ajuda para fazer uma despedida de solteira | O Nosso Casamento

Fórum geral

ajuda para fazer uma despedida de solteira

24 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 14/04/2008 - 12:16
Retrato de sofiatita
sofiatita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.03.2008 - 18:19

ajuda para fazer uma despedida de solteira

ola bom dia a todas,
eu precisava de uma grande ajuda...
queria organizar a despedida de solteira de uma grande amiga mas nao tenho ideias nenhumas :( por favor podem dar me algumas digas
obrigado

Segunda, 14/04/2008 - 12:48
Retrato de lolitaworld
lolitaworld
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 12:09

Já organizei uma despedida de solteira para uma amiga, não sei se é muito o que pretendes mas vou-te dizer o que fiz.

Marquei jantar no restaurante Sevilhanas no Principe Real,
um restaurante com espectáculo de sevilhanas e jogos para noivas que fazem pois têm lá mtas despedidas. Masdei fazer um bolo gigante em forma de pénis e no fim a fazer de pelos pubicos tinha os pauzinhos das cerejas e um pouco de natas no fim. Fiz uma caixa de papelão gigante e forrada a papel e coloquei lá dentro um presente de cada uma das presentes ao lado uma caixa pequena com envelopes, estes envelopes tinham adivinhas que lhe permitiam ganhar um presente da caixa (que estavam numerados), caso ela não acertasse tinha de tirar um pelo com a boca. Olha, foi muito engraçado.. ao fim teve de "trincar" a cabeça do bolo! Depois como a noiva já não era muito nova e não queria ir laurear fomos para casa.

mas foi mto engraçado! Podes fazer diversas coisas...

Rute Soares
[email protected]
***13*07*2008***

Segunda, 14/04/2008 - 13:03
Retrato de SRG
SRG
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.01.2008 - 15:15

olha, eu vou ter a despedida de uma amiga, no proximo dia 24 em lisboa.
Quem está a organizar são 2 amigas dela da faculdade,como não as conhecemos não sabemos como vai ser. Apenas nos disseram para levar roupa prática (tipo tennis e fato de treino) e depois coisinhas p tomar banhoca :)))?????
Decerteza que será interessante...andamos todas super curiosas p saber o que será.. ehehe
Depois desse dia posso contar o que aconteceu, e assim pode servir-te como sugestão para preparares essa despedida á tua amiga.

Bjs
Sara

Segunda, 14/04/2008 - 16:27
Retrato de sofiatita
sofiatita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.03.2008 - 18:19

obrigado pelas resposta
SRG depois do dia 24 contas me como foi a despedida da tua amiga.
eu tenho um problema ela quer levar a mae e a sogra e algumas pessoas mais velhas logo nao podemos ir para muito longe. inicialmente pensei em fazer o jantar pela zona ja as pessoas mais velhas nao podiam dizer : há é muito longe, há os filhos aquelas coisa.
o problema é tentar fazer com que o jantar se torne engraçado porque depois quem ficar para o fim da noite isso estava a pensar irmos para a praia(moramos a 70/80 km´s da praia a mais proxima)como veem as pessoas mais velhas nao alinham tao longe
deem ideias para o jantar coisas diferente...bjs

Quarta, 16/04/2008 - 00:52
Retrato de mosona
mosona
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 12:54

Olá
Vou te ser muito sincera é pouca criatividade se levares só para um jantar, afinal jantares podemos fazer muitas vezes todas juntas.
Existem campos de actividades radicais, com jogos divertidos para todas as idades, e a seguir pode ser um jantar. Conheço pessoas que foram a despedidas dessas e adoraram.
Podes também fazer um fim de semana fora, por vezes não fica caro é é super divertido.
Também já me falaram de despedidas num Spa.

É ver a ideia mais original e económica.

Espero ter te ajudado

Quarta, 16/04/2008 - 10:38
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

No ano passado fui á despedida de solteira de uma grande amiga, e apesar de não ter sido eu a organizar, porque umas amigas dela mais antigas fizeram questão de o fazer (ciumeiras!) resolvi, em conjunto com outras amigas, fazer algumas brincadeiras! E ainda bem que o fiz, porque as outra duas que supostamente iam organizar a despedida de solteira limitaram-se a levar um bolo com uma vela fálica, e uns bombons fálicos! E a minha amiga tinha-lhes dado os contactos de todas as outras amigas para nos organizarmos...enfim!
O que interessa é que eu fiz uma pesquisa na net e juntamente com outras amigas fizemos o seguinte:
- Compramos umas fitinhas do senhor do Bonfim em cor de rosa, para todas usarmos nessa noite, apesar de eu ainda ter a minha! É para dar sorte á noiva =) Acho giro haver uma coisa que una o grupo nessa noite, tipo um adereço, ou roupa da mesma cor...
- Uma das amigas fez uma fita com malmequers muito gira porque não gostamos daqueles véus pirosos!!! e deu um malmequer a cada uma de nós.
- cada amiga comprou umas coisinhas engraçadas e marotas e juntámos tudo numa caixa: cuecas comestiveis, óleo de massagens, incenso, Kamasutra, os tais bombons de chocolate, uma daquelas coisas de madeira pra massajar, uma palhinha fálica, umas algemas em pelucia cor de rosa...só alguns exemplos!!!
- a noiva de olhos vendados tinha de adivinhar o que era cada um dos objectos, senão bebia sangria de penalti =) A sorte foi que ele consegui divinhar a maior parte deles! e o mais engraçado era o receio que ela tinha cada vez que metia as mãos dentro da caixa!!!
- Umas amigas da escola fizeram um album com fotos muito giro que lhe ofereceram
- Depois fizemos um jogo com M&M's que tirei a ideia de um site brasileiro que consiste em distribuiir nº igual de M&M's por pessoa e depois cada uma das menisnas diz qq coisa do género: "Eu nunca estive com o meu namorado na praia...", e quem já esteve come um M&M's! Depois as frases dependem da imaginação de cada uma!!! mas fartámo-nos de rir!!
Ah tudo isto se passou num restaurante! LOL
Depois fomos para um bar e discoteca! Não gostamos de nada de strippers e coisas desse género!

Já tens aqui algumas ideias=)

beijinhos

Filipa

Quarta, 16/04/2008 - 17:15
Retrato de sofiatita
sofiatita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.03.2008 - 18:19

OLA BOA TARDE ACHEI MUITO GIRA AS VOSSAS BRINCADEIRAS OLHA PODES DIZER ME COMO É ESSA FITA COM OS MALMEQUERES ? O JOGO DOS M&MS TAMBEM DEVE DE SER MUITO GIRO HEHEHE NAO TE IMPORTAS QUE COPIE ALGUMAS COISINHAS POIS NAO ?
BJS NO QUE EU PUDER AJUDAR FORÇA

Quarta, 16/04/2008 - 18:24
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Que ideias tão giras!! Acho que também vou plagiar algumas:) heheheh!

Beijos a todas

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Quarta, 16/04/2008 - 19:47
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Então é assim... como somos dos últimos a casar no nosso grupo de amigos, já vimos algumas coisas interessantes, para além do tradicional jantar de amigas, com bolos e prendinhas para a noiva. Sinceramente as despedidas de solteiros mais engraçadas a que já fui foram conjuntas! E aqui estão algumas ideias:

- Foi tudo passar o dia na praia! Jogos e brincadeiras não faltaram! No fim, fomos todos para a casa da irmã da noiva que tem um terraço enorme. Cada um levou algo para comer. Parecia um banquete! Fizemos uma data de jogos com os dois, como fazer as mesmas perguntas e ver se acertavam nas respostas; O jogo da garrafa depois de uns copitos a mais; Foi um dia muito bem passado!

- peddy-paper na natureza!! Os irmãos dos noivos puseram o pessoal todo a correr de um lado para o outro, numa metáfora às aventuras e desventuras da vida de casados! Em algumas "estações", havia bebidas e petisquinhos para nos irmos animando... Foram duas horas antes montar aquilo tudo, e apesar de terem corrido o risco de chegar lá alguém e levar as coisas, nada disso aconteceu e correu tudo bem! No fim do peddy-paper o jantar na esplanada com o pessoal a rever toda a caminhada foi 5*!

- Esta foi a mais excentrica de todas...uma das vezes éramos umas 50 pessoas, juntámo-nos todos e contratámos uma empresa que fez um jantar temático árabe, com direito a tenda árabe na praia. Os noivos não sabiam que a despedida ia ser conjunta. Vendámo-los e levámo-los para o local surpresa. Na parte da noiva, passámos o caminho todo a dizer que tínhamos contratado um stripper... e ela toda danada e super nervosa porque nos tinha avisado que não queria nada disso!! eheh Depois cada grupo, com os noivos sempre vendados vestiu-se a rigor! Foi super engraçado, porque ninguém fazia barulho, para que o outro grupo não nos ouvisse... Quando destapámos as vendas e eles viram onde estavam, como estavam e com quem estavam.... Foi uma paródia!!! LOL

Bem... fica aqui o testamento!!

Quarta, 16/04/2008 - 19:56
Retrato de mosona
mosona
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 12:54

Adorei todas, mas a ultima é demais ;)
Mas deve ter sido super cara não, sabes dizer mais ou menos?
É que ADOREI mesmo, devem ter se divertido muito ;)

Quinta, 17/04/2008 - 08:57
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Claro que as meninas podem tirar ideias! Foi pra isso que contei como tinha sido esta despedida de solteira!!!
A fita dos malmequeres é uma simples fita daquelas de algodão, pode ser da cor que quiserem, com Malmequeres artificiais cosidos. Eu achei a fita gira, embora a noiva não tivesse muita vontade de a usar =) mas usou! eheheh
O jogo dos M&M's foi muito giro! havia uma das amigas que foi a que comeu mais!!!!

Beijinhos e se precisarem de alguma coisa é só dizerem!

Quinta, 17/04/2008 - 10:21
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

alias,tmb tamos a pensar em fazer a nossa em conjunto,tamos a pensar em aintball e arvorismo!
os amigos dele é que tão um pouco nem ai!!
queriam leva-o um fim de semana pa coimbra!!

eu axo que as melhores despedids sã mesmo as de conjunto!!
beijoks

Quinta, 17/04/2008 - 11:18
Retrato de mosona
mosona
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 12:54

Em pensei também em paintball mas disseram -me para esquecer pois podemos ficar com nódoas negras e fica um bocado feio, o meu casamento é no verão e andamos mais descascadas e fica mal, é só uma opinião.

Beijinhos

Quinta, 17/04/2008 - 11:23
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

ao campo de desportos que fui garantiram-me que não deixava nodoas negras,levase uma swet que tape os braços!
eu tmb tinha muito raceio,mas eles juraram que não!~
ai deles!! :)))

axas giro?

Quinta, 17/04/2008 - 15:09
Retrato de mosona
mosona
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 12:54

Acho super divertido, ter actividades que tenham acção e que coloquem todas em acção, é energico mesmo quem ache que não goste acho que sairá contagiada com tanta alegria.

É a minha opinião!!!

Quinta, 17/04/2008 - 15:28
Retrato de daiana
daiana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 12:47

so se lembram de casas noturnas!!! ai se fosse com je nao sei nao..todos juntos..copos mais copos ai..ai..

Quinta, 17/04/2008 - 16:46
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

para mim ia o caldo entornado!!

o mais engraçado é que el não queria despedida nenhuma pk sabia que os amigos são frescos,mas agora esta semna veio pa ca com uma conversa que ia passar o fim de semana pa coimbra!!
olhem eu calei-me e não lhe dise nada,ele perguntou o que eu tinha e eu so lhe disse:pensa se gostava s que eu fizesse o mesmo!!

quer dizer tive eu a evitar as minhas amigas de coisas malucas e ele vem-me pa ca com esta conversa!

pediu-me umas dez vezes desculpas,pk realmente devia ter visto que aquilo não era pa ele!!

mas caraças,eles não sabem-se impor como nos?
andei eu aqui a imaginar coisas,tipo paint bal pa ver se ele tmb tinha alguma animaçao e afinal..

enfim,ja pasou!!

mas meninas digo-vos uma coisa,não é ter cuidado com o vosso namorado mas sim com os amigos deles!

linda,eu tmb axo um espetaculo e ta decidido,agora so falta ver se fazemos a tarde e depois vamos jantar a algum sitio e saimos pa um lado qualquer ou se vamos de manha e almoçamos pla praia e atarde aproveitamos pa fazer jogos na praia..
ainda ta para ver!!

e digo-vos mais,penso que se parende mais em coisas divertidas,com o seu bom senso do que maluqueiras que depois nos venhamos a arrepender ou que nem por iso nos divertimos muito!!

meninas ddem-me ideias pa coisas divertidas..

bjokas

Sexta, 18/04/2008 - 09:28
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

A despedida de solteiros na tenda, já foi há uns 5 anos. Na altura pagámos 50/60 euros cada um. Não achei caro porque para além do que já contei, incluía o jantar e danças orientais...
Como éramos muitos, deu para dividir a despesa entre tanta gente...

Sexta, 18/04/2008 - 10:05
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Meninas,
paint ball faz imensas negras. É super giro mas não é nada bom para uma data antes do casamento. Eu fiz no mato em montalegre e ficámos com nódoas negras (se nos acerta a bala à queima roupa) e arranhões do mato.

Na minha despedida de solteira as minhas amigas levaram-me para uma praia com pouca gente e passamos a tarde a beber champagne em flutes de plástico, comer pastelinhos e coisinhas que elas tinham trazido e a dizer asneiras (champagne, calor... tão a ver!). Depois elas fizeram-me uma série de perguntas sobre o António, que ele tinha-lhes respondido por email. Sempre que acertava uma tinha direito a uma prenda: incenso erotico, cuecas comestiveis, colares de verão, bikini aos corações, etc. No fundo eram prendas marotas e outras só fofas. Claro que qd a noiva n acerta bebe e qd acerta bebem as outras meninas!

Claro que algumas das perguntas são marotas e claro que conversa puxa conversa... Foi mto cómico. No final levei um banho de champagne, que para elas foi mega divertido! LOL

À noite fomos jantar fora todas e sair. Levamos uns ganchinhos com corações, para termos qq coisa de igual. Foi a minha mana que organizou com as amigas e eu adorei.

Para outra amiga organizamos um fim de semana num spa na Galiza e tb foi demais. Durante o dia andamos todas de roupão a fazer tratamentos e íamo-nos encontrando na sala de descando. Ao final da tarde fomos para as suites (eram um aparthotel girissimo) e arranjamo-nos todas, o que com a galhofa levou mais 2h e depois fomos jantar e sair até de manhã. Fomos todas de blusa branca e imprimimos uma foto nossa com a noiva em papel autocolante e colamo-la na t-shirt. No jantar tb fizemos a história das perguntas mas não havia prendas. Na semana a seguir ela fez uma despedida com as tias e mãe e aí foi um jantar mais tradicional com prendas estilo lingerie e pegas de tachos e louça.

Pat

PS - sejam originais... a maioria das mulheres n acha piada à rotina do strip.
Alias hoje em dia nem os homens.
O meu marido foi para Sagres um fim de semana com os amigos e foram para a praia e sair à noite. Nada de strip.
Já com outro amigo tinham alugado uma casa em Porto Covo e foram um fim de semana todo surfar, beber e estarem uns com os outros.

Quarta, 23/04/2008 - 18:39
Retrato de sonia rebelo
sonia rebelo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 10.04.2008 - 13:32

neste site podem encomendar coisas muito giras para a despedida de solteira.
bons preparativos.
bjs
http://www.amazon.com/s/ref=nb_ss_a?url=search-ali...

Segunda, 28/04/2008 - 16:25
Retrato de SRG
SRG
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.01.2008 - 15:15

Então cá estou eu para contar como foi a despedida de solteira da minha amiga, e que foi surpresa para quase todas. Todas adoramos mesmo muito, e a diversão foi maior ainda. Muito bom mesmo.
Estivemos cerca de duas horas numa academia de dança, primeiro a aprender técnicas de sedução (o olhar, o sentar, a postura quer em pé quer sentadas, ect) e de valorizarmos o nosso corpo (p exemplo a tornarmo-nos mais esguias, mais altas, pernas mais compridas, aprender a caminhar, etc).
Depois, aprendemos duas coreografias ao som daquela música muito conhecida de streep-tease (do filme “Nove Semanas e Meia”), primeiro uma com um lenço e depois outra com uma cadeira… muito fixe :D
Depois passamos para uma sala de Pole Dancing (dança no varão), aqui só fizemos poses para tirar fotos.
No fim trouxemos um CD com a filmagem das duas coreografias e com as fotos.

Nós fomos para esta academia: http://www.circulodedancadelisboa.com/ e se quiserem saber mais informações entrem em Novidades e depois procurar Despedida de Solteira.

Foi uma mega surpresa, algo completamente inesperado. Divertimo-nos mesmo muito muito, mesmo as meninas mais tímidas e introvertidas.
Depois fizemos uma bela jantarada e uma saída para uma “disconight”.

Aconselho vivamente esta experiência.

Beijinhos
Sara

Terça, 29/04/2008 - 16:13
Retrato de sofiatita
sofiatita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 25.03.2008 - 18:19

obrigado a todas pela vossa ajuda, ha aqui historias realmente espetaculares
obrigado

Terça, 29/04/2008 - 21:58
Retrato de Dolphina
Dolphina
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 19:26

Se realmente querem o paint ball, deixo um conselho...

Façam a despedida 2 semanas antes do casamento, para que, no caso de levarem com as bolas e ficarem com negras, terem tempo de desaparecer...

Para prevenir/atenuar as negras, levem camadas de roupa (2 pares de calças sobrepostos, t-shirt e camisola)-quantas mais camadas melhor, pq amortecem o impacto.

Se fizerem em conjunto com o noivo (como foi no meu caso), separem os casais todos e coloquem-nos em equipas diferentes-dá mais pica...lol

Sexta, 10/02/2017 - 11:37
Retrato de RosaBraga
RosaBraga
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 10.02.2017 - 11:00

Bom dia,

Sabe dizer se o restaurante existe e o nome?

Obg