3/5/8: Um dia de Sonho | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

3/5/8: Um dia de Sonho

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/05/2008 - 12:49
Retrato de IsabelC
IsabelC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 14:11

3/5/8: Um dia de Sonho

Como sempre lia com curiosidade os testemunhos de todas as noivas que casaram ao longo deste ano e meio, desde que conheci o fórum, venho cá descrever o meu dia de sonho, sim porque passa tão rápido que parece um sonho…

Depois de uma semana a dormir muito pouco a pensar em todos os preparativos, na noite anterior, vim cá ao fórum, mas às 23h deitei-me e dormi como uma pedra até às 6h30. Acordei com o despertador pois tinha de estar às 8h na cabeleireira e queria tomar um banhinho, o pequeno-almoço, deixar tudo preparado com calma… E assim foi… Estava calmíssima, o fotógrafo foi lá tirar umas fotos e seguiu para a casa do noivo. Saí da cabeleireira às 10h30, ainda fui à Igreja ver se estava tudo bem. A partir do momento que cheguei a casa é que foi uma correria! Chegou a costureira, ajudou-me a vestir, mal acabou chegaram os fotógrafos, tirei algumas fotografias no quarto e no jardim e depois fui cumprimentar os convidados…. Às 12h30 em ponto, pedi p que todos fossem para a Igreja (a 2m) pois não me queria atrasar muito…

Passados 10 minutos estava a entrar na Igreja com os meus pais, só ouvi o início da música depois não ouvi mais nada… Ao chegar perto do noivo a minha mãe pisou-me o véu que pensei que me ia arrancar a cabeça, foi uma risota! O noivo estava tão nervoso que tremia como varas verdes! Apesar da cerimónia ter sido longa, para mim pareceram-me 10 minutos! Fizeram muitas surpresas emocionantes que chorei até soluçar! Foram os meus meninos (sou chefe dos lobitos nos escuteiros) que apareceram todos fardados, leram um texto e ofereceram-me um cartão com uma flor, um desenho, mensagens de felicidades e uma foto deles! Tão queridos, mas claro ensaiados pelos mais crescidos que também me fizeram uma surpresa… Depois ainda tinha preparado uma surpresa às mães por ser dia da mão no dia seguinte, enfim… Foram muitas as emoções…

Quando saímos da Igreja o arroz era tanto que foi sendo atirado durante alguns minutos!... Depois tb tivemos outra surpresa: entregaram-nos 2 pombas brancas que largamos para o ar!... Depois de mais cumprimentos seguimos para a Quinta que era a poucos kms. Pelo pouco que me apercebi, sim porque nós nem damos por nada, entre tantas solicitações, cumprimentos, etc., pareceu-me estar tudo bem.

Passamos às fotos com os convidados e enquanto eles entravam na sala, tiramos algumas sozinhos.

Entramos na sala ao som de Para Tu Amor, de Juanes e foi muito bonito ver os convidados todos a aplaudir-nos…

Os pratos foram sendo servidos e entre cada um levantava-mos para tentar falar um pouquinho com toda a agente pois eram muitos! (A esta altura já me tinha livrado dos tacões ;) A comida tb estava muito boa. Entretanto ainda tivemos mais uma surpresa, uma amiga de infância fez uma projecção de fotos dos dois, desde bebés e tb foi mt giro! Logo que serviram o café respira-mos fundo pois iríamos dançar 4 estilos de Danças de Salão! Não dançamos na perfeição mas os nervos e o vestido tb não permitiam melhor! De seguido a pista foi invadida e dançamos muito, diverti-me imenso…

O corte do bolo foi ao ar livre, ao som de Eu não sei quem te perdeu, de Pedro Abrunhosa, com fogo de artifício, foi um momento muito mágico, a certa altura da música, canta-se “esta noite sou dono do céu” e era precisamente assim que nos sentíamos!

Fomos danças mais um pouco e depois da 1h da manhã ainda fomos tirar mais fotos para a Sé de Braga e Sameiro, depois descemos pois a noite de núpcias estava reservado no Hotel da Falperra, onde tb foi tudo perfeito!

Toda a gente com quem falávamos nos diziam que estava tudo perfeito e que estávamos lindos, esta é a melhor recompensa que pudemos ter depois de tantos meses de preparação, e por isso valeu a pena!

Depois do dia passado parece que foi um sonho e demoramos a “cair na real” e tb é difícil habituarmo-nos à ideia de sermos marido e mulher!

Queremos agradecer à Quinta da Fonte (S. Vicente de Penso) esteve tudo muito bom! Á DigitalFoto, corresponderam totalmente às nossas expectativas, à Puranimação, pois nós e todos os convidados nos divertimos imenso!

Para terminar o meu conselho é que preparem tudo com antecedência para no dia não se preocuparem com nenhum pormenor e desfrutem do dia que passa a correr!

Espero que o dia das minhas gémeas tenha sido tão perfeito qt o meu!

Fotos já tenho muitos pois a DigitalFoto entregou-me quase todas no próprio dia, mas não tenho tempo para anexar agora… Estamos a preparar as malas para a nossa lua-de-mel em Viena e Praga! Até à volta!

Segunda, 05/05/2008 - 12:57
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Que sejam muito felizes!!!! Tantas surpresas eheh :)
Ainda bem que correu tudo bem. Ficamos à espera das fotos!

Boa lua de mel ;)

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Segunda, 05/05/2008 - 12:59
Retrato de mary201208
mary201208
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 14.01.2008 - 21:15

Estou muito contente, por saber que o vosso dia de sonho correio muito bem!!!
Parabens e felicidade
boa lua de mel
BJS

Marisa&Vitor
20-12-08

Segunda, 05/05/2008 - 13:05
Retrato de IsabelC
IsabelC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 14:11

Vou colocar uma foto para matarem a curiosidade!

***********************************************************
IsabelC
3 de Maio de 2008

Anexos da mensagem: 
  • DIGI8513.JPG
Segunda, 05/05/2008 - 13:22
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Que descriçao tao boa!! Prendeu-me ate ao fim :)
Muitos parabens pelo vosso dia, pela foto da para ver que estavam lindos!!!

Espero que continuem com esse estado de espirito para sempre e que nunca deixem de ser "donos do ceu"

Bjs e muitas felicidades!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Segunda, 05/05/2008 - 19:24
Retrato de tininhaba
tininhaba
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 12:25

Ainda tou toda arrepiada com a tua descrição: lindo!!

Fico feliz que tenha corrido tudo bem e que essa felicidade perdure.

Depois quero ver fotos. O Sr. Miguel tb vai ser o meu fotógrafo.

Bjinhos grandes.

As minhas coisinhas:

http://onossocasamento.pt/forum/27789

*07/06/2008*

Terça, 06/05/2008 - 11:52
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Que descrição!!! Fantastico.
Tavas mto bonita.

Já agora se não for mta indescrição qto pagas te pela noite de nupcias e a que serviços tives te direito.

Beijos mtos parabéns e felicidades e que a legria k sentiste no teu dia de princesa dure para o resto da tua vida!!!

Beijokas

Li

Terça, 06/05/2008 - 15:29
Retrato de IsabelC
IsabelC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 14:11

Olá a todas, obrigada pelas vossas palavras!

Na noite de núpcias paguei 150€. Tinhas direito a late check-in, suite, cesto de frutas, champanhe e bombons, banho de pétalas. O peq almoço era servido no quarto até às 11 horas e podias sair até às 15h. Também podias usar os serviços de piscina, sauna, etc., do hotel...

***********************************************************
IsabelC
3 de Maio de 2008

Terça, 06/05/2008 - 18:45
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

estavas realmente uma princesa!!!

parabens e felicidades

bj
Kaka(16.08.08)

Terça, 06/05/2008 - 18:55
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Tive oportunidade de ver no site da DigitalFoto algumas fotografias do teu casamento. Estavas lindas e tudo o resto tb.
Parabéns pelo lindo casamento e espero que a lua de mel tb corre bem.

Beijinhos e muitas felicidades.
Celina

Sexta, 16/05/2008 - 19:25
Retrato de Sofia Moura
Sofia Moura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:13

Olá Isabel, andava eu aqui a "cuscar" o forum e descobri esta tua deliciosa descrição de como foi o teu "special day"...Depois vi a foto e reparei q te conheço :D fizemos CPM juntas...como tal n podia deixar de te vir aqui desejar, a ti e ao teu esposp, mtas felicidades...que seja o ínicio de uma longa vida em conjunto!!
Beijinhos :)

Domingo, 18/05/2008 - 15:08
Retrato de IsabelC
IsabelC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 14:11

Obrigada a todas e a ti Sofia, espero que o vosso dia seja tão perfeito quanto o nosso!

Beijinhos

***********************************************************
IsabelC
3 de Maio de 2008

Domingo, 18/05/2008 - 16:17
Retrato de Sofia Moura
Sofia Moura
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 15:13

Pelas fotos que vi de facto o vosso dia deve ter sido fantástico, e fico mt contente por isso.
Beijinho para os dois e mtas felicidades!!

Segunda, 19/05/2008 - 11:44
Retrato de martassm
martassm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 23:26

É bem verdade, o dia passa a correr e nem conseguimos perceber se está tudo mesmo perfeito, pois com tantas solicitações e cumprimentos, não dá mesmo!

Espero que sejam muito felizes, e muitos parabéns!
Beijocas, e manda as fotos, que queremos todas vê-las!!!
As minhas só mesmo algumas de amigos, mas em breve farei aqui o album.

Sejam felizes!
--------------
Marta & Pedro
3 Maio 2008

Quarta, 21/05/2008 - 14:13
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Oi Isabel,
Gostei muito de ler a tua descrição do teu dia feliz!! Vi algumas das tuas fotos no site do fotógrafo e tenho a dizer-te que estavas simplesmente linda! Os dois estavam muito elegantes e espelhavam felicidade! A tua festa também parece ter sido muito divertida - depois tens de me contar melhor essa parte dos 4 estilos de danças de salão... tenho de me ir inspirando para o meu dia! lol

Espero que não desistam das 3as à noite dançantes agora que estão casadinhos... ;) Até uma destas 3as!

Beijinhos e felicidades!
Sara

Sexta, 23/05/2008 - 00:00
Retrato de analuciana
analuciana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 19:48

querida gémea adorei a tua descrição e fico muito feliz por teres tido um dia cheio de coisas boas e de tanta felicidade!!

eu ainda nem tempo tive para cá vir relatar o meu!! que isto de regressar á vida real é alucinante.

fico curiosa pelas fotos!

desejo-vos muitas felicidades!!
beijinho,
Ana

Sexta, 23/05/2008 - 11:48
Retrato de IsabelC
IsabelC
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 14:11

Olá a todas e obrigada pelos vossos comentários!

Sara, para não metermos muita água ;), decidimos dançar apenas um minuto e meio de cada estilo e dançamos: Valsa Inglesa, Tango, Cha Cha Cha e Samba e aí chamamos toda a gente para dançar... Correu +/-, mas o vestido não ajuda nada.... É quase impossível fazer alguns passos.

Talvez na próxima 3ª já possamos ir...

Até lá

Ainda hei-de por cá fotos, mas entretanto podem ver algumas no site da DigitalFoto:

http://web.mac.com/digitalfoto.pt/DigitalFoto/Foto...

***********************************************************
IsabelC
3 de Maio de 2008

Quinta, 29/05/2008 - 12:20
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 00:22

LINDO relato :)As melhores prendas são sempre a dedicação e reconhecimento dos amigos? n é?
Fico feliz de ler que foram abençoados por estas dádivas de amizade.

Estavam LINDOS! Projectavam felicidade :)

Juana&Mario
*27 Abril de 2008*
http://onossocasamento.pt/forum/35346

Terça, 17/06/2008 - 14:20
Retrato de fsofia
fsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 11:10

Tavas muito linda. Tu e o teu marido combinam perfeitamente :)

Gostei muito de ler que correu tudo bem na Quinta da Fonte (somos gêmeas de quinta e de fotografo) :)

Mtas felicidades!!!

Bjinhos
Sofia
10/08/2008

Terça, 17/06/2008 - 14:27
Retrato de fsofia
fsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 11:10

Tavas muito linda. Tu e o teu marido combinam perfeitamente :)

Gostei muito de ler que correu tudo bem na Quinta da Fonte (somos gêmeas de quinta e de fotografo) :)

Mtas felicidades!!!

Bjinhos
Sofia
10/08/2008