Puro-atelier de fotografia- alguém recomenda? | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Puro-atelier de fotografia- alguém recomenda?

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 13/03/2007 - 12:48
Retrato de bufi
bufi
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 06.03.2007 - 21:14

Puro-atelier de fotografia- alguém recomenda?

Encontrar o fotógrafo à nossa medida parece ser mais difícil que a escolha da quinta ou do vestido!
Depois de muito procurar e de ver muitos trabalhos de péssimo gosto e de má qualidade, ou então a preços astronómicos, decidi-me pelo "Puro- Atelier de Fotografia", que encontrei numa expo-noivos. Gostei muito do trabalho deles tanto ao nível de fotografia como de vídeo. Ao que parece, eles trabalhavam em televisão, começaram a fazer vídeos de casamentos para amigos e acabaram por constituir uma empresa. No entanto, só conheço o que eles me mostraram, não tenho outras referências. Alguém conhece o trabalho deles? Quaisquer informações que me possam dar para me tranquilizar... É que nem na internet eu encontro!

Terça, 30/10/2007 - 22:38
Retrato de PuroAtelier
PuroAtelier
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2007 - 21:40

Caro Bufi

Em representação da Puro Atelier, venho informar que o site estará on-line a 17 de Novembro de 2007, no endereço www.puroatelier.com.pt.

Em relação a qualquer informação sobre os nossos serviços, e mesmo as nossas pessoas, apenas lhe posso indicar os contactos de qualquer um dos noivos que até á data efectuamos o casamento, quer em vídeo quer em fotografia.

Apenas necessita de me telefonar ( 91 616 36 23) e dar-lhe-ei com o maior gosto o contacto de qualquer um dos noivos.

De referir que iremos estar presente já em Novembro na Feira Festas e Festas na Exposalão.

Em relação ao problema que parece acontecer aqui neste fórum em relação aos fotógrafos, apenas lhe posso dizer que essa foi uma das razões do então "Projecto" Puro ter tomado forma, "Projecto esse que hoje é já uma realidade bem presente, com um número considerável de trabalhos já efectuados, e que muito em breve contará com a abertura daquele que será o conceito loja "Puro" que será em breve inaugurado numa loja que possuímos na vila de Minde, perto de Fátima mas que a curto prazo contará com a abertura de um outro espaço em local a anunciar.

De facto o crescimento tem sido considerável, e pelos vistos muito tem ajudado o mercado de fotografia ter vários fotógrafos como os que por aqui têm tempo de antena infelizmente por más razões.

Atenciosamente

A gerência da "Puro Atelier de Fotografia"