Para quem precisa de decicatórias e poemas... Depois do casamento, estou de volta a este cantinho! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Para quem precisa de decicatórias e poemas... Depois do casamento, estou de volta a este cantinho!

157 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 27/05/2008 - 00:34
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Para quem precisa de decicatórias e poemas... Depois do casamento, estou de volta a este cantinho!

Minhas queridas, tenho observado que muitas de vós precisam de frases ou poemas para dedicatórias, livro d'honra ou outros.
Se quiserem, eu posso tentar ajudar.
Basta darem-me alguns dados, como por exemplo, para quê é (declaração de amor, dedicatória, livro d'honra...), se querem contra a história do vosso amor e os pormenores que querem incluir e, eu posso tentar ajudar.
O meu mail é [email protected] e, se deixarem aqui o mail e mais algumas informações, posso ver o que sai...
Beijinhos.

P. S. --> Preciso que me digam o que querem: a vossa história de amor (se for, tenho de saber pormenores), uma dedicatória aos pais, uma declaração de amor... Se colocarem aqui estes dados, posso trabalhar mais rápido. Beijos.

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Amor.doc1.04 MB
Poemas.doc35 KB
Terça, 27/05/2008 - 08:31
Retrato de Juliana Fernandes
Juliana Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 29.01.2008 - 12:27

De novo entro em contacto contigo mas desta vez por causa do livro de Honra precisava de um texto o poema lindo para pr na primeira pagina dolivro de Honra sera que me podes ajudar?

meu mail é : [email protected]
Beijinhos & Felicidades

Juliana & Jorge
29 de Agosto de 2008

http://onossocasamento.pt/forum/32655 vao ver as minhas coisinhas comentem!

Terça, 27/05/2008 - 09:46
Retrato de gamm
gamm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 12:13

Olá
Tambem precisa de ajuda nesse campo. Não tenho nada para por na primeira pagina do livro de honra. Tambem me podem ajudar?
[email protected]
Beijinhos

Terça, 27/05/2008 - 10:05
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Mais uma vez lá apareces tu a querer ajudar!! És um espectáculo!!

Eu vou casar pelo civil na quinta e agora já não há aquela parte das assinaturas! Tava a pensar colocar o nosso livro de honra na mesa pra no final da cerimónia assinarmos nós, os pais e os padrinhos! Queria colocar um texto referente a isso, não sei se percebes!!

Se me opuderes pelo menos dar uma ideia agradecia-te mto!! O meu mail é [email protected]

Beijinhos e obrigada

Diana

**21/09/2008**

Terça, 27/05/2008 - 14:08
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Minha querida, porque não usas o poema que tens ou uma parte? Por exemplo, as últimas frases:

"Lutamos muito um pelo outro,
Choramos lágrimas de sangue,
Fontes de água pura,
Audácia de amor profundo…

E a prova mais simples e bela
Que temos para dar
É o resultado da nossa luta:
A nossa união matrimonial.

Quero dizer-te que, amo-te muito e que a minha vida é toda para ti."

Se quiseres outra coisa, posso pensar nisso, tipo: "Depois destes 8 anos de namoro, decidimos unir as nossas vidas neste vínculo matriminial e, contamos com todos vocês - familiares e amigos, para nos deixarem mensagens de carinho. Obrigado."

Que achas minha querida? Se quiseres, posso trabalhar um pouco mais nisso.
Já agora, importas-te que mostre o poema que fiz para ti a outras pessoas? É que assim, podem ver o género de história de amor que se pode fazer em poema.
Beijinhos e, não hesites em me contactar se precisares de mais alguma coisa. Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Terça, 27/05/2008 - 14:12
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Claro que te posso ajudar por isso mesmo, me disponibilizei. 1º preciso de saber o que queres: a tua história de amor (se fôr isto, tens de me contar o que se passou :); umas palavras para pedir aos familiares e amigos (vê o comentário anterior) ou, outra coisa como, algo que tenha a ver com o tema.
Depois de saber alguns pormenores, posso mesmo trabalhar nisso.
Beijinhos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Terça, 27/05/2008 - 14:17
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Onde quer que possa, vou estar pois adoro ajudar. Sempre gostei muito de escrever estas coisinhas e, sempre fui considerada muito romântica. E agora, como tenho mais maturidade, ainda consigo escrever melhor...
Quanto ao teu caso específico, se quiseres que escreva a vossa história de amor em poema, só tens de me contar a história :).
Se quiseres que seja algo que tenha mais a ver com o momento das assinaturas, também se arranja. Claro que preciso de saber o que queres mas, logo trabalharei sobre isso.
Estou aqui para ajudar. Basta dizer o que querem e, trabalho sobre isso...
Reparei que muitas pessoas têm estas dúvidas em relação a frases e poemas para livro d'honra ou assim e, por isso resolvi escrever este post.
Não se acanhem pois, se me disponibilizei, é porque tenho mesmo vontade de ajudar. E, tratarei todos com o maior carinho.
Beijocas enormes e, fico à espera de novos dados.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Terça, 27/05/2008 - 14:39
Retrato de Rity r
Rity r
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 12:29

Vi que te disponibilisaste para ajudar, sera que podes arangar algo para mim tb?

Ou ja tens muito que fazer?

Eu nao tenho pressa,so caso para o ano, mas acho muito bonita a ideia do poema sobre a nossa historia..

Es uma querida por nos ajudares...

o meu mail é:

[email protected]

Desde ja obrigado e bjinhos

Terça, 27/05/2008 - 15:43
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

É claro que te ajudo querida. Nunca tenho trabalho demais :)
Agora preciso de saber o que queres: a tua história num poema, uma dedicatória aos pais, uma declaração ao teu amor...
Preciso de saber alguns dados ou, não sei por onde começar. Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Terça, 27/05/2008 - 15:48
Retrato de Marisa Monteiro
Marisa Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 12.01.2007 - 13:15

Tenho a fita do meu afilhado para escrever e não tenho jeito nenhum para estas coisas, ele tem 6 anos e vai agora para a escola primária.

Que me sugeres?

bjs e obrigado pela tua disponibilidade para nos ajudar...

Terça, 27/05/2008 - 15:53
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Estou a ver: é finalista da "escolinha"...
E que tal:
Meu querido ...
Esta é apenas o final de uma etapa. Vais passar por muitas outras etapas na tua vida e, sabes que podes contar sempre com a tua madrinha.
Nunca te esqueças de brincar e de sorrir pois, por mais que cresças, estas são duas armas.
Que tenhas sempre tudo o que de melhor existe e, estarei sempre aqui para ti.
Beijos...

É apenas uma ideia um pouco "fraquita"... Vou ver se me sai mais alguma coisa. Se depois conseguir arranjar mais alguma coisa, aviso.
Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Terça, 27/05/2008 - 20:56
Retrato de zelia silva
zelia silva
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 14:07

miguita e dedicatória aos pais? estava a pensar ler algo na missa, mas nao sei o que... se puderes ajudar... o meu mail é [email protected]
Beijoca

Terça, 27/05/2008 - 21:09
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Vou pensar um pouco e, depois digo-te qualquer coisa minha querida. Vou colocar a criatividade a funcionar.
Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 10:15
Retrato de gamm
gamm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 12:13

Obrigada PAula
O que eu queria era umas palavras de agradecimento aos familiares e amigos e ao mesmo tempo incentiva-los a deixarem um comentario.
Gostei do teu comentario anterior, acho que vou aproveitar as tuas palavras.
Muito obrigada
Beijooo grande

Quarta, 28/05/2008 - 10:43
Retrato de ana carina almeida
ana carina almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 09:21

olá apaulaso!
fico agradecida pela tua iniciativa!
gostaria imenso k me pudesses ajudar. eu namoro á 6 anos e já nos conheçemos mais ou menos á 8 e antes era só amizade, impensável haver amor lol. gostaria de algo para o livro de honra. o meu mail é [email protected]

obg

Quarta, 28/05/2008 - 14:02
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

E que tal:
A vida é feita de muitos caminhos: nós escolhemos o caminho do matrimónio e, queremos agradecer aos nossos familiares e amigos, que estão sempre cá para nos ajudarem, por mais esburacada que seja a estrada.
Por toda a amizade e carinho, deixamo-vos à disposição estas páginas, para escreverem coisas vindas do coração pois, é mais uma forma que temos para recordar este dia com toda a integridade.
Muito obrigada: xxx e xxx.

Este é um 1º esboço. Se gostares ou se quiseres que se altere algo, posso pensar nisso querida. Beijos e, não tens nada que agradecer.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 14:09
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Que tal, qualquer coisa assim:

O amor, juntou-nos e, ao dia 21 de Setembro do ano de 2008, pelas 13?h, nós, Diana e xxx, vamos contrair matrimónio na Quinta da Serra (?), rodeados dos nossos familiares e amigos.
Para relembrar este dia com grande relevância, vamos deixar as nossas assinaturas, as dos nossos pais e padrinhos.

x ---------------
x ---------------

x ---------------
x ---------------

x ---------------
x ---------------

E, a vós, queridos familiares e amigos, disponibilizamos as restantas folhas para que escrevam palavras de incentivo, amizade e carinho.
Muito obrigado, Diana e xxx.

Espero que gostes querida. Se precisares de mais ideias ou, quiseres alterar algo, avisa. Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 14:17
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Apesar de ainda não teres dado mais dados, vou anexar 2 ficheiros em doc no tópico e, vê se algo te agrada.
Beijinhos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 14:46
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Não sei se gostas-te do que escrevi. Mas, tenho outra ideia:

Meu querido afilhado xxx:
Há poucos dias, eras um bebezinho muito lindo e, ao ver-te pela primeira vez, fiquei encantada contigo.
O tempo foi passando e, sem me aperceber ja tens 6 aninhos e, já és finalista desta primeira etapa.
Agora, que vais para a primária, vais brincar muito mas, vais aprender muitas coisas novas: a ler, a escrever, a ser um homemzinho.
Sabes que me terás sempre presente em todas as fases da tua vida e, eu gosto muito de ti, meu lindo afilhado.
Muitos beijinhos da Madrinha babada, Marisa.

E que tal este querida? Eu escrevi como se fosse para o meu afilhado, só que ele tem 9 anos. Beijinhos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Anexos da mensagem: 
  • Bau_1.jpg
Quarta, 28/05/2008 - 15:04
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

E que tal:

Queridos pais:
Perdoem-nos a nossa emoção mas, neste dia, mais não se havia de esperar.
Falar dos nossos pais, num momento tão especial como este, é agradecer-lhes o que somos hoje: os sorrisos que nos deram quando estavamos tristes, as alegrias que partilharam connosco, os altos e baixos que nos ajudaram a ultrapassar...
Não esqueceremos cada lágrima, cada sorriso, cada carinho.
Queridos pais, muito obrigada por nos fazerem tão felizes.

Querida, não sei se gostas mas, posso tentar dar mais um jeito. Tenho de saber se queres algo deste género ou de outro.
Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 15:10
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

E que tal, qualquer coisa como isto:

Há oito anos atrás
começou a nossa amizade:
bonita, simpática, sólida.

Nunca nos tinha passado pela ideia
apaixonarmo-nos um pelo outro mas,
há cerca de seis anos atrás
o destino mostrou-nos o caminho
e, jamais nos separamos.

Foi um caminho complicado
que percorremos até aqui
contudo, hoje estamos a festejar
a nossa União Matrimonial.

E a vós, familiares e amigos,
deixamos estas páginas
para cobrirem e colorirem os nossos sentidos.

Obrigado: Carina e Nuno.

Que tal? Se quiseres, posso aperfeiçoar mas, tens de me dizer o que queres mais. Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 15:32
Retrato de Marisa Monteiro
Marisa Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 12.01.2007 - 13:15

Obrigado Minha Linda pela ajuda...já escrevi.

bjoes grandes pa ti

Quarta, 28/05/2008 - 15:42
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Se puder ajudar mais alguém, avisem. Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 16:17
Retrato de Rity r
Rity r
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2008 - 12:29

Desculpa nao ter respondido mais cedo,ainda nao tinha vindo mais ca ao forum..

Ja vi o que tens escrevido para outras noivinhas e gostei muito, é mesmo muito bonito.. Es exelente...

Olha o que eu gostava era um poema com a nossa historia, e se tivesses tb uma dedicatoria para os pais..

Sabes eu conheci o meu noivo no ano passado e estamos a pensar casar para o ano.. O casamento sera pelo civil porque ele é divorciado.. Por essa razao principalmente, foi muito dificil para nos iniciarmos a nossa relacao, os meus pais nao aceitavam.. Foram tempos dificeis, mas entre nos dois muito bonitos, e so reforcaram o nosso amor, percebes? Os pais dele sempre foram a favor, e ajudaram-nos bastante..
Mas gracas a Deus agora esta tudo bem, os meus pais ja se fizeram a esta ideia, e ja nao nos chateiam tanto (apesar de imporem muitas regras,etc..)

Nos estamos a viver na Suica e pensamos entao casar numa quinta para o ano... Somos dois muito romanticos...

Sera que tens algo para nos?

Bjinhos desde ja e um grande grande obrigado pela grande ajuda...

Se precisares de mais algo diz...

Bjinhos

Quarta, 28/05/2008 - 16:21
Retrato de Angelina Sousa
Angelina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.01.2008 - 18:48

Será que me podias ajudar?
Eu gostaria de, na parte final da cerimónia religiosa dizer juntamente com o meu noivo/marido um poema/dedicatoria como forma de celebrar o nosso amor e agradecendo aos convidados o facto de estarem a testemunhar esse momento. será q me podes ajudar?
Pode ser um poema ou até uma oração....
O meu mail é: [email protected]
Beijinhos e desde já obrigada!

Quarta, 28/05/2008 - 16:46
Retrato de eunice.silva
eunice.silva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 15.05.2008 - 15:28

Ajuda para umas palavras a dedicar aos convidados e ao noivo será bem vinda

Já lhe escrevi directamente ao seu e-mail
Eunice

29/06/2008

Quarta, 28/05/2008 - 17:09
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá querida apaulaso!!

Adorei!! Era mm assim uma coisa simples mas com significado! E com aquele texto no fim dá perfeitamente pra depois servir o propósito do livro de honra!!!

Adorei, Adorei, Adorei!!

Mto obrigada!! É um máximo!!

Se alguma vez precisares de alguma coisa diz-me!! No que puder ajudar cá estou!! O mail é [email protected]

Beijinhos e mto obrigada!!

Diana

**21/09/2008**

Quarta, 28/05/2008 - 17:19
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Estás à vontade...
Vamos lá ver o que sai (atenção, estas são coisas escritas de improviso, daí, às vezes, não saírem da melhor maneira ou saírem ainda melhor). Se não gostarem, avisem pois, eu sei lidar com isso e, ajuda-me a aperfeiçoar-me.

Para o noivo:

Meu amor,
apesar de te conhecer há apenas um ano,
parece que sempre te conheci.

A minha vida
começou depois de nos termos encontrado
pois, antes apenas sobrevivia.

O nosso amor encontrou muitos obstáculos
mas, como ao amor nada é impossível
superou todas as barreiras.

Quero estar contigo num momento chamado sempre,
quero estar contigo para somar vitórias,
subtrair dificuldades e,
dividir a minha vida.

Não consigo dizer-te mais do que: obrigada - salvas-te o meu coração.
Tua sempre: ...

Para os pais:

Queridos pais:

Obrigado por nos terem gerado,
Obrigado por terem acompanhado o nosso crescimento,
Obrigado por entenderem os nossos problemas,
Obrigado por todos os bons exemplos que nos deram,
Obrigado por serem carinhosos connosco,
Obrigado por serem nossos amigos,
Obrigado por nunca nos terem abandonado,
Obrigado por serem nossos pais.

Nem sempre é fácil colocar todo o agradecimento em palavras,
Nem sempre é fácil dizer o quanto vos amamos,
Nem sempre é fácil agradecer o vosso apoio.

Por tudo o que fizeram para sermos quem somos, mais uma vez, obrigado.

Para já, foi o que me saiu. Se quiseres uma coisa diferente, avisa. Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 17:30
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

E que tal esta "oração":

Pai Misericordioso,
que nos tens ajudado a compôr a nossa vida,
que nos tens dado bençãos inesgotáveis,
que nos tens apoiado para não cairmos,
consagra-nos um ao outro,
com todo o amor que existe,
permite que possamos viver em paz,
com saúde e, com toda a Vossa graça.

Obrigado por nos auxiliares mas, oramos-te assim: Pai nosso que estais no Céu, protege a nossa vida matrimonial que agora começou e, todas as pessoas que, connosco, estão a celebrá-la. Obrigado.

Vê se gostas querida. Posso tentar aperfeiçoar. Se quiseres, muda-se alguma coisa ou, faço algo diferente. Beijinhos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 17:39
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Já te enviei um mail. Espro que gostes. Se não gostares, avisa. Se quiseres alterar algo ou, que faça uma coisa diferente...
Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 17:43
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Ainda bem que gostas-te: fiquei feliz.
Não tens nada que agradecer, adorei o facto de puder escrever estas coisinhas.
Obrigada pela tua disponibilidade e, sempre que precisares de mim, já sabes.
Beijos.

P. S. --> Já agora, se deixei escapar alguma pessoa, peço imensa desculpa. Se mais alguém precisar, está à vontade. Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 18:12
Retrato de verasantos33
verasantos33
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 16.04.2008 - 12:24

Não ando por aqui a muito tempo,mas já pude reparar que estás sempre pronta a ajudar,pois mesmo a preparares o teu casamento inda arranjas tempo para os outros.Acho k isso é das coisas mais importantes neste forum a entre ajuda k aqui eziste.

Bjs e bons preparativos para tds!!!

Quarta, 28/05/2008 - 18:52
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Muito obrigada pelo teu elogio. Sabes, como ainda não tenho o casamento marcado, porque ainda não tenho trabalho, tenho mais tempo livre e, tento ajudar quem posso.
Mas, realmente, neste fórum há muita entreajuda e, a maior parte das pessoas são super acessíveis. Se precisares de alguma coisa, sabes que podes contar connosco.
Beijinhos e, obrigada.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 19:11
Retrato de verasantos33
verasantos33
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 16.04.2008 - 12:24

Aplauso espero que a tua situação de emprego se resolva rapidamente para poderes realizar o teu sonho.

Bjs e bons preparativos!!!

Quarta, 28/05/2008 - 19:27
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Obrigada minha querida. Beijinhos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 19:54
Retrato de Ricnia
Ricnia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 05.05.2008 - 13:22

Eheh!

Temos aqui uma noivinha com um grande dom...poesia :)

Parabens, os poemas sao lindos Paula

Bjinhos*

♥♥♥Ricardo & Tânia♥♥♥ since 18/4/2006

Quarta, 28/05/2008 - 20:52
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Eu apenas gosto de colocar por palavras aquilo que sinto (mesmo que tenha sido alguém que tenha vivido uma história e me tenha transmitido emoções).
Obrigada. Beijinhos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quarta, 28/05/2008 - 20:53
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 dia atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Ola Paula,

Tens muito jeito para as dedicatorias, és uma poeta nata, muitos parabens :)
ja sei a quem recorrer quando precisar :)

Beijinhos

Patrícia

Quarta, 28/05/2008 - 21:22
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Muito obrigada pelo elogio. Se precisares, já sabes. Beijinhos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quinta, 29/05/2008 - 10:37
Retrato de gamm
gamm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 12:13

Oi PAula
Obrigada
Adorei, era mesmo isso que eu queria!
De facto tens mesmo sensibilidade para estas coisas
Bigada.
Muitos beijinhos
Gorete

Quinta, 29/05/2008 - 15:52
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Ainda bem que gostas-te. Sempre que precisares, já sabes. Eu sempre adorei escrever e, adoro puder partilhar com os outros. Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quinta, 29/05/2008 - 17:36
Retrato de peqnina
peqnina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 15:31

As tuas palavras dedidacas aos pais deixaram-me com uma lágrima no olho!
Importas-te que utilize as tuas palavras para lhes oferecer escrito em qq coisa (ainda vou pensar onde) no dia do casamento?
Não podia estar mais adequeado... lindo mesmo.

M

As escolhas da peqnina :o) http://onossocasamento.pt/forum/35865

Quinta, 29/05/2008 - 17:54
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Se me estás a pedir a mim, claro que podes... Eu coloquei cá para ajudar todos.
Ainda bem que gostas-te pois, é difícil escrever algo para eles. Eu estou a pensar em dar aos meus pais e aos dele, tipo um "diploma" e, estou a aprimorar uma ideia: vou fazer um terço para a minha mãe e outro para a minha sogra com pérolas e, puderão usar quando quiserem. Também devo fazer um para a minha madrinha. Para os pais, é que não sei. Mas quero ser eu a fazer...
Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quinta, 29/05/2008 - 18:00
Retrato de Raquel Lima
Raquel Lima
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:57

Precisava de um poema/juramento para ler na cerimónia religiosa tipo este:“Só um do outro e os dois de Deus”
No alvor do casamento Baixou sobre nós a luz dos céus. Nossos olhos baixaram-se num momento E fizemos, então o juramento:
- Só um do outro e os dois de Deus!
Lutarei para cumprir o prometido. Meu corpo e minha alma são só teus. Quando a voz das paixões me traz vencido, A voz do amor segreda-me ao ouvido:
- Só um do outro e os dois de Deus!
À minha volta soa neste dia A risada escarninha dos ateus! Cravam-me os estiletes da ironia, Eu calo e rezo a minha ladainha:
- Só um do outro e os dois de Deus!
Cercará a tentação, velha serpente! Escondem-me os horizontes, negros véus! Que importa, Meu Amor? Testamento Hei-de juntar à vida, frente a frente;
- Só um do outro e os dois de Deus!
E amanhã, quando a morte de mansinho Vier pedir ao mundo, o nosso adeus, Hão-de os anjos cantar devagarinho; Terão na eternidade um só caminho!
- Pois são um do outro e os dois de Deus.
Miguel Trigueiros"

Obrigada pela sua disponibilidade e parabéns pelo seu trabalho é realmente uma poetisa de mão cheia.

Quinta, 29/05/2008 - 18:27
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Podes deixar o você de lado :) minha querida.
Gostei muito do que escreves-te...
Bem, eu tenho de pensar um pouco e despois coloco cá. Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quinta, 29/05/2008 - 19:19
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Não sei se é bem isto que queres mas, aqui vai:

- Meu Deus, de paternal bondade, ajuda-nos a manter-nos fortes e unidos na tua fé.
A ti consagramos a nossa vida, com todos os momentos mais felizes e menos brilhantes.
- Meu Deus, de paternal bondade, ajuda-nos a manter-nos fortes e unidos na tua fé.
A ti consagramos o nosso trabalho diário, para que nunca nos falte o pão na mesa e a bebida da salvação.
- Meu Deus, de paternal bondade, ajuda-nos a manter-nos fortes e unidos na tua fé.
A ti consagramos a nossa saúde, para que o nosso corpo e a nossa alma não sejam corrompidos pelas agonias do mundo.
- Meu Deus, de paternal bondade, ajuda-nos a manter-nos fortes e unidos na tua fé.
A ti consagramos a nossa inteligência, para a usarmos na construção da paz e dum mundo melhor.
- Meu Deus, de paternal bondade, ajuda-nos a manter-nos fortes e unidos na tua fé.
A ti consagramos a nossa fé, para que nunca Vos abandonemos.
- Meu Deus, de paternal bondade, ajuda-nos a manter-nos fortes e unidos na tua fé.
A ti consagramos a nossa Vida matrimonial, ajuda-nos a viver unidos numa familia santa e feliz.
- Meu Deus, de paternal bondade, ajuda-nos a manter-nos fortes e unidos na tua fé.
A ti consagramos as pessoas que connosco têm estado, os nossos pais, todos os nossos familiares, os nossos amigos.
- Meu Deus, de paternal bondade, ajuda-nos a manter-nos fortes e unidos na tua fé.
A ti consagramos os nossos sonhos, ensinai-nos a viver um vida livre e isenta de falsidade.
- Meu Deus, de paternal bondade, ajuda-nos a manter-nos fortes e unidos na tua fé.
Obrigado, ó meu Deus, pelo vosso auxílio.

Não sei se era isto que pretendias mas, se precisares de outro coisa ou de mais, avisa.
Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quinta, 29/05/2008 - 21:03
Retrato de veracosta
veracosta
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 15.03.2008 - 11:13

olá aplauso

não costumo escrever muito no forum, mas tem me ajudado bastante a preparar o meu dia.
quando vi o teu post achei um máximo, pois vou casar no dia 19 de julho pelo civil numa quinta e gostaria de dizer algo após a celebração mas não sei o que, será que me podes ajudar.

o meu e-mail é : [email protected]

obrigada e beijocas

Quinta, 29/05/2008 - 21:47
Retrato de dianels
dianels
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 21.05.2008 - 20:53

que bom ter alguem com este talento por aqui... aco que meu problema é comum...o livro de honra! o casamento é no civil dia 07 e mesmo que queira pensar em algo agora não consigo!!!

Quinta, 29/05/2008 - 21:58
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Olá! Já viram os outros exemplos que coloquei cá? Querem algo parecido ou muito diferente? É que no caso das assinaturas, pode ser o texto mais soft e, depois aproveitar e colocar um agradecimento às pessoas e, fica no livro d'honra.
Vejam as opções e, depois, digam quelquer coisa.
Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Quinta, 29/05/2008 - 22:01
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Queres tipo um discurso ou uma declaração de amor? Cá arranjo tudo mas, tenho de saber o quê:). Beijos.

As minhas coisinhas - Opinião: Cesto para arroz e pétalas (26-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Sexta, 30/05/2008 - 00:24
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

nao estanda a abusar da tua boa vontade tb precisava da tua ajuda;)gostaria de ter uma coisinha diferente para dizer na missa depois de colocar as aliancas, tipo os votos...entendes???uma coisinha sentida pro meu nino e diferente, eu nao tenho jeito nenhum pra estas coisas:(sera que me podes ajudar???bjus e bigada

Ines e Nuno
31 Julho 2008
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"