Chapeus | O Nosso Casamento

Venda de usados

Chapeus

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 26/04/2008 - 15:03
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Chapeus

Olá meninas,
Hoje sou eu a pedir a vossa ajuda. Preciso, para um espetaculo ,de chapeus pretos, tipo os de homen (podem ser em feltro). Vejam nesta foto, os genero de chapeus a que me refiro. Pois não sabemos bem como actonteçeu, no nosso ultimo espetaculo, ficaram por esqueçimento, no establecimento...entretanto já liguei com varias pessoas, que estiveram ligadas ao evento..ninguem viu nada, ninguem sabe de nada...a verdade é que precisamos urgentemente de comprar outros,para resolver a situação. Alguem tem,que queiam vender, ou sabem ou posso comprar ??

Agradeço imesno desde já a vossa ajuda.
Bjinhos
Fatima Sousa

  • DSCI0042.JPG
Sábado, 26/04/2008 - 18:40
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Olá Xana,

Obrigada pela tentativa de ajuda, realmente €60,- / 70,- é bastante puxado...até porque precisamos de comprar 3. E ainda por cima, somos do norte: Guimarães... Vou aguardar para ver se mais alguem me pode ajudar (é que eu já corri muitas lojas ca no norte...e não encontro, os nossos foram comprados no ano passado na parfois, se a memoria não me falha custaram somente perto de €15,- / cada...
Obrigada na mesma.

Bjinhos,
Fatima

Quinta, 08/05/2008 - 11:33
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Olá Aisavieira,

Já arranjei 2 chapeus pretos...e tivemos que remediar com 1 sendo castanho...por isso continuo a tentar arranjar mais 1 PRETO,essa ideia de procurar na feira, é capaz de ser boa !!Vou tentar, OBRIGADA, nunca me teria ocorrido !!

Já agora, podem ver o espetaculo com os chapeus (um é castanho, o que não ficou la mto bem...mas foi o que se pode arranjar. http://www.youtube.com/v/YEiZQYTkQIM

Bjinhos,
Fatima