. e receio que se sintam apertados.. eu tenho à volta de 230 convidados!

Beijinho e bigada pelo testemunho.

Segunda, 23/04/2007 - 14:27
Retrato de Carlaalves
Carlaalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 16:08

Olá!
A ementa que escolhi foi a de 77 euros (que inclui como entrada marisco em vez da tradicional sopa). Mas têm ementas desde 55 euros acho eu.
As crianças até aos 2 não pagam, dos 2 aos 6 pagam 20 euros. O valor para os fotografos e musicos também é menor!

Quanto ao número de convidados, levei mais ou menos 150, mas penso que dá para mais um pouco. Só não funciona bem para casamentos com pouca gente porque o espaço é bastante grande.
As mesas que escolhi levavam no máximo 12 pessoas. Por isso é só fazer as contas e ver quantas mesas dá. No meu tinha 15 mesas mas ainda havia espaço, penso eu.
O melhor é mesmo ires lá e falar com o Sr. Castro (ou procurá-lo no restaurante São Lourenço em Vilas das Aves). Ele é impecável e diz te logo se dá ou não. Além disso, eles esforçam-se para satisfazer todos os teus desejos... São fantásticos. Não te vais arrepender acredita!!

Segunda, 23/04/2007 - 14:39
Retrato de Carlaalves
Carlaalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 16:08

www.quintadorio.com/quintadorio/index.php

ou então procurem nas exposições de noivos porque estão sempre lá e oferecem cd com imagens das quintas.

Segunda, 23/04/2007 - 21:37
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

ESSA EMENTA E PRA ESTE ANO? A TUA EMENTA E A DO NILO.. MAS NA LISTA QUE ME DERAM DOS PREÇOS NAO TEM ESSE VALOR K FALAS.QUE TEM O MARISCO EM VEZ DA SOPA RONDA OS 97 EUROS. TAMBÉM TEM CEIA A TUA? CASA EM K DIA? E ESTE ANO? O MEU E PRO ANO MAS AGUARDO UMA DESISTÊNCIA DO DIA. OS NOIVOS AINDA NÃO CONFIRMARAM JINHOS

Segunda, 23/04/2007 - 21:46
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

PRA QUE DIA E O TEU? EU ADOREI A QUINTA. O MEU E PRA SETEMBRO. JA ESCOLHESTE A DECORACAO.. EU GOSTO DELAS TODAS VAIS SER UM PROBLEMA VAI VAI

Segunda, 23/04/2007 - 22:18
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Bigada Carla!

Sim, eu já fui lá falar com o senhor e ele disse-me que até 222 pessoas posso estar à vontade, ficam mais mesas, obviamente, mas que dá, e que o espaço é conjugado de acordo com o número de convidados, e tendo poucas coloca menos pessoas por mesa.. Só quis saber a opinião de alguém que já lá tenha vivido algum evento, uma vez que nos comentários que se encontra aqui no fórum se refere que o espaço é a única limitação da quinta, e que tudo que passa dos 130 que fica acanhado.. eu como tenho bem mais de 200 já estava aflita :)

beijinho

Terça, 24/04/2007 - 11:01
Retrato de Carlaalves
Carlaalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 16:08

Andreia, eu casei em Setembro do ano passado. Por isso, eles devem ter actualizado os preços...
O meu cunhado casou lá em 2005 e pela mesma ementa pagou 73 euros...
Além disso, eu casei ao Domingo! Os preços para Sábado são mais elevados...
Mas vale a pena, mesmo que não escolhas a ementa mais alta porque a comida é sempre excelente e o serviço é igual ( e muito bom)!!

Entretanto, no site da quinta www.quintadorio.com/quintadorio/index.php aparecem duas fotos do meu casamento.
Uma aparece no separador Menus (umas meninas a tocar violino que fomos nós que contratamos pois já as conheciamos e achamos que ficava giro) e no separador Serviços (onde apareço eu e o meu marido a chegar à quinta).

Terça, 24/04/2007 - 20:47
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

então recomendas plenamente!!! eu adorei a quinta, tenho é receio de ser tem um espaço verde demasiado pequeno. conheces a vila marita? essa tem um jardim enorme, mas claro que do resto mil vezes a quinta do rio. de qualquer maneira ainda n temos a reserva feita porque o nosso dia esta reservado mas sem confirmação. aguardamos k o sr.castro nos ligue pra nos informar se os noivos sempre querem la casar ou não. ele também nos indiciou a sexta e domingo, mas domingo não é o meu dia prefiro, se optar por escolher outro dia pra alem do sábado passo pra sexta feira. jinhos

Quinta, 26/04/2007 - 11:22
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias
Se alguem tiver opinioes sobre a quinta Vila Marita, agradecia.
Quanto a Quinta do Rio, "encheu-me os olhos", vou la passar para ver o espaço.
Obrigada e beijinhos
Andreia Ribeiro

Quinta, 26/04/2007 - 14:05
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Olá!

Essa foi uma das questões que coloquei ao sr. e a resposta foi que independemente dos convidados, reserva para pista de dança o espaço que fica em frente à mesa dos noivos, que é larga..o espaço na minha opinião não é grande.. e se muitos dos nossos convidados gostarem do bailarico torna-se pequeno..

mas habitualmente (julgo eu) não são muitos os que vão dançar e quanto maior o espaço pior, no sentido em que fica muito vazio e dá a sensação de que está pouco animado.. mas isto é a noção que tenho de outras festas a que fui..

O ideal será ir visitar e ver todos esses pormenores e questioná-los também ;)

Beijinho

Quinta, 26/04/2007 - 14:06
Retrato de Carlaalves
Carlaalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 16:08

A quinta tem espaço para pista de dança mas tudo depende de quantas pessoas levares.
No meu casamento a pista ficou no meio (de um lado tinha as mesas dos meus convidados e do outro as do meu marido).
Mas tem bastante espaço, pelo menos ninguém se queixou e dnaçaram até se cansarem...

Quinta, 26/04/2007 - 14:45
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

se no teu casamento forma 150 e nao se queixaram, eu levo a ronda os 100 convidados.. então nao se vão queixar mesmo :-. de facto ja me tinha perguntado onde seria a pista de dança e como o som é na zona do bar achei que seria mesmo ai no centro. mas e onde é servido as sobremesas? é o anexo dos aperitivos? não se torna chato ser tao longe e o povo ter que ir la buscar e vir sentar-se novamente? desculpa encher-te de perguntas mas nunca la fui a casamento nenhum e como realizaste la o teu e ja la foste mais vezes ja tens mais noção do espaço. obrigada. ja agora quanto ao jardim como te casaste em setembro e vai ser o mesmo mes que o meu, em termos de flores ainda existia alguma coisa? é que nessa altura começam a desaparecer :-(. estou ansiosa que o sr.castro ligue a confirmar desistência mas n liga, estou a ficar nervosa e a ver a ter que adiar pra 2009.. QUE DESESPERO :-(
jinhos

Quinta, 26/04/2007 - 16:40
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

ASSUNÇÃO MARTINS

os contactos estão disponíveis no site da quinta, já referido neste tópico, umas mensagenzitas acima.

Li

Quinta, 26/04/2007 - 16:44
Retrato de Carlaalves
Carlaalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 16:08

As sobremesas e aperitivos são servidos numa salinha ao lado. Não é longe nem nada e, além disso, quando se abre a mesa dos aperitivos ainda ninguém está sentado. O mesmo se passa com a mesa das sobremesas que é aberta depois do corte do bolo.Nessa altura, já anda tudo de pé e a dançar, por isso não te preocupes...
Quanto a flores, acho que não tem muita coisa. O espaço é maioritariamente verde (com árvores e arbustos). Na minha altura (3 de setembro), ainda estava tudo muito verde e a quinta fica magnifica num dia de sol!!
O tempo ideal é nem muito frio nem muito quente.

Quinta, 26/04/2007 - 16:46
Retrato de Carlaalves
Carlaalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 16:08

Os almoços (ou jantares) de degustação são feitos individualmente. Pelo menos, no meu caso, eramos só nós e os nossos pais!
O Sr. Castro liga-te pouco antes do casamento, para irem ao São Lourenço provar a comida e escolher o que querem por bem como finalizar os detalhes da decoração.

Quinta, 26/04/2007 - 16:46
Retrato de Carlaalves
Carlaalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 16:08

Os almoços (ou jantares) de degustação são feitos individualmente. Pelo menos, no meu caso, eramos só nós e os nossos pais!
O Sr. Castro liga-te pouco antes do casamento, para irem ao São Lourenço provar a comida e escolher o que querem por bem como finalizar os detalhes da decoração.

Quinta, 26/04/2007 - 16:52
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Ah!
Isso é que é pena.. porque não consegue ver as imagens!
Mas sendo assim, eu fui ver e deixo-lhe aqui a informação disponível no menu contactos:

Qta do Rio
Trv. da Rua da República
Cense - Vila das Aves

[email protected]

tlf e fax: 252873019

Paula Castro: 913333188
Manuel Castro: 917604156

Quinta, 26/04/2007 - 21:02
Retrato de Dani_07
Dani_07
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 08:27

Relativamente ao espaço para dançar penso que ele só se torna realmente pequeno se excederes os 200 convidados... com 100 de certeza que espaço não faltará :) eu tenho cerca de 140 adultos e penso que dara à vontade...
Quanto às desistências compreendo o teu desespero... apesar de ter reserva para Setembro, estou aguardar desistências para Junho... :( Não sei que data querias mas segundo sei só os sábados dia 6 e 13 de Setembro é que estavam confirmados, por isso pode ser que ainda consigas :)
Beijinhos e muitas felicidades

Quinta, 26/04/2007 - 22:56
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

em setembro ja estavam o 6 o 13 e 0 20, estes dois ultimos estavam reservados mas sem confirmação.. aguardo que um deles desista :-) pra poder marcar o meu ou tera k ficar pra mais um ano :-( gostaria que fosse dia 13 porque o meu aniversario é dia 14.. :-) o sr.castro ate disse que podia marcar pra dia 14 (domingo) mas não gosto, tambem ha disponibilidade pro dia 12, sexta, mas o meu namorado tem familiares em lisboa e se marcar pra esse dia o mais certo sera não comparecerem e ele gostaria de os ter presentes. dizias tu, que aguardas tambem por uma desistencia em junho.. mas tem reserva em setembro?!! em que dia tens.. a brincar ainda és a que tens reserva no dia que eu gostaria :-). respondendo a carla alves.. nao me lembro de nos casamentos se abrirem a mesa das sobremesas depois de se cortar o bolo.. aos que eu fui o bolo é sempre a ultima coisa a ser servida. se o bolo é so servido a meia noite então as sobremesas é so depois.. agradou-me imenso a ideia. o povo nunca tem barriga pro bolo assim passam a ter :-) e tambem descansam um pouco entre o jantar e a sobremesa. cada vez mais me agrada mais essa quinta.

jinhos

Sexta, 27/04/2007 - 11:13
Retrato de Carlaalves
Carlaalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 16:08

Sim, no meu caso, cortei o bolo antes e, na altura achei estranho mas é mesmo assim, porque, entretanto casou lá outra amiga e aconteceu o mesmo.
Na realidade, muita gente comeu do bolo o que é realmente extraordinário (eu, quando vou a casamentos, raramente provo o bolo porque a essa altura já não aguento mais)...

De qualquer forma, boa sorte! Espero que consigas casar no dia que desejas.
Eu casei a um Domingo, dia 3. Não queria muito que fosse ao Domingo mas aceitei por ser dia 3 (o meu marido e eu conhecemo-nos num dia 3)...
Felicidades

Sexta, 27/04/2007 - 14:38
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

embora o usual seja o bolo ser a ultima coisa a ser oferecido aos noivos.. eu acho espectacular que seja a primeira, porque o bolo é uma coisa que os convidados normalmente recusam porque ja estão cheios. não acredito que seja motivo de levar o os convidados a irem-se embora mais cedo, se a festa estiver animada eles ficam. sendo a um sabado e ao domingo ninguém trabalhar ficam de qualquer modo... eu e o meu namorado começamos a namorar do dia 26 de março, dia de aniversario dele, infelizmente nos próximos anos n haver esse dia no final de semana então decidimos ser no meu aniversario... aguardamos noticias do sr.castro. seja em que que dia for ira ser especial de qualquer forma. jinhos

Quinta, 14/06/2007 - 15:30
Retrato de nari
nari
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 09:52

andreia sofia o dia 6 de setembro é o casamento da minha mana...lol

Segunda, 02/07/2007 - 17:58
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

O espaço da Quinta do Rio é MAGNIFICA !!! A decoração é linda, o exterior da quinta é das mais romanticas que conheço !! Varios espaços de lazer...piscina, lago, jardins, esplanadas, com cadeira e sofas em bamboo...no exterior velas em todas as mesas (e não so), enfim LINDO, caso pretendam algumas fotos, desta quinta, tirei algumas, é so pedirem para o meu mail:[email protected]
As SHEMOVES actuaram la na passada sexta-feira (29.06)os convidados tambem foram magnificaos..pois não conseguiam conter as palmas, durante e no final de cada actuação !! Um espaço totalmente propicio para as danças orientais !!

Anexos da mensagem: 
  • PICT0494.JPG
  • PICT0483.JPG
Segunda, 02/07/2007 - 19:53
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

poderia mandar mais fotos pra mim. o meu copo de agua será la, mas sabes como é, ver fotos de um casamento que la houve ´sempre diferente, embora eu ja amo aquela quinta. n consegui gostar de mais nenhum a partir do momento que a vi.. FANTASTICA. meu mail é [email protected]

obrigada

Terça, 03/07/2007 - 12:50
Retrato de Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 12:37

Ola ola bons dias Fatima

Enviei um email a solicitar fotografias :o)

Obrigada desde ja pela disponibilidade
Andreia Ribeiro

Terça, 03/07/2007 - 22:18
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Lindas as fotos ja se encontram nos vossos mails !!

Anexos da mensagem: 
  • PICT0471.JPG
Quarta, 04/07/2007 - 11:35
Retrato de joanabastos79
joanabastos79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 12:32

Olé Carla

Eu sempreachei estranho abrirem o bolo no final do casamanto.
Gasta-se tanto dinheiro no bolo para a maior parte das pessoas não o comerem.

Mas o que eu queria saber era o seguinte...visto teres casado na Quinta do Rio...sabes q tipos de decoração têm eles para oferecer como escolha? E os menus? Só vi um no site?

Podes judar-me?

Joana

Quarta, 04/07/2007 - 13:38
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

quando as decorações tem na pagina da quinta um topico que diz se não me engano selecçao de noivos, mostra la algumas decorações. eles todos os anos acrescentam 2 decorações novas. para isso terias que ir a quinta e falar com o sr.castro. quando la fui ele mostrou-me logo. mas depois de marcares a data teras uma ida especial a quinta onde te vao mostrar as decorações todas, tipo uma apresentação.ja não tenho bem a certeza mas acho que ele me mostrou 7 ou 9 decorações diferentes e cores tambem. desde ja uma problema pra se poder decidir sao todas fantasticas. foi um dos motivos pelo que escolhi a quinta do rio, pela decorção moderna que tem incluindo mesas quadradas e não as tipicas redondas.
quanto as ementas não te posso dizer muito, ja escolhi a minha a que é mais em conta mas que chega perfeitamente. é igaul a mais cara so não tem é a ceia e outra coisa qualquer de chocolate. depois de se comer o dia todo acho que ninguem vai querer a ceia, ate houve quem me disse-se quando fui a quinta para não pedir a ceia porque no dia anterior a filha tinha la casado e os convidados não tocaram em nada.

estas a pensar celebrar o evento la? es de onde? quando casas?
jinhos

Quarta, 04/07/2007 - 15:20
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

sexta-feira dia 06.07 as SHEMOVES irão mais uma vez dançar nesta quinta !!

Anexos da mensagem: 
  • PICT0501.JPG
Quarta, 04/07/2007 - 16:01
Retrato de joanabastos79
joanabastos79
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 12:32

Antes de mais muito obrigada pela delicadeza em teres respondido com tantos pormenores.

Eu estava a pensar casar em 2009...tenho uma irmã gémea que casa no ano que vem, por isso seria uma despesa muito grande...o meu problema, é q apesar de eu viver em Matosinhos...a minha família é toda de Águeda...no entanto o meu namorado é de Santo Tirso...vi esta Quinta há um tempo aqui no Fórum e fiquei apaixonada.

Agora só falta convencer os meus pais que não irei casar na minha aldeia de origem :)

Eu também gostava, se fosse possível casar na Quinta, mas isso vai ser mais difícil...tantos os meus pais como os dele fazem questão em casamento religioso...vamos ver.

Que mais me podes dizer...animação, fofo de artifício, etc...

E tu de onde és e quando casas?

Joana

Quarta, 04/07/2007 - 17:12
Retrato de Carlaalves
Carlaalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 16:08

Quanto às decorações, eles têm muitas opções e fazem sempre um showroom para os noivos antes do casamento para que possas escolher. Ainda tens a opção de mudares a decoração (eu por exemplo não gostei das velas e eles trocaram).
Posso dizer-te que escolhi a decoração em preto com toques em vermelho (guardanapos, velas, etc) e com mesas quadradas com candeeiros no meio. Bem, foi quase o fim do mundo quando a familia soube... achavam que ia ser estranho um casamento com mesas em preto...mas, no dia todos adoraram e, à noite ficou girissimo porque apagaram as luzes e ficaram os candeeiros acessos... fica uma atmosfera fantástica.
Quanto ao menu, escolhi o mais caro (tem uma entrada de marisco e tem ceia.
Quanto ao marisco, é uma questão de escolha, mas quanto à ceia recomendo porque se o casamento durar até tarde, chega um ponto em que sabe bem trincar qualquer coisa... Eu tive ceia e não me arrependo.
Espero que tenha ajudado...
Bjs e bom casamento

Quarta, 04/07/2007 - 20:02
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

e podes fazer o copo de agua. eu vou casar na igreja e segui-mos depois para a quinta. eu sou de guimarães, e vou deslocar-me para a quinta. no prinicpio a minha mãe estava um pouco de é atras, dizia que era longe e os convidados ainda se iriam perder. eu respondi com um bom mapa chegam la e quem tem boca chega a roma. da primeira vez que fui a procura da quinta tambem não dei logo com ela lolol. quanto a animação, se for a ementa mais cara esta incluido mas a minha não, mas o sr. castro arranja por 200 euros, um bom preço, acho que vai ser esse. quanto ao fogo de artificio nunca vi,dizem que é bonito!!
jinhos

Sexta, 06/07/2007 - 17:00
Retrato de Tinita
Tinita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 dias atrás
Desde: 16.01.2007 - 11:44

Fatima se nao for abuso, podia mandar tb para mim, as fotos desta bela quinta?

[email protected]

Sexta, 06/07/2007 - 18:18
Retrato de nari
nari
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 09:52

olá fatima poderia me mandar as fotografias tambem para mim?
o meu email: [email protected]
obrigada

andreia peço desculpa, mas ando danada com o trabalho, esta semana ke vem, deve acalmar, por isso kd kiseres podemos falar pr semana no messenger. bigada e desculpa mais uma vez
beijao

Sexta, 06/07/2007 - 22:17
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

ola nari, não ha problema, tambem ando aterefada. no msg so mesmo a noite, não sei se a ti te da jeito. a gente vai.se encontrando :-) jinhos

Sábado, 07/07/2007 - 10:35
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Ontem 06.07.07 estivemos mais uma vez na Quinta do Rio...foi dos casamnetos mais lindos que animamos,tambem foi o casamneto em que mais me emocionei...nas seguintes alturas:
1- as SHEMOVES, tinham ensaiado uma muscia/coreografia depropositadamente para a recepção dos noivos (elas não dançam somente as danças orientais):vestidas com os vestidos romanticos, descalças, na relva,em cima da ponte, e depois em volta da piscina, a bricar/dançar com a agua..foi um momento magnifico.
2- qunado vi o vestido da noiva ! (e se calhar por saber que este vestido tinha uma particularidade...pois as alças, que cruzam atras,foram feitas do cordão de ouro, da avô da noiva)
3) na altura que as bailarinas, dançaram com as velas (danças orientais)
4- Ver os noivos a abrir o baile...dançaram DESLUMBRANTEMENTE!! E so tiveram 3 aulas...esta semana antes do casamento...o meu amigo, o professor José Antonio, está de parabens, pois fez umas coreografias magnificas para este par...os noivos foram autenticas ESTRELAS!
Eu sei que faço muita publiciade as SHEMOVES...mas acreditem,que é uma enorme satisfação pessoal, saber que somos um GRANDE contribuito, para tornar o casamento de tantas noivas..num dia tão feliz !!

Anexos da mensagem: 
  • PICT0679.JPG
  • PICT0670.JPG
  • PICT0680.JPG
  • PICT0656.JPG
  • PICT0656.JPG
  • PICT0656.JPG
Segunda, 19/10/2009 - 20:33
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Tinita, Nari,
Enviarei concerteza as fotos, da semana passada, e as de ontem tambem !!
Bjinhos
Fatima Sousa

Sábado, 07/07/2007 - 20:54
Retrato de vferreira
vferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2007 - 15:41

Olá Assunção, pois é eu também caso lá no dia anterior ao teu.
Já foste escolhera decoração?

beijinhos

Segunda, 09/07/2007 - 09:52
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

ola,

alguem sabe kem casa la no dia 12.04.08?
kia casar nesse dia, ms disseram por mail que ja ta ocupado :-(
alguem sabe alguma coisa?

Quarta, 11/07/2007 - 11:16
Retrato de Tinita
Tinita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 dias atrás
Desde: 16.01.2007 - 11:44

Obrigada fátima pelas imagens.

Esta quinta é fantástica, o dificil é escolher a decoração...são todos LINDAS!!!