ideias de brincadeiras no casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

ideias de brincadeiras no casamento

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 28/02/2007 - 00:36
Retrato de PICAX
PICAX
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 20:35

ideias de brincadeiras no casamento

Boa Noite
Terá alguém ideias que queira partilhar, de brincadeiras e outras coisas para divertir os convidados e mesmo nós, noivos, durante o copo de água?
Vi uma ideia muito engraçada que foram convidados que fizeram a uns noivos: decidiram oferecer aos noivos um baú enorme com 1000 euros em moedas de 1 centimo!!!!...então...enterraram o baú num ponto debaixo da terra, na quinta, e construiram genero um pedy paper com tarefas que os noivos tinham de ir completando para descobrir novas pistas até encontrarem o bau....foi girissimo e com a brincadeira andavam tds atrás dos noivos e nisto se passou cerca de 1h! Uma ideia muito original...
Gostaria de saber as vossas ideias para que todos possamos ter um casamento super divertido e original
Aguardo
Bons preparativos....

Quarta, 28/02/2007 - 09:51
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Olá!

já uma vez foi colocada a questao e eu respondi, mas nao encontro o tópico agora para te dar o link...

quando casei pelo civil, fizémos uma festa mto pequenina com 15 convidados. Quando saímos da câmara vimos que estavam os colegas de trabalho do meu marido à nossa espera e tinham uma surpresa... num lencol branco tinham desenhado um coracao enorme e deram-nos duas tesourinhas de unhas (para dar mais trbalho) para recortar o coracao, no final o meu marido teve de passar através do coracao comigo ao colo.

Nao sei se é este tipo de brincadeiras que procuras, mas eu achei mto cómico e eu que nao sou nada apologista deste tipo de brincadeiras diverti-me imenso!

bj
Jessica

Anexos da mensagem: 
  • pura_logo3.JPG
  • STA71506.JPG
  • 100_1634.JPG
  • STA71506.JPG
Quarta, 28/02/2007 - 09:55
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

olha, acabei por encontrar o link:

http://onossocasamento.pt/forum/2169

houve quem mais desse sugestoes :-)

Jessica

Quarta, 28/02/2007 - 12:29
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Acho que ha ainda dois topicos mais antigos por ai algures (!) no forum sobre o mesmo assunto mas ja nao sei onde...

Quinta, 01/03/2007 - 10:25
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

No casamento da minha prima apareceram os dois com os fatos trocados, foi de morrer a rir ver o noivo vestido de noiva. Acho que são os amigos que preparam estas brincadeiras.
Mas deve ser muito chato estar a tirar o vestido e voltar a pôr, eu como convidada diverti-me com a situação mas como noiva acho que não iria gostar.
Ah, e o noivo tem que caber no vestido e vice-versa.

Beijinhos

Quinta, 01/03/2007 - 10:59
Retrato de Fashion - Wedding Photographers
Fashion - Weddi...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 03.10.2006 - 14:43

No casamento do primo da minha mullher, que tinha fama de pregar partidas a toda a gente, os amigos vingaram-se bem. Encheram-lhe a caixa do correio com milho, puseram café em pó dentro do chuveiro, desapertaram os parafusos da cama, etc. Estas partidas eles só deram conta quando regressaram da lua de mel. Em relação ao carro, encheram-no até cima com bolinhas de esferovite. Passado um ano, quando ligava o ar condicionado ainda apareciam algumas.
Felicidades,
João Serra Fernandes

[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]

Quinta, 01/03/2007 - 16:30
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Pessolamente há brincadeiras que acho bastante giras, outras que nao acho agradáveis. Tudo o que envolva sugidade (sujar a casa, o carro etc) não gosto muito.
Acho que nao ia ficar nada contente se chegasse a casa depois do casamento etivesse tudo virado do avesso...
... só houve uma brincadeira destas feitas em casa que achei muito divertida.

Os noivos iam passar a noite de nupcias em casa, entao, alguns amigos da noiva foram lá a casa e espalharam despertadores por todo o lado, mas bem escondidos...

Palpito que ttenham passado toda a noite a procurar despertadores e desligálos.

Apesar de ser uma brincadeira cansativa acho-a inofensiva..

...mas espero que nao façam para mim!LOL

Quinta, 01/03/2007 - 16:43
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Relativamente as brincadeiras que a Lúcia falou eu tive direito as duas: o carro e a casa.
O meu carro é preto mas estva totalmente branco (acho que puseram uma espuma pr´pria que não estraga), tinha fitinhas cor-de-rosa e azuis pelo carro todo: onde se pudessem atr fitas, lá estavm elas. Depois colocaram um cartaz atras com os nossos nomes e a dizer "casados de freco", e para finalizer 98 latas a arrastar.

A minha casa, passei a minha noite de nupcias em casa, estava cheia de flores e velas. Depois tinha recadinhos por todo o lado: "Não quero ser ja tia", "cuidado que os moveis são novos",... muito engraçado e romantico ao mesmo tempo. No dia seguinte, eram umas nove e meia, tocaram a campainha, fui ver e tinha o pequeno almoço á porta: croissants, café, fruta, sumo,... Esta surpresa foi optima. não me apetecia nada preparar o prqueno almoço. Tambem me permitiu toma-lo na cama com o meu maridinho.

à brincadeiras bonitas. mas concordo que outras não têm piada nenhuma.

Beijos.

Quinta, 01/03/2007 - 17:05
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Eu por já ter imensas ameaças, vou logo de início tratar dos carros do nosso carro. Os meus sobrinhos vão estar incumbidos de quando toda a gente estiver a comer virem ao osso carro e forrá-lo todo com papel celofane que não estraga a pintura e vão atar as garrafas de plástico que não estragam tanto como as latas.
o resto pode já fazer os amigos.
Em relação à casa, só eu e ele é que temos a chave, por isso, não devo ter problemas.