Banda de música: Los Cubanitos Salsa | O Nosso Casamento

Música e Animação

Banda de música: Los Cubanitos Salsa

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/05/2008 - 00:28
Retrato de Sara MF
Sara MF
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 14:45

Banda de música: Los Cubanitos Salsa

Olá a todas,

Já coloquei este tópico no fórum mas apenas obtive 1 resposta. Contratei a Banda Los Cubanitos Salsa para a animação do meu casamento. Disseram-me que o ano passado tinham realizado 35 casamentos. Alguém conhece o trabalho deles? Já foram a algum casamento cuja a animação tenha sido feita por eles? Eles tocaram muito tempo no Havana no cais de Gaia, mas na verdade nunca os ouvi. Tenho algumas dúvidas, se o tipo de musica irá cansar... Se alguém me puder dar pormenores do trabalho deles agradecia mesmo, pois acho que a animação é o ponto principal para o sucesso de um casamento.

Obrigada
sara

Terça, 06/05/2008 - 14:46
Retrato de Bruno Dias
Bruno Dias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 22:34

Boa tarde

Desculpe a intromissão.
Estive à umas semanas a jantar num conhecido restaurante em Matosinhos e para minha agradavel surpresa, quem estava a tocar nessa noite eram "Los Cubanitos". Achei-os absolutamente fantásticos e animados. No entanto a influência sul americana estava naturalmente implicita a tudo quanto tocaram, fosse para companhar a refeição ou mais tarde, quando o adiantado da hora apelava aos ritmos mais dançaveis. Eu gostei muito de ambos os momentos apenas e só porque sou apreciador de música bem executada e isso eles fazem-no muito bem. Quanto à questão da diversidade de géneros e estilos...é aquilo mesmo. Mas que eles são muitissimo bons naquele género musical...sem dúvida.

As maiores felicidades

Bruno Dias

Terça, 06/05/2008 - 23:46
Retrato de Sara MF
Sara MF
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 14:45

Olá,
Não é intromissão nenhuma é sempre bom trocarmos opiniões. Já agora em que restaurante foi? Eu também achei que a qualidade de som é espectacular e eles são bastante profissionais. Em termos do trabalho que executam em casamentos é um pouco diferente daquilo que realizam em espaços "latinos". Em casamentos tocam um pouco de boleros, alguma música espanhola e brasileira e claro salsa e merengue. Garantiram-me um bom espetáculo. Já agora conhece alguem que os tenha escolhido para o seu casamento?

Obrigada
sara

Terça, 06/05/2008 - 23:52
Retrato de Sara MF
Sara MF
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 14:45

Olá,
Muito obrigado por ter partilhado a sua opinião. Ainda bem que encontro alguem que conhece bem o trabalho deles. Sei que tem bastante qualidade em termos de som pois ouvi-os em braga. A questão é que é um banda um pouco fora do meu orçamento e contratei-os pois gostei da qualidade mas também porque o meu noivo gostaria de oferecer aos convidados uma banda diferente daquilo a que estão habituados. Eu estou um pouco mais renitente pois tenho medo que o estilo canse, apesar de eles me garantirem que em casamentos tocam outros ritmos: brasileiro, espanhois, um pouco portuguesa etc. Não posso contratar a banda e um Dj pois não orçamento para as duas coisas. Por acaso conhece alguém que tenha optado por eles para a animação de casamento?

Muito obrigada
Sara

Quarta, 07/05/2008 - 15:00
Retrato de Bruno Dias
Bruno Dias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 22:34

Boa tarde Sara

Não conheço ninguém que tenha contratado a banda a que se refere. Estive num jantar no Restaurante B'Jekas em Matosinhos e ouvi aquilo que tocaram durante todo o jantar e garanto-lhe, que, para quem é apreciador de música, executada ao vivo e sem truques...é absolutamente fantástico. O mini "bailarico" que fizeram depois do jantar foi tremendamente animado, mas, tanbém é certo que fizeram pausas nas quais o DJ foi chamado a intervir.
O colega fornecedor JCF dá-lhe a imagem perfeita daquilo que poderá esperar da animação do seu casamento. Tem que perceber e aferir que tipo de convidados tem e para onde deve direccionar a animação.

Espero que faça a escolha acertada.
As maiores felicidades
Bruno Dias

Domingo, 21/09/2008 - 18:09
Retrato de uma_noiva
uma_noiva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 29.12.2007 - 19:34

Alguém chegou a contratar os Cubanitos?
Como correu?

Domingo, 24/07/2011 - 14:50
Retrato de viajar_por_amor
viajar_por_amor
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 10:56

Ola! tou na procura de musica para meu casamento. E muito caro uma banda de musica? sabes cuanto e? gostas-te? bjs

Terça, 11/02/2014 - 16:01
Retrato de mindavaz
mindavaz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.02.2014 - 16:13

ola, boa tarde, seria possível obter o contacto da banda los cubanitos?

obrigado´
arminda