O meu dia de sonho :) | Page 3 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O meu dia de sonho :)

153 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 29/05/2008 - 23:30
Retrato de Sofia Moura
Sofia Moura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:13

Imagino q sintas saudades de Braga, eu tb ja fiz algumas viagens e qd chego a Braga sinto sempre um arrepio ... é o coração..
É mt bom lutar juntos por um futuro que queremos q seja promissor...e é bom sentrimos q estamos juntos na busca dos nossos sonhos...para mim o casamento é a consolidação destes sonhos...é um ponto de partida comum... (já reparaste q eu falo pelos cotovelos, lol)
Bjinhos e bom fim de semana

Quinta, 29/05/2008 - 23:51
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Assim vale a pena casar e constituir família :)

Vives em que zona de Braga?

Tu falas pelos cotovelos e eu também lol

Beijoka grande e bom fds p ti também, eu vou andar em busca dos sapatos eh eh eh

Beijoka

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Sábado, 31/05/2008 - 19:53
Retrato de angelacristi
angelacristi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 14:25

olá Be, sou a ângela e também sou de braga.

realmente és das noivas mais bonitas auqi do fórum, és tu e mais uma noivinha que casou de cor de rosa com um vestido feito pela mãe, também muito linda (pena nao me lembro do nome)...voces as duas estavam fantásticas, eu gosto dos dois estilos, mas na verdade o meu sonho sempre foi um vestido de princesa como o teu.

vese como estas feliz e como és feliz pelo teu sorriso.
ja te adicionei no hi5.

eu ainda nao tenho data de casamento marcada, mas casava ja para o ano, mas temos que ver umas coisas antes de tomarmos essa decisão, pois a vida nao está fácil.

embora nao tendo data, sonho com o meu dia e já o visualizo,com tudo como semrpe sonhei eja tenho ideia de tudo como quero, pois desde que encontrei este fórum, nao faço mais nada na net, a nsei ser nadar aqui a "passear". hihi

o meu namorado até me diz que ando tolinha...hihihi

beijocas muitas felicidades para sempre

Sábado, 31/05/2008 - 19:54
Retrato de angelacristi
angelacristi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 14:25

esqueçime de dizer que sou irmã gêmea da Eliane_f...hihi, nenhuma de nós tem data marcada, mas ja nao saimos mais daqui...ate chegar o momneto de se decidir tudo para valer...
beijocas.

Domingo, 01/06/2008 - 15:12
Retrato de Sofia Moura
Sofia Moura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:13

Olá Bé, é verdade, o casamento para mim é um passo importante, sinto que pode acrescentar ainda + felicidade à ns relação e pode ser o ínicio de uma vida de sonhos comuns... (s n pensasse assim n casaria, :D..)
Eu vivo em Adaúfe, mas sempre estudei e frequentei o centro da cidade, Adaúfe é apenas o dormitório...apesar de eu gostar mt da minha freguesia, é uma paz :D E tu, és de que zona??
Espero q já tenhas encontrado as sandálias...
Bjinhos e bom resto de domingo!

Segunda, 02/06/2008 - 22:42
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Que tal correu teu fds? O meu foi mesmo muito ocupado, como sempre um fds em braga passa a correr!!!
Hoje estou um poucom em baixo porque aminha cadelinha adoeceu e teve que ficar em Braga,não sei o que parece estar aqui em casa (Chaves) sem ela :(:(:( mas o que importa é que ela já está bem :):):)

Conheço bem a praia fluvial de Adaúfe:)
Eu sou mesmo do centro de Braga e também estudei sempre em Braga, não sei que idade tens, mas se calhar até somos da mesma idade e frequentamos as mesmas escolas :)

Em relação ás sandálias/sapatos não tive muito tempo para procurar, apenas encontrei uns sapatos que adorei mas que me ficavam extremamente apertados portanto acabei por não os comprar porque não ia conseguir aguentá-los o dia do casamento, aliás acho que nem a cerimónia aguentava!!
Acho que vou ficar com a primeira opção que são uns sapatos que já tinha e que só os usei na minha despedida de solteira, estão novíssimos, ficam bem mas não são pretos e eu queria pretos :(:(:( Em relação ás sandálias para ti andei a espreitar mas se queres que te seja sincera nada me fez tchan!!! Mas acredita que se passar numa montra e vir alguns aviso-te :):):)

kiss kiss

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Segunda, 02/06/2008 - 22:58
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Que elogio tão grande:)
Muito obrigada!!!
Hoje que estou com o ego um pouco em baixo, ao ler o teu comentário, já mo elevou um bom bocado :):):) Obrigada!

Estou a ver que és mais uma viciada aqui do fórum, eu poucas vezes comento porque nem sempre tenho tempo para isso, mas acredita que sempre que posso estou aqui metida, ajudou-me bastante as ideias das nossas amigas noivinhas e mesmo sendo uma super viciada o meu marido não me pode dizer nada porque foi ele quem encontrou o fórum e que me viciou LOL

Espero que consigas organizar a tua vidinha de forma a poderes casar o quanto antes porque já deu para ver que desejas muito o teu grande dia:) Sendo tu mais uma bracarense já pensaste onde vais querer casar? Se precisares de ajuda em alguma opinião estás à vontade, ainda etsou dentro de alguns assuntos no que diz respeio a organizar um casamento!! E um casamento dá tantas despesas que se hoje soubesse que se gastava tanto dinheiro tentava fazer de forma a não gastar tanto!! Há muitas formas de poupar e muitas coisas aprendi neste grande fórum!!!

Sabes que o meu desejo, e do meu marido também, é um dia ter filhos gêmeos:) Adorava ter sido gêmea e então se fosse uma irmã melhor ainda:)

Obrigada mais uma vez peas tuas palavras :)

Beijinho grande

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Terça, 03/06/2008 - 12:59
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Tu não me disses te k a minha afilhada tava doentinha!!!! O k é k aconteceu???

Beijos

Li

Terça, 03/06/2008 - 13:10
Retrato de angelacristi
angelacristi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 14:25

oh fico triste também pela tua bichinha, eu tb gosto muito de animais e nao gosto nada tb qd os meus estao doentes.

respondendo a tua pergunta, penso em fazer a cerimónia religiosa na igreja da minha freguesia, onde fiz todo o meu percurso religioso( se é assim que se diz), em Merelim S.paio, arredores da cidade.neste momento moro em Frossos.

quanto a recepçao aos convidados, nao faço ideia, ja tenho pesquisado na net, mas qd hegar a altura de ir visitar os locias é que vou ter uma ideia mais preisa.
ja agora onde foi a tua recepçao? n me lembro de te visto??!!

beijocas da ...
Ângela

Terça, 03/06/2008 - 15:09
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Não te disse!! sorry madrinha lol
Bem, ela já está bem :):):):) Foi apenas momentaneo mas não a pudemos trazer porque não ia fazer bem a viagem! No domingo à noite ficou mal disposta, vomitou e fez diarreia, de certeza que andou a comer o que não devia!! Como ficou no João sei que está em boas mãos... Mas as saudadinhas dela já são muitas!! É estranho estar em casa e não a termos cá!!

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Terça, 03/06/2008 - 15:23
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Pois é, os nossos animais quando estão doentinhos preocupa-nos como se fossem pessoas!!! Mas ela já está bem :)

Já sei onde é S. Paio de Merelim:)

Eu fiz a boda em Sto Tirso no Solar do Burguês na quinta da Cerdeira. Adorei todo o serviço prestado por eles, são profissionais, nada falha, até hoje ainda não tive nenhuma reclamação por parte dos convidados, e já falamos com toda a gente :):):) Pena é ser longe mas eu pensava que ia ser pior, foi super fácil lá ir ter e ninguém se perdeu :)

Bjoka da...
Bé :)

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Terça, 03/06/2008 - 18:15
Retrato de Sofia Moura
Sofia Moura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:13

Se conheces a praia fluvial de Adaúfe conheces a minha empresa, somos nós que exploramos os bracos e a torre multiactividades q lá tem, visita www.maisdesafios.pt :D (olha eu a fazer publicidade)...Passa lá um dia com o teu marido e a tua cadelinha :D
Sabes, mais uma coincidencia...tb adoro animais...tenho 5, 3 cadelas (2 S.Bernardo e 1 Whusky) e um pastor alemão e um de caça e tenho tb um gato lindo...eles são a minha perdição e uns grandes amigos, compreendem-me, são sensiveis e não imagino a minha vida sem eles, fazem msm parte da família :D
Qt às sandálias, lá ando eu na minha busca...n vejo nd q seja o meu genero, ja q n queria nd mt snobe, mas queria q fossem especiais...falta-me tb os acessórios:S:S, enfim...mas ainda tenho algum tempo!!!!
Qt a ti, leva lá as q tens, se estão quase nova é uma forma de reutilizares o q tens e n gastas €, q nos dias q passam são tao raros :(
Eu andei no Francisco Sanches e no Sá de Miranda!
Bjinhos (n me estico mais, lol)
Um miminho grande à tua cadela, vais ver q deve melhorar:), dá-lhe mt miminho q ajudas, de certeza.

Terça, 03/06/2008 - 23:25
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Já k na sexta os nossos meninos nos vão deixar penduradas, fazemos kk coisa as duas (nem k seja pintar as unhas para o dia seguinte... lol) e vens cá a casa e ves os sapatos k tenho se gostas e se te servem!!! Tenho em preto uns sapatos e umas sandalias...

Beijokas

Li

Quinta, 05/06/2008 - 16:02
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Realmente já temos muitas coincidências... :) Não fazia ideia que a empresa te pretencia :):):):):) prometo um dia lá ir e ficas a conhecer a minha cadela pestinha que é linda de morrer, eu adoro-a, já faz parte da família e já tem uma data de tios e tias e a madrinha é a Li:)

Eu frequentei a escola D. Maria II e o Carlos Amarante e o curso tirei na U.M.!! Não nos devemos conhecer :(

Olha, eu gosto muito de umas sandálias da marca Melissa que são cheia de swarovski, são lindas e diferentes para noiva, mas também são muito caras!! Para quem tem uns dedos dos pés bonitos, ficam lindas lindas lindas, na altura é que não as vi senão perdia a cabeça, mesmo tendo uns dedos que não gosto!!! Vou ver se encontro uma foto e depois ponho cá para veres!!

Beijokas

A Pucca agradece o miminho :):):):)

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Quinta, 05/06/2008 - 16:08
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Sim :):):):) agrada-me a ideia de nos juntarmos... Assim também já vejo o que tens, mas acho que já começo a gostar dos sapatos que tenho, tu sabes quais são :) mesmo assim quero a tua opinião!!
Amanhã não trabalho de tarde e vamos logo para Braga, por isso ligo-te para depois combinarmos!! Desta vez só vamos as duas de vestidinho :(:(:( Falta a Ana :(:(:(: Já tenho saudades dela!!!

Beijokas grandes

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Quinta, 05/06/2008 - 22:48
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Tb tou xeia de saudades dela!!! Mas ja temos novidades!!! Amanha conto te.
Não te eskeças k só saio as 20h do trabalho!!! Depois disso podes aparecer cá em casa.

Beijokas e até amanha!!!

Li

Sexta, 06/06/2008 - 12:49
Retrato de Sofia Moura
Sofia Moura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:13

Fico contente que a tua cdelinha está melhor...as minhas cadelinhas tb tem padrinhos, tios, avós...enfim, sao msm parte da família .
Bem, fiquei ansiosa por ver as sandálias...os meus dedos n sao nd de especial, mas msm assim gostava de as ver :D
Bom fim de semana. Diverte-te e bom casamento:)
Miminhos para a tua cadelinha.
Ah, aparece lá no rio para fazeres um slide e um salto pendular, verdadeiros momentos de adrenalina :D

Sexta, 06/06/2008 - 13:22
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Linda a Bé ta a falar de umas parecidas com estas. São da mesma colecção só k estas são razinhas as outras tem tacao. Eu apaixonei me por estas. E ia compra las apesar de serem carissimas, a minha sorte/azar é k nao tinham o meu numero nem podiam mandar vir. Tb experimentei as k a Bé fala so k nao gostei de ver no pé.

Beijos

Li

Anexos da mensagem: 
  • DSC00116_01.jpg
Sexta, 06/06/2008 - 14:32
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Hoje já vou para Braga, só estamos a almoçar e a preparar as coisas e depois cá vamos nós:)

Encontrei uma fota das Melissas chamam-se Crystal...

Salto pendular e slide.. lol isto deve ser brutal.. eu sou "cagarolas" eh eh eh
Não prometo ir este fim de semana mas talvez te faça uma visitinha quando tiver mais tempo, até porque gostava muito de te conhecer:)

Beijinhos grandes e bom fim de semana

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Anexos da mensagem: 
  • melissas_crystal.jpg
Sábado, 07/06/2008 - 12:43
Retrato de Sofia Moura
Sofia Moura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:13

Obrigada pelas fotos q colocaram, msm giras as sandálias...bom gosto q voces tem...eu ando msm na pesquisa, pq n tenho uns dedos mt mt bonitos...tenho q ver...só sei q quero saltos bem altos, gosto mt e sinto-me bem c eles...
Bjinhos para as duas e bom fim de semana...aparecam por lá, no rio, qd quiseresm...terei gosto em recebe-las.

Terça, 10/06/2008 - 13:19
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

O casamento passou e foi um dia lindo!! E os meus sapatos foram os iníciais lol
Também vou continuar atenta às montras e ao forúm, se encontrar alguma coisa para ti aviso-te logo!!!
Obrigada pelo convite, um dia fazemos-te uma visitinha :)

Beijoka grande e bom feriado:)

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Terça, 10/06/2008 - 13:29
Retrato de Sofia Moura
Sofia Moura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:13

Fico contente que o casamento enha corrido bem...deves ter ido fantastica :D
Eu cá ando na saga dos acessórios...enfim...tudo se há-de arranjar :)
Começo a ficar ansiosa pelo dia do casamento...
Bjinhos e bom resto de semana.

Segunda, 23/06/2008 - 11:01
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá noivinha mais linda do forum!

Gostei de ler a tua descrição, mas gostei ainda mais de ver as fotos!!! :D:D:D Tu és sempre linda em kk altura, mas no teu dia estavas de facto de cortar a respiração!!!
As fotos da praia estão brutais...

Desjo k felicidade deste dia, dure a vida toda... Sejam mt felizes!!!

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Segunda, 23/06/2008 - 13:47
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Bem...fiquei quase sem palavras depois de ver as tuas fotos...
És realmente muito bonita e naquele dia estavas simplesmente fantástica...Digna de capa de revista!! Uma verdadeira princesa!!

Desejo-te toda a felicidade do mundo e que esse sorriso lindo ilumine sempre a vossa vida!

beijinhus

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...

As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Quinta, 24/07/2008 - 17:24
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Olá Be,

Olha eu nunca tinha vindo a esta parte do forum e fiquei deslumbrada com as fotos de todas as meninas.

No entanto fiquei deslumbrada com o teu penteado, acessorios e ramo.

Olha será que me podias dizer onde comprastes os acessorios, e colocar um foto do teu ramo. Isto é se não te importares claro.

Realmente são bem a "cara" do que tenho procurado.

Se puderes por favor diz alguma coisa.

Obrigada.

Muitas Felicidades.

Terça, 29/07/2008 - 09:57
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Bem estou sem palavras.
Estavas linda. És uma mulher mto bonita por sinal. E esse sorriso... LINDA MESMO...

Estavas tudo maravilhoso, o teu vestido, penteado, acessórios.
Parabéns minha querida e muitas felicidades...
:kiss:

O dia mais feliz da minha vida -> 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...

Sábado, 02/08/2008 - 10:10
Retrato de AD
AD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:48

Estavas radiante e linda...a minha mae tb casou no bom jesus...
Eu ainda n casei, mas espero que seja para breve...Apesar de não te conhecer espero que sejas mt feliz.... :*

Quinta, 18/02/2016 - 14:25
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Quarta, 06/08/2008 - 22:20
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Desculpa só responder agora!

Obrigada pelo teu comentário e é claro que não me importo de te dar mais informações. Aliás, para mim é um prazer poder ajudar :) e melhor ainda saber que gostaste das minhas coisinhas :) :) :) :)

Os acessórios comprei-os todos na loja Sposabella de Braga onde comprei o meu vestido!

O meu ramo também foi feito numa florista em Braga. Vou deixar algumas fotos para tu veres. O meu fotografo dedicou-se a tirar fotos a estes pormenores e tenho tudo isso comigo :)

Mostro-te a pulseira, o colar, o ramo que estava forrado a penas no pé para se tornar macio quando lhe pegava, uma foto que dá para ver os brincos e o conjunto dos acessórios, e por último as minhas sandálias que comprei no porto!

Beijoka grande

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Anexos da mensagem: 
  • DSCF0235.JPG
  • DSCF0143.JPG
  • DSCF0236.JPG
  • DSCF0237.JPG
  • DSCF0139.JPG
  • DSCF0132.JPG
Quarta, 06/08/2008 - 22:32
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

nada mais posso dizer se nao, k estavas e és linda, tudo o resto sao palavras ao vento...
tudo de bom para ti foste uma verdadeira princesa...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Quarta, 06/08/2008 - 23:37
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Os meus pais e a minha irmã também casaram no Bom Jesus! E eu não fugi à tradição! Adoro o Bom Jesus e adorei casar lá!

Obrigada pelos teus votos :) E também espero que tornes o teu sonho realidade brevemente :)

Kiss

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Quinta, 07/08/2008 - 00:02
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Obrigada pelas tuas palavras :)

Vi agora o teu post e adorei o que vi :)

O teu vestido ... lindo.. tu magnifica!

Já vi que temos em comum uma coisa, ambas gostamos do cor de rosa!

Felicidades ;)

Beijo enorme!

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Quinta, 07/08/2008 - 00:07
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Está tudo bem? Como correm os preparativos? E os sapatos já encontraste? Não me esqueci de ti linda :)

Já sei que a despedida da joana correu bem, tive tanta pena de não poder ir :( Ainda por cima só me contam maravilhas desse dia, mas também já falamos em repetir :)

Espero que esteja tudo bem contigo e espero um dia ter oportunidade de te conhecer pessoalmente :)

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Quinta, 07/08/2008 - 00:49
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Confesso k já tinha desistido de ver este tópico :( Cada vez k tentava abrir o powerpoint dava erro ou estancava no 4%!!
Hoje lembrei-me k tlz este chato do pc se comportasse como deve ser >:) >:) >:)

E k bom k consegui abrir!! Que linda k tu és, e k linda k tu estavas!! Estavas mesmo fantabulástica :(|) e o teu vestido era de princesa!!

Parabéns e k tenhas uma vida a 2 muito feliz!!

Quinta, 18/02/2016 - 14:23
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Quinta, 18/02/2016 - 14:24
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Quinta, 07/08/2008 - 11:49
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

oi linda:)

Olha já voltei, casadinha:)

Lembraste das sandálias da Bata que tanto gostaste? Foi uma pena não teres gostado de te ver com elas, na altura, porque realmente nunca pensei aguentar tanto tempo com elas! Super confortáveis e LINDAS ;)

Está tudo bem?

Dá uma espreitadela no meu dia e diz-me o que achas? Já sei que gostavas do vestidinho mas nesse dia ainda ficou melhor...ehehehe!!!

Beijokas grandes

http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...
Vera e Ricardo
12-07-08

Quinta, 07/08/2008 - 14:18
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Linda muito obrigada por seres persistente
e ainda bem que gostaste do que viste :)

O teu pc afinal até é meiguinho 0:-)

Beijikas grandes :*

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Quinta, 07/08/2008 - 14:20
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Linda já me deliciei ao ver os teus post's e já te deixei um comentário :) :): :)

Kiss

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Quinta, 07/08/2008 - 14:59
Retrato de biscoitinho com caixa
biscoitinho com...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 30.01.2008 - 11:55

Muito obrigada Bé, todas as tuas coisinhas são lindas.

Eu adorei as tuas coisinhas e tal como já te disse a Carla Ventura que também é uma lbonita noivinha do fórum, tu de facto és uma das noivas mais bonitas do forum.

Claro que tu (mulher bonita) associada a todas as coisisnhas que escolhestes contribuiram para que assim fosse.

Muitos Parabéns e mais uma vez muito obrigada :D

Felicidades :D

Quinta, 07/08/2008 - 15:41
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Biscoitinho agora fizeste-me corar >:)

Obrigada! No que puder ajudar nos teus preparativos diz :) Farei muito gosto!

Beijo grande

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Quinta, 18/02/2016 - 14:25
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Segunda, 11/08/2008 - 15:14
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola Be

Sou uma "caloirinha" aqui no forum e digo-te ja que es uma das noivas mais bonitas que por aqui vi :)
Tavas tão linda... e o teu vestido mesmo como eu gosto
Uma verdadeira princesa!
Parabens...

Bjinhos

Quarta, 13/08/2008 - 23:26
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Obrigada pelo comentário, até me deixas sem jeito :D

Fico muito contente por saber que gostaste :) Eu adorei o meu vestido, senti-me uma verdadeira princesa.. Voltava a escolher o mesmo!!

Felicidades para ti, depois quero ver qual foi a tua escolha!

Beijokinhas :* :* :*

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Quarta, 19/11/2008 - 15:57
Retrato de Alicita
Alicita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 18.11.2008 - 16:32

Queria apenas dizer-te que adorei as tuas fotos.Estão mágicas...
Tu e o Miguel estavam lindíssimos e transpiravam amor, harmonia, cumplicidade...
O teu vestido é simplesmente maravilhoso, para mim quero um parecido com esse, ainda ando a reunir ideias, quem o vai fazer é a minha futura sogra.
Adorei o fogo de artífício, até já pedi orçamentos mas não encontrei ninguém que trabalhe nos Açores.
Fico muito feliz por vocês!
Espero que a vida vos sorria sempre.
Muitas felicidades

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará!
Alice
http://onossocasamento.pt/forum/vou-casar-08-08-20...

Sexta, 28/11/2008 - 11:07
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Olá!!

Eu sou nova por aqui :)
Fui pedida em casamento à relativamente pouco tempo :D
Deixa-me dizer-te que estavas Lindíssima... Pelas fotos vê-se que foi um dia fantástico,e com as surpresas do teu marido ainda mais fantástico foi...
Muitos parabéns e muitas Felicidades..

Já agora quem foi o fotografo? Fez um trabalho excelente :)

Beijinho

Segunda, 01/12/2008 - 18:20
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Muito obrigada pelos elogios ;;)

Tenho a certeza que vais encontrar o vestido que te complete e a tua sogra vai ser uma super sogra ;). Eu contínuo a adorar o meu pois foi o vestido dos meus sonhos :D

O fogo já estava incluído com o serviço da quinta, além do fogo preso e da cascata ainda houve fogo de artifício. A quinta foi mais que profissional em todos os serviços.

Nos açores de certo que também vais encontrar um bom serviço!
Caso não encontres é uma ideia para um futuro negócio pra ti.. hehehe, a brincar a brincar .... =))

Obrigada pelos teus votos :)
Desejo-te muitas felicidades e no que puder ajudar estou aquiiiii :D

Beijinhos :*

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Segunda, 01/12/2008 - 18:32
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Benvinda a esta família tão especial

Parabéns pelo teu noivado, acredito que estejas mais que feliz pois bem si o que isso é .... parece que foi ontem que fui pedida em casamento :X

O meu dia foi mais que especial, foi indescritível, cheio de boas emoções.... ai ai ai só de pensar.... que saudades!!!

Bem, o meu fotografo foi o Paulo Marques que trabalha em guimarães/ Taipas e que é um excelente fotografo!
Não quis perder tempo do meu casamento em poses para fotografias , 5 min em casa e já está >:D< Tinha como objectivo ter imagens reais do meu dia e queria apoveitar cada momento com o meu amor e família/convidados, então nada melhor como um fotografo que está em todos os momentos sem chatear e sem nos fazer perder um único minuto!! As poses ficaram para o dia em que fomos à praia e foi de rir.... estavamos mais calmos, descontraídos e sempre na palhaçada =))

Já tens data para o casamento?

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM

Terça, 02/12/2008 - 09:26
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Olá Bé..

Olha eu estou felicíssima,às vezes até penso que é um sonho :)
Mas ainda não temos uma data definida ;) Não temos muita pressa,queremos fazer as coisas com calma para que o nosso dia seja perfeito ;)

Só queremos que seja o dia mais especial e inesquecível das nossas vidas..
Como tal queríamos alguém que conseguísse passar essa felicidade para as fotografias :)

Mas parece que o teu fotografo é de longe :( Pois eu sou da zona de Leiria...

A vossa sessão na praia foi no dia do casamento,certo? Porque da maneira como falaste deu-me a sensação que foi noutro dia..lol.

Obrigada!

Beijinho
Catarina

Quarta, 03/12/2008 - 23:50
Retrato de Be e Mi
Be e Mi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 20:59

Aproveita ao máximo todos os momentos. :X

Nós ainda vivemos hoje o nosso dia de sonho!
Fizemos a sessão na praia quando viemos de lua-de-mel além de estarmos mais descontraídos também mudamos um pouco o nosso look :-C

Realmente fica longe mas de certeza que na tua zona encontrarás serviços a teu gosto, e mesmo aqui no forúm tens vários fotógrafos profissionais na tua zona ou perto!!

Pena não conseguir mostrar mais do meu dia de sonho porque houve tanto mais....

Beijinhos grandes e assim que decidas a data avisa :D

:*

http://onossocasamento.pt/forum/34130

CARPE DIEM