3 de Junho de 2012 .... E o meu dia foi Fantástico [Fotos Casamento e Uptade Trash The Dress] | Page 2 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

3 de Junho de 2012 .... E o meu dia foi Fantástico [Fotos Casamento e Uptade Trash The Dress]

114 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 16/06/2012 - 18:09
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

rivendeler escreveu:
Madrinha, estavas LINDA!!!!!!!!!!!!!! Adorei o cabelo e a maquilhagem.. confesso que fiquei um nadinha preocupada quando a minha prima me transformou numa diva dos anos 60, mas ela tinha razão - condizia com o vestido!
Parabens!!!!!

Olá

Muito obrigada pelo teu comentário, também já vi as tuas fotos e estavas muito bonita.

bjs

Sábado, 16/06/2012 - 18:11
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

@nit@ escreveu:
Estou sem palavras madrinha =P~ Por essa amostra imagino as fotos do Trash The Dress...devem estar lindas!!! :X As flores na cabeça estão tão fofinhas! E tu és LINDA!!!

Pois é, agora vais aturar o meu stress até dia 22 de Setembro :))

Beijinhos

Pois é isto é apenas uma amostra e as flores na cabeça foi o fotográfo que fez a coroa na hora, porque disse que ia ficar diferente o Trash The Dress :) fomos os 1º a estrear aquele lugar!

Quando deres conta já está no teu dia :) o tempo passa rápido.

bjs

Sábado, 16/06/2012 - 18:12
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Laureta escreveu:
Espectáculo :) estavam os dois lindos :)

Bjs

Muito obrigada

bjs

Sábado, 16/06/2012 - 19:15
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

aniger escreveu:
marta e carlos escreveu:
aniger escreveu:
Olá e aqui ficam mais 2 fotos do Trash The Dress divulgadas!

bjs

Magnificas!
São mesmo de ficar a babar... :)

Muitos parabéns... tens aí um trabalho excelente!

Eu aproveitaria umas para fazer telas e quadros pra meter pela casa toda xD

Beijinhos

Sim estamos a espera de ver tudo e depois iremos fazer telas :)

bjs

Muito bem pensado... diria mesmo, genial xD

Tambem estou na esperança de conseguir umas fotos jeitosas para fazer isso... podemos morar em casa alugada, mas assim sempre sentimos que é o nosso cantinho :)

Beijinhos

Sábado, 16/06/2012 - 19:19
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

marta e carlos escreveu:
aniger escreveu:
marta e carlos escreveu:
aniger escreveu:
Olá e aqui ficam mais 2 fotos do Trash The Dress divulgadas!

bjs

Magnificas!
São mesmo de ficar a babar... :)

Muitos parabéns... tens aí um trabalho excelente!

Eu aproveitaria umas para fazer telas e quadros pra meter pela casa toda xD

Beijinhos

Sim estamos a espera de ver tudo e depois iremos fazer telas :)

bjs

Muito bem pensado... diria mesmo, genial xD

Tambem estou na esperança de conseguir umas fotos jeitosas para fazer isso... podemos morar em casa alugada, mas assim sempre sentimos que é o nosso cantinho :)

Beijinhos

Olá

Olha eu apesar de ser casa alugada o senhorio deixou-nos pintar as paredes nas cores que queríamos, temos quadros etc... só não posso é mesmo ter animais :(

Mas nós adoramos fotografias já temos na Sala e no Wall de entrada numa parede.. agora estamos a pensar com estas meter no quarto talvez.

bjs

Sábado, 16/06/2012 - 19:41
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

aniger escreveu:

Olá

Olha eu apesar de ser casa alugada o senhorio deixou-nos pintar as paredes nas cores que queríamos, temos quadros etc... só não posso é mesmo ter animais :(

Mas nós adoramos fotografias já temos na Sala e no Wall de entrada numa parede.. agora estamos a pensar com estas meter no quarto talvez.

bjs

Eu nao vou pintar a casa porque ja foi pintada recentemente, e se fosse para pintar com as cores que queria, era trabalho a mais para daqui a uns anos estar a sair de la :S
Por isso fico-me por telas e quadros xD
Mas é bom que o senhorio te dê a possibilidade de personalizares o teu cantinho... pena nao poderes ter os teus caezinhos contigo.
Eu mesmo que me deixassem ter em casa, nao podia porque tenho alergia :S
Descobri no ano em que me mudei para uma vivenda, depois de viver uns 16 anos em apartamento e esses anos todos os meus pais me prometerem que mal fossemos para uma casa me dariam um caozinho... alias, eu tenho um meu, na casa da minha tia. Deram-mo quando ainda estava no apartamento e por isso tive de o dar a minha tia que ja tem outros 5 e mais 2 gatos... agora o caozinho ta velhinho e com problemas de saude :S e como quem o criou e cuidou foi a minha tia, ele acaba por ser mais dela que meu...

Acho que vou ter de me contentar por peixinhos no aquario... Falando em peixinhos, ainda tenho de comprar os meus para o centro de mesa lol... ja nem me lembrava disso

Eu tb adoro fotografia... mais que pintura, sinceramente... e adorava fazer um curso em fotografia... mas nao tenho tido tempo nem p pensar nisso, quanto mais fazer... :S quem sabe um dia :)

Beijinhos

Sábado, 16/06/2012 - 20:12
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Foi ele que fez a coroa? Que máximo!!! :)

Pois é...agora ando com um turbilhão de ideias!!!

Beijinhos

Sábado, 16/06/2012 - 20:28
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Adorei as fotos da TTD! Lindas!!!! 8>

Sábado, 16/06/2012 - 21:14
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

marta e carlos escreveu:
aniger escreveu:

Olá

Olha eu apesar de ser casa alugada o senhorio deixou-nos pintar as paredes nas cores que queríamos, temos quadros etc... só não posso é mesmo ter animais :(

Mas nós adoramos fotografias já temos na Sala e no Wall de entrada numa parede.. agora estamos a pensar com estas meter no quarto talvez.

bjs

Eu nao vou pintar a casa porque ja foi pintada recentemente, e se fosse para pintar com as cores que queria, era trabalho a mais para daqui a uns anos estar a sair de la :S
Por isso fico-me por telas e quadros xD
Mas é bom que o senhorio te dê a possibilidade de personalizares o teu cantinho... pena nao poderes ter os teus caezinhos contigo.
Eu mesmo que me deixassem ter em casa, nao podia porque tenho alergia :S
Descobri no ano em que me mudei para uma vivenda, depois de viver uns 16 anos em apartamento e esses anos todos os meus pais me prometerem que mal fossemos para uma casa me dariam um caozinho... alias, eu tenho um meu, na casa da minha tia. Deram-mo quando ainda estava no apartamento e por isso tive de o dar a minha tia que ja tem outros 5 e mais 2 gatos... agora o caozinho ta velhinho e com problemas de saude :S e como quem o criou e cuidou foi a minha tia, ele acaba por ser mais dela que meu...

Acho que vou ter de me contentar por peixinhos no aquario... Falando em peixinhos, ainda tenho de comprar os meus para o centro de mesa lol... ja nem me lembrava disso

Eu tb adoro fotografia... mais que pintura, sinceramente... e adorava fazer um curso em fotografia... mas nao tenho tido tempo nem p pensar nisso, quanto mais fazer... :S quem sabe um dia :)

Beijinhos

Sim as pinturas foi um investimento já estou aqui nesta casa há 1 ano e meio mas quando vim para aqui as paredes estavam em mão estado e já que era para pintar, pintei com cores e a do quarto por ex: o senhorio arranjou e não paguei :)

Fotografia olha o meu marido :) nunca fez nenhum curso trabalhou foi durante 4 anos em fotografia, fazia edição e montagens e também retocava as fotografias antigas..foi tomando gosto e começou a tirar também fotografias, sendo sempre um hobby depois mais tarde foi convidado para fazer alguns trabalhos (baptizados) e agora só não faz, porque o trabalho aonde está por ser por turnos por vezes não permite... Mas ele já disse que vai me ensinar também a mim a fazer edições e vai ver se entra outra vez nisto..até porque a nossa sessão de solteiros não foi feita por profissional mas a meu ver ficou super bem ;) tínhamos uns amigos a ajudar..mas as ideias e perspectivas eram todas dele :)

bjs

Sábado, 16/06/2012 - 21:17
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

@nit@ escreveu:
Foi ele que fez a coroa? Que máximo!!! :)

Pois é...agora ando com um turbilhão de ideias!!!

Beijinhos

Sabes como ele fez a coroa... partiu uns galhos de uma árvore (que tinha 3 direcções diferentes) e começou a fazer uma trança com os galhos, prendeu estes galhos com elásticos e em seguida cortou umas flores brancas que lá estavam e basicamente pregou-as na coroa...

A coroa ficou linda :) super vintage e vê lá tu que ficou intacta tanto que ele ainda a levou para fazer uma sessão fotográfica com uma menina em estúdio!

Ps: Posso vos ainda contar que foi usado um acessório de família nesta sessão, nomeadamente um rádio antigo que a minha mãe tem lá em casa..foi da minha bisavó e a minha mãe adora objectos antigos...os fotógrafos no dia do casamento gostaram e pediram-me para levar para o Trash.

bjs

Bjs

Sábado, 16/06/2012 - 21:18
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Bela Adormecida escreveu:
Adorei as fotos da TTD! Lindas!!!! 8>

:) Nós divertimo-nos muito lol fartamo-nos de brincar um com o outro e estas são só uma pequena amostra.. estou desejosa de ver tudo!

bjs

Sábado, 16/06/2012 - 21:31
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

aniger escreveu:

Sim as pinturas foi um investimento já estou aqui nesta casa há 1 ano e meio mas quando vim para aqui as paredes estavam em mão estado e já que era para pintar, pintei com cores e a do quarto por ex: o senhorio arranjou e não paguei :)

Fotografia olha o meu marido :) nunca fez nenhum curso trabalhou foi durante 4 anos em fotografia, fazia edição e montagens e também retocava as fotografias antigas..foi tomando gosto e começou a tirar também fotografias, sendo sempre um hobby depois mais tarde foi convidado para fazer alguns trabalhos (baptizados) e agora só não faz, porque o trabalho aonde está por ser por turnos por vezes não permite... Mas ele já disse que vai me ensinar também a mim a fazer edições e vai ver se entra outra vez nisto..até porque a nossa sessão de solteiros não foi feita por profissional mas a meu ver ficou super bem ;) tínhamos uns amigos a ajudar..mas as ideias e perspectivas eram todas dele :)

bjs

É bom ter senhorios que no inicio ajudam a que a casa esteja em condições. O meu colocou estendal e exaustor e ainda arranjou umas tomadas que estava arrancadas (pelos inquilinos anteriores) e tratou duma fuga na casa-de-banho... e acho bem que o tenha feito pois se eu assino no contrato que o apartamento está em boas condições e que me comprometo a manter assim como foi entregue ele deve entrega-lo em condições ;)

A minha verdadeira paixao ainda sao os livros xD mas fotografia é realmente um fantastico hooby... e pra quem precisa duns trocos ajuda sempre quando se é amador... por exemplo, os meus fotografos sao amadores. Assim, alem de nao me cobrarem quase nada, tambem estou a ajuda.los a enriquecer o portfolio deles para se poderem profissionalizar.. e podes ver pelo trabalho que fizeram na sessao de noivado (que tb está no site da joaninha) que têm mesmo jeito pra coisa :D e alem de jeito, gostam do que fazem, e isso é o essencial, ter gosto pelo que se faz.

Agora que tas casadinha, vai incentivando o teu maridinho (oh, mal posso esperar para chamar o meu de maridinho, maridao! :D) para voltar à fotografia... a fazer workshops, passear pela rua a tirar fotos a tudo o que vê que o inspire... pode ser que um dia venham a ser um casalinho de fotografos aqui no forum como fornecedores :D

O meu carlitos está sempre a dizer que eu devia começar o meu negocio de coisinhas de casamento ou ponto de cruz que tb faço xD sempre ajuda nas despesas da casa ;)

beijocas

Sábado, 16/06/2012 - 23:07
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

marta e carlos escreveu:
aniger escreveu:

Sim as pinturas foi um investimento já estou aqui nesta casa há 1 ano e meio mas quando vim para aqui as paredes estavam em mão estado e já que era para pintar, pintei com cores e a do quarto por ex: o senhorio arranjou e não paguei :)

Fotografia olha o meu marido :) nunca fez nenhum curso trabalhou foi durante 4 anos em fotografia, fazia edição e montagens e também retocava as fotografias antigas..foi tomando gosto e começou a tirar também fotografias, sendo sempre um hobby depois mais tarde foi convidado para fazer alguns trabalhos (baptizados) e agora só não faz, porque o trabalho aonde está por ser por turnos por vezes não permite... Mas ele já disse que vai me ensinar também a mim a fazer edições e vai ver se entra outra vez nisto..até porque a nossa sessão de solteiros não foi feita por profissional mas a meu ver ficou super bem ;) tínhamos uns amigos a ajudar..mas as ideias e perspectivas eram todas dele :)

bjs

É bom ter senhorios que no inicio ajudam a que a casa esteja em condições. O meu colocou estendal e exaustor e ainda arranjou umas tomadas que estava arrancadas (pelos inquilinos anteriores) e tratou duma fuga na casa-de-banho... e acho bem que o tenha feito pois se eu assino no contrato que o apartamento está em boas condições e que me comprometo a manter assim como foi entregue ele deve entrega-lo em condições ;)

A minha verdadeira paixao ainda sao os livros xD mas fotografia é realmente um fantastico hooby... e pra quem precisa duns trocos ajuda sempre quando se é amador... por exemplo, os meus fotografos sao amadores. Assim, alem de nao me cobrarem quase nada, tambem estou a ajuda.los a enriquecer o portfolio deles para se poderem profissionalizar.. e podes ver pelo trabalho que fizeram na sessao de noivado (que tb está no site da joaninha) que têm mesmo jeito pra coisa :D e alem de jeito, gostam do que fazem, e isso é o essencial, ter gosto pelo que se faz.

Agora que tas casadinha, vai incentivando o teu maridinho (oh, mal posso esperar para chamar o meu de maridinho, maridao! :D) para voltar à fotografia... a fazer workshops, passear pela rua a tirar fotos a tudo o que vê que o inspire... pode ser que um dia venham a ser um casalinho de fotografos aqui no forum como fornecedores :D

O meu carlitos está sempre a dizer que eu devia começar o meu negocio de coisinhas de casamento ou ponto de cruz que tb faço xD sempre ajuda nas despesas da casa ;)

beijocas

Hoje em dia temos de nos agarrar a tudo ;) eu já lhe disse muitas vezes que quando tivermos tempo vamos começar a tirar mais fotos nem que se comece por amigos que queiram fazer sessões...

bjs

Sábado, 16/06/2012 - 23:33
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Tambem sao as peripecias que tornam o dia mais nosso ;)

Adorei as fotos do TTD :) Bem dramaticas e arrojadas :) Definitivamente, excelente trabalho e excelentes fotografos :)

Beijinhos

Domingo, 17/06/2012 - 00:13
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sofia Lo escreveu:
Tambem sao as peripecias que tornam o dia mais nosso ;)

Adorei as fotos do TTD :) Bem dramaticas e arrojadas :) Definitivamente, excelente trabalho e excelentes fotografos :)

Beijinhos

Sim eu naquela madrugada só pensava ... não vai acontecer mais nada lol e depois no dia foi o padre a atrasar a cerimónia :D

O TTD está brutal hoje mostraram-me mais 3 fotos .. mas não as posso divulgar e com uma até chorei ;) fizeram um close up da nossa cara e estamos com cara juntinha como se fossemos dar um beijo...ai ai está super romântica ;)

bjs

Domingo, 17/06/2012 - 00:42
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

aniger escreveu:

Hoje em dia temos de nos agarrar a tudo ;) eu já lhe disse muitas vezes que quando tivermos tempo vamos começar a tirar mais fotos nem que se comece por amigos que queiram fazer sessões...

bjs

É verdade, agora é mesmo preciso jogar com todos os nossos talentos e fazer uso deles ao máximo porque já nada é certo a não ser as despesas sempre a crescer e as incertezas do dia de amanhã :S por isso mais vale aproveitar tudo o que podemos dar de nós e investir nisso :)

E fazem vocês muito bem! Se investirem na area depois quando tiver um bebezinho que uma sessao de fotos bem fofinha e babadinha para meter fotos dele ou dela em todo o lado! :D (e estamos a falar daqui a 3/4 anos no minimo, apesar do desejo era ter agora...mas nao pode ser nao, ha que esperar)

Beijinhos! :)

Domingo, 17/06/2012 - 17:30
Retrato de Lu Cardoso
Lu Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 02.01.2012 - 23:10

Parabéns..
Estavas linda, adorei o teu bolo!
Muitas felicidades!
bjinho

Domingo, 17/06/2012 - 17:50
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Ficou mesmo linda, deu um ar super vintage as fotos.

Ai...estou mortinha para ver mais :) Com objectos antigos e com sentimento, vêm daí fotos lindas com certeza, já essa pequena amostra nos deixa a =P~

Beijinhos

Domingo, 17/06/2012 - 18:26
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Lu Cardoso escreveu:
Parabéns..
Estavas linda, adorei o teu bolo!
Muitas felicidades!
bjinho

Muito Obrigada :)

Bjs

Domingo, 17/06/2012 - 18:28
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

@nit@ escreveu:
Ficou mesmo linda, deu um ar super vintage as fotos.

Ai...estou mortinha para ver mais :) Com objectos antigos e com sentimento, vêm daí fotos lindas com certeza, já essa pequena amostra nos deixa a =P~

Beijinhos

Ai ontem vi mais umas fotos (não posso partilhar pq eles não deixam lol) e adorei.....adorei mesmo.. hoje mostramos a alguns familiares e a avó do meu marido " nesta foto vê se mesmo o olhar de amor dela para ele" e a prima dele... é o olhar " fazia-te já 3 filhos" lol.

bjs

Domingo, 17/06/2012 - 21:20
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

estavas LINDAAA! Adorei o cabelo e a maquilhagem! 8> Estou ainda em duvida com o penteado... em ti tudo estava em harmonia, estaVAS um espanto :)

Beijinhoos

Domingo, 17/06/2012 - 22:05
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

NinaAndreiaSantos escreveu:
estavas LINDAAA! Adorei o cabelo e a maquilhagem! 8> Estou ainda em duvida com o penteado... em ti tudo estava em harmonia, estaVAS um espanto :)

Beijinhoos

Olá

Obrigada pelo comentário :) sem dúvida que tenho de agradecer a quem me penteou que foi a Silvana Faustino (fornecedora aqui do fórum) porque foi super prestável e conseguiu fazer um semi apanhado que eu gostasse ;)

A maquilhagem foi a minha amiga e madrinha do meu marido que tem um Spa mas que faz maquilhagem para noivas e não só ;) no dia do casamento fez uma maquilhagem que realçava mais os meus olhos e nuns tons mais acastanhados...enquanto que a do Trash The Dress (nestas fotos não são visíveis) mas já tinha uns tons de rosa mais arrojados.

bjs

Domingo, 17/06/2012 - 22:25
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

aniger escreveu:

Olá

Obrigada pelo comentário :) sem dúvida que tenho de agradecer a quem me penteou que foi a Silvana Faustino (fornecedora aqui do fórum) porque foi super prestável e conseguiu fazer um semi apanhado que eu gostasse ;)

A maquilhagem foi a minha amiga e madrinha do meu marido que tem um Spa mas que faz maquilhagem para noivas e não só ;) no dia do casamento fez uma maquilhagem que realçava mais os meus olhos e nuns tons mais acastanhados...enquanto que a do Trash The Dress (nestas fotos não são visíveis) mas já tinha uns tons de rosa mais arrojados.

bjs

Ainda nao te tinha dito mas o teu apanhado é basicamente o que eu quero também... mas que a sogrinha ainda nao percebeu... acho que vou mostrar-lhe as tuas fotos para ver se ela compreende o efeito que pretendo. Ok? ;)
Pode ser que assim nos entendamos e eu nao dê em doida :S
O que tinhas era tiara ou brilhantes como tinhas na parte de tras?
Eu tenho tiara e ainda nao sei se complemento com uns brilhantes atras ou se deixo cair os caracois em cascata mais simples

Está um trabalho fantastico, tanto penteado como maquilhagem, os meus parabens às profissionais :)

Domingo, 17/06/2012 - 23:20
Retrato de angelacristi
angelacristi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 14:25

as tuas fotos estão lindas e as da sessão estão mesmo dignas de uma revista :D

Fico feliz que o teu dia tenha sido de sonho e que tenha corrido bem.
daqui a 6 dias sou eu e depois lá vou eu também para o méxico...:D

Felicidades para ti para o resto da tua vida!!

Segunda, 18/06/2012 - 13:07
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

marta e carlos escreveu:
aniger escreveu:

Olá

Obrigada pelo comentário :) sem dúvida que tenho de agradecer a quem me penteou que foi a Silvana Faustino (fornecedora aqui do fórum) porque foi super prestável e conseguiu fazer um semi apanhado que eu gostasse ;)

A maquilhagem foi a minha amiga e madrinha do meu marido que tem um Spa mas que faz maquilhagem para noivas e não só ;) no dia do casamento fez uma maquilhagem que realçava mais os meus olhos e nuns tons mais acastanhados...enquanto que a do Trash The Dress (nestas fotos não são visíveis) mas já tinha uns tons de rosa mais arrojados.

bjs

Ainda nao te tinha dito mas o teu apanhado é basicamente o que eu quero também... mas que a sogrinha ainda nao percebeu... acho que vou mostrar-lhe as tuas fotos para ver se ela compreende o efeito que pretendo. Ok? ;)
Pode ser que assim nos entendamos e eu nao dê em doida :S
O que tinhas era tiara ou brilhantes como tinhas na parte de tras?
Eu tenho tiara e ainda nao sei se complemento com uns brilhantes atras ou se deixo cair os caracois em cascata mais simples

Está um trabalho fantastico, tanto penteado como maquilhagem, os meus parabens às profissionais :)

Olá

O que eu tinha era uma tiara à frente muito fininha e da parte de trás são umas perólas com rabinho de porco lol (o arame é em rabo de porco todo retorcido e quando prendem fazem esse efeito)..por acaso até comprei a mais e tenho de lhes tirar foto para vender, porque comprei 3 feitios diferentes na altura quando andava a experimentar :)

bjs

Segunda, 18/06/2012 - 13:09
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

angelacristi escreveu:
as tuas fotos estão lindas e as da sessão estão mesmo dignas de uma revista :D

Fico feliz que o teu dia tenha sido de sonho e que tenha corrido bem.
daqui a 6 dias sou eu e depois lá vou eu também para o méxico...:D

Felicidades para ti para o resto da tua vida!!

Obrigada :) eu adoro as do TDT

Ai leva-me contigo na mala.... quem me dera ainda lá estar... aquilo é que é vida!

Muito obrigada e desejo que corra tudo bem no teu dia.

bjs

Segunda, 18/06/2012 - 19:18
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

Ola!
Eu tb tenho uma tiara... nao é tao fininha como a tua mas é delicada porque tem a forma de hera. E os brincos são iguais. Nos testes de penteado com a sogra ela tem feito atras um efeito parecido ao teu, umas espirais com mechas de cabelo, mas bem maiores, e a cair em canudos enormes em vez de cachos ou caracois mais leves e estreitos. Daí achar que o teu penteado poderá fazê-la perceber melhor o que quero, algo simples e elegante, nada espampanante. Até porque o estilo do vestido tb é algo simples e flutuante, daí nao combinar nada um penteado demasiado pesado e arrojado.

Por quanto vendes os teus rabinhos de porco? Não sei se vou precisar de alguns. Vou ver no dia 26, na terça, que é a folga da sogra, se atinamos com o penteado, e consoante o resultado tenho de ver se faz falta algum brilho atras, já que nao levo veu, mas o vestido ja tem brilho na parte de cima e nas costas...
Se precisar até comprava os que te sobraram :)

Beijinhos

Terça, 19/06/2012 - 16:23
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

marta e carlos escreveu:
Ola!
Eu tb tenho uma tiara... nao é tao fininha como a tua mas é delicada porque tem a forma de hera. E os brincos são iguais. Nos testes de penteado com a sogra ela tem feito atras um efeito parecido ao teu, umas espirais com mechas de cabelo, mas bem maiores, e a cair em canudos enormes em vez de cachos ou caracois mais leves e estreitos. Daí achar que o teu penteado poderá fazê-la perceber melhor o que quero, algo simples e elegante, nada espampanante. Até porque o estilo do vestido tb é algo simples e flutuante, daí nao combinar nada um penteado demasiado pesado e arrojado.

Por quanto vendes os teus rabinhos de porco? Não sei se vou precisar de alguns. Vou ver no dia 26, na terça, que é a folga da sogra, se atinamos com o penteado, e consoante o resultado tenho de ver se faz falta algum brilho atras, já que nao levo veu, mas o vestido ja tem brilho na parte de cima e nas costas...
Se precisar até comprava os que te sobraram :)

Beijinhos

Olá Marta e Carlos

Olha eu nem sei por quanto ei de vender... eu tenho rabinhos de porco os que usei (mas esses n vendo) e depois tenho outros em pérolas parecidos e tb uns de brilhantes apenas que posso tirar fotos para veres..na altura entusiasmei-me e comprei vários modelos.. comprei por 5,45€ (o pack de 6) mas se for para vender propõe tu um preço :) que eu não sei por quanto ei de vender aquilo ..sinceramente é mesmo só para não ficar com aquilo ali..

Mas olha que se n levas véu devias ter qualquer coisa na parte de trás e não digo isto para me comprares os ganchos lol ,,digo isto porque foi o que a cabeleireira me disse. Eu levava o véu mas no copo de água queria-o tirar logo e assim fiz e por esse motivo ela aconselhou logo a fazer uma pequena graça na parte de trás ;) e os fotógrafos fartaram-se de me fotografar de trás :)

bjs

Terça, 19/06/2012 - 18:06
Retrato de marta e carlos
marta e carlos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.05.2011 - 14:36

aniger escreveu:
marta e carlos escreveu:
Ola!
Eu tb tenho uma tiara... nao é tao fininha como a tua mas é delicada porque tem a forma de hera. E os brincos são iguais. Nos testes de penteado com a sogra ela tem feito atras um efeito parecido ao teu, umas espirais com mechas de cabelo, mas bem maiores, e a cair em canudos enormes em vez de cachos ou caracois mais leves e estreitos. Daí achar que o teu penteado poderá fazê-la perceber melhor o que quero, algo simples e elegante, nada espampanante. Até porque o estilo do vestido tb é algo simples e flutuante, daí nao combinar nada um penteado demasiado pesado e arrojado.

Por quanto vendes os teus rabinhos de porco? Não sei se vou precisar de alguns. Vou ver no dia 26, na terça, que é a folga da sogra, se atinamos com o penteado, e consoante o resultado tenho de ver se faz falta algum brilho atras, já que nao levo veu, mas o vestido ja tem brilho na parte de cima e nas costas...
Se precisar até comprava os que te sobraram :)

Beijinhos

Olá Marta e Carlos

Olha eu nem sei por quanto ei de vender... eu tenho rabinhos de porco os que usei (mas esses n vendo) e depois tenho outros em pérolas parecidos e tb uns de brilhantes apenas que posso tirar fotos para veres..na altura entusiasmei-me e comprei vários modelos.. comprei por 5,45€ (o pack de 6) mas se for para vender propõe tu um preço :) que eu não sei por quanto ei de vender aquilo ..sinceramente é mesmo só para não ficar com aquilo ali..

Mas olha que se n levas véu devias ter qualquer coisa na parte de trás e não digo isto para me comprares os ganchos lol ,,digo isto porque foi o que a cabeleireira me disse. Eu levava o véu mas no copo de água queria-o tirar logo e assim fiz e por esse motivo ela aconselhou logo a fazer uma pequena graça na parte de trás ;) e os fotógrafos fartaram-se de me fotografar de trás :)

bjs

Ok, vou mandar-te mensagem privada. É melhor :)

Quarta, 20/06/2012 - 12:02
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Ola querida... :)
Adorei as tuas fotos, tavas linda, tudo estav lindo..

Parabens :) demora a organizar tudo mas o resultado final e gratificante ne?!!!

Beijinhos e felicidades

Quarta, 20/06/2012 - 12:46
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

ana.soares escreveu:
Ola querida... :)
Adorei as tuas fotos, tavas linda, tudo estav lindo..

Parabens :) demora a organizar tudo mas o resultado final e gratificante ne?!!!

Beijinhos e felicidades

Obrigada :D é super gratificante, ainda para mais quando os convidados reparam nos pormenores :D

bjs

Quinta, 21/06/2012 - 18:21
Retrato de linelopes
linelopes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2012 - 21:58

ola tavas muito linda e as fotos tao muito bonitas!! muitas felicidades bjinho

Quinta, 21/06/2012 - 20:01
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Antes demais bem vinda aqui ao fórum e obrigada pelo teu comentário.

bjs

Segunda, 02/07/2012 - 21:04
Retrato de ser_didi
ser_didi
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 16.06.2010 - 22:01

Olá, bem o teu dia foi mesmo stressante, mas ainda bem k foi o melhor. Eu no teu lugar não sei se conseguiria ter tanta calma.
Olha podes tirar-me uma dúvida, pois eu vi o teu post da tua ida ao mexico e eu vou para o mesmo hotel, mas gostava de saber acerca das excursoes com o miguel castela daqui.
è que eu também lhe mandei um mail para me reservar duas, mas até agora não voltou a rsp, ele chega a mandar para o mail algum documento a confirmar a reserva? e depois como sabemos quem é que nos vem buscar? e onde, já que o hotel deve ser enorme?

Segunda, 02/07/2012 - 21:22
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

ser_didi escreveu:
Olá, bem o teu dia foi mesmo stressante, mas ainda bem k foi o melhor. Eu no teu lugar não sei se conseguiria ter tanta calma.
Olha podes tirar-me uma dúvida, pois eu vi o teu post da tua ida ao mexico e eu vou para o mesmo hotel, mas gostava de saber acerca das excursoes com o miguel castela daqui.
è que eu também lhe mandei um mail para me reservar duas, mas até agora não voltou a rsp, ele chega a mandar para o mail algum documento a confirmar a reserva? e depois como sabemos quem é que nos vem buscar? e onde, já que o hotel deve ser enorme?

Olá

É normal o Miguel às vezes demorar algum tempo a responder..eu também stressei com isso lol, mas correu tudo bem, então é assim tu envias email a reservar as excursões e ele vai-te responder e nesse email de resposta combina contigo logo a hora e o local do pick-up. Por exemplo a nossa recolha era feita numa paragem de auto-carro fora do hotel e o transporte era uma carrinha Branca toyota hiace a dizer "have an easy tour" depois o motorista dizia o nome da reserva em voz alta (para tu saberes e confirmares quem era)

Ele envia-te no email um número de reserva e depois basta imprimires esse email e no próprio dia mostrares ao motorista :)

Posso-te dizer que pode parecer estranho mas connosco correu tudo bem, 5 estrelas ;) e os preços compensarem e muito..já que lá dentro do hotel era tudo muito mais caro..

O hotel sim é enorme, é um resort e para andares lá dentro apanhas os táxis lol tipo carros de golf que te levam de um ponto ao outro, ex: de Akumal para a Hacienda ou de Tullum para Akumal :)

Caso não consigas contactar o Miguel ou ele demore muito tempo.. deixa mensagem na página deles do facebook: http://www.facebook.com/Exploratours

bj

Terça, 03/07/2012 - 14:49
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

minha querida aniger

desculpa so agora vi o teu post.

tavas linda minha querida :X mts felicidades p voces :D

ainda bem q correu tudo bem :D

as fotos tao mt bonitas :D

Quarta, 04/07/2012 - 00:27
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

T.Sofia escreveu:
minha querida aniger

desculpa so agora vi o teu post.

tavas linda minha querida :X mts felicidades p voces :D

ainda bem q correu tudo bem :D

as fotos tao mt bonitas :D

Olá

Obrigada :)

bjs

Sábado, 07/07/2012 - 13:19
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

Eu já vi mais no facebook!
Adoro aquela em que só aparecem as vossas caras, tão românticos! Dão todas umas belas telas para casa!!! Lindas lindas!!!

Beijinhos

Sábado, 07/07/2012 - 15:53
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Pois é estão todas lindas :) na sexta-feira entregaram-nos um cd com todas e realmente vai ser difícil escolher ;)

bjs

Sábado, 07/07/2012 - 22:42
Retrato de LACC
LACC
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 04.10.2011 - 21:35

esta tudo lindo!!!! adorei tudo.... o teu placard como conseguiste imprimir os nomes nessa cartolina?quero fazer o meu mas não sei como vou imprimir...

Desejo te as maiores felicidades do mundo ;)

Beijinhos

Domingo, 08/07/2012 - 04:39
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Pelo cheirinho que deixaste aqui da TTD aposto que essas fotos que falas devem estar fantásticas :)

O que importa lembrar do dia é os momentos felizes :) As peripécias deixam para contar aos netos um dia mais tarde :D

Beijinhos

Domingo, 08/07/2012 - 11:56
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

LACC escreveu:
esta tudo lindo!!!! adorei tudo.... o teu placard como conseguiste imprimir os nomes nessa cartolina?quero fazer o meu mas não sei como vou imprimir...

Desejo te as maiores felicidades do mundo ;)

Beijinhos

O meu placard foi todo feito pelo meu marido no Photoshop e foi impresso em papel fotográfico, depois simplesmente montamos o numa armação em madeira. Foi impresso no antigo local onde ele trabalhava, porque ele trabalhava antes em fotografia numa loja que fazia de tudo um pouco, incluído gráfica.

Se fores a uma gráfica fazem-te isso, não sei é se não pagarás muito..Nós ficou a custo zero, só paguei a armação por trás porque eles ainda colaboram connosco na impressão, o meu marido é fotografo amador e manda imprimir lá muita coisa ;)

bjs

Domingo, 08/07/2012 - 11:59
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sofia Lo escreveu:
Pelo cheirinho que deixaste aqui da TTD aposto que essas fotos que falas devem estar fantásticas :)

O que importa lembrar do dia é os momentos felizes :) As peripécias deixam para contar aos netos um dia mais tarde :D

Beijinhos

:D As fotos estão mesmo fantásticas é difícil escolher as que gostamos mais ;) e os convidados que compraram fotos tem direito a uma foto brinde com uma foto do trash ;)

Só tenho tido comentários excelentes, porque ninguém sabia que íamos fazer isso a não ser os pais :) por isso para quem puder aconselho ;)

bjs

Domingo, 08/07/2012 - 12:40
Retrato de @nit@
@nit@
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 16:21

aniger escreveu:
Pois é estão todas lindas :) na sexta-feira entregaram-nos um cd com todas e realmente vai ser difícil escolher ;)

bjs

Imagino!
Devem estar todas divinais! "Gosto desta, desta, desta e desta :)) de todas" Já te estou a imaginar!

Beijinhos

Domingo, 08/07/2012 - 12:41
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ah muito bem ;)
Depois do casamento ainda há miminhos para os convidados ;) Gosto muito :)

Nos tambem vamos fazer uma :) Mais por minha vontade do que por vontade do noivo (para ele andar com uma maluca vestida de noiva, no meio da rua, nao tem jeito nenhum :)) ) mas julgo que tambem ele se vai divertir :)

Beijinhos

Domingo, 08/07/2012 - 16:22
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

@nit@ escreveu:
aniger escreveu:
Pois é estão todas lindas :) na sexta-feira entregaram-nos um cd com todas e realmente vai ser difícil escolher ;)

bjs

Imagino!
Devem estar todas divinais! "Gosto desta, desta, desta e desta :)) de todas" Já te estou a imaginar!

Beijinhos

Pois lol :D

bjs

Domingo, 08/07/2012 - 16:24
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sofia Lo escreveu:
Ah muito bem ;)
Depois do casamento ainda há miminhos para os convidados ;) Gosto muito :)

Nos tambem vamos fazer uma :) Mais por minha vontade do que por vontade do noivo (para ele andar com uma maluca vestida de noiva, no meio da rua, nao tem jeito nenhum :)) ) mas julgo que tambem ele se vai divertir :)

Beijinhos

:D

Olha que no dia do meu Trash saímos de casa lol, as pessoas ficaram só a olhar..mas ninguém teve coragem de abrir a boca lol.

O Trash no nosso caso foi decidido em conjunto..mas no próprio dia, ele já estava farto de tirar fotos..só perguntava quando terminava ;)

Mas agora que viu o resultado final, simplesmente adorou e valeu as horas que ali estivemos lol

bjs

Segunda, 09/07/2012 - 17:43
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Hello afilhada!
Que tal a vida de casadinha!?
Desculpa não andar muito em cima do acontecimento, mas como sabes os últimos meses...
Enfim!
A vossa trash deve estar divinal, estas fotos são mesmo fofinhas! :D

Beijocs :D

Segunda, 09/07/2012 - 20:47
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Hello afilhada!
Que tal a vida de casadinha!?
Desculpa não andar muito em cima do acontecimento, mas como sabes os últimos meses...
Enfim!
A vossa trash deve estar divinal, estas fotos são mesmo fofinhas! :D

Beijocs :D

Olá

A vida de casada é óptimo.. até me sinto um pouco parva de dizer isto ;) porque vivíamos juntos já... mas não sei explicar é diferente.. quando dizemos " o meu marido" :D

Para ti também já falta pouco, agora é o stress normal dos últimos detalhes mas vais ver que corre tudo lindamente e mesmo que aja uma ou outra coisa não planeada (como foi no meu caso) tu no dia nem dás importância ;)

A trash realmente foi uma coisa especial e ficaram mesmo lindas as fotos.

bjs

Terça, 10/07/2012 - 19:06
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaa :)

Achei piada quando disseste "que a vida de casa é óptima, e estar casada é diferente...sei lá não sei explicar"

Eu sinto exactamente a mesma coisa. Sou casada, e é diferente quando vivemos apenas com a pessoa.

Eu tb não sei explicar. mas gosto muito :)

E filhos? hahaha já te andam a fazer essa pergunta? Aiii eu já não aguento...parece que agora sou obrigada a estar gravida, só casei a 1 mês :)

Bjs