Quinta dos Sonhos | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta dos Sonhos

44 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 29/07/2006 - 20:16
Retrato de ricardoinacio
ricardoinacio
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 8 meses atrás
Desde: 29.07.2006 - 20:11

Quinta dos Sonhos

Fui visitar a Quinta dos Sonhos (Azeitão) que me agradou bastante pela envolvente e estou a pensar fazer lá o meu casamento. Alguém tem referências deste local?

Segunda, 31/07/2006 - 12:16
Retrato de filomena
filomena
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 12:09

Pelo que sei, essa quinta - Quinta dos Sonhos - foi encerrada por falta de condições de higiene. Já que está a pensar casar, não se deixe enganar...

Terça, 01/08/2006 - 16:56
Retrato de Miguel Silva
Miguel Silva
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 8 meses atrás
Desde: 01.08.2006 - 16:25

Gostaria de corrigir uma notícia divulgada neste fórum, certamente por engano, relativa à Quinta dos Sonhos lugar onde vou realizar o meu casamento em Agosto. De facto várias quintas foram encerradas na região de Sesimbra e arredores por falta de condições de higiene e segurança mas a Quinta dos Sonhos não foi uma delas até porque - e pude comprovar pessoalmente - esta Quinta reune algumas das melhores condições de higiene e segurança, além de uma envolvente natural absolutamente fantástica, que vi em todos os locais que visitei anteriormente à minha escolha. Por isso o meu conselho é que, se já visitaram a Quinta dos Sonhos, que o façam mais uma vez num futuro próximo e vejam pelos seus próprios olhos as condições excepcionais que a mesma oferece.

Terça, 01/08/2006 - 17:03
Retrato de Miguel Silva
Miguel Silva
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 8 meses atrás
Desde: 01.08.2006 - 16:25

Lamento dizer-lhe mas sabe muito pouco pois a quinta dos sonhos está aberta e a realizar casamentos sem qualquer falha relativamente à higiene ou à segurança. Para seu conhecimento até foi instalada, para além de todas as outras condições, recentemente uma rampa de acesso a pessoas deficientes.

Já sabe! Se vai casar não se deixe enganar por aqueles que aparentemente a querem ajudar... especialmente por pessoas que falam (neste caso escrevem) sem pensarem nas consequencias daquilo que dizem (escrevem). Mas isso a seu tempo será apurado pelas pessoas mandatadas para o efeito.

Obrigado.

Quarta, 02/08/2006 - 03:08
Retrato de Manuel Lopes
Manuel Lopes
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 7 meses atrás
Desde: 01.08.2006 - 00:58

Em Agosto de 2005 tive o prazer de estar num casamento nesta quinta e posso garantir que o comer estava maravilhosamente saboroso que era arroz de tamboril fresco e cabrito assado no forno e fiquei a saber que o cozinheiro é presisamente o dono da quinta.
Por casualidade tive a conversar com um empregado, que me disse que as instalaç~es sao do melhor que há.
Têm condiçoes magnificas tb para os empregados.
Parabens para a gestao da Quinta dos Sonhos e que os outros espaços lhes sigam o exemplo.
Já agora comentem aquelas quintas de Coina, Moita, Fernão Ferro, Palmela Etc Etc que umas sao autenticos barracoes, outras sao grandes quintas em espaço, mas se forem ver onde se faz a comida até mete nojo e outras fazem o evento em tendas (MAGICA) Redondos que quando a temperatura no exterior é de 35ºC, lá dentro chega quase aos 50ºC.
Já agora façam o favor de serem felizes, deixem de ser Sadim e passem a ser Midas.
Deus vos abençoe
Amen

Quarta, 02/08/2006 - 03:17
Retrato de Manuel Lopes
Manuel Lopes
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 7 meses atrás
Desde: 01.08.2006 - 00:58

Ah! estava-me a esquecer de dizer que alguns telhados de pessoas que vêm para aqui criar confusão são de vidro.
Tchau

Quarta, 02/08/2006 - 19:37
Retrato de Manuel Lopes
Manuel Lopes
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 7 meses atrás
Desde: 01.08.2006 - 00:58

PAZ E AMOR PARA QUEM QUER CASAR E TAMBEM PARA QUEM OS QUER SERVIR BEM.
A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONVOSCO QUE ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS
AMEN

Segunda, 30/10/2006 - 10:53
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Ricardo,

Gostava de saber se sempre casas-te nesta Qta?
Fui visitá-la ontem e acho que foi das que mais gostei até agora. Pareceu-me ter excelentes condições tanto a nível de higiene como segurança, é um espaço realmente agradável.
Só estou um bocadinho indecisa pois não conheço o serviço prestado.
Agradecia resposta com urgência, pois para o mkês que pretendo (Agosto) já só consigo 6ªs feiras.

Obrigada pela atenção.

Felicidades

Lurdes

Terça, 06/03/2007 - 10:41
Retrato de Mónica Sofia
Mónica Sofia
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 06.03.2007 - 10:35

Olá Lurdes,

gostaria, se fosse possivel, de saber quais os preços que se praticam na Quinta dos Sonhos.

Obrigado pela atenção.

Mónica

Terça, 06/03/2007 - 10:51
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Mónica,

Entretanto com a actualização dos preços 2007, têm ementas a partir de €70,50.

Se precisares de mais alguma informação, dispõe.
Por aqui ou por mail [email protected]

Bjo

Terça, 06/03/2007 - 10:56
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Podias dizer quais são as ofertas?

Beijinhos

Terça, 06/03/2007 - 11:09
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Oi Natmaf,

As ofertas são o bolo de noiva, a decoração da Qta e se os noivos quiserem, oferecem um quarto dos que têm na própria quinta para a noite de núpcias. Esta última não vou querer, 1º porque no dia seguinte vai haver outro casamento e teríamos de sair cedo e 2º porque já tínhamos decidido passar a nossa 1ª noite como marido e mulher na nossa casinha. :)

Depois têm outro tipo de ofertas, como animação musical e para as crianças, etc, mas para casamentos a partir de 150 pessoas, se não estou em erro.
Agora não me recordo se há mais alguma coisa.

Se preferires falar pelo mail, ou tirar outras dúvidas e eu puder ajudar, já sabes [email protected]

Bjinho

Terça, 06/03/2007 - 11:32
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Devo visitar a quinta este fim de semana.

Beijinhos

Terça, 06/03/2007 - 12:19
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

De nada Natmaf,

Quando precisares, cá estarei. :)
Fazes bem, não sei se já visitas-te o site, ao vivo é outra coisa. E depois no verão com as flores ainda fica mais bonita.
Eu quando andei à procura vi o site e não achei nada de especial, nem era para a visitar, tanto que foi a última a ver. E ainda bem que por desespero lá fui, era mesmo aquela. :)
Não sei quando casas... eu só já consegui uma 6ª feira. Estão cheios até à rolha. lol

Bjo

Terça, 06/03/2007 - 14:50
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Eu do site gostei muito da sala e do jardim! Parece ter muita luz e adoro espaços assim.
Só caso em Setembro de 2008, mas quero ver agora a quinta para ter a certeza que é no dia que queremos (Dia 6)!

Beijinhos

Terça, 06/03/2007 - 16:24
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Ok, boa sorte.
Sei que eles também já têm imensas marcações para o próximo ano, convém mesmo ser com antecedência.

Depois diz-me o que achas-te. :)

Tanto o Sr. Joaquim Coré (Pai e chef de cozinha), como o Sr. Fernando (filho), são uma simpatia e muito atenciosos. Pelo menos eu achei. :) Fizeram questão de mostrar toda a Qta ao pormenor.

Bjos

Terça, 06/03/2007 - 20:21
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Eu já lá trabalhei num casamento e vi com os meus olhos que a comida é do melhor e o Sr. Coré é bastante exigente com os empregados e com tudo o que se faz naquela cozinha.É ele próprio que faz a comida e supervisiona tudo.

Terça, 06/03/2007 - 20:51
Retrato de bm
bm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 05.03.2007 - 20:00

Fui a um casamento na Quinta dos Sonhos em 2005 e correu tudo muito bem.
A comida era excelente e em quantidade, foi o melhor casamento que fui até hoje.

Terça, 06/03/2007 - 21:15
Retrato de LembrancinhasdaJoana
LembrancinhasdaJoana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 14.10.2006 - 10:36

A Quinta dos sonhos tem um excelente serviço pois sei atraves de noivos que la casaram.
Nunca foi encerrada pois tem todas as condiçoes de higiene e segurança alimentar.

Quarta, 07/03/2007 - 12:15
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá filomena,

Não faço ideia onde foi buscar essa ideia de que a quinta dos Sonhos ia fechar por falta de condiçoes de Higiene.
Secalhar não está a falar da mesma quinta que o restante das pessoas.

A quinta a que se estao a referir no tópico é a quinta dos sonhos localizada em Maçã uma locadidade que pertence a sesimbra.

Eu vou casar lá no dia 05/05/2007, posso-lhe garantir que esta quinta tem uma qualidade muito grande não só em termos de confecçao da comida porque ja lá estive num casamento, mas também noutros aspectos.
Por exemplo a quinta tem gerador e electricidade para o caso de falha de energia, ok podem achar parvo pensar neste assunto mas basta uma falha de energia mesmo que seja por 2 ou 3 horas para estragar completamente a festa.
Eu vesitei um total de 45 quintas entre o Barreiro, Setubal, Palmela, Azeitão e lisboa e sabe quantas tinha este pequeno detalhe que pode ser tão importante ?

Só 1 a quinta dos sonhos

Por outro lado aquele espaço é lindissimo cheio de espaço para a crianças brincarem e com imenso espaços verdes, flores, arvores.

O sr Fernando é uma verdadeira simpatia de pessoa muito atencioso, eu demorei uma hora a ver a quinta, porque fizeram questão que visse tudo até dentro da arca onde ficam as coisas frias do bufe abriam para eu ver como era por dentro.
A cozinha é super moderna e muito limpinha.
Pode pensar ah ela foi visitar a quinta sem estar em funcionamento.

Pois engana-se porque para alem de la ter estado num casamento como ja disse, o sr fernando fez questao que eu fosse a quinta no dia 06/05/2006 porque tinham lá um casamento e queria que eu os visse a trabalhar.

Foi espantoso ver aquelas pessoas ali de um lado para o outro a ver que tudo corria muito bem. A comida que estava na cozinha tinha um cheirinho mesmo apetitoso.

Em suma só tenho a dizer bem da Quinta dos Sonhos, tanto que caso-me em 05/05/2007 e já tenho a quinta reservada desde 12/11/2005

ah ..

Outra coisa o valor que o sr fernando me pediu para fazer a reserva foi de 500€
e não quer qualquer tipo de reforço, como o próprio diz quem paga adiantado é mal servido.

Novamente foi a unica quinta a pedir tão pouco de reserva e nem querer um reforço cerca de um mês antes da data.

Acho que ja chega e pessoal que ja foram ver a quinta e que gostaram vão em frente é mesmo uma das melhores da zona.

Beijinhos Rita

Quarta, 07/03/2007 - 12:22
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá lurdes,

deste a informação certa, eu vou casar lá no dia 5/5/2007 e tenho 210 condidados, e ele oferece-nos a musica o babysiter para as crianças.

estas ofertas eram validas apos terem confirmados 150 convidados adultos, as crianças nao contam

Beijinhos
Rita

Quarta, 07/03/2007 - 12:26
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Rita,

Que bom encontrar outra pessoa a casar na Qta dos Sonhos. :)
Até agora só tinha encontrado a SofiaG esta manhã.
Como vão os teus preparativos?
Já escolhes-te os pratos?
E o bolo de noiva?
E a animação, escolhes-te a que a Qta aconselha?
Ai que cusca... conta-me tudo.. lol

Bjocas

Quarta, 07/03/2007 - 12:39
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá lurdes,

Bom vamos ás respostas lolol

Os meus preparativos vão muito bem tambem tive 1 ano e meio para preparar tudo. So me faltam fazer as ementas e o livro de honra que ando um bocado com falta de ideias.

Em relação á ementa eu escolhi a primeira porque tem tudo o que é necessario em quantidade sufeciente e o melhor a um bom preço.
Evitei o marisco nos pratos quentes não só pelo dinheiro mas tambem e principalmente porque sou alergica ao marisco por isso teria de comer outra coisa caso escolhe-se um prato com marisco, e pensei bem o dia é meu por isso vou escolher boa comida que nao me faça mal e agrade á maioria das pessoas.

O bolo de noiva vou falar hoje com o sr fernando á quinta porque o meu tema é O Barco do Amor, e descobri uma foto muito gira na net de um bolo em forma de cruzeiro acho lindo este bolo só resta saber se eles conseguem fazer parecido e ainda por cima para 210 pessoas loloooll

A animação ficou decidida assim que reservei a quinta, tenho total confiança no sr fernando e se ele disse que banda é boa eu acredito nele. por isso vou ter os alma lusitana a animar o meu casamento. eles tem um site na net é so procurares tem la as musicas que tocam e alguns exemplos para ouvires e tudo.
Depois para completar vou ter um grupo de sevilhanas e mais ao fim do dia la por volta das 22h vou ter uma fadista mais 2 guitarristas acompanhados por em excelente caldo verde que o sr fernando disse logo que incluia na ementa para dar mais brilho á coisa.

Já respondi as tuas perguntas lololol que queres saber mais ? :P
È aó perguntares que eu respondo lololol

Beijinhos
Rita

Quarta, 07/03/2007 - 13:41
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Olá Rita e Lurdes!
Rita, de facto o bolo em forma de barco de cruzeiro ta muito original!Tiraste de algum site?
Duas questões:
1- A quinta dos sonhos tem site?
2- Possuem convosco as condições gerais e ementas com respectivos preços?
Agredecia se fosse possível que me enviassem =)
Beijinhos

Quarta, 07/03/2007 - 14:21
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá borboleta,

A foto do bolo tirei na net, mas nao te sei dizer o site pk fiz uma busca no goolge a Ships Cakes e apareceu esta imagem.

Sim a quinta dos sonhos tem site www.quintadossonhos.com
No site já consegues encontrar algumas informações,
relativamente as ementas eu tenho as de 2007 comigo mas são em papel nao tenho no pc.

Pelo que aconcelhava-te a visitar a quinta o Sr Fernando é super simpatico esclarece-te todas as tuas duvidas e vês a quinta pessoalmente porque no site tens boas fotos a ficas logo encantada.
Mas as fotos nao fazem justiça a quinta ao vivo é bem melhor.

Beijinhos Rita

Quarta, 07/03/2007 - 15:27
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Noivas,

Também vou casar na Quinta dos Sonhos, no dia 07 Junho, de várias quintas que vi, esta sem dúvida tem excelentes condições. Eu já conhecia a quinta, pois ja fui a varios casamentos e os meus pais tb conhecem os donos, uma vez que são colegas de profissão.
O Sr Fernando é 5*, vão lá ver a quinta que vão gostar.

Quarta, 07/03/2007 - 15:57
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá outra vez Rita,

Obrigada pela tua rápida resposta. :)

Também vou escolher a 1ª ementa, tal como disses-te é muito completa, só acho que vou modificar os pratos principais, por uns equivalentes, uma vez que se tem essa possibilidade. Não gosto de pato, devo ir para um lombo com qualquer coisa.
E tu, vais manter o que lá está?

E a decoração, já escolhes-te as cores e o tipo de decoração?

O teu bolo é muito giro, fica um espectáculo... :)
Já pensas-te como vais fazer a abertura do bolo?

Em relação à animação, penso que também vou ficar com os Alma Lusitana, já visitei o site. Na altura que falei nisso ao Sr. Fernando, deu-me um cartão deles para entrar em contacto.

Vais pagar mais pelo caldo verde? É que nas ementas deste ano é opcional..

Vais fazer prova de pratos?

Desculpa as perguntas.. lol

Beijo

Quarta, 07/03/2007 - 16:05
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Olá Lurdes,
Essa ementa (a primeira) é a que apresenta o preço mais reduzido não é? Qual o preço por pessoa? E as crianças têm desconto? Podem dar-me o site da Alma Lusitana? beijocas e obrigada!

Quarta, 07/03/2007 - 16:14
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Borboleta,

É sim, são 70,50€, as crianças entre os 3 e os 9 pagam metade. Em relação às ementas, não tenho a certeza de ainda as ter no pc, uma vez que já as recebi em papel...

Manda-me um mail a pedi-las, que logo que possível vejo se ainda as tenho e mando-te. [email protected]

O site é www.almalusitana.com

Beijo

Quinta, 08/03/2007 - 15:17
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá lurdes,

Ontem tive na na quinta a falar com o senhor fernando e a acertar os ultimos detalhes, porque já faltam menos de 2 meses, :D ( para mim parecem 2 anos tá a custar a passar o tempo )

Em relação as tuas perguntas o ementa que escolhi foi a 1 como ja te tinha dito e nao vou mudar os pratos, cada ementa tinha duas hipoteses para peixe e carne e no meu caso vai ser o seguinte:

Entrada : creme de S. Lourenço

Peixe: Bacalhau Espiritual (Dizem que é parecido com o bacalhau com natas mas muito melhor)

Carne: Carne de porco á alentejana ( pode parecer um prato pouco especial, mas pelo menos todas as pessoas gostam, as vezes o problema dos lombos é o recheio por exemplo eu ja fui a diversos casamentos em que o prato de carne era lombo com ameixas e quase nao comi nada porque nao gosto de ameixas )

Sobremesa: Semi frio de Café

Passando á decoração escolhi uma azulão que eles lá tem é simles e gira. Eu nao gosto nada daqueles atoalhados cheios de flores e tal.
Mas eles tambem tem uma cor de rosa claro que fica muito giro.
Só não optei por essa porque o meu vestido é cor de rosa muito clarinho e as minhas damas de honor tambem vao de rosa assim mais a dar para o choque.
E achei que o azul ligava melhor com o meu tema.
Mas se gostares de cor de rosa a aquela sala decorada em tons de rosa que eles tem fica muito gira mesmo. ;)

O bolo vai ser mesmo como a foto ele disse logo que nao tinha problema que o pasteleiro dele era um verdadeiro artista por isso era na boa.
Relativamente á abertura do bolo ando a ver se encontro uma empresa que nao seja muito careira para ter uma pouco de fogo preso e o bolo é aberto ao pé da piscina.

Yuuupi sempre pensei que ele fosse dizer k nao ia dar. :D

Pelo caldo verde vou ter um acrescimos de 1.25 por pessoa.

Prova de pratos nao vou fazer tenho plena confiança nas confecçao deles ja tenho ai umas 11 opinioes de amigos meus que foram la a casamentos e eu própria fui la a um e adorei a comida, e os meus amigos só dizem maravilhas da comida da quinta de tudo.

Acho que respondi a tudo lolol e nao tens de pedir desculpas pelas perguntas estamos aqui para nos ajudar-mos umas as outras. Afinal todas queremos que o nosso grande dia seja simplesmente

PERFEITOOO !!!!!!!

Mais alguma coisa estás á vontade

Brijinhos Rita

Quinta, 08/03/2007 - 16:50
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Rita,

Obrigada pelas respostas.. :)

Sendo assim, ficas com a ementa tal como está, não é?

Quanto aos atoalhados, da última vez que lá estive vi o que tinham e achei que com o azulão a sala ía ficar muito escura. Acabei por não decidir nada ainda. Vou esperar mais um bocadinho, pois o Sr. Fernando disse que lá para Junho era capaz de chegar qualquer coisa em dourado. Se for uma mistura dos 2 acho que não sobrecarrega tanto, penso eu.
Em relação à decoração rosa, também achei muito gira, mas o meu vestido tem uns bordados em rosa e não quero que me comparem o vestido aos atoalhados... :)

O meu vestido é o que está em baixo, para veres o que digo. lol

Em relação à abertura do bolo, o Sr. Fernando não meteu problema por causa do fogo ao pé da piscina??
É que falei com uma empresa de fogos, que me disse ter tentado por diversas vezes "convencer" o Sr. Fernando a deixar fazê-lo ao pé da piscina, e o único espaço disponibilizado para o efeito era ao pé do parque infantil...
Já nem toquei no assunto ao Sr. Fernando, porque o efeito não seria o mesmo.
Mas se ele entretanto já mudou de ideias, melhor.. :)
Confirmas que é mesmo possível?

Caldo verde... não sei se vou querer...
Nem é bem pelo valor do acréscimo, mas sim por haver tanto comer, e a maior parte das pessoas depois nem querer. Falo por mim também. Não houve um casamento que fosse, que me tenha apetecido.
Mas ainda não é definitivo..

Prova de pratos, penso fazer no caso de estar indecisa entre 2 pratos. O Sr. Fernanando disse que junta outros noivos com as mesmas dúvidas e fazemos a prova todos juntos.

Esqueci-me de te perguntar outra coisa... lol
Como vão ser os teus centros de mesa? Optas-te pela decoração oferecida pela Qta?
Escolhes-te à tua vontade e deduziram-te o valor, como foi?

Não me estou a lembrar de mais nada de momento, se lembrar, apito.. :D

Dúvido que tenhas, pois estás bem mais adiantada, mas se quiseres pôr alguma questão, também estás à vontade.

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • sealog2.jpg
  • BR_911.jpg
Quinta, 08/03/2007 - 17:20
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá Lurdes,

Tens messenger ? secalhar era mais fácil falar-mos por messenger ou entao por email

o meu endereço é o [email protected]

è só adicionares ou messenger ou então diz-me o teu mail para falar-mos por lá.

Beijinhos Rita

Quinta, 08/03/2007 - 18:44
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Oi Rita,

Tenho messenger ([email protected]), mas de momento estou sem pc em casa. No fim de semana passado houve uma sobrecarga de energia no prédio, causada por um poste de rua e queimou-me tudo, Tvs, o portátil, até o carregador do tlm..
Devo estar uns tempos sem o computador, à espera que a EDP resolva assumir a responsabilidade.
Entretanto só mesmo aqui do escritório.
Mas no msn, só consigo enviar, visualizar a caixa de correio não consigo, não faço ideia porquê.

Deixo o outro mail [email protected]

É mais fácil assim, senão entupimos o fórum com testamentos lololol

Beijinho

Quinta, 08/03/2007 - 18:46
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Amigas da Quinta dos Sonhos,

o meu casamento, vai ser lá tb (07/06/07), tive a falar com o Sr Fernando e vou fazer eu a própria decoração das mesas.

Tb se podem anexar a mim.

[email protected]

Quinta, 08/03/2007 - 18:59
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Pois é Sofia, temos que continuar a falar mesmo por mail. Estou com o tal problema da Edp e não consigo aceder ao msn.
Comigo tem de continuar a ser pelo [email protected]

Sexta, 09/03/2007 - 09:43
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Olá sofia

Vou-te adicionar ao meu ;)

O meu email é o [email protected]

Beijinhos
Rita

Quarta, 18/07/2007 - 17:50
Retrato de Aritinha
Aritinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 18.07.2007 - 17:40

Olá Filomena,

Eu casei na quinta dos sonhos, em setembro de 2005....
e foi simplesmente, magnifico.... A comida espectacular , os bolos uma delicia,tudo super limpo....

Quem te disse que não tinha condições de higiene..... Enganou-te !!!

Beijinhos

Quinta, 18/10/2007 - 10:10
Retrato de vera semedo
vera semedo
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 10:07

Muito bom dia, provavelmente já se casou, mas de qualquer maneira vou dar a minha opinião, pode ficar descansado de que a Quinta dos Sonhos é de toda a confiança (garantidamente). Tanto a nível de Higiene quer das instalações quer da parte alimentar, infraestruturas são muito muito boas. é uma quinta que aconselho a qualquer pessoa.

Domingo, 11/11/2007 - 10:52
Retrato de smgscl
smgscl
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 11.11.2007 - 10:37

Olá a todos.

Eu casei nesta quinta em Junho/04, e os meus convidados disseram que foi o melhor casamento que alguma vez foram. Posso dizer que correu tudo na perfeição. A decoração, o espaço, o profissionalismo e a simpatia dos empregados, e em especial a comida, que estava uma delícia. Saliento que a cozinha é das mais limpas que visitei e em termos de higiene só posso classificar de cinco estrelas. A comida é confeccionada no local e pelo próprio dono. Já agora aproveito para agradecer ao Sr. Coré (pai e filho)proprietários da quinta pelo segundo dia mais importante da minha vida. Sim, porque o primeiro foi o nascimento da minha filhota este ano.

Segunda, 12/11/2007 - 11:07
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Alguém me pode ajudar sobre a qualidade da comida? Uns amigos meus estiveram num casamento e não gostaram da vitela nem do bolo de noiva...

Preciso da vossa ajuda sobre as ementas que escolheram...

Mozarella
"2008/10/11"

Terça, 13/11/2007 - 14:35
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Olá Mozarella,

Casei este no mes de Junho na Quinta dos Sonhos, posso te garantir que é excelente, desde o atendimento, à equipa de profissionais, instalações, tudo.

Quanto ao facto de os teus amigos dizerem que não gostaram da vitela, tenta perceber o porquê de não gostarem.

Quanto ao bolo,quem escolhe são os noivos, talvez tenham escolhido uma massa ou recheio que eles não gostassem.

Podes ver algumas fotos e descrição do dia.

http://onossocasamento.pt/forum/9853

Se precisares de mais alguma ajuda....

Mafalda SofiaG

Terça, 13/11/2007 - 15:57
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá mozzarella,

Eu casei este ano em Agosto, e para além de ter feito lá (Qta dos Sonhos) a festa, casei mesmo lá.. foi simplesmente perfeito.
Subscrevo o comentário da minha querida Mafalda..
Os convidados adoraram..
A minha ementa não era a vitela, portanto aí especificamente não te posso ajudar, apenas dizer que o que uns gostam, outros nem por isso.
Mas se tens dúvidas pede para fazer a prova dos pratos, nada melhor.
Eu escolhi a 1ª ementa.
Também podes ver o meu post e ver o que digo..
http://onossocasamento.pt/forum/14227

Bjo

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quinta, 23/01/2014 - 14:02
Retrato de Miri18
Miri18
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 12.05.2013 - 11:45

Olá... Volto a escrever neste tópico, visto a última resposta já ser de 2007... Escolhi esta quinta para o meu casamento, que vai ser no dia 22 de Março. Alguém com recomendações mais recentes? De qualquer forma fiquei mais descansada depois de ler tudo o que escreveram aqui! :)

Beijinhos

Segunda, 15/09/2014 - 10:45
Retrato de Marta_Pinheiro
Marta_Pinheiro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 14.09.2014 - 11:45

Olá Miri18 :)

Como correu o teu dia na Quinta dos Sonhos? Também estou a 'sofrer' com a falta de feedback recente desta quinta...

Já agora, existem mais noivas recentes que tenham casado nesta quinta?

Obrigada!
Marta