Quintas em Lisboa | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quintas em Lisboa

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 08/08/2006 - 14:34
Retrato de JoanaDLima
JoanaDLima
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 08.08.2006 - 13:00

Quintas em Lisboa

Olá,

Vou casar para o ano e gostava muito de fazer o copo de água em Lisboa, não nos arredores, mas as duas quintas que conheciam fecharam recentemente. Alguém me pode informar sobre mais quintas que existam dentro de Lisboa.

Obrigada

Joana

Terça, 15/08/2006 - 00:29
Retrato de Miguel Henriques
Miguel Henriques
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2006 - 09:41

Cara Joana,
Não conheço nenhuma quianta digna de se recomendar dentro de lisboa.
Devido ao preço do imobiliário é dificil conseguir-se um espaço com qualidade suficiente para este tipo de eventos dentro de Lisboa.
No entanto, se não fizer questão que seja uma quinta posso lhe recomendar o espaço de Restaurante da antiga FIL. Tem uma vista fabulosa e sempre há ali o estuário do tejo e os jardins de Belém para umas fotos engraçadas e, porque não até mesmo umas fotos em plena cidade(...ai como anseio por noivos que queiram ser fotografados em plena cidade... :) ).
De qualquer forma, o espaço é explorado pelo restaurante "O Furo" em alcantara e são optimos...por acaso ate são eles que vão fazer fazer a comidinha no baptizado dos meus filhotes em 30/9 próximo :)

Se optar por algo nos arredores veja a quinta deste meu grande amigo aqui em Cascais: www.quintadabarreta.com
Excelente serviço, Comida de comer e chorar por mais, um espaço maravilhoso com pinhal e tudo la dentro! Os empregados são simpatiquissimos todos oriundos da escola de hotelaria do Estoril, e o melhor de tudo: seja a que dia for pode-se comer no chão daquela cozinha, higiene 100%.
Bem negociado ele oferece a animação (Karaoke, o moço que la vai ate tem jeito pra coisa) e se me contratar a mim para lhe fotografar o evento tem um preço especial ;).
O preço deles é, ao contrario do que possa parecer, dentro dos preços de mercado, por isso melhor relação qalidade/preço, na minha opinião, dificilmente encontrará.
Se quiser la ir vá falar com o Alexandre, o dono do espaço.

Cumprimentos e as maiores felicidades
Miguel Henriques
www.photoemotions.net