“Quinta dos Amores” - Paredes | Page 2 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

“Quinta dos Amores” - Paredes

75 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 27/06/2008 - 15:50
Retrato de Ana Camões
Ana Camões
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.06.2008 - 11:30

Vai ser essa a decoração???
A verde florescente e branco tb é muito giraaaaaaaaaa mas a cor do meu vestido não combina :-(

Sexta, 27/06/2008 - 18:57
Retrato de kiko
kiko
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 09:58

Ainda não sabemos, mas estamos mt inclinados para o castanho, até porq vamos casar no outono e já temos algumas ideias giras.

Mas ainda não sabemos, até prk ainda não vimos mts decorações.

Até agora vimos:
castanho/laranja
castanho/salmão
bordeau
cinza/rosa

Essa de que falas por acaso ainda não vimos. A D.ª Joaquina tem mt bom gosto, por isso, alguma coisa há-de surgir

Domingo, 29/06/2008 - 09:57
Retrato de filipe martins
filipe martins
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2008 - 09:55

ja agora quem e a SMS catering?

Domingo, 29/06/2008 - 10:02
Retrato de filipe martins
filipe martins
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2008 - 09:55

Já vim de Viana do Castelo para paredes para ir a um casamento na quinta dos amores e sinceramente não me importava de ir lá outra vez

Domingo, 29/06/2008 - 10:07
Retrato de filipe martins
filipe martins
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2008 - 09:55

pelo que o andre claudia diz o SMS CATERING e muito bom eu vou te ser sincero acho que este site serve para dizer verdades e se o andre claudia pensar o mesmo esta a dizer verdade

Segunda, 30/06/2008 - 15:12
Retrato de kiko
kiko
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 09:58

Boa tarde

Como já disse neste tópico ñ kero voltar a escrever sobre o k no meu ver está a acontecer em gd parte dos tópicos criados neste fórum. Reafirmo a minha opinião e nada mais tenho a acrescentar. Posso rematar com a afirmação de que existem mts e mts bons serviços e espaços na zona de paredes e penafiel.

Tenho a dizer, e apesar de seres de viana do castelo (terra mt linda), boa terra, digo até mesmo para as pessoas k possam ler, que visitei os seguintes espaços:
- Quinta dos Bambus (Paredes)
- Quinta de Santo Adrião (Lousada)
- Quinta de Paredes (Paços de Ferreira)
- Quinta dos Amores (Paredes)

Para escolher foi um "Deus me acuda". Gostamos de todos....

Não visitei mais até para não ficar demasiado confuso. Kanto a serviços de catering, tenho mts boas referÊncias de "Moisés - O homem dos casamentos", mt bom mesmo, adorei o serviço. No entanto a relação qualidade/preço levou-m para a Quinta dos Amores, até pk o dinheiro pra gastar não é mt.

Kanto ao serviço k tem vindo a ser falado neste tópico, não conheço. Como tal não posso dizer nem bem, nem mal.

Desculpa o testamento, mas já agora s já tivest oportunidade de conhecer a quinta dos Amores, o k achast? Vou casar lá por isso s tiveres alguma coisa boa/menos boa para m contar agradeço.

Um grande abraço
e Vivam os homens nest fórum (SÃO TÃO PCS)

Quarta, 02/07/2008 - 09:12
Retrato de Andre Claudia
Andre Claudia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 04.04.2008 - 00:01

se queres mesmo saber as 2 vezes que vim de viana do castelo para a quinta dos amores gostei muito, muito.

Quinta, 03/07/2008 - 12:12
Retrato de PaulaThomaz
PaulaThomaz
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.07.2008 - 12:06

Bom Dia Carolina, espero que vejas esta mensagem, porque gostava mesmo de ter uma opinião acerca dos preços da Quinta dos Amores. Eu vou me casar para o ano, e vou ter cerca de 130 a 140 convidados, mas não queria pagar mais de 60€... Estive a ver na net a página da Quinta dos Amores e adorei tudo... será que me podia informar em relação aos preços...

Espero pela tua resposta.
[email protected]

Bjinhos

Quinta, 03/07/2008 - 12:16
Retrato de PaulaThomaz
PaulaThomaz
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 03.07.2008 - 12:06

Bem, eu escrevi uma mensagem direccionada para a Carolina porque ela casou-se lá na Quinta dos Amores, mas já reparei que mais pessoas se casaram lá, por isso peço que me deêm as vossas opiniões por favor.
Obrigada

[email protected]

Bjinhos

Quinta, 25/09/2008 - 09:31
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Bom dia... So vi hoje o teu comentario..nao sei se ainda vou a tempo com a minha opinião...

Eu ja fui a 1casamento a casa d'eira (se tivermos a falar da mesma, esta k falo fica em alvre-aguiar de sousa)
Foi este ano em Maio... A quinta e bonita... Tem 1jardim onde servem as entradas e se tiram as fotos... é bonito o jardim...
O Salão e grande,na minha opiniao da para as tuas 120 pessoas... Foi 1primo meu k casou la, nao te sei dizer o preço ao certo, mas ele diz k foi das kintas + em conta k encontrou... é 1kestao de la ires eu ligares para la e falar de preços... deve variar por ementas... se calhar tou a dizer coisas k ja sabs mas, ca fica a minha opiniao...
So nao gostei de 1coisa... o serviço as mesas... Foi 1bocado lento... Ou paxavam na mesa kd ainda tavamos a comer o 1º prato de peixe... ou so paxavam mt dps... mas sao coisas k acontecem... pode ter sido 1azar para o meu primo...

Mas 1 coisa te aconselho...

Nao te fikes so pela opiniao dos outros... Vai a kinta... faz as tuas perguntas... Nada melhor do k sermos nos a descobrir as coisas por nos mesmos...

Bem, espero ter ajudado... Kualker coisa, tou por aki...

Se precisares de alguma coisa ate te poxo dar o meu mail dps...

Bjks fofitas para todas :*

Quinta, 25/09/2008 - 09:34
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Acabei de rsp a Su e Fran sobre a Casa d'eiras... Espreita la o comentario...pode ser k te ajude :)

Kt a quinta dos moinhos nao conheço, nunca la fui...

Espero ter ajudado... :)

Bjks fofitas :*

Sexta, 26/09/2008 - 01:25
Retrato de DanielaSilva
DanielaSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 08.07.2008 - 01:02

oi.... vi o site da quinta e gostei muito do que vi ... mas sera que me podes dizer qul a quantia poor pessoa?

felicidades

Sexta, 26/09/2008 - 01:36
Retrato de DanielaSilva
DanielaSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 08.07.2008 - 01:02

sou do porto e adorei a quinta dos amores e concordo plenamente ctg Ana mas podes dizer-m por favor , o preço por pessoa???

agradeço a resposta o mais rapido possivel...

Sexta, 26/09/2008 - 08:40
Retrato de kiko
kiko
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 09:58

Não sei se já tivest oportunidade de visitar o espaço, mas de facto é um espaço muito bonito. Vamos casar lá para o próximo ano.

Aconselho-t a fazeres lá uma visita, as pessoas são super simpáticas e já ficavas a conhecer melhor o espaço. Em relação ao preço, varia entre os 60/70 € por pessoa, depende do tipo de ementa que possas escolher. Está td incluído expecto a música. Os arranjos são oferecidos se houver mais de 150 convidados.

Ah, vai haver uma exposição sobre casamentos no fim-de-semana de 25/26 de Outubro em Penafiel, a Quinta dos Amores costuma a estar lá representada, assim como outros serviços tb. Podes aproveitar este dia tb.

Bjitos e Felicidades.

Segunda, 25/05/2009 - 00:55
Retrato de Jose Castro
Jose Castro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 25.05.2009 - 00:16

Boas noites a todos.

Eu e a minha noiva tencionávamos casar na Quinta dos Amores no dia 8 de Maio de 2010 que aparentemente seria a quinta ideal, pois apresentava condições para tal.
No passado sábado foi efectuada a pré-reserva cuja confirmação ficou adiada uma semana, neste caso, adiada para ontem, acertando com a D. Joaquina que neste fim de semana lá iria fazer a confirmação.

Na passada 4ªfeira liguei com a D. Joaquina a confirmar a nossa visita sábado ou domingo à quinta para fazer o pagamento de sinal (não fosse ela esquecer-se de nós).
Hoje domingo dia 24 de Maio de 2009 iamos fazer o pagamento de sinal para confirmar o nosso desejo de realizar a nossa boda de casamento na Quinta dos Amores.

Ao entrar em contacto com a D. Joaquina de maneira a perguntar a disponibilidade dela para nos receber, para nosso espanto o nosso dia (8 de Maio de 2010) já havia sido confirmado por outro casal que pelos vistos 5ªfeira visitou a quinta.

Supostamente, segundo palavras da D. Joaquina, ela tentou entrar em contacto connosco nesse dia por volta das 22h, mas o que é certo é que nem eu nem a minha noiva (que ambos temos o contacto da senhora) recebemos uma chamada sequer da mesma, caso tivessemos recebido haviamos atendido concerteza pois a nossa intenção era de concretizar lá o nosso evento.
A nossa pré-reserva foi violada e quebrada, comprometendo o nosso evento que era para ser lá realizado.
Isto implica nova procura de espaços, preços e consumições.

O meu intuito ao publicar esta noticia é para demonstrar a falta de palavra, a falta de profissionalismo e a falta de principios desta senhora que faz pensar 2 vezes sobre a qualidade do serviço proposto por essa quinta. Não aconselho ninguém a lá realizar o seu dia especial pois é um dia que nos deve ser marcado pela positiva e pela excelência e não ser marcado como um dia em que pessoas com carácter fraco nos fazem passar por situações como esta.

Penso que havendo um compromisso da parte de ambos para um confirmação ou não de algo devemos confiar que nos irão ser fieis à palavra, se assim não o são então é porque não merecem o nosso respeito.
Espero ter ajudado a elucidar futuras “vitimas” da falta de carácter deste tipo de pessoas que, pelos vistos, não são nada confiáveis.

Sem mais de momento.
Muitas felicidades aos noivos deste blogue.

Quarta, 08/07/2009 - 23:39
Retrato de Elsa e Francisco
Elsa e Francisco
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 25.06.2009 - 15:51

Olá noivinhas!...

Vou casar no dia 3 de Julho de 2010, e ainda não me decidi em relação à quinta!... Está mesmo, mesmo, complicado tomar uma decisão...

Falaram-me na Quinta dos Amores. Gostava de ter mais informações...

Será que alguém tem ementas que me possam enviar? E preços, alguém sabe? Quanto vão pagar por pessoa? (Desculpem a pergunta, mas preciso mesmo de saber!).

O que está incluído no orçamento?

Estou tão confusa... Ajudem-me...

Mandem-me toda a informação possivel para o meu mail:
[email protected]

Obrigada, beijinhos e bons preparativos

Terça, 04/08/2009 - 13:09
Retrato de canhao
canhao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 13:13

Olá a todas e todos...
Antes de mais passei porque sou noiva de 10 de julho de 2010 na Quinta dos Amores. Ao contrário do que disse o José Castro, aconselho vivamente toda a gente a visitar e contratar a Quinta referida, isto porque são de extrema confiança e com excelente profissionalismo.
Não vou comentar o que se passou contigo, mas não acredito que tenha sido, muito bem, como tenhas dito. Até ao momento, nunca tive probelemas com a D. Joaquina.
Vou contar-vos o meu caso:
Visitamos a quinta em Abril e decidimos que ia ser aquele o espaço da nossa festa, o que se sucede é que no dia a seguir a ter visto a quinta o meu Namorado foi para o Alentejo, uma vez que tava lá a dar aulas. Então, por telefone, falamos com a D. Joaquina a confirmar o dia 10 para o casamento e a senhora disse que tinhamos que dar uma entrada. O meu Namorado Falou-lhe do seu trabalho e com muito profissionalismo a D. Joaquina, esperou até ao dia 12 de junho para ser efectuado o pagamento. ou seja, a senhora ficou apenas com a nossa palavra e não se preocupou, demonstrando confiança nas pessoas (esperou 2 meses). O que para nós foi muito importante, pois revelou o caracter fantástico da D. Joaquina. Ficamos ainda mais contentes porque de cada vez que lá foram pessoas para reservar esse dia a Senhora ligou a dizer se era realmente para nós e eu confirmei, sem que lhe tivesse dado o dinheiro.

Como podem ver, a D. Joaquina é uma pessoa de bem, muito profissional e que RECOMENDO VIVAMENTE.

Cumprimentos e Fiquem Bem

Quinta, 03/09/2009 - 09:46
Retrato de MAGPC
MAGPC
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 10.06.2009 - 22:34

Olá canhão

Eu sou a noiva de José Castro, tudo o que ele disse é verdade.
A D. Joaquina desde sempre foi muito simpática connosco, deixou-nos muito à vontade. Ficámos muito contentes quando saímos da quinta após a primeira reunião. Já tínhamos pensado mudar o dia, visto que já não havia disponibilidade para a data que queríamos.
Ou seja, ja tinhamos decidido ficar na Quinta dos Amores.
Até ao dia em que ela nos lança a bomba. Cedeu a nossa data a outro casal sem ter conversado connosco.Não houve uma palavra a não ser "Já dei o vosso dia a outro casal que cá veio". É muito triste ouvir este género de comentários, quando no meio desta agitação que temos (preparação para o casamento), andamos completamente stressados. acontece-nos isto.
Eu não desejo a ninguem estar numa situação desta. Onde já tens tudo organizado para aquele dia, aquela data e aquele lugar que achaste o mais especial de todos o que viste. e teres que reformular a tua vida de novo.
Portanto canhão desejo-te muitas felicidades e a todas as noivas, mas se alguém me perguntar como é a quinta dos amores eu não recomendo. porque para nós a D. Joaquina não foi profissional.

Felicidades Para Todas.

Sábado, 05/09/2009 - 15:31
Retrato de canhao
canhao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 13:13

Olá mais uma vez...
Não estou aki pra ser advogado de defesa de ninguém, mas ao contrário de vós, aconselho vivamente e vivamente a Quinta...
Basta ler o que escrevi para ver o profissionalismo e confiança da senhora em questão...

Mas inda bem que o Mundo está repleto de pessoas com ideias diferentes, se assim não fosse o Mundo seria uma Treta...

Desejo-vos as maiores felicidades.

Para as Noivinhas da Quinta dos Amores não tenham medo que nada vos correrá mal. Já me informei com várias pessoas, e esquisitas por sinal, que me disseram maravilhas do serviço e da D. Joaquina e sua equipa... O meu fotógrafo e amigos que já lá foram adoraram, por isso estou muito descansada....

Sejam felizes e pra nós a quinta dos amores é uma maravilha, e a D. Joaquina um espetáculo de pessoa.

Quarta, 07/10/2009 - 17:28
Retrato de laraq
laraq
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.08.2009 - 21:28

Sou noiva de Março de 2010 e escolhi a Quinta dos Amores,as referências foram das melhores. Beijinhos e obrigado pelas opiniões!

Quinta, 08/10/2009 - 20:58
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Eu tambem sou Noiva de 2010 mais propriamente de Outubro e a minha escolha foi a Quinta dos Amores.

Sem duvida q n tou minimamente arrependida para ja so pela simpatia e profissionalismo.
Agora basta confiar nesses dois aspectos para q tudo corra bem.

beijinhos

Quinta, 22/10/2009 - 13:58
Retrato de kiko
kiko
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 09:58

Olá Caros Colegas.

Finalmente chegou a nossa vez de ver estes noivos do outro lado. Pois é, já estamos casados. Casamos na Quinta dos Amores no passado dia 04/10/09. Temos a dizer que a festa foi, com falta de outras palavras FENOMENAL. O serviço foi FENOMENAL, a animação foi FENOMENAL, a decoração FENOMENAL..... enfim. Posso dizer que não temos um único defeito a apontar.

Pelo feedback que recebemos dos nossos convidados, todos adoraram bastante o serviço. O profissionalismo e dedicação de todas as pessoas que trabalham naquele espaço é notável, inclusive a simpatia da Dona Joaquina, que desde o principio nos deu a maior tranquilidade.

Quero deixar aqui o nosso conselho deste local, inclusive aconselhar o DJ PEDRO para a animação da festa (ele e a filha da Dona Joaquina fazem uma animação espectacular), e também o palhaço (creio que se chama PIKO).

Com todos estes "ingredientes" fica uma festa espectacular e nada nada cansativa.

Regressaremos um dia com fotografias da festa.

Abreijos a todos e boa sorte nos preparativos.

Quinta, 04/04/2013 - 21:11
Retrato de Cristina Silva Almeida
Cristina Silva ...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.09.2012 - 18:16

Boa noite!
Estava agora a ver o site quando encontrei este comentário e fiquei com curiosidade.
Eu caso-me para agosto e sou da zona de paredes/penafiel...ja encontrei uma quinta que o preço de aluguer e 10€ por pessoa mas agora ando um pouco preocupada com o serviço de catering.
Será possivel informar-me qual o preço que estam a levar por pessoa?
Com os melhores cumprimentos.
Cristina Ribeiro

Sexta, 05/04/2013 - 08:53
Retrato de laraq
laraq
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.08.2009 - 21:28

Olá Cristina.

Sem dúvida que deves visistar a quinta, até porque vais ver que não terás de te preocupar com mais nada. Tenho ido a vários casamentos desde o meu, e sei que em certos casos os noivos pagaram o dobro e o serviço não foi nada de especial. Na D.Joaquina além de correr na perfeição, e se entretanto não houve grandes mudanças, podes escolher menus a partir de 55 euro/pessoa. Mas despacha-te, ela costuma ter a agenda cheia com antecedência ao sádado e até ao domingo. Boa sorte!