Maquilhagem traduzida em euros? | Page 3 | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Maquilhagem traduzida em euros?

148 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 02/02/2009 - 15:18
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Eu adoro maquilhar-me!!Aliás, a meu ver, só fico com um ar minimamente aceitável, quando estou maquilhada!!
E s formos a ver bem, as próprias meninas da tv, que vemos e achamos tão lindas....quando estaõ de cara limpa e passam por nós na rua, é uma decepção!!
Aliás, pelo contrário!!fico bastante feliz!!Pois significa que afinal de contas são meras mortais que tb acordam com olheiras e têm uma cor pálida...
Afinal de contas são como eu!!!:)Nada como uma boa maquilhagem e cabelo arranjado, para mudarmos da noite para o dia!!
E a maquilhagem profissional é muito difernte da maquilhagem de trazer por casa...
Até hoje só fui maquilhada por um profisional no El Corte Ingles, com o Bruno da Clinique, no entanto, devo dizer que nada teve a ver com a maquilhagem simples que eu faço com pó bronzeador, blush brilhante, jogo de sombras, anti-olheiras..etc..Uma curiosa, é o que sou, pois não me se maquilhar!
Na Sephora,já fui maquilhada, mas porque tinha lá ido fazer compras de maquilhagem, e como estavam a maquilhar naquele dia com os produros da marca Benefit(do Grupo Louis Vitton, se não me engano), aproveitei.
No entanto,confesso que , ou aquilo foi feito à pressa, ou não sei..pois fui embora como vim...Tal e qual como tinha lá chegado com a minha maquilhagem... Não vi grande diferença, tivesse eu sido maquilhada por mim ou pela menina da Sephora(com excepção das sobrancelhas, pois aplicaram um pó para as escurecer e definir mais-coisa que eu só faço de quando em vez):I

No entanto...é certo que uma maquilhagem feita por mim de manhã, à noite já está sem graça nenhuma...equanto que um maquilhdor profissional coloca ampolas para que isso não acontece e para que a maquilhagem aguente o dia todo.

E não esquecer: uma coisa é maquilhar por se ter algum jeitinho, e outra coisa, é maquilhar porque se tem os produtos ideiais e a devida técnica para cada pessoa.

Eu não quero dispensar esse serviço.Vale mais poupar em lembranças, ou em convites, do que numa maquilhadora,pois a maquilhagem vai estar espelhada nas fotos e nas recordações palpáveis que irei ter no meu casamento!!!
Bjs e todas!!

Segunda, 02/02/2009 - 16:09
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Chokko

Não imaginas como fico satisfeita de ver alguem a entender e dar valor ao nosso trabalho como maquilhadoras, dizes uma coisa que tens razão, uma coisa é quando temos algum jeito para nos maquilharmos e outra é quando tiramos cursos e trabalhamos todos os dias (a prática ajuda muito, maquilho à quase dez anos e quando vejo trabalhos de quando saí da escola comparado com agora até fico envergonhada :S ) :))

Desejo-te muitas felicidades e continuação de bons preparativos

:*

Andreia Faustino

Segunda, 02/02/2009 - 17:28
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

Ola noiva natacha, eu ando com o mesmo problema que tu.. sou do algarve (Lagoa) e n arranjo maquilhadores da zona.. a maior parte dos contactos do forum são todos do norte ou lisboa :|

se encontrares alguem avisa ok?

beijinhos

Julieta

____________________________________

o meu gabinete :)

http://www.equilibriumpsi.com/

Segunda, 02/02/2009 - 19:21
Retrato de Babocas
Babocas
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 3 meses atrás
Desde: 23.01.2009 - 01:08

Peço desculpa fornecedores não enviei o meu mail para os vossos orçamentos, ora façam favor: [email protected]

mt obrigada!

Terça, 03/02/2009 - 00:06
Retrato de Gloss
Gloss
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 04.10.2008 - 12:59

Boa noite

Ainda não tenho maquilhadora, pois não conheço nenhuma nem na zona, nem que se desloque até lá... e, sendo assim, pretendia receber orçamentos para maquilhagem para dia 16 Maio 2009 em Portalegre...

Obrigado
[email protected]

Terça, 03/02/2009 - 10:42
Retrato de NoivaNatacha
NoivaNatacha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 30.04.2008 - 11:17

Combinado! Se encontrar alguém eu aviso-te e se por acaso encontrares alguém avisa-me tb :)

bjc**

Terça, 03/02/2009 - 14:07
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Eu tenho noção de que as meninas das novelas não são assim tão lindas...aquilo é pura maquilhagem! :))
Quer dizer, é óbvio que já são bonitas por natureza, mas com maquilhagem adequada...e note-se que às vezes está bem carregada, mesmo assim ficam lindas!!
Eu cá, se colocar mauilhagem bem carregada, pareço um palhacinho!!
Daí que acho que a técnica e prática são importantes!!

Confesso que já cá vi aqui algumas diferenças de valores(Pessoas que cobram 100, outras que cobram 200 euros, ou 250...)
Isso já acho estranho...

Beijos!!

Terça, 03/02/2009 - 15:29
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

eu mais uma vez poso dizer que escolhi a ligia,ela n é fornecedora,mas é a mak pesoal da sofia alves e vai a todos os evenrtos makilhar a rita pereira e a carla matadinho!

ela inclusive tava na exponoivos!

ela levou-me 200 euros,cabelo makilhagem deslocaçao,.é uma pesoa 10 estrelas,e amei!

deviam ter visto como ela me pos!

ja varias noivas daqui escolheram-na,e dizem sem duvida,excelente!!

bjokas

Terça, 03/02/2009 - 21:28
Retrato de jdsmakeup
jdsmakeup
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 14.11.2007 - 22:25

Já enviei todas as informações para o e-mail que indicou...

Obrigada :)

http://onossocasamento.pt/directorio/beleza-saude/...

Quarta, 04/02/2009 - 13:38
Retrato de Liliana Ribeiro
Liliana Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2008 - 17:53

Nem sou pessoa de andar muito pelo forum a responder ao que leio, mas desta vez deu-me vontade pois achei engraçado o que li, de facto o nosso trabalho com o passar do tempo evolui bastante pois estamos sempre com a mão na base lol e os medos de que "não fique bem" vão-se embora etc...
Isto acaba também por ser um pouco a resposta da diferença de preços que as noivas não percebem, e claro produtos...

Eu sou maquilhadora com muito orgulho pois faço o que gosto com muito amor e dedicação.

Boa sorte a todas as colegas e noivinhas.

bjs

Quarta, 04/02/2009 - 13:59
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

...€20,00 :)
Inicialmente ia-me maquilhar eu, uma vez que me maquilho todos os dias e até acho que o faço bem :) cof..cof.. tenho toneladas de maquilhagem, de todas as marcas, cores e sabores.. no entanto como era "aquele" dia não me apetecia estar a perder tempo.
Deparei-me com preços absurdos do género 100€..?! 150€..?! nunca na vida, comprava um saco de pinturas que me duravam 1 ano.
Uma amiga minha pagou 75€ e já achei puxado mas o gajo ao menos ofereceu-lhe o baton e a sombra.. foi no El Corte Inglés (Gaia) que ela arranjou o contacto.

Um Xi.
Mar

Que eu não perca a vontade de ser grande, pensar em grande, agir em grande,amar em grande, sorrir em grande, chorar em grande... mesmo sabendo que o mundo é pequeno... :)

Quinta, 05/02/2009 - 20:14
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Há duas semanas comprei uma base (marca benefit), um lápis para aclarar a parte de cima da pálpebra(Benefit), um lápis roxo para sombra,Sephora(barato,portanto),e um lápis lilás para olhos Sephora (barato), uma sombra lilás Sephora(baratíssima), um rímel azul Bourjois (barato)e só nisto paguei 85 euros(por aqui se vê que não comprei produtos do chinês, mas tb são são nem de longe, os produtos mais caros das perfumarias)...portanto...para um saco de maquilhagem não dá...Eu também sou das que tem "resmas" de emaquilhagem!!lol:P
Parece que nunca chega!!se bem que depois não vario muito...gosto muito só do efeito das bolinhas bronzeadoras!Fica lindo!!A pele fica com um ar acetinado, sem precisar ter base na cara!! ;)
Aliás, neste momento nem tenho noção do $$ que tenho investido em Maquilhagem!!Ainda no Natal comprei de "moi pour moi", uma malinha de maquilhagem!!
:P
Adoro maquilhar-me!!
Agora...eu já vi e experimentei as diferenças que existem entre uma maquilhagem de trazer por casa(mesmo de meninas que têm jeitinho, como euzinha mesma ou de algumas amigas minhas!) e de maquilhagem feita por verdadeiras profissionais!!E digo-vos:não há comparação!! :))

Atenção!!Também já vi maquilhagens feitas por profissionais que...enfim...ou é falta de técnica, ou é a cara da pessoa, que também não ajuda muito!! :P

O meu dia ainda está por vir, e precisamente porque ficar melhor do que no dia-a-dia, quero para mim os serviços de uma profissional!! :)
E lá está!!Eu maquilho-me sempre!!E já estou bem habituada a tal!!No entanto, quero estar diferente no meu dia de Pinxejinha!!
Porque para ser apenas eu a maquilhar-me, terei o resto da minha vida para o fazer!! O resto dos meus dias normais....!!!
Agora, fotos do meu casamento...só vou poder tirar um vez(é bom sinal :P ) e quero aproveitar isso o máximo!!
:))
Beijos a todas!!

Sexta, 06/02/2009 - 04:47
Retrato de Sumakeup
Sumakeup
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 11.11.2008 - 18:45

Olá a todas...

...as noivinhas.. as curiosas... as colegas de profissão...
...enfim... as lindonas em geral :)

Óbvio, como estou no meio, tenho que concordar com as queridas que apoiam esta profissão e dão valor... até porque, provavelmente, já passaram por aquela experiência de transformção de olhar ao espelho e pensar: "uauh, estou super gira... sou eu mas, no melhor eu!!!"
Quem diria... o que a maquilhagem pode fazer não é? A beleza está em vermos os nossos "defeitos" e aceitarmo-nos como únicas!

A questão é: por mais brilhos que colocarmos seremos sempre deferentes e especiais... a maquilhagem consegue espelhar a magia interior de alquém que se sente MUITO BEM NA SUA PELE!

Não merecemos todas SER LINDAS????

Até eu gosto de me re-inventar a mim própria todos os dias :D

Não hesitem em tirar qualquer dúvida queridas, espreitem também o meu blog: www.sumakeup.blogspot.com

Deixem os vossos mails se quiserem mais infos ou orçamentos, ou contactem-me directamente.

Bjokas e Felicidades a todas!

Susana Vaz

Sexta, 06/02/2009 - 12:12
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

Ola Marisa, sei k já foi há bastante tempo que escreves-te este post, mas será que podias dizer-me de onde é essa maquilhadora, eu vou casar em Elvas e ando à procura de maquilhadora e cabeleireira!

Obrigada*
_________________________________________________________________
***TiTa&Ri***
***03/10/09**

Domingo, 08/02/2009 - 22:22
Retrato de Soraia Joaquim
Soraia Joaquim
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 30.09.2008 - 10:08

Este comentário foi movido para aqui.

Terça, 10/02/2009 - 21:50
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

A minha maquilhadora foi de Aljustrel, mas sinceramente não gostei mto do serviço prestado. Se não for longe p ti, sei q em Aljustrel ou Castro Verde (n tenho a certeza) há outra maquilhadora q maquilhou uma rapariga aqui do fórum e ela gostou do resultado. Se quiseres mais pormenores, podes passar no tópico das Noivas alentejanas.

Bjs.

Marisa.

Quarta, 11/02/2009 - 12:29
Retrato de Tanocas82
Tanocas82
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 18:55

A minha quem vai fazer é uma amig minha , claro q eu nao vou pagar nada né lol nada cm ter amigos ;). . . mas ao q me disse uma vez ela ia levar 50 euros as noivinhas. As noivinhas que sao aqui de lisboa e q estejam interessadas digam qq coisa po meu mail q eu dp dou contacto dela se necessario.

bj

[email protected]

Quarta, 11/02/2009 - 12:42
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

è que nao sei mesmo onde ir... ja pensei ver em badajoz! Pode ser que as espanholas sejam baratinhas...lol!

Bigada na mesma! Vou la passar nesse forum! bjinhus
_________________________________________________________________
***TiTa&Ri***
***03/10/09**

Quarta, 18/02/2009 - 00:56
Retrato de Jane de Castro
Jane de Castro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2009 - 11:05

so caso em fev de 2010, mas qeria fazer mais ao menos um "pprojecto" do qe vou gastar, gosto de td em ordem.... Meninas maquilhadoras podem enviar-m os orçamentos...???por favor?

sou do centro do poorto e como ja dsse caso em fev de 2010

bJinhos a tdas:P

Quinta, 19/02/2009 - 09:50
Retrato de AFigueiredo
AFigueiredo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 13:58

Olá a todas as noivinhas!

Caso em Maio deste ano e ainda não comecei a procurar cabeleireira nem maquilhadora...mas parece que já está na altura :D
Sinceramente, assustei-me com os preços que vi aqui no tópico...acho que é uma futilidade gastar 75€ por uma maquilhagem, independentemente do profissionalismo da maquilhadora...Quero que o dia do meu casamento seja lindo, mas não estou disposta a gastar uma quantia tão elevada por uma pintura!Acho que é um abuso, apesar de ser o dia mais importante das nossas vidas...
Essas desculpas de se terem estudados técnicas, blá blá blá, não é justificação para o preço praticado!Eu sou engenheira, estudei 5 anos para isso, e não ganho 75€ por dia...também me desloco, e considero que o meu trabalho e o de tantas outras pessoas (professores, farmacêuticos, educadores de infância,arquitectos etc etc) é bastante mais útil do que o de uma maquilhadora, que apesar de ter de fazer um investimento inicial grande, usa os mesmos produtos muitas vezes em mais de 30 pessoas!
Peço desculpa pela opinião negativa, mas acho que abusam muito nos preços quando se diz a palavra "casamento"...e também acho que há muitas noivas que, devido à emoção de quererem que o dia seja perfeito, não pensam 2 vezes no valor do dinheiro...
Para que o dia seja maravilhoso, acho que o mais importante de tudo é o sentimento que faz com que todos aqueles que convidámos se juntem à nossa volta para celebrar uma data tão importante...Isso para mim tem valor, enquanto que uma pintura não!

Felicidades para todas!

Andreia & Nuno
24 de Maio de 2009

"Se viveres 100 anos, eu quero viver 100 anos menos um dia, para não ter que passar um único dia sem ti!"

Quinta, 19/02/2009 - 10:23
Retrato de fernandsgirl
fernandsgirl
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 21.10.2008 - 22:08

Será que me podia enviar um orçamento?

Caso a 16 de Agosto de 2009 e sou de Esposende.

O meu mail é: [email protected]

bj*
Tânia
________________________________

"O essencial é invisível aos olhos"

Tânia&Nuno
16/08/09

Quinta, 19/02/2009 - 11:32
Retrato de AnabelaS
AnabelaS
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.02.2009 - 10:17

Eu confesso q com tantos preparativos, a maquilhagem ficou eskecida e ja esta na altura d começar a pensar nisso.
Mas assustei-me com os preços k vi por aki, sabia k podiam ser elevados, mas tanto tb axo um exagero.
apesar dos investimentos k as makilhadoras fazem e d ganharem a vida dessa forma, compram os produtos k da para utilizar varias vezes,e todas estao a pagar o material k dps sera utilizado novamente!

A & P
23/05/2009

Quinta, 19/02/2009 - 12:35
Retrato de Vera e Nelson
Vera e Nelson
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 12:55

Sou de Barcelos, sou noivinha de 11 de julho e estou à procura de uma profissional...enviem por favor orçamentos p o meu mail...

[email protected]

Passem no meu cantinho e deixem as vossas opiniões...

http://onossocasamento.pt/forum/agora-minha-vez

Quinta, 19/02/2009 - 13:18
Retrato de Jane de Castro
Jane de Castro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2009 - 11:05

esqeci.m do mail :s : [email protected]

afigueiredo..... n concordo qntg,nem vejo as coisas dessa forma...
as maquilhadoras tem que receber pla qualidade do seu trabalho...e e' obvio qe no dia de casamento tem de ser um pouqo mais, pq ha mais cuidado, ate a preocupaçao a ter qom a luminusidade da pele e essas coisas pqausa das fotos...
nao acho uma futilidade...acho um luxo, logo e pa quem pode nao pa qem quer, mas e qomo tdo querida... pagamos o que qeremos ... e o que podemos.. e um luxo....

nguem nos obriga a maquilhar certo???
entao bquem tem tantos problemas va a esteticista da regiao e esta o assunto resolvido... n acho muito bm por-mos em causa as razoes plas quais levam o € qe levam....
sao opções!!!

meninas mal possam mandem-me o orçamento pf:P

bjinhos a tds as noivinhas:D

Quinta, 19/02/2009 - 13:46
Retrato de Sumakeup
Sumakeup
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 11.11.2008 - 18:45

Olá a todas!

Olá AFigueiredo!

Estou a escrever uma resposta ao seu post porque me senti tocada pelas suas palavras e não de uma maneira positiva.
Não pretendo debater muito sobre isto mas salientar algumas questões que não posso deixar passar em vão.
Acredito e SEI que todos temos direito às nossas opiniões e todos temos prioridades diferentes... logo, se a maquilhagem no dia do casamento pode ser essencial para umas, pode ser meramente supérfulo para outras... até aqui tudo correcto.
Não entendo onde é que começámos a tentar tirar credibilidade a esta profissão com frases do género "...essas desculpas de se terem estudado técnicas...". Entendo, e como referiu, que enquanto Engenheira tenha estudado muito para exames prestados e projectos que tinha que apresentar ao longo do curso. Assim, o mesmo acontece quando se tira um curso profissional. De outra forma, onde é que começámos a comparar profissões? "...o meu trabalho é muito mais útil (assim como o de outros profissionais, professores...etc...)" Quando as maquilhadores apresentam um orçamento, na maior parte das vezes, explicitam que se trata do pagamento de prestação do seu serviço e é o que consideram justo. Não estamos com isto a invalidar que possam haver exageros, mas sim, a ter em conta todas as variáveis que vão sustentar o trabalho da maquilhadora PROFISSIONAL.
Outra coisa que acho importante salientar: "...vão usar os mesmos produtos em + de 30 pessoas", sim... mas as condições de higiene são a prioridade principal, sendo que ninguém toca directamente nos produtos e as ferramentas que tocam no rosto das clientes ESTÃO SEMPRE DEVIDAMENTE DESINFECTADAS! Nunca é demais relembrar isto!
Não pretendo ofender ninguém com as minhas palavras e espero não o ter feito mas, como referi no início, não poderia deixar passar isto em vão.
Espero que compreendam esta minha exposição e que possamos fazer um esforço para sermos todos mais respeitadores dos vários ofícios : )
Mais uma vez afirmo, posto isto, todos temos o direito à nossa opinião!

Ahh..... umas informações extras... se me permitem....

Sou Maquilhadora Profissional, formada na Vazarte.

sim : )

e...

Sou Licenciada em Sociologia e Planeamento : )

Muitas felicidades a todas! tudo de bom!

Susana Vaz

Quinta, 19/02/2009 - 14:06
Retrato de AFigueiredo
AFigueiredo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 13:58

Peço desculpa às profissionais por se sentirem ofendidas...realmente eu só quis expressar a minha opinião e nunca dizer que o que faço é mais importante do que o que vocês fazem...Só quis realçar que as pessoas cobram quantias exageradas quando ouvem a palavra casamento!

"sim... mas as condições de higiene são a prioridade principal, sendo que ninguém toca directamente nos produtos e as ferramentas que tocam no rosto das clientes ESTÃO SEMPRE DEVIDAMENTE DESINFECTADAS! Nunca é demais relembrar isto!"

Quando eu vou ao dentista também usam tudo desinfectado e ESTERILIZADO e não pago 75€ ou mais!...Era isto a que me referia.

No dia do casamento todas as noivas querem ser umas princesas!Eu também quero ter o meu casamento de sonho...e embora possa contratar uma maquilhadora profissional, não o farei depois de saber destes preços!Mas fico feliz por saber que há pessoas que não precisam de se preocupar com essas questões monetárias...

Peço desculpa se ofendi alguém, mas é a minha opinião...

Felicidades a todas as noivinhas!

Andreia & Nuno
24 de Maio de 2009

"Se viveres 100 anos, eu quero viver 100 anos menos um dia, para não ter que passar um único dia sem ti!"

Quinta, 19/02/2009 - 14:35
Retrato de Ana Paula Antunes
Ana Paula Antunes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 16.12.2008 - 14:44

Olá Vera.

Parabéns pela importante decisão.
Sou Ana Paula Antunes, maquilhadora aqui do forum. Já lhe enviei um orçamento.

Alguma duvida, pode me contactar.

Bons preparativos

Felicidades

Ana Paula Antunes

Quinta, 19/02/2009 - 16:11
Retrato de Carla Costa
Carla Costa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 14:05

AFigueiredo

has-de me dizer onde é o teu dentista...
lol

inda no outro dia deixei 50€ por uma limpeza feita numa hora e 500€ para arranjar o dente do meu marido!...

e parece-me que sim é bom profissional e tem tudo limpinho e desinfectado! ...

hihi

Quanto a preços?

realmente tb me dou mtas vezes a pensar que caro!...

mas na verdade, caro nao é! o que eu nao tenho é capacidade financeira para suportar tantas despesas...

em relação a casamentos, requer infelizmente pormenores muito dispendiosos...
como por exemplo vestidos a custar mais de 5000€...
para nao falar das reportagens fotográficas...
quintas...
alianças... etc...
por isso considero que os preços aqui falados da maquilhagem são uma pequena agulha num palheiro...

felicidades a todas :)

bj

Carla

--"""""---
[email protected]
http://veuemflor.blogspot.com/ ou http://VeuEmFlor.hi5.com
um pouco sobre mim: http://onossocasamento.pt/forum/para-noivas-prepar...
--------
Madrinha virtual Casamento:MartaSimoes;Marisa;Ninhas

Quinta, 19/02/2009 - 16:29
Retrato de amartins
amartins
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 12.02.2009 - 15:13

era isso mesmo que eu estava a pensar, mas não queria lançar polémicas...Também quero um dentista assim baratinho!!!
MEninas não tenham duvidas quanto a isso da maquilhagem...Cada um sabe de si e do que pretende alcançar, mas uma maquilhadora faz toda a diferença...Se uns estudam para doutores outros estudam para o que quiserem ser...Cada um sabe o que o faz feliz e deve preparar-se/formar-se na area que quer exercer...Nem menos nobre nem mais nobre, apenas diferente.
Cada uma das noivas saberá o que quer e PODE...mas não se deve desdenhar do trabalho dos outros para fundamentar uma opinião nossa...

Quinta, 19/02/2009 - 16:42
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 dias atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Ola a todas!!;)
Nao quero entrar em conflitos nem sinto que tenha de justificar o que quer que seja,pois acho ridiculo comparar profissoes mas enfim...a unica coisa que venho dizer aqui é que é verdade que algumas coisas se tornam mais caras quando é um casamento(tambem ja fui noiva),mas na maquilhagem não é bem assim!!No meu caso como maquilhadora profissional nas noivas é onde recebo muito menos dinheiro e tenho o dobro do trabalho pois ofereço um teste ao domicilio!!!Nos meus outros trabalhos como maquilhadora é que ganho mais!!Eu adoro maquilhar ,é uma paixao e sou uma sortuda por trabalhar naquilo que gosto,e adoro casamentos e adoro maquilhar noivas,mas ha maquilhadoras que conheço que se recusam a fazer noivas porque acham que não vale a pena!!!So queria esclarecer isto em relaçao ao comentario feito em relaçao a ser caro por ser um casamento!!Em relaçao a comparar profissoes,peço desculpa,mas é completamente ridiculo,um futebolista ganha o que ganha,um pintor ganha o que ganha,um artista ganha o que ganha e ninguem tem nada a ver com isso!!Quem acha caro nao compra o quadro,não vai ao teatro etc etc bla bla bla
Felicidades a todas e sejam muito felizes

WWW.marta-cruz.com

Os meus trabalhos:
http://onossocasamento.pt/forum/maquilhagem-noivas

O meu dia de princesa:
http://onossocasamento.pt/forum/marta-cruz-actuali...

http://www.youtube.com/watch?v=1byKsk9w6-4
http://www.youtube.com/watc

Quinta, 19/02/2009 - 18:16
Retrato de AFigueiredo
AFigueiredo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 13:58

Desculpem se me fiz entender mal...a minha intenção não era dizer que não achava a profissão de maquilhadora inferior...Eu não quis ofender ninguém, nem tive intenção de comparar profissões, só dar um exemplo do porquê de discordar dos preços!Pena que as pessoas não aceitem opiniões contrárias e interpretem mal as coisas...penso que o título do tópico falava acerca de preços de maquilhagem e eu limitei-me a dizer o que achava...

Marta Cruz, tenho ouvido dizer maravilhas sobre o teu trabalho e não o coloco em causa...já vi fotos de noivas maquilhadas por ti muito bonitas!Realmente até pensei pedir um orçamento, mas quando vi este tópico achei os preços muito elevados relativamente ao que muitas noivinhas que não recorrem a maquilhagem profissional têm comentado...

Em relação ao dentista...o meu é em Aveiro. Lá uma limpeza dentária custa mais de 50€ mas não dura um dia, como uma pintura...Em relação a pôr um dente não sei...mas 500€ para durar pelo menos 10 anos parece-me justo!

Andreia & Nuno
24 de Maio de 2009

"Se viveres 100 anos, eu quero viver 100 anos menos um dia, para não ter que passar um único dia sem ti!"

Quinta, 19/02/2009 - 19:05
Retrato de Dorminhoca
Dorminhoca
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.12.2007 - 16:50

alguem que conheça maquiadoras de gondomar?
respondam para
[email protected]

Quinta, 19/02/2009 - 22:40
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Acredito que fiques chocada por não ganhares tanto quanto gostarias, e dai esse teu 1º comentário...

O mercado de trabalho está como está, e as outras profissões não têm culpa disso.

:)

Sexta, 20/02/2009 - 11:40
Retrato de Vera e Nelson
Vera e Nelson
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2008 - 12:55

Ainda não recebi o seu mail...

E as outras maquilhadoras não kerem enviar um orçamento??

Beijinhos p todas e sejam felizes :)

Passem no meu cantinho e deixem as vossas opiniões...

http://onossocasamento.pt/forum/agora-minha-vez

Sexta, 20/02/2009 - 16:48
Retrato de Luxuria Maquilhagem e Cabelos
Luxuria Maquilh...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 01:46

Parabéns pelo noivado.
A que horas casas?
Beijinhos

Diana Silva-Luxuria Produções

Contacto:933 848 929 ou [email protected]

Sábado, 21/02/2009 - 03:59
Retrato de pompom
pompom
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2008 - 18:15

Subscrevo ABSOLUTAMENTE o que disse a minha carissima colega Marta Cruz.
Temos tido mais ou menos as mesmas vivências Martinha.
Noivinhas é só mais um dos trabalhos que fazemos , na certeza de que somos muito mais bem pagas com outras produções . É absolutamente VERDADE!!!
Amo a minha profissão e reafirmo que a desenvolvo com todo o amor e carinho trabalhe para quem trabalhar. A minha cara é sempre a mesma.
Adoro maquilhar uma noiva , como adoro maquilhar uma produção de moda , uma novela , uma produção para cinema , uma sessão fotográfica...adoro , enfim...MAQUILHAR. É a minha paixão!
Sou licenciada em Artes Plásticas e Design , e daí?? O que me dá mesmo prazer é a Maquilhagem...
Um beijo para todas e que sejam felizes é o que mais desejo.
Helena Inês - pompom

http://scarpamakeupartist.blogspot,com

Helena Inês - pompom

www.scarpamakeupartist.blogspot.com

___________________________________

"THE WORST VICE IS ADVICE"

Quarta, 17/03/2010 - 14:48
Retrato de Make-up Studio Portugal
Make-up Studio ...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 30.09.2009 - 17:16

O maquilhador muitas vezes levanta-se a um Domindo às 6 horas da manhã carregado que nem um B.. para maquilhar a noiva antes da chegada do fotografo.. por norma fica por lá a dar retoques sensivelmente até às 11/12 horas da manhã ( muitas das vezes maquilha madrinha e não consegue resistir se lhe pedem para maquilhar tambem a mãe e a menina das alianças..)

sem esquecer os testes que já foram feitos anteriormente com a noiva.

A maquilhagem dura o dia todo ( porque será???) E é engraçado a maioria dos maquilhadores ainda empresta ou até oferece o baton que é usado para a noiva ir retocando durante o dia).

Lá volta o nosso maquilhador para casa alegre e contente ... novamente carregado que nem um b... após 6 horas de trabalho mais 4 horas de testes com 100 0u 150€ no bolso.

( cerca de 10 ou 15 € à hora.. maravilha dá para pagar as portagens, gasolina, desgaste de material, àh!!! e o trabalho ao domingo que é pago a triplicar normalmente em qualquer empresa...)

subsidios de férias não conhece...
De natal muito menos...
Trabalho fixo garantido... o que é isso?

Recibos verdes o seu melhor amigo...

"Se isto não fosse Verdade até tinha alguma piada..." citando a nossa Amiga filomena Cautela no programa 5 para a meia noite
(que por acaso é patrocinado pela nossa maquilhagem)

Cuidado não desvalorizem o trabalho dos outros... Porque o Maquilhador não se alimenta do que ganha ao final do mês mas sim do seu trabalho.. que faz com muita criatividade alegria e prazer..

No momento da escolha escolham bem!!!

Nota, Só queria lembrar que o maquilhador profissional investiu uns certos eurinhos... para fazer o que faz...Investe em material constantemente...as tendências estão sempre a inovar... para quem não saiba a maquilhagem após aberta tem uma validade media de 6 meses.

Um Bem Haja a todos os colegas...!!!!!!!

Um dia Magnifico a todas as Noivinhas!

Quarta, 17/03/2010 - 18:36
Retrato de carolina azevedo
carolina azevedo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 13:01

Acho que a dúvida é legitima mas tenho que confessar que a arte de maquilhar é mal paga... ora vejamos:
Exfoliaçã~
Hidratação
Pré base
Correctores
Base

Sombras
Implantes de pestana
eye liner
Rimel
Tintas de sobrancelhas
Blush
Lápis de olhos e de lábios
batons
Gloss
fixador de maquilhagem
brilho para o corpo
Pinceis, esponjas e borlas...
Acham que uma mala de maquilhagem, tendo em conta que se terá que ter vários tons de casa um destes produtos fica por quanto?
(já não falando de formações... )
tudo isto a dobrar
70€ é muito??? 30€ de deslocação é muito???
o eletricista para reopara uma peça do meu frigorifica levou me 25€ por ser pra mim!!!e só veio uma vez... nós fazemos duas deslocações...

Adoro o que faço e acima de tudo faço por paixão...

Beijos

Quarta, 17/03/2010 - 21:06
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

boa noite
lembro-me de ler este topico meses antes do casamento... e depois, lembro-me de ver ir ver fotos de noivas (basta ver pelo forum) de noivinhas que no dia do casamento optaram por uma esteticista ou cabeleireira e por uma maquilhadora profissional, nao ha comparação possivel!
ainda que os fotografos de hoje em dia façam maravilhas, é impossivel nao reparar nas fotos em que a noiva surge com a cara seja de brilho, sombra exagerada, sem base (ou pouca ou nada adequada sua pele) e como é um dia de verão ja está toda vermelha, entre outras coisas...

se se investe tanto numa quinta/restaurante, num fotografo, num vestido etc porque é que nao se investe numa boa maquilhagem e penteado?
eu não comprei um vestido de milhares de euros e ia linda, mas o facto de ir linda tambem se deveu ao conjunto: vestido, acessorios, maquilhagem e penteado... quantas noivas nao se vem por aqui (e se formos pensar nas amigas que ja casaram,etc) que gastam imenso num vestido e dpeois nas fotos quando olhamos para a cara parece que nem se maquilharam?

enfim... o comentario ja vai longo ;)
so para terminar, nao me arrependo nem 1 pouco do dinheiro que gaste na minha maquilhadora, a querida Andreia Faustino :) a maquilhagem estava fabulosa, eu sentia-me a mulher mais linda à face da terra e toda a gente me elogiou :)

Quarta, 17/03/2010 - 21:56
Retrato de pompom
pompom
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2008 - 18:15

Subescrevo totalmente o que disse aqui a minha colega do "Make-up Studio" , cada virgula , cada ponto , como subescrevi o que disse a Marta Cruz já no ano passado.

Seria óptimo que as noivinhas começassem a ter toda essa noção do trabalho de uma maquilhadora e de tudo quanto o facto de se ser uma profissonal implica.

Por favor meninas noivas , cortem em determinadas coisas que voam com o vento , mas invistam num bom fotógrafo e numa boa maquilhadora e cabeleireira. Afinal o que fica para sempre recordarem são as fotos que com uma boa maquilhagem e um cabelo especial , fazem toda a diferença.
É por essa causa que tantas vezes luto.

Obrigada carissimas colegas e FORÇA!!!

Para as noivinhas , e como dizia alguém que muito estimava : "FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES!"

Helena Inês - pompom

www.scarpamakeupartist.blogspot.com

___________________________________

"THE WORST VICE IS ADVICE"

Segunda, 23/07/2012 - 22:48
Retrato de Silvia DS
Silvia DS
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2012 - 17:32

Ola a todas,

sou do Fundao e nao tenho nenhum contacto de maquilhadora.
Por isso, se alguma de voces trabalhar nessa zona, agradecia um orcamento para maquilhagem de noiva, irma e mae de noiva.

Muito obrigada :)

[email protected]

Quinta, 26/07/2012 - 16:30
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 3 dias 10 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

pompom escreveu:
Subescrevo totalmente o que disse aqui a minha colega do "Make-up Studio" , cada virgula , cada ponto , como subescrevi o que disse a Marta Cruz já no ano passado.

Seria óptimo que as noivinhas começassem a ter toda essa noção do trabalho de uma maquilhadora e de tudo quanto o facto de se ser uma profissonal implica.

Por favor meninas noivas , cortem em determinadas coisas que voam com o vento , mas invistam num bom fotógrafo e numa boa maquilhadora e cabeleireira. Afinal o que fica para sempre recordarem são as fotos que com uma boa maquilhagem e um cabelo especial , fazem toda a diferença.
É por essa causa que tantas vezes luto.

Obrigada carissimas colegas e FORÇA!!!

Para as noivinhas , e como dizia alguém que muito estimava : "FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES!"

Se isto fosse o facebook punha um grande GOSTO nesse comentário! há coisas e coisas, quando não podemos ter tudo temos k fazer opções e á certas coisas k s podem reduzir e outras k reduzir é um risco. beijinhos

Domingo, 05/08/2012 - 14:51
Retrato de Silvana Faustino
Silvana Faustino
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 17.07.2011 - 15:18

Ninguém fica indiferente às comparações de serviços, quando falamos sobre preços, quando falamos sobre o que não entendemos, ou quando se desconhece o trabalho de uma profissional especializada, a tendência é especular e formar opiniões desagradáveis atingindo o cerne da questão "PROFISSIONALISMO E EXPERIÊNCIA". Já a minha mãe dizia:- "Quando se diz o que se quer, ouve-se o que não se quer", não nos podemos admirar pelo facto de receber respostas, quando fazemos comentários sobre assuntos que desconhecemos e dos quais nem sequer nos interessamos por estar mais informados. Passar pela experiência de ser maquilhada por uma Maquilhadora Profissional especializada na área da caracterização, sentir na pele e constatar a tal maquilhagem que tanto gostou numa apresentadora, cantora de um programa de televisão, ou manequim de uma sessão fotográfica ou passerelle é uma experiência que marca muito, principalmente num dia tão importante como é o casamento.

É compreensível que nem todas possam chegar aos valores que são apresentados nos orçamentos que recebem, mas estes serviços são personalizados, implicam 2 deslocações ao domicílio e os profissionais disponíbilizam várias horas, contando com a ida e volta, somente para uma cliente que neste caso é a noiva, prescindindo de quaisquer outros clientes, como não acontece nos salões de cabeleireiros e estética, que de 30 em 30 minutos vão atendendo pessoas.

Normalmente estes serviços eram solicitados por artistas, apresentadores, cantores, etc, cujo o objectivo era não revelar a sua imagem de noiva, saíndo de um cabeleireiro com o véu já posto, vestindo roupa normal, sendo alvo de comentários para além de paparazis etc, blá, blá, blá...
Era e é um serviço muito bem pago, sendo este o dobro do que se pede a uma noiva, era considerado de luxo e tinha contornos de segredo jornalístico, mas com o passar do tempo veio a tornar-se moda, e aqui estamos nós profissionais com experiência em várias àreas, desde publicidade, moda, televisão, teatro, cinema, etc, a dar a devida atenção a noivas que pretendem um serviço personalizado no recato e conforto de suas casas, sem dar a conhecer aos demais vizinhos a sua imagem para o seu dia especial.

Aqui tem cursos com os melhores profissionais de Portugal, que permitem trabalhar em televisão, teatro, cinema, publicidade, moda, etc...
Garantindo ao cliente a qualidade desejada, a qualidade tem o seu preço e as áreas e experiências diferem. A transmissão de conhecimentos destes formadores que tiraram cursos de caracterização especial e maquilhagem em Londres, ou no "Cinema Makeup School" na América, etc, com estágio nas peças, musicais, e cinema, tais como: "Fantasma da Ópera", "Cats", filmes vários, etc, não podem concerteza ser comparáveis, a qualquer outro tipo de formador, ou curso. Formadores de um largo expectro que continuam no activo, presencialmente em moda, televisão, publicidade e cinema, fazendo a caracterização de actores, cantores, bailarinos, manequins, todos estes conhecidos da praça, ou seja figuras públicas. Os seus formandos fazem o seu estágio em programas de televisão, publicidade, passagens de moda, etc, fazendo a passagem imediata para este mercado de trabalho, quando estes justificam a sua presença,ou seja, pela sua qualidade e talento. Este tipo de profissional, formado nestas escolas, é solicitado com toda a confiança, garantindo um excelente trabalho e conferindo as opiniões a que estão habituados pelos seus clientes, sendo estes figuras públicas ou não...
Espero ter conseguido de alguma forma esclarecer as diferenças nos orçamentos, pois para além da paixão pelo que se faz, nesta àrea para ser reconhecido também é necessário talento, experiência e reconhecimento pelos melhores profissionais...

http://www.estetica-saude.com/maquilhagem/cursos-m...

http://www.antoniarosa.com/ARatelier_Home.php?l=10...

http://www.manobrasdarte.com/

http://www.cinemamakeup.com/

Terça, 07/08/2012 - 00:09
Retrato de MónicaT
MónicaT
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2011 - 22:38

Olá boa noite

Casei no Sábado e aconselho a minha maquilhadora. O valor não nada alto.
Ela é da zona do Estoril se precisarem avisem-me que eu dou o contacto.

Sábado, 31/08/2013 - 16:31
Retrato de Prupurina
Prupurina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.04.2013 - 21:58

Boa tarde!

Cabeleireiro na zona de Aveiro com maquilhagem para noiva... alguém conhece!??

(arranjar cabelo mais maquilhagem!)

Quarta, 26/02/2014 - 15:35
Retrato de lilianaraquel_ramos
lilianaraquel_ramos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2013 - 18:00

Boa tarde,
Caso-me dia 13 de Setembro deste ano e queria perguntar se seria possível enviarem-me orçamentos de maquilhadoras profissionais.

Caso em Vila Nova de Gaia

Grata pela atenção dispensada, o meu e-mail é [email protected]

Quarta, 05/03/2014 - 23:46
Retrato de Noalin
Noalin
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2014 - 22:24

Olá :)
Ainda é talvez um pouco cedo, mas na verdade quero já comecar a ter uma ideia certa de quanto vou gastar e até, se possivel, ver já alguns "trabalhos" feitos. Há algum(a) maquilhador (a) na zona de Santa Maria da Feira.
Beijinhos